Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
No dia seguinte:
Alfonso: Dulce arrume suas coisas. (disse entrando no quarto)
Dulce: por quê?
Alfonso: vou te levar pra uma casa que tenho, que fica afastada daqui.
Dulce: porque vai me levar pra essa casa?
Alfonso: porque não quero que ninguém saiba sobre sua gravidez. Já conversei com seus pais e eles concordaram comigo.
Dulce: porque você não me deixa ir embora? Seria melhor pra nós dois. Esse casamento já está fadado ao fracasso antes mesmo de começar.
Alfonso: eu não vou deixar você ir. Você é minha e é comigo que vai ficar. Agora arrume suas coisas vou te esperar no carro. (disse saindo não deixando Dulce responder)
**************************************
Ao chegarem na casa, Alfonso ordenou a Maria que Dulce estava proibida de sair do quarto. Maria tinha ido junto para ajudar Dulce durante a gravidez.
E assim os meses se passaram. Dulce já estava no fim da gestação. Estava tão ansiosa pra segurar seu filho ou filha nos braços. A única parte ruim disso era que ela vivia trancada no quarto. Alfonso não a deixava sair nem por um minuto para caminhar um pouco nem nada do tipo. Queria tanto que Christopher estivesse ali com ela. Queria tanto poder contar a ele sobre o filho que ela teria. Mas não sabia onde ele estava. Nem como encontrá-lo. E mesmo se soubesse Alfonso e seus pais nunca a deixariam que entrasse em contato com ele.
Maria: senhora, trouxe o seu café. (disse entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã)
Dulce: obrigado Maria. Você tem sido tão boa comigo nesses últimos meses.
Maria: não precisa agradecer senhora. Eu gosto muito da senhora. Não concordo nenhum pouco com o que o patrão está fazendo com a senhora.
Dulce: obrigado Maria. - (sorrindo) – Então o que você fez de gostoso?
Disse se aproximando da mesinha onde estava a bandeja de café da manhã. Porém parou antes de se sentar, pois sentiu algo escorrer pelas suas pernas.
Maria: ai meu Deus! Sua bolsa estourou!
Dulce: Maria me ajuda a ir pra cama.
Maria: eu vou avisar o patrão. (disse ajudando Dulce a se deitar)
Dulce: aii...
Maria sai correndo atrás de Alfonso para avisar que Dulce estava prestes a dar a luz. Ele então manda alguém ir buscar a mulher que iria fazer o parto de Dulce. Já estava tudo combinado com a mulher. Não demorou muito para que ela chegasse. Alfonso também avisou aos pais de Dulce, que foram imediatamente para onde Dulce estava.
**************************************
Alfonso, Fernando e Blanca estavam na sala de estar esperando. Já era noite. Fazia horas que Dulce entrou em trabalho de parto e ainda não tinha dado a luz. Só conseguiam ouvir os gritos dela de dor. Algum tempo depois, ouviram um choro fininho de bebê.
Alfonso imediatamente foi até o quarto junto com os pais de Dulce. Ao entrarem encontraram Dulce completamente exausta e emocionada, porém sorrindo para o pequeno embrulho em seus braços.
Maria: ela teve uma linda menininha senhor. (disse sorrindo)
Alfonso se aproxima da cama, e Dulce por instinto aproxima ainda mais de si sua filha para afastá-la de Alfonso. Dulce sabia que Alfonso não gostava de sua filha e tinha medo do que ele poderia fazer com ela. Já ele, olha com indiferença para a menina e depois sai do quarto.
Depois de tomar banho com a ajuda de Maria, Dulce pegou sua filha a colocou na cama e se deitou ao lado dela. Dulce ficou olhando sua filha, não acreditando que ela finalmente estava ali com ela. Ela era tão linda. Queria tanto que Christopher a visse. Sabia que ele ficaria muito feliz ao saber que já papai. Dulce então tirou a gargantilha que Christopher tinha dado a ela de seu pescoço e colocou em sua filha. Era a única forma da pequena ter algo do pai dela.
Dulce: meu amor, não se preocupe. Um dia nós duas vamos ficar junto do seu papai.
Disse acariciando o rosto da filha que dormia tranquilamente ao seu lado. Nem percebeu que Alfonso escutou o que ela disse.
Minutos depois Dulce acaba pegando num sono, já que estava exausta devido ao parto. Alfonso vendo que Dulce já estava dormindo, vai até a cama, pega a menina no colo e sai do quarto. Ao passar pela sala, encontrou Blanca e Fernando que já sabiam o que ele pretendia fazer. E o apoiavam. Em seguida ele entra no carro e dirige sem rumo.
Ele já estava dirigindo alguns minutos, quando decide parar em frente a um terreno que tinha um monte de lixo. Alfonso sai do carro com a menina nos braços que já chorava muito e a coloca em uma caixa de papelão que estava no meio do lixo. Ele fica olhando a menina por uns segundos, pensando se devia ou não fazer o que estava fazendo. Mas acabou decidindo que era o melhor. Não iria deixar Dulce ficar com a filha que ela teve com outro homem. Alfonso olhou para a menina mais uma vez, dessa vez com ódio. Ódio por não ser filha dele. Virou-se e foi embora.
**************************************
Enquanto isso, uma mulher estava indo para sua casa depois de mais um dia de trabalho como cozinheira. Estava morrendo de saudades de sua filha Caroline. Esperava que ela tivesse se comportado na casa de Ana, sua vizinha e amiga. Ao passar pela estrada que dava para sua casa, Liz ouve um barulho no meio do lixo que tinha em terrena. Não era um barulho, ela notou ao se aproximar. Era um choro de bebê. Quando chegou perto de uma caixa de papelão, notou que tinha uma menina ali. Dava pra ver que era recém-nascida. Liz na mesma hora pegou a menina nos braços olhando em volta para ver se tinha alguém por perto. Mas não tinha.
Liz: meu Deus, quem foi o monstro que deixou essa menina aqui? No meio do lixo, nesse frio?
A menina chorava a plenos pulmões. Liz notou que ela devia estar com fome.
Liz: pobrezinha, deve estar morrendo de fome. Eu vou levar você comigo. Não posso te deixar aqui.
Quando chegou, viu que Ana estava em sua casa terminando de colocar Caroline pra dormir. Ana estranhou vendo sua amiga chegar com um bebê nos braços.
Ana: de quem é esse bebê Liz?
Liz: não sei Ana. Encontrei a pobrezinha dentro de uma caixa no meio do lixo. Segura ela pra mim que eu vou preparar uma mamadeira pra ela. Ele deve estar morrendo de fome.
Ana: e o que você pretende fazer com ela? (disse ninando a menina)
Liz: estive pensando durante o caminho e decidi ficar com ela.
Ana: você tem certeza Liz?
Liz: claro. Ela foi deixada no meio do lixo. Isso significa que não queriam ela. Então eu vou cuidar dela como minha filha. Espero poder contar com sua ajuda.
Ana: claro que sim amiga. - (sorrindo) – Tadinha. Ser abandonada deve ser horrível. Imagina o que aconteceria com ela se você não a tivesse encontrado.
Liz: nem me fale. Caroline vai adorar saber que agora ela vai ter uma irmãzinha. (disse sorrindo vendo a filha dormindo)
Ana: você já escolheu um nome pra ela?
Liz olhou bem para a menina, e escolheu um nome.
Liz: Elena. Ela vai se chamar Elena.
************************************
Se der hoje posto mais um capítulo ok!
Espero que gostem!
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte: Ao acordar, a primeira coisa que Dulce fez foi olhar para o seu lado para ver sua filha. Porém ela não estava ali. Estranhou, mas achou que Maria pegou a menina e a colocou no berço par que a mesma pudesse dormir. Dulce se levantou da cama rapidamente e correu até o pequeno bercinho que tinha no quarto. Sua filha também n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro