Fanfics Brasil - Capítulo 43 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 43

370 visualizações Denunciar


Mariana: mamãe.


Disse correndo até Dulce a abraçando em seguida. Dulce apesar de não se lembrar da filha, correspondeu ao abraço por instinto.


Mariana: mamãe você ta viva. (chorando)


Ale: Dulce minha filha você está viva. (disse chorando se aproximando de Dulce para abraçá-la também)


Natália e Catarina continuaram sentadas. Ambas ficaram completamente pálidas ao verem Dulce viva. Bem ali na frente delas. Elas não conseguiam dizer nada. Muito menos reagir. Estavam morrendo de medo de Dulce contar alguma coisa. Estavam com medo de serem descobertas.


Christopher também não estava acreditando que Dulce estava bem ali na sua frente. Ela estava viva.


Chris: Dulce... meu amor... você está viva... (sorrindo emocionado)


Ele se aproximou dela e tentou abraçá-la também. Porém Dulce se afastou dele com medo. O mesmo não entendeu a reação de Dulce. Christopher tentou segurar a mão de Dulce, mas a mesma se afastou o deixando confuso assim como os outros.


Chris: Dulce...


Elena: ela não se lembra de você pai. (disse o interrompendo)


Chris: que?


Elena: ela não se lembra de nada. Minha mãe perdeu a memória.


Ao ouvirem que Dulce tinha perdido a memória e a forma como ela se afastou de Christopher com medo, Catarina e Natália ficaram mais aliviadas. Pelo menos elas teriam algum tempo para pensar em alguma coisa, pensou Catarina.


Chris: meu amor sou eu Christopher. Você não se lembra de mim?


Dulce ficou encarando Christopher tentando lembrar-se dele, mas não conseguia.


Dulce: não.


Chris: Elena onde você a encontrou? Como sabia que ela estava viva?


Elena: é melhor a gente conversar em outro lugar.


Disse olhando para Catarina e Natália que ainda continuavam caladas. Christopher percebeu que Elena não queria dizer nada na frente delas e respeitou a decisão da filha.


Chris: vamos para o escritório.


Elena: vem com a gente mamãe.


Disse segurando a mão de Dulce. A mesma estava olhando fixamente para Natália e Catarina. Não sabia o porquê, mas Dulce não sentiu algo de bom nelas. Seu instinto dizia para ter muito cuidado e se afastar delas.


Elena: mãe.


Disse a chamando percebendo o olhar de Dulce em Natália e Catarina.


Chris: Dulce.


Também a chamou, percebendo como Dulce olhava para Natália e Catarina. A mesma olhou de volta para ele e Elena.


Chris: algum problema?


Dulce olhou novamente para Natália e Catarina que ficaram com medo dela ter se lembrado de algo.


Dulce: não.


**************************************


No escritório:


Elena estava contando tudo para Christopher de como descobriu que Dulce estava viva. Já Dulce estava sentando no sofá que tinha no escritório com Mariana que estava agarrada a mãe, e Alexandra.


Chris: então foi Anahí que a encontrou? (surpreso)


Elena: foi. Acredite que fiquei tão surpresa quanto você por ela ter ajudado minha mãe.


Chris: ela mudou?


Elena: mudou pai. E fico feliz por isso. Pelo menos agora Damon vai poder ter uma relação melhor com a mãe.


Christopher olhou para Dulce que estava ouvindo Mariana contar alguma coisa a ela.


Elena: o que pretende fazer agora? (olhando para Dulce)


Chris: sobre o que? (voltando seu olhar para Elena)


Elena: minha mãe? Seu casamento com Natália? O que pretende fazer?


Chris: sua mãe vai ficar aqui. Onde é o lugar dela. Agora meu casamento com Natália perdeu a validade, porque Dulce está viva.


Elena: não sabe como me deixa feliz em ouvir isso. Mas, você vai mandá-las ir embora daqui, não vai?


Chris: Elena...


Elena: porque não vou deixar minha mãe ficar aqui com aquelas duas cobras por perto. (interrompendo o pai)


Chris: filha eu...


Elena: você viu como minha mãe estava olhando pra elas agora pouco. (interrompendo o pai de novo)


Chris: Elena deixa eu...


Elena: pai, se você não mandar aquelas duas embora vou levar minha mãe comigo e não vou te perdoar. E dessa vez é sério. (interrompendo-o novamente)


Chris: Elena, eu posso falar?


Elena: pode. Desculpa. (disse ficando quieta)


Chris: não vou deixar sua mãe perto da Natália e da Catarina. Não se preocupe. Eu também percebi como Dulce as olhava. Percebi como ela ficou perturbada com a presença delas.


Elena: então isso quer dizer que você vai...


Chris: vou pedir para que Natália e Catarina vão embora daqui. Sua mãe é mais importante. Devia ter feito isso antes. Não vou cometer o mesmo erro de novo.


Elena se levantou da cadeira e foi abraçar Christopher. Estava muito feliz pela atitude do pai.


**************************************


Com Catarina e Natália...


Natália: e agora mamãe? Ela está viva! Aquela louca está viva! Seu plano de matá-la deu errado! O que a gente vai fazer?


Catarina: cala a boca Natália. Eu não sei. Não sei o que fazer. Não esperava que ela estivesse viva. (desesperada)


Natália: pelo menos ela está sem memória e não vai poder dizer que fui eu que a empurrei escada abaixo naquele dia.


Catarina: isso não é garantia de nada. Ela pode recuperar a memória de uma hora pra outra. O pior de tudo é que aquela louca estando viva, seu casamento com Christopher perdeu completamente a validade.


Natália: o que isso quer dizer?


Catarina: que você não tem direito a nenhum centavo dele. E tenho certeza que agora sim ele vai fazer o gosto da filhinha dele e nos mandar embora daqui. E acho que talvez seja melhor irmos embora.


Natália: que? Não, isso não! Eu não vou sair daqui!


Catarina: pense Natália. Quando aquela louca recuperar a memória, vão descobrir tudo. E aposto que vão desconfiar que o incêndio da clínica não foi um acidente. Quando isso acontecer é melhor estarmos bem longe daqui. Ou você quer ir parar na cadeia?


Natália: eu não quero ir pra cadeia. Mas também não quero perder tudo isso.


Catarina: não seja teimosa garota. Nós vamos acabar sendo presas se continuarmos aqui.


Nesse momento, alguém bate na porta e Catarina vai atender. Era Christopher.


Catarina: Christopher entre.


Chris: Natália, precisamos conversar. - (sério) – Você já deve imaginar sobre o que.


Natália: é sobre a Dulce.


Catarina: vou deixá-los a sós.


Chris: não precisa tia. O que tenho pra dizer é rápido.


Natália: o que é então?


Chris: Dulce vai voltar a morar aqui. Essa casa é dela. Vocês duas vão precisar ir embora.


Natália: está nos expulsando? Esqueceu que somos casados?


Chris: nosso casamento não é mais válido Natália. – (sério) - Dulce está viva. Ela que é minha esposa. E dessa vez vou fazer a coisa certa. Devia ter pedido pra vocês irem embora há muito tempo. Não devia ter deixado Dulce passar pelo que passou.


Natália: então você acredita no que ela disse quando estava louca?


Chris: não posso dizer nada por enquanto. Mas assim que ela recuperar a memória vou poder saber como as coisas aconteceram de verdade.


Catarina: não se preocupe Christopher, nós iremos embora daqui amanhã mesmo.


Chris: obrigado. – (continuou sério) - Com licença.


Catarina: viu Natália. Ele já está começando a desconfiar. Ele está começando a acreditar naquela louca. Temos que ir embora.


Natália: ta bom mamãe. Não acredito que vou sair daqui sem nada e aquela louca vai ficar com tudo. (inconformada)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado uma semana que Catarina e Natália foram embora da fazenda. E havia uma semana que Dulce já estava lá e continuava sem memória. Dulce passava a maior parte do tempo com Mariana que não queria desgrudar da mãe. Ou com Elena quando a mesma ia lá ver como Dulce estava. Já Christopher não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais