Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Como prometeu, Blanca conseguiu preparar o casamento todo em duas semanas. Dulce não deu nenhum palpite em nada. Também não fazia questão. Não estava nenhum pouco feliz com tudo que estava acontecendo. Só queria saber onde Christopher estava. Queria ir até ele. Mas não podia.
Dulce não conseguiu dormir a noite toda. Ela estava sentada em sua cama completamente desanimada e derrotada. Hoje era o dia do seu casamento com Alfonso. Ela olhava o lindo vestido de noiva que estava no manequim. Ele era lindo, mas era pra se casar com um home que não amava.
Blanca: já está acordada? Que bom. - (disse abrindo as cortinas) – Já vão trazer seu café.
Dulce: eu não estou com fome. (disse se levantando da cama)
Blanca: Dulce mude essa cara, por favor. Hoje é o seu casamento. Você devia estar feliz.
Dulce: mas eu não estou mamãe. Não estou nem um pouco feliz com o rumo que minha vida está tomando.
Blanca: minha filha, sem dramas, por favor. Agora tome seu café que daqui apouco o cabeleireiro e o maquiador vão chegar. (disse saindo do quarto)
Dulce mesmo contra sua vontade comeu um pouco. Quando saiu do banho o cabeleireiro e o maquiador a esperavam. Uma das empregadas a ajudou a se vestir. Faltando uns minutos para o casamento Dulce já estava pronta. Estava linda. Porém triste.
**************************************
Dulce estava de pé em frente ao espelho se olhando. Ainda não acreditava que estava prestes a se casar com Alfonso. Acabou deixando cair uma lágrima. Queria tanto que fosse Christopher que estivesse a esperando no altar. Queria tanto se casar com ele. Mas não ia ser ele que estaria lá a esperando. Foi tirada de seus pensamentos quando seu pai entrou no quarto.
Fernando: como você está linda filha. Parece uma princesa. – (disse sorrindo) – O que foi filha, porque está chorando? (perguntou percebendo que a filha chorava)
Dulce: o senhor ainda pergunta por que estou chorando?
Fernando: Dulce, sua mãe e eu fizemos isso para o seu bem. Para garantir que você tenha uma vida confortável. Christopher nunca seria capaz de te dar uma vida de luxo. Entenda.
Dulce: será que você ainda não percebeu que eu não me importo com luxo papai. Eu não teria luxo com Christopher, mas eu seria feliz. Porque ele sim eu amo. Só que você e a minha mãe, acabaram com tudo. Destruíram a minha vida. (chorando)
Fernando: já chega Dulce! Seque esse rosto e vamos. Não vamos fazer Alfonso esperar.
**************************************
Depois de retocar a maquiagem, Dulce estava finalmente pronta. Fernando então a guiou até a capela que tinha na fazenda.
Linda e perfeita, Dulce entrou na capela de braços dados com seu pai. Forçou um sorriso para os convidados que sorriam para ela. Quando chegaram ao altar, Fernando entregou Dulce para Alfonso que estava radiante de felicidade. Diferente da noiva que apesar de forçar um sorriso, dava pra ver que não estava feliz.
Quando o padre finalmente os declarou marido e mulher, Alfonso se aproximou de Dulce para beijá-la, porém a mesma não correspondeu o beijo.
Várias horas de festa depois, chegou a hora de Dulce ir embora com Alfonso para a fazenda dele. Ao chegarem, viu que todos os empregados os esperavam na sala para darem boas-vindas a nova patroa.
Alfonso: seja bem-vinda a sua nova casa, meu amor. (sorrindo)
Dulce não respondeu.
Alfonso: esta é minha esposa. A nova patroa de vocês. A partir de agora, vocês farão o que ela mandar e a tratarão com respeito. Entenderam?
Todos: sim senhor.
Maria: seja bem-vinda senhora.
Disse a governanta da casa sorrindo para Dulce e a mesma retribuiu o sorriso.
Alfonso: vamos para o nosso quarto Dulce.
Dulce seguiu Alfonso até onde seria o quarto deles. Ao entrarem, Dulce viu que o quarto estava todo arrumado para uma noite de núpcias.
Alfonso: espero que tenha gostado meu amor.
Disse se aproximando de Dulce e a abraçando pela cintura a beijando em seguida.
Dulce: me solta! (disse assustada tentando se afastar de Alfonso)
Alfonso: por quê? Você agora é minha esposa. E não sabe o quanto eu esperei por este momento. O momento de tê-la em meus braços. (disse beijando o pescoço de Dulce)
Dulce: eu não quero que você me toque! Eu não vou me entregar a você! Agora me solta!
Alfonso: não Dulce! Você é minha esposa e vai ser minha querendo ou não entendeu!
Disse irritado rasgando o vestido de Dulce a deixando de lingerie.
Dulce: me solta Alfonso! Se não eu juro que vou gritar. (disse desesperada já chorando)
Alfonso: grita! Grita o quanto você quiser. Ninguém vai vir ajudá-la.
Disse em seguida jogou Dulce na cama com violência e contra sua vontade, Alfonso a possuiu. Dulce se sentia completamente humilhada e usada. Nunca pensou que iria passar por isso em sua vida. Ser violentada. Mas se sentiu satisfeita ao ver a decepção estampada na cara de Alfonso, quando o mesmo percebeu que Dulce não era virgem.
Alfonso: você não é virgem.
Disse se levantando da cama completamente frustrado. A mulher que ele tanto queria, já tinha sido de outro. Isso o deixava furioso. Dulce não quis se entregar a ele, mas já tinha sido de outro homem.
Dulce: como você se sente, em saber que a mulher que você tanto queria, pertence a outro homem de corpo e alma.
Disse deixando algumas lágrimas caírem e olhando para Alfonso com raiva.
Alfonso: cala aboca.
Disse alterado não querendo ouvir o que Dulce dizia.
Dulce: agora você entende que eu não te amo e nunca vou te amar. Nunca vou ser sua por vontade própria.
Alfonso: cala a boca!
Disse dando um tapa no rosto de Dulce. Depois saiu do quarto deixando Dulce chorando. Ela sabia que sua vida a partir de agora seria um verdadeiro inferno.
**************************************
Semanas depois...
Era manhã, Alfonso estava tomando seu café sozinho. Dulce quase nunca tomava café ou almoçava ou jantava com ele. Só quando era obrigada na base de agressões.
Alfonso: mande minha esposa descer pra tomar café comigo. (disse autoritário para Maria)
Maria: senhor, porque não deixa a menina em paz? (disse intercedendo por Dulce)
Alfonso: porque ela é minha esposa! E é ao meu lado que ela deve ficar. Querendo ou não. Agora vá chamá-la.
Maria: sim senhor.
Maria foi chamar Dulce que estava no quarto.
Maria: senhora, o patrão está te chamando para tomar café com ele.
Dulce: diga ao seu patrão que eu não estou com fome.
Maria: senhora, por favor, evite outra discussão. (suplicou preocupada)
Dulce percebendo a preocupação de Maria acabou cedendo. O pouco tempo que ela estava vivendo naquela fazenda, Maria conseguiu conquistar seu carinho.
Dulce: tudo bem Maria.
Disse se levantando da poltrona em que estava sentada. Porém ao se levantar, Dulce sentiu uma leve tontura e acabou se apoiando em Maria.
Maria: a senhora está bem? (preocupada)
Dulce: não sei. Me deu uma tontura agora.
Maria: talvez seja porque a senhora não tenha se alimentado direito esses dias.
Dulce: talvez seja. Vamos.
Disse saindo do quarto junto de Maria e indo para sala de jantar onde Alfonso a esperava. Mas antes de se sentar, Dulce sentiu outra tontura e acabou desmaiando.
Alfonso: Dulce! - (indo até a esposa) – Dulce acorda. Maria o que aconteceu?
Maria: a senhora Dulce sentiu uma tontura antes de descer.
Alfonso: mande alguém ir buscar o médico, por favor. Eu vou levá-la para o quarto. (disse pegando Dulce no colo indo para o quarto)
Maria: sim senhor. (disse e saiu correndo para mandar algum peão buscar o médico)
**************************************
Alfonso: então doutor o que minha esposa tem?
Médico: sua esposa está grávida.
Alfonso: grávida? (disse sorrindo)
Médico: sim senhor Herrera. Meus parabéns. (disse o felicitando)
Dulce: doutor, quanto tempo eu tenho de gravidez?
Perguntou preocupada. Não queria ter um filho de Alfonso.
Médico: não dá pra saber sem fazer uma ultra. Pra isso a senhora tem que ir até a clínica para que eu possa fazer uma ultra.
Dulce: então vamos fazer isso hoje. (disse se levantando da cama)
Alfonso: deixe pra fazer isso amanhã Dulce.
Dulce: não! Eu quero fazer isso agora. (séria)
Médico: como a senhora quiser. Vamos então.
Depois de fazer a ultrassonografia, Dulce descobriu que estava com 8 semanas de gestação. Então isso significava que o bebê que ela esperava era de Christopher e não de Alfonso. Isso a deixou muito aliviada, pois não queria ter um filho de Alfonso. E ao mesmo tempo a deixou muito feliz e emocionada por saber que carregava um filho de Christopher. Um fruto do amor dos dois. O único que não gostou nada foi Alfonso. Por isso pediu para que o médico não dissesse nada a ninguém sobre a gravidez de Dulce. Ele não iria criar um filho de outro homem. E já tinha um plano em mente. Dulce não ficaria com essa criança. Não se dependesse dele.
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: Alfonso: Dulce arrume suas coisas. (disse entrando no quarto) Dulce: por quê? Alfonso: vou te levar pra uma casa que tenho, que fica afastada daqui. Dulce: porque vai me levar pra essa casa? Alfonso: porque não quero que ninguém saiba sobre sua gravidez. Já conversei com seus pais e eles concordaram comigo. Dulce: porque voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro