Fanfics Brasil - Capítulo 41 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 41

18 visualizações Denunciar


Boa madrugada a todas...kkkk



Vou postar agora porque vou ficar sem tempo depois.


------------------------------------


 


Natália: droga ela veio! (disse para a mãe)


Catarina era só o que nos faltava.


Natália: tomara que ela ignore o Chris.


Mariana: que bom que você veio Elena. (disse abraçando a irmã)


Elena: não podia fazer essa desfeita com você maninha. - (sorrindo) – Parabéns! (abraçando Mariana)


Mariana: você trouxe a Dulce. - (disse olhando para a sobrinha no colo de Damon) – Posso mostrá-la para as minhas amigas?


Elena: claro que pode.


Damon: vamos eu vou com você.


Disse indo com Mariana mostrar Dulce para as amigas dela.


Christopher: mamãe, eu posso ir brincar?


Elena: vai lá filho.


Chris: que bom que veio filha. Não sabe como estou feliz por te ver aqui de novo. (disse se aproximando de Elena)


Elena: não estou aqui por você. Vim pela minha irmã. (séria)


Chris: eu sei. – (disse meio triste) – Será que podemos conversar?


Elena: eu não tenho nada pra falar com você.


Chris: filha, por favor...


Elena: não me chame de filha. Eu te disse pra esquecer que tinha uma filha se você se casasse com aquela mulher. Com licença. (disse indo para perto de Damon)


Natália: eu já disse pra você desistir de se dar bem com a Elena. – (disse se aproximando de Christopher) – Ela é muito orgulhosa e nunca vai assumir que está errada.


Chris: eu não vou desistir Natália. Elena é minha filha. Ele e Mariana são as únicas coisas que tenho de Dulce.


Disse deixando Natália sozinha completamente furiosa pelo que disse.


Natália: idiota! Você vai esquecer aquela louca nem que isso seja a última coisa que eu faça!


**************************************


Depois de um tempinho de festa, Elena levou Dulce pra dentro da casa para poder trocar a fralda dela. Enquanto trocava a fralda da filha na sala, Elena se surpreendeu por ver que o quadro de sua mãe ainda estava lá. O mesmo quadro que ela, Mariana e seu pai tinham dado à Dulce de presente de dia das mães. Elena percebeu também que os porta-retratos com as fotos de seus pais juntos, dela com a mãe e a irmã, dela com os pais ainda estavam no mesmo lugar, do jeito que estava antes de Dulce morrer. Era como se ninguém tivesse mexido em nada. Estava tudo como sua mãe tinha deixado. Elena ficou olhando para o quadro e não pode deixar de se emocionar. Sentia muito a falta da mãe.


Chris: achou que eu tinha desfeito do quadro?


Elena: há quanto tempo está ai? (disse limpando o rosto desviando o olhar)


Chris: tempo o suficiente pra perceber como você ficou surpresa.


Elena: pensei que tivesse desfeito de tudo que era dela.


Disse olhando para a filha que brincava no sofá. Elena não queria encarar o pai.


Chris: eu não esqueci sua mãe Elena. Nunca vou esquecê-la. – (disse emocionado olhando para o quadro de Dulce) – Ela era o amor da minha vida. Ainda é... Acredite que faria qualquer coisa para tê-la de volta.


Elena: então porque se casou a Natália? Porque você colocou aquela mulher no lugar da minha mãe? (chorando)


Chris: ninguém está ocupando o lugar da sua mãe Elena. Nem Natália, nem ninguém vai ocupar o lugar de Dulce aqui nessa casa nem na minha vida. - (sério) – Sei que magoei você e sua irmã com esse casamento que nunca deveria ter acontecido.


Elena: você não a ama não é?


Chris: não. Nunca vou conseguir amar outra mulher. Eu já te disse que a única mulher que amei e ainda amo foi sua mãe.


Elena ficou mais aliviada por saber que o pai não tinha esquecido sua mãe. E que ele também sofria pela perda dela.


Chris: filha quero que a gente volte a ser dar bem como antes. Que a gente volte a ser uma família como antes. Tenho certeza que sua mãe iria querer isso.


Elena: eu não sei. Eu não quero nenhum tipo de contato com sua esposa nem a mãe dela.


Chris: esquece a Natália e a Catarina ta bom. Você e sua irmã são as que me importam. Por favor, filha.


Elena olhou para o quadro de Dulce novamente e ficou pensando. Sim era isso que sua mãe iria querer. Vê-los unidos e não afastados nem brigados. Como com certeza Natália queria. Elena se voltou para Christopher e o abraçou. Christopher esperava tanto por esse abraço. Sentia que a filha iria dar uma chance a ele. E ele não iria desperdiçá-la.


Damon que tinha ido ver porque Elena estava demorando, presenciou toda a conversa e ficou feliz por Elena e o pai terem finalmente se reconciliado. Ele preferiu deixá-los a sós e quando estava saindo acabou trombado com Natália.


Damon: algum problema Natália? (sério)


Natália: estou procurando meu marido. (disse tentando entrar na sala, mas Damon a impediu)


Damon: ele está ocupado agora. É melhor você falar com ele depois.


Natália: ocupado com o quê?


Damon: ele está conversando com a filha.


Natália: Mariana está lá fora.


Damon: não estou falando da Mariana.


Natália: ele está conversando com a Elena? (surpresa)


Damon: está. E não vou deixar você entrar lá e estragar tudo como sempre. Nem que eu tenha que ficar de guarda aqui.


Natália: esta fazenda é minha e eu entro onde eu quiser!


Damon: essa fazenda não é sua. Era de Dulce. E como infelizmente ela morreu, ficou para as filhas.


Natália: o que? Como assim?


Damon: você não sabia? Quando Christopher comprou essa fazenda ele a colocou no nome de Dulce. E Dulce deixou Elena e Mariana como suas únicas herdeiras. Na verdade Christopher colocou a maioria de seus bens no nome de Dulce.


Disse fazendo Natália ficar vermelha de raiva.


Damon: acho que você não gostou de saber disse. (rindo da cara de Natália)


Natália sai furiosa deixando Damon rindo de sua cara. Ela vai direto até sua mãe. Precisava dizer a ela o que tinha descoberto. Natália arrastou Catarina até uma parte onde não tinha ninguém.


Catarina: ai Natália o que foi?


Natália: eu acabei de descobrir uma coisa muito importante.


Catarina: o que?


Natália: essa fazenda nunca vai ser minha. Nem nada do que é do Chris.


Catarina: como assim Natália?


Natália: o idiota do Chris tinha colocado a maioria dos bens dele no nome daquela louca.


Catarina: mas ela morreu então tudo voltou para ele.


Natália: não mamãe. Aquela louca deixou a idiota da Elena e a pirralha da Mariana como suas únicas herdeiras.


Catarina: então isso quer dizer que...


Natália: que se a idiota da Elena quiser nos expulsar daqui ela pode. Porque tudo isso aqui é dela. E eu tenho certeza que dessa vez o Chris não vai se importar se ela fizer isso.


Catarina: porque está dizendo isso?


Natália: porque nesse exato momento ele e a filhinha estão fazendo as pazes mamãe.


Catarina: não... não... não... Isso não pode estar acontecendo. Não podemos ficar sem nada.


Natália: o que vamos fazer agora?


Catarina: dessa vez eu não sei o que fazer. A única coisa que sei é que não devemos provocá-la. Não sabia que essa garota era tão forte assim.


Natália: e se eu tivesse um filho dele?


Catarina: não iria resolver nada. Seu filho iria ficar com muito menos que a Elena e Mariana. Temos que pensar em outra coisa.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava indo para a casa de uma amiga que tinha a convidado para almoçar. Mas no meio do caminho acabou tendo uma enorme surpresa. Algo que ela não esperava ver. Ou melhor, dizendo alguém que ela não esperava ver apareceu em seu caminho. Anahí: Dulce? Disse completamente assustada olhando para a mulher a que estava na outra ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais