Fanfics Brasil - Capítulo 45 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 45

524 visualizações Denunciar


Dulce estava no jardim sozinha vendo as várias fotos que Mariana tinha deixado com ela. Olhava cada uma delas tentando lembrar-se de alguma coisa. Mas não conseguia. Ela então pegou outro álbum e uma das fotografias lhe chamou atenção. Era uma foto sua, mas o que lhe chamou atenção foi a pequena gargantilha com um pingente de coração em seu pescoço. Dulce não sabia o porquê, mas essa gargantilha mexeu com ela. Estava tão distraída olhando para foto que se assustou quando Christopher se aproximou dela.


Chris: desculpa não queria te assustar.


Dulce não respondeu só desviou seu olhar para as fotografias em cima da mesa. Não gostava de tratá-lo com essa frieza. Mas não conseguia tratar Christopher de outra forma. Mesmo sabendo que ele era seu marido e pai de suas filhas. Odiava não conseguir se lembrar das coisas direito. Odiava não se lembrar de sua própria vida. Suspirou frustrada e Christopher percebeu no que estava passando em sua cabeça.


Chris: não fique assim meu amor. – (disse se sentando) - Você vai conseguir recuperar sua memória. Sabe que pode me perguntar qualquer coisa não sabe?


Disse vendo Dulce olhar para a foto que estava em sua mão com curiosidade. Dulce enfim acabou se rendendo. Queria saber o porquê aquela gargantilha mexeu com ela. E Christopher poderia lhe responder o por que. Então ela finalmente o olhou e perguntou.


Dulce: essa gargantilha. (disse mostrando a foto para Christopher)


Chris: o que tem ela?


Dulce: não sei por que, mas ela mexeu muito comigo. Você sabe por quê?


Christopher não pode evitar sorrir. Dulce estava falando da pequena gargantilha que ele lhe deu quando eram jovens. A mesma gargantilha que fez com que eles descobrissem que Elena era filha deles.


Dulce: porque sorriu? (confusa)


Chris: essa pequena gargantilha é sua. Eu te dei ela quando namorávamos escondido dos seus pais. (disse sorrindo ao se lembrar da história deles)


Dulce: porque a gente namorava escondido?


Chris: porque seus pais não queriam ver a filha com um morto de fome. – (disse desmanchando o sorriso) - Mas isso já passou, seus pais se arrependeram e nós já o perdoamos.


Dulce: porque você não me conta tudo?


Christopher estava tentando evitar contar toada a história a Dulce. Mas a mesma estava empenhada em saber tudo sobre sua vida, já que não conseguia se lembrar.


Chris: Dulce não é uma boa ideia saber de tudo agora.


Dulce: eu quero saber mesmo assim. Você disse que poderia te perguntar qualquer coisa não disse? (insistiu)


Chris: disse.


Dulce: quero que me conte tudo desde o começo. Por favor.


Chris: tudo bem. Nós dois nos conhecemos desde crianças. Praticamente crescemos juntos. Minha mãe era uma das empregadas da fazenda de seus pais. Sua mãe vivia dizendo que não queria que ver você brincando com os filhos dos empregados. Mas você nunca deu ouvidos a ela. – (deu uma risada) – Você não pensava como seus pais. Nunca se importou com classe social como eles. E com o passar do tempo acabamos nos apaixonando. Começamos a namorar escondido dos seus pais. Sabíamos que eles nunca iriam aceitar nosso romance. Tínhamos até um plano. Esperar você completar 18 anos para nos casarmos e depois iríamos fugir. (deu um sorriso fraco)


Dulce: isso não aconteceu não é?


Chris: não. Seus pais descobriram tudo. Me expulsaram da fazenda, te chantagearam e fizeram você se casar com outro. E depois... (disse com o olhar triste)


Dulce: e depois o que? Por favor, continue.


Chris: acho melhor não Dulce...


Dulce: Christopher eu percebi pelo seu olhar que coisa boa não aconteceu depois. Mas mesmo assim quero saber. O que aconteceu depois?


Christopher respirou fundo e continuou.


Chris: depois de ir embora da fazenda, minha mãe e eu fomos pra capital. Mas antes de ir conseguimos nos despedir e prometi a você que iria voltar pra te buscar. Na hora você não tinha me dito sobre a chantagem que seus pais fizeram. Talvez se tivesse me dito, com certeza eu não teria ido embora sem você. – (suspirou) – Algumas semanas depois, seus pais casaram você com outro. Sua vida ao lado desse desgraçado foi um inferno. (disse com ódio)


Dulce: quem era esse homem?


Chris: esse homem é o pai do Damon.


Dulce: o marido da Elena? Eu era casada com o pai dele? (surpresa)


Chris: era. Ele era obcecado por você. E conseguiu o que queria que era se casar com você. Mas o casamento não durou muito.


Dulce: por quê?


Chris: você descobriu que estava grávida de mim. E Alfonso não gostou nada de saber que você teria um filho de outro. Então ele te escondeu durante toda a gravidez e quando Elena nasceu ele a tirou de você e a abandonou.


Disse com os olhos marejados ao lembrar-se do que Dulce passou quando Alfonso tirou Elena dela.


Dulce: como foi que encontramos a Elena? – (disse com a voz embargada) – Como nós dois nos encontramos de novo? (disse já derramando algumas lágrimas)


Chris: viu porque eu não queria te dizer nada agora. (disse secando o rosto de Dulce)


Dulce: quando foi que ficamos juntos de novo? Como encontramos nossa filha? (insistiu)


Chris: não Dulce, por hoje chega. Não quero que se sinta mal. - (suplicou) – É coisa demais pra você saber de uma vez.


Dulce: tudo bem. (disse concordando)


Chris: o que você acha de darmos uma volta pela cidade. – (disse mudando de assunto) – Caminhar um pouco vai te fazer. (sorrindo esperançoso)


Dulce pensou um pouco olhando Christopher esperançoso.


Dulce: vamos. (sorriu)


Era a primeira vez que Dulce sorria para Christopher desde que voltou. Isso deixou Christopher feliz e esperançoso de conseguir reconquistá-la.


**************************************


Com o passar dos dias, Dulce começou a baixar a guarda em relação a Christopher e deixou ele se aproximar mais dela. Dulce se deixou levar pelo que seu coração sentia. Apesar de não se lembrar dele, o amava. Isso Dulce não podia negar. Era o que seu coração dizia.


Dulce não conseguiu se lembrar de mais nada importante. Só vinha alguns flashes em sua cabeça mais não conseguia se lembrar com clareza das coisas. Aos poucos deixou isso de lado e continuou com sua vida normalmente voltando a ocupar seu lugar como a senhora Uckermann.


Ale: prontinho. – (disse terminando de pentear os cabelos de Dulce) - Você está linda Dulce. (disse sorrindo)


Dulce: obrigado. É melhor eu ir. Christopher já deve estar me esperando. (sorrindo)


Ale: sim, vá logo. Divirtam-se.


Dulce saiu de seu quarto e foi ao encontro de Christopher. Christopher a levaria para jantar aquela noite.


Chris: você está linda meu amor.


Disse com um olhar apaixonado ao ver Dulce descendo as escadas, em seguida lhe dando um beijo que Dulce correspondeu.


Dulce: obrigado. (sorrindo)


Logo após, Christopher levou Dulce até um restaurante muito elegante. Eles jantaram, ficaram conversando, trocavam beijos. Eram um casal apaixonado. Isso qualquer um notava. Era como se nada tivesse acontecido.


Quando já estava ficando tarde, Dulce e Christopher voltaram para fazenda. Ao entrarem perceberam que Mariana e Alexandra já estavam dormindo.


Christopher acompanhou Dulce até o quarto dela. Apesar de Dulce ter deixado Christopher se aproximar, eles ainda não dormiam juntos.


Chris: boa noite meu amor. (disse dando um selinho em Dulce)


Dulce: boa noite. E obrigado por me levar pra jantar fora. Eu adorei. (sorrindo)


Chris: podemos fazer isso quando você quiser. - (sorrindo) – Eu vou indo pra você descansar.


Quando Christopher estava se aproximando da porta, Dulce o segurou.


Dulce: Chris espera. (disse segurando uma das mãos dele)


Chris: o que foi Dulce?


Dulce se aproximou de Christopher e o beijou.


Dulce: fica aqui comigo.


Disse abraçada a Christopher com o olhar cheio de desejo e o mesmo percebeu. Não precisou Dulce pedir novamente. Christopher a puxou mais para si voltando a beijá-la cheio de paixão e desejo.


O beijo foi ficando mais intenso e aos poucos eles se livraram das roupas. Em seguida Christopher deitou Dulce na cama ficando por cima dela sem parar de beijá-la um segundo. Ele sentia falta disso. De ter Dulce novamente em seus braços, beijar cada parte de seu corpo e finalmente fazê-la sua.


Chris: como senti sua falta...


Disse já ofegante enquanto beijava o pescoço de Dulce a fazendo soltar um pequeno gemido.


Chris: te amo...


Disse voltando a cobrir os lábios de Dulce com os dele enquanto acariciava cada parte do corpo dela.


Dulce: Chris me faça sua agora... (disse ofegante)


Não precisou Dulce pedir novamente para Christopher atender a seu pedido. Ele mesmo já não agüentava mais queria Dulce novamente. Então Christopher se enterrou dentro de Dulce se tornando um naquele momento de amor e prazer.


Aos poucos em ritmos lentos se foram se intensificando fazendo ambos chegaram juntos ao ápice do prazer.


Dulce: te amo...


Chris: também te amo...


Christopher deu um último beijo em Dulce e saiu de dentro dela. Em seguida se deitou ao lado dela a puxando para si a abraçando. Não demorou muito para que ambos adormecessem abraçados..


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, Christopher foi o primeiro a acordar. Dulce ainda estava dormindo agarrada a ele. Christopher não pode evitar sorrir. Tinha Dulce de volta. Ela estava ali com ele novamente. E ele estava muito feliz por isso. Parecia que finalmente eles poderiam viver em paz. Ele se levantou da cama com muito cuidado para não acordar Dulce. Ainda era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais