Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Na fazenda Recanto:
Damon acordou com o barulho vindo da babá eletrônica. Ele olhou para seu lado e viu Elena dormindo profundamente. Ele se levantou e foi até o quarto de sua filha. Ao entrar viu ela em pé no berço com o rostinho vermelho devido ao choro. Dulce ao ver o pai parou de chorar e esticou os bracinhos para que ele a pegasse no colo.
Damon: oi minha pequena. (disse a pegando no colo)
Dulce: papa.
Damon: acordou cedo hoje. (disse dando um beijo na testa da filha)
Damon deu banho em Dulce, colocou uma roupinha fresquinha já que estava calor e voltou para seu quarto, para que Elena a amamentasse. Damon colocou Dulce na cama e a mesma engatinhou até Elena a acordando com leves tapinhas.
Elena: oi meu amor. - (disse se sentando) – Resolveu acordar cedo hoje. (disse sorrindo a pegando no colo)
Damon: já dei banho nela ta.
Elena: ta bom. (disse amamentava Dulce)
Damon: bem, agora vou tomar um banho. Tenho muita coisa pra fazer hoje. (disse dando um beijo em Elena)
**************************************
Mais tarde...
Elena estava sozinha na fazenda. Damon tinha saído para resolver os assuntos da fazenda, já que Elena deixou tudo nas mãos dele quando se reconciliaram. Christopher estava na escola. Caroline, Stefan e Alicia estavam viajando. Então Elena ficou sozinha com sua filha. Elas estavam no jardim quando Elena vê sua avó Alexandra chegando.
Elena: oi vovó. – (disse a abraçando) – O que a senhora faz aqui?
Ale: vim ver você e essa coisinha mais fofa. (disse pegando a bisneta no colo)
Elena: sei. Agora diz a verdade.
Ale: tudo bem. Vim aqui tentar te convencer a ir na festa de aniversário da sua irmã Elena. É a primeira festa que vamos fazer desde que sua mãe se foi.
Elena: eu já disse a senhora que não vou.
Ale: Elena, Mariana é sua irmã. Ela está muito triste por saber que você não vai estar lá com ela.
Elena: sinto muito pela Mariana, mas eu não vou colocar meus pés naquela fazenda de novo.
Ale: pensei que depois da morte de sua mãe, você e seu pai voltariam a se dar bem. (disse triste)
Elena não respondeu. Continuou séria sem encarar Alexandra. Apesar de o tempo ter passado Elena ainda estava muito magoada com seu pai.
Ale: por mais quanto tempo você vai ficar sem falar com ele? Ele é seu pai Elena. Vocês dois deveriam estar mais unidos que nunca agora.
Elena: poderia ter sido assim se ele não tivesse se casado com aquela mulher. Nunca vou perdoá-lo por ter se casado com a Natália. Ela é a única culpada pela morte da minha mãe.
Ale: Elena você está ouvindo os absurdos que está dizendo? Natália não teve culpa da morte de Dulce. Aquilo foi um infeliz acidente.
Elena: se não fosse por ela, minha mãe estaria naquele lugar! Não teria morrido daquele jeito! Ela estaria aqui agora comigo. - (disse chorando) – E o que mais me dói é ver você e o meu pai defendendo ela. Vocês estão completamente cegos por ela. Acreditam em tudo o que ela diz.
Ale: já chega Elena. Eu não vim aqui brigar com você. Eu vim pedir, por favor, para que você esteja lá com sua irmã na festa dela.
Elena: eu já disse que não vou. - (disse secando o rosto) – Diga a Mariana que sinto muito.
Disse se levantando, pegou Dulce do colo de Alexandra e voltou para dentro de casa.
**************************************
Na fazenda Uckermann:
Mariana: vovó conseguiu convencê-la a vir? (perguntou vendo Alexandra entrar)
Ale: sinto muito Mariana. Elena não vai vir para o seu aniversário.
Mariana não pode deixar de ficar triste. Era muito apegada a irmã mais velha. E desde que Dulce morreu não a via mais como antes. Ela odiava o que estava acontecendo. Sua mãe tinha morrido, sua irmã mais velha e seu pai estavam brigados e seu pai se casou com outra mulher. Sua família tinha sido destruída. Mariana então foi para seu quarto chorando.
Chris: Mariana. Filha espera...
Natália: deixa ela meu amor. Ela precisa de um tempo sozinha.
Chris: ela não quer vir por causa de mim não é? (perguntou a mãe)
Ale: sim filho. Por sua causa e de Natália. Elena está muito magoada.
Catarina: desculpe Christopher, mais sua filha precisa crescer. Ela tem que ver que você tem todo o direito de continuar com sua vida.
Natália: mamãe tem razão meu amor.
Ale: porque você não tenta conversar com Elena de novo filho.
Natália: não acho que seja uma boa ideia tia. Eles vão acabar brigando de novo como sempre.
Christopher não disse nada. Sabia que tinha magoado muito suas filhas se casando com Natália. Principalmente Elena que insistia em culpá-la pela morte de Dulce. Ele queria tanto que tudo não passasse de um pesadelo e que Dulce ainda estivesse viva ali com ele. Apesar dos anos terem se passado e de ter se casado com Natália, Christopher ainda amava Dulce. Ele não a esqueceu e nunca iria esquecê-la. Ele então foi para seu escritório e se trancou lá. Alexandra foi atrás de Mariana deixando Natália e Catarina sozinhas.
Natália: com certeza ele vai ficar pensando naquela louca. - (disse com raiva) – Mesmo morta ela ainda atrapalha minha vida.
Catarina: calma filha. Com o tempo ele vai esquecê-la. O importante é que você já está casada com ele.
Natália: e do que isso adianta. Ele não me ama. Ele nunca vai deixar eu ocupar o lugar daquela louca nessa casa. Nem esse maldito quadro ele tirou daqui.
Disse apontando para o quadro enorme em cima da lareira que tinha a imagem de Dulce.
Natália: eu não tive um casamento de luxo! Não tive lua de mel! Nem no quarto que é dos donos da casa é meu! Eu não tive nada do que ela teve. (disse apontando para o quadro de Dulce)
Catarina: Natália, isso você pode conseguir com o tempo. Basta você saber como seduzi-lo para que ele faça o que você quiser. Mas olha pelo lado bom.
Natália: que lado bom mamãe? (irônica)
Catarina: Elena ainda não o perdoou. E ela não vai estar presente nessa festinha que vai ter.
Natália: isso é bom. Não suporto aquela garota. Mas se ela mudar de ideia?
Catarina: espero que não. Porque a última coisa que pode acontecer agora é que Elena volte a se dar bem com Christopher. Se isso acontecer seu casamento com ele estará acabado. E nós teremos que dar adeus a toda a fortuna dele.
Natália: isso não pode acontecer.
Catarina: temos que fazer de tudo para que eles continuem brigados.
**************************************
Na fazenda Recanto:
Damon: oi meu amor. – (disse entrando no quarto) – Que foi? Que carinha é essa?
Elena: minha avó esteve aqui. E você sabe aconteceu o mesmo de sempre.
Damon: ela pediu para você ir até lá para o aniversário da Mariana?
Elena: foi.
Damon: você devia ir.
Elena: Damon...
Damon: é a sua irmã Elena. Mariana é muito apegada a você. Coloque-a acima da magoa que você tem pelo seu pai. Faça isso por ela. Ela deve ter ficado muito triste por saber que você não vai.
Elena: tem razão. Vou fazer isso por ela.
Damon: que bom meu amor. Não se esqueça que vou estar lá com você. (disse a beijando)
Elena: obrigado meu amor.
**************************************
No dia da festa:
A fazenda estava cheia. Os amigos de Mariana estavam todos presentes. Só faltava Elena que não tinha aparecido. Mariana tinha perdido as esperanças de que a irmã fosse a sua festa. Não só ela, mas Christopher também. Já que ele tinha esperança de que Elena reconsiderasse e fosse comemorar o aniversário de sua irmã.
Mariana: ela não vai vir papai.
Chris: quem sabe na próxima ela vem.
Ale: Mariana olha quem chegou?
Disse sorrindo fazendo a neta se virar para a entrada.
Mariana: Elena! (disse correndo até a irmã)
Natália: droga ela veio! (disse para a mãe)
************************************
continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boa madrugada a todas...kkkk Vou postar agora porque vou ficar sem tempo depois. ------------------------------------ Natália: droga ela veio! (disse para a mãe) Catarina era só o que nos faltava. Natália: tomara que ela ignore o Chris. Mariana: que bom que você veio Elena. (disse abraçando a irmã) Elena: n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro