Fanfics Brasil - Capítulo 47 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 47

440 visualizações Denunciar



A estadia de Anahí se estendeu por mais alguns dias na fazenda. Seu namorado tinha já tinha voltado para capital. Pareciam uma verdadeira família. Anahí tinha se tornado uma pessoa muito agradável e amigável. Ela realmente mudou e provou isso a todos, e conseguiu o perdão de Elena e Damon. A única coisa que faltava era Dulce perdoar Christopher e se reconciliarem. Algo que não iria demorar a acontecer.


Dulce estava conversando com Anahí enquanto ambas estavam de olho nos netos brincando. Elas estavam se tornando boas amigas.


Anahí: Dulce acho que você tem visita.


Disse olhando atrás de Dulce, a mesma então se vira para onde Anahí olhava e vê Christopher se aproximar delas.


Chris: bom dia. Como vai Anahí?


Anahí: bom dia Chris. Estou bem obrigado por perguntar.


Dulce não responde, e olha para Anahí suplicando para que ela não vá embora e a deixe sozinha com Christopher.


Anahí: eu vou deixar vocês a sós. – (disse se levantando e rindo vendo Dulce a fuzilar com os olhos) - Com licença, vou ver as crianças.


Anahí sai em direção das crianças que brincavam num parquinho que tinha na fazenda deixando Dulce e Christopher sozinhos.


Dulce permaneceu de costas para Christopher. O mesmo percebeu que ela não iria falar com ele.


Chris: por mais quanto tempo você vai ficar sem falar comigo?


Dulce não respondeu. Então ele se aproximou e se sentou onde Anahí estava.


Chris: o que eu preciso fazer para que você me perdoe?


Disse passando as mãos pelo rosto num gesto de desespero e Dulce percebeu que ele estava mesmo desesperado e também que estava sofrendo. Já tinha se passado um mês desde que ela recuperou a memória e saiu da fazenda.


Chris: meu amor, por favor, fala alguma coisa. Me diz o que tenho que fazer pra você voltar pra mim? - (disse se ajoelhando perto de Dulce segurando suas mãos) – Eu estou arrependido por não ter acreditado em você... devia ter escutado Elena... eu... - (não sabia mais o que dizer) – Me perdoa por favor... Eu te amo Dulce... e preciso de você ao meu lado... preciso de você na minha vida... me perdoa. (disse já deixando algumas lágrimas caírem)


Ao ver que Christopher chorava, Dulce sentiu um aperto no coração e deixou as lágrimas que estava segurando caírem também. Ele estava sofrendo e estava arrependido. Disso ela não tinha dúvida. Ela também estava sofrendo ficando longe dele. Mas ele precisava passar por isso por não ter acreditado nela. Pensou Dulce. Mas agora já chega, ela iria por um fim nesse sofrimento.


Dulce: eu te perdôo meu amor.


Disse fazendo Christopher olhar para ela. O mesmo não acreditando no que ouviu, perguntou novamente.


Chris: o que você disse?


Dulce: eu te perdôo. Já chega de ficar sofrendo. Eu te amo Chris. Nunca iria conseguir ficar magoada com você por muito tempo.


Disse acariciando o rosto do marido. O mesmo se levanta, levantando Dulce consigo e a beija em seguida.


Chris: pensei que tinha te perdido pra sempre. Que você tinha deixado de me amar.


Dulce: nunca vou deixar de te amar. (disse voltando a beijá-lo)


Anahí que via a cena de longe ficou feliz pela sua nova miga. Então decidiu ir chamar Elena para que a mesma visse que os pais haviam se reconciliado.


Anahí: Elena.


Elena: oi Anahí.


Disse parando o que estava fazendo voltando sua atenção para Anahí que estava sorrindo.


Damon: algum problema mãe?


Anahí: não filho. É que eu quero mostrar uma coisa pra Elena.


Elena: o que? (curiosa)


Anahí: é melhor você mesma ver. – (empolgada) - Vem logo. - (disse puxando a nora para o lado de fora da casa) – Olha. (disse apontando para onde Dulce e Christopher estavam)


Elena: ai meu Deus. Eles se reconciliaram. (sorrindo)


Damon: já estava na hora. - (sorrindo ao lado da esposa) – Sua mãe foi bem malvada deixando seu pai sofrer daquele jeito.


Elena olhou para Damon e riu.


Damon: por favor, nunca faça isso comigo. Eu não suportaria.


Elena: então nunca duvide de mim. Senão eu faço o mesmo. Ou pior. (disse num tom de brincadeira apesar de no fundo ser verdade e Damon percebeu)


Damon: não vou. - (disse dando um selinho na esposa) – Não vai lá falar com eles?


Elena: não. Deixa eles sozinhos um pouco. Obrigado por me avisar Anahí.


Anahí: de nada. Estou feliz pela minha nova amiga. - (sorrindo) – Vamos entrar e fazer um lanche. Eu to com fome.


Damon: vamos.


Anahí: só vou chamar as crianças.


**************************************


Com Dulce e Christopher...


Dulce: então quer dizer que o incêndio na clínica foi provocado?


Chris: foi. Álvaro me ligou mais cedo pra informar.


Dulce: Chris, você acha que foram aquelas duas?


Chris: tenho certeza Dulce. Depois que descobri que minha tia Catarina te envenenava não duvido de mais nada. Mas ainda falta encontrar provas de que elas têm algo haver com o incêndio.


Dulce: Elena me disse. Me sinto uma estúpida por ter confiado nela. Como eu não desconfiei de nada.


Chris: não tinha como saber meu amor. Mas não se preocupe, não vou descansar até colocá-las na cadeia.


Dulce: eu sei meu amor.


**************************************


Dias depois, o amigo de Christopher que era da polícia, Álvaro, o ligou informando de que conseguiu encontrar provas para prender Catarina e Natália. Pois foi Catarina quem pagou um dos enfermeiros que trabalhava na clínica para incendiá-la.


Não demorou muito para que a polícia conseguisse localizar o lugar onde Catarina e Natália estavam escondidas. Ambas foram presas por tentativa de homicídio e iriam passar vários anos na cadeia.


Quando Christopher e Dulce souberam da prisão das duas, ficaram aliviados. Era mais um ciclo que se fechava e agora poderiam viver em paz e felizes com sua família.


Nada mais de vinganças, brigas, sofrimento, lágrimas, problemas, nem vidas destruídas. Tudo tinha acabado. Pelo menos era o que todos achavam. O que não imaginavam era que os problemas ainda não haviam acabado. Na verdade um deles estava voltando para acabar com a felicidade de todos. Não só a felicidade, mas acabar com a vida de um deles também.


**************************************



 


 


 


Resolvi postar mais um capítulo hoje.
Espero que gostem.
Só um aviso, a fanfic está nos últimos capítulos.
Beijinhos e tenham uma boa noite!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda Recanto: Elena acorda sentindo carícias e beijos de Damon. A noite que eles tiveram foi incrível. Pensou Elena sorrindo. Damon: bom dia meu amor. (disse a abraçando por trás beijando seu pescoço) Elena se virou para Damon e o beijou. Damon: dormiu bem? Elena: claro meu amor. Impossível não dormir bem depois da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais