Fanfics Brasil - Capítulo 46 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 46

489 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Christopher foi o primeiro a acordar. Dulce ainda estava dormindo agarrada a ele. Christopher não pode evitar sorrir. Tinha Dulce de volta. Ela estava ali com ele novamente. E ele estava muito feliz por isso. Parecia que finalmente eles poderiam viver em paz.


Ele se levantou da cama com muito cuidado para não acordar Dulce. Ainda era cedo. Ele pegou um robe e o vestiu indo para a cozinha preparar o café da manhã para Dulce. Era domingo e os empregados estavam de folga.


Christopher preparou tudo o que Dulce gostava, além de colocar uma rosa branca na bandeja. Dulce adorava rosas brancas.


Com cuidado ele levou tudo para o quarto, e ao entrar encontrou Dulce já vestida com um roupão sentada em uma poltrona chorando.


Christopher não entendeu. Ele deixou a bandeja em cima de uma mesa que tinha no quarto e se aproximou de Dulce.


Chris: meu amor o que houve? (preocupado)


Dulce levantou a cabeça para encará-lo e Christopher percebeu que tinha algo de errado, pela forma que ela o olhava. Era um olhar cheio de mágoa e raiva.


Chris: Dulce o que houve? (insistiu)


Dulce: você não acreditou em mim.


Chris: o que?


Dulce: você não acreditou em mim. – (séria) - Não acreditou quando eu disse que a Natália me empurrou da escada. Você achou que eu estava louca!


Christopher então percebeu que Dulce tinha recuperado a memória. E que estava muito magoada com ele por não ter acreditado nela.


Chris: meu amor eu...


Disse tentando se explicar e se aproximando dela. Mas Dulce se levantou da poltrona se afastando dele furiosa.


Dulce: não me chame assim! – (alterada) - Você não acreditou em mim!


Chris: Dulce me perdoe... eu devia ter acreditado em você mas...


Dulce: eu não quero te ouvir. Minha filha tinha razão quando me dizia pra não confiar naquelas duas.


Disse andando de um lado pro outro, percebendo o quanto foi burra em não ter escutado Elena. Não devia ter confiado em Natália nem em Catarina.


Dulce: eu perdi meu filho e quase morri por culpa delas! E você não acreditou em mim e ainda se casou com.. com...


Dulce não conseguia dizer o nome de Natália. Estava completamente revoltada com tudo que aconteceu. Christopher percebeu isso. E não podia fazer nada além de pedir perdão, já que ele tinha errado com ela.


Chris: me perdoe meu amor... eu sei que errei com você. Sei que devia ter acreditado em você e nunca devia ter te colocado naquele lugar em que quase te perdi... muito menos ter me casado com ...


Dulce: não fale o nome dela!


Chris: meu amor...


Disse tentando se aproximar de Dulce, mas a mesma se afasta dele virando de costas. Não queria ouvi-lo. Não queria vê-lo. Estava muito magoada e machucada.


Chris: me perdoe...


Dulce: eu quero ficar sozinha. Sai daqui.


Christopher mesmo não querendo saiu do quarto deixando Dulce sozinha. Assim que ele saiu Dulce se desmanchou em lágrimas.


Porque tudo isso estava acontecendo? Pensou Dulce. Até a noite anterior, os dois estavam bem, felizes e apaixonados. Dulce não pode evitar se lembrar da noite de amor que tiveram. E ficou se perguntando por quê. Porque sempre que estavam felizes algo acontecia pra destruir tudo. Será que isso nunca iria acabar? Pensou.


**************************************


Na fazenda Recanto:


Nos dias seguintes Dulce evitou Christopher de todas as formas. Nem sequer lhe dirigia a palavra. Tanto que foi ficar uns dias na fazenda de Elena. Mesmo sabendo o quanto ele estava arrependido de tudo, ela precisaria de mais tempo para poder perdoá-lo.


Elena: nunca pensei que iria dizer isso, mas quanto tempo você vai ficar sem falar com o papai?


Dulce: não sei. (disse brincando com a neta)


Elena: ele está mesmo arrependido. Você não pretende dar uma chance a ele?


Dulce: filha eu preciso de tempo.


Elena: pelo menos você recuperou a memória.


Dulce: às vezes preferia não ter recuperado.


Nesse momento o celular de Elena toca. Antes de atender, Elena vê que era seu pai.


Elena: é o papai. (disse olhando para Dulce)


Dulce: eu não quero falar com ele.


Elena: tudo bem.


-


Elena: oi pai.


Chris: oi filha. Como você está?


Elena: eu estou bem. Mas eu acho que você ligou pra saber de outra pessoa não é? (rindo)


Christopher riu do outro lado da linha. Elena era muito esperta.


Chris: eu queria falar com sua mãe.


Elena: sinto muito pai, mas ela mãe quer falar com você.


Christopher sabia que Dulce não iria atendê-lo, mas não pode deixar de tentar. Ele não iria desistir de Dulce.


Chris: tudo bem. – (triste) – Diga a ela que eu a amo. E que vou fazer de tudo para que ela me perdoe.


Elena: vou dizer. Tchau.


Chris: tchau filha.


-


Elena: ele queria falar com você.


Dulce: percebi.


Elena: ele disse que te ama e que vai fazer de tudo para você perdoá-lo.


Dulce não disse nada. Sabia que Christopher não iria desistir. E também sabia que cedo ou tarde iria acabar perdoando ele. O amava demais. Mas ele iria sofrer um pouco. Ele merecia isso.


Dulce: vamos mudar de assunto.


Elena: tudo bem. Amanhã a Anahí vai vir pra cá passar o fim de semana aqui.


Dulce: que bom que vocês estão se dando bem. Fico feliz por ela ter mudado. E tenho que agradecer a ela por ter me encontrado.


Elena: verdade. Não posso negar que dessa Anahí eu gosto. Ela está totalmente diferente. Até a Caroline gosta dela agora.


Caroline: o que tem eu?


Elena: estava dizendo pra minha mãe que até você gosta da Anahí agora.


Caroline: ela se tornou uma pessoa muito agradável. Sabe que ela vai trazer o novo namorado dela amanhã pra gente conhecer?


Elena: não sabia.


Dulce: ainda bem que ela se separou daquele homem. (disse se referindo a Alfonso)


Elena: ainda bem mesmo. Mãe esqueci de te dizer uma coisa. É importante.


Dulce: o que?


Elena: que o papai denunciou a Natália e a Catarina pelo que fizeram com você. Elas estão sendo procuradas pela polícia.


Dulce: não sabia disso.


Elena: ele fez a denúncia logo após você ter se lembrado de quando a Natália te empurrou.


Dulce: porque a Catarina também está sendo procurada pela polícia? (confusa)


Elena: porque descobrimos que ela estava te envenenado quando estava grávida. Você não perdeu o bebê por causa da queda, foi por outro motivo. E acabamos descobrindo qual foi.


Dulce: os chás que ela me dava?


Elena: sim.


Dulce: meu Deus como eu pude ser tão burra em confiar nelas!


Elena: a polícia também vai investigar o incêndio que teve na clínica onde você estava internada.


Dulce: por quê?


Caroline: parece que não foi acidental e sim provocado.


Dulce: acha que elas têm algo a ver com isso?


Elena: tenho certeza mãe. E o papai também. Ele mais que qualquer um quer aquelas duas cobras atrás das grades.


************************************


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A estadia de Anahí se estendeu por mais alguns dias na fazenda. Seu namorado tinha já tinha voltado para capital. Pareciam uma verdadeira família. Anahí tinha se tornado uma pessoa muito agradável e amigável. Ela realmente mudou e provou isso a todos, e conseguiu o perdão de Elena e Damon. A única coisa que faltava er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais