Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
E os dias foram passando. Dulce estava com dois meses e meio de gravidez. Mas essa gravidez estava sendo diferente. Já que ela estava sempre se sentindo mal.
Natália e Catarina já tinham ganhado a confiança de Dulce e Christopher. Tentaram de tudo para conquistar a confiança de Elena, mas não conseguiram. Tanto que desde a pequena discussão que teve com seu pai, Elena decidiu não ir mais a fazenda como antes. Só ia para ver com Dulce estava e ia embora.
A relação de Elena com Christopher já não era a mesma. Ela estava muito chateada com o pai por ele sempre defender Natália e já não falava mais com ele como antes.
Elena estava no quarto de Dulce conversando com ela. Ela tinha ido visitar a mãe, pois Dulce não estava se sentindo muito bem ultimamente.
Dulce: por quanto tempo você ainda vai ficar brigada com seu pai?
Elena não respondeu.
Dulce: não sabe como fico triste vendo vocês dois brigados.
Elena: tira aquela mulher e a mãe dela daqui que a gente volta a se entender.
Dulce: Elena...
Elena: ta já sei. Elas são da família. - (irônica) – São duas cobras isso sim. Eu não sei como você, os meu pai e a minha vó não enxergam isso.
Dulce: filha, por favor, não vamos começar de novo.
Elena: ta bom. Eu vim ver você e não pra ficar gastando saliva falando daquelas duas.
Catarina: com licença. (disse entrando no quarto com uma bandeja nas mãos)
Elena: era só o que me faltava.
Catarina: olá Elena. Como você está? (sorrindo)
Elena não respondeu e virou a cara para não falar com Catarina.
Dulce: filha, Catarina te fez uma pergunta. (disse calma)
Catarina: tudo bem Dulce, deixa pra lá. – (sorrindo) – Eu te trouxe um chazinho pra você se sentir melhor.
Dulce: obrigado Catarina. Não precisava.
Catarina: como não. Tome tudinho. - (disse dando a xícara para Dulce) – Você vai ver que se sentirá melhor rapidinho.
Elena: mãe, eu já vou indo. Outro dia eu venho te ver. (disse dando um beijo no rosto de Dulce)
Dulce: tchau filha.
Catarina: tchau Elena.
Elena encarou Catarina séria e saiu sem responder. Quando terminou de descer as escadas, deu de cara com Christopher e Natália.
Natália: oi Elena.
Chris: oi filha não sabia que estava aqui.
Elena: vim ver minha mãe. - (disse fria ignorando Natália) – Mas já estou indo.
Chris: porque não fica pra almoçar com a gente.
Elena: não obrigado. Com licença.
Chris: Elena por mais quanto tempo você vai ficar agindo dessa forma? (sério)
Elena: até essa mulher e a mãe dela saírem daqui. (disse saindo)
Natália: viu Chris. Não entendo porque ela me trata assim. Eu não fiz nada a ela.
Chris: eu sei Natália.
**************************************
No dia seguinte:
Depois do café da manhã, Alexandra foi levar Mariana pra escola. Christopher saiu para resolver alguns assuntos da fazenda. Dulce acabou ficando sozinha. Já que Natália e Catarina fingiram sair para que todos pensassem que elas não estariam em casa. Pois elas aramaram um plano para fazer Dulce perder o bebê.
Dulce estava em seu quarto. Já que era lá que ficava ultimamente, pois a cada dia ela se sentia mal. E hoje depois do café da manhã se sentiu pior.
Dulce: ai meu Deus o que está acontecendo comigo?
Disse enquanto saía do banheiro. Ela mal conseguia ficar de pé. Estava sentindo muita dor.
Dulce: aiii...
Disse se apoiando na parede e colocando a mãe no ventre. Ao olhar para baixo viu que estava sangrando e se assustou.
Dulce: meu bebê... eu não quero perder meu bebê.
Disse começando a chorar desesperada. Dulce sai do quarto tentando encontrar alguém. Ao chegar perto da escada, encontra Natália.
Dulce: Natália, por favor, me ajuda. Eu estou perdendo meu bebê... me ajuda... (chorando)
Natália: eu ajudar você? – (irônica) – Claro que não.
Dulce: que? (não entendendo)
Natália: eu quero é mais que você e esse bebê morram. (disse com ódio)
Dulce: mas... – (continuou não entendendo a reação de Natália) - Aiii.... - (disse sentindo uma dor forte) – Por favor, Natália me ajuda...
Natália: claro que te ajudo. – (disse se aproximando de Dulce) – A perder esse estorvo mais rápido.
Disse empurrando Dulce escada abaixo em seguida. Natália desceu as escadas e ficou olhando Dulce inconsciente no chão. Ela estava sangrando mais que antes.
Catarina: muito bem filha. - (sorrindo) – Você fez um ótimo trabalho.
Natália: é mamãe, seu chazinho deu certo. Pensei que iria demorar para que ela sofresse esse aborto.
Catarina: eu te disse que sabia o que estava fazendo. Agora precisamos sair daqui.
**************************************
Um tempinho depois...
Alexandra estava chegando em casa. Demorou um pouco, pois acabou se distraindo conversando com uma amiga sua. Ao atravessar o jardim acabou encontrando Catarina e Natália, que fingiam que estavam chegando de um passeio.
Natália: oi tia Ale. Pensei que já estava em casa.
Ale: acabei me distraindo conversando com uma amiga. E vocês gostaram do passeio?
Catarina: adoramos Ale. Estava precisando sair um pouco.
Natália: verdade mamãe.
Ale: vamos logo entrar, porque quero ver se Dulce está se sentindo melhor.
Catarina: pobrezinha essa gravidez a está deixando muito mal.
Ao entrarem, se depararam com Dulce inconsciente no chão. Alexandra ficou completamente preocupada. Já Natália e Catarina fingiram preocupação.
Ale: ai meu Deus! Dulce minha filha! (disse se ajoelhando no chão ao lado de Dulce)
Catarina: meu Deus o que aconteceu com ela?
Ale: por favor, chamem uma ambulância rápido!
Natália: eu chamo tia. (disse pegando o telefone)
**************************************
Na clínica:
Dulce foi levada imediatamente para a clínica. Alexandra ficou encarregada de avisar a Christopher sobre o que aconteceu. O mesmo foi correndo para a clínica quando soube o que aconteceu. Todos estavam na recepção esperando por notícias de Dulce.
Ale: Chris, não vai avisar Elena?
Perguntou vendo o filho andar de um lado para o outro completamente angustiado e preocupado com Dulce.
Natália: se quiserem eu ligo pra ela.
Chris: não precisa Natália. Eu ligo pra ela.
Disse pegando o celular e se afastando para ligar para a filha.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Médico: vocês são da família de Dulce? Chris: sim doutor. Como minha esposa está? E o meu filho? Médico: sua esposa vai ficar bem. Mas ela perdeu o bebê. Eu sinto muito. Disse vendo a expressão de tristeza no rosto de Christopher. O mesmo não conseguiu mais segurar as lágrimas. Ele não fazia ideia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro