Fanfics Brasil - Capítulo 48 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 48

32 visualizações Denunciar


Na fazenda Recanto:


Elena acorda sentindo carícias e beijos de Damon. A noite que eles tiveram foi incrível. Pensou Elena sorrindo.


Damon: bom dia meu amor. (disse a abraçando por trás beijando seu pescoço)


Elena se virou para Damon e o beijou.


Damon: dormiu bem?


Elena: claro meu amor. Impossível não dormir bem depois da noite de ontem. (sorrindo maliciosa)


Damon: então o que acha de repetirmos agora a noite maravilhosa que tivemos. (disse puxando Elena para si voltando a beijá-la)


Elena: adoraria meu amor. Mas é melhor deixarmos pra outra hora. (disse tentando se levantar, mas Damon a puxou de volta)


Damon: por quê? (perguntou espalhando beijos pelo rosto e pescoço de Elena)


Antes que Elena dissesse qualquer coisa, eles ouviram a pequena Dulce chorar pela babá eletrônica chamando Elena.


Dulce: mama...


Elena: por isso. - (sorrindo) – Deixa eu ir lá.


Disse se levantando e vestindo uma camisa de Damon que estava no chão.


Damon: só por isso deixo você ir. (sorrindo fazendo Elena rir)


Elena foi para o quarto de sua filha e a viu em pé no berço.


Elena: oi minha princesa.


Disse pegando Dulce no colo. Em seguida Elena deu banho e depois deu a mamadeira de Dulce que ela sempre tomava logo de manhã.


Quando estava terminando de dar a mamadeira para Dulce, Damon entra no quarto já arrumado.


Elena: já vai?


Damon: já sim. – (disse pegando Dulce no colo) - Não se esqueça da surpresa de hoje à noite.


Elena: não vou. – (sorrindo) - Não vai me dizer o que é? Estou curiosa.


Damon: se eu te dissesse não seria surpresa. - (sorrindo) – Já vou senão vou me atrasar. Esteja pronta às 19:00h. (disse entregando Dulce para Elena)


Elena: tudo bem.


Damon deu um beijo em Elena e um beijo na testa de Dulce e saiu.


Elena: o que será que seu pai está aprontando hein?


Dulce: papa...


Elena: é seu pai. Vamos acordar seu irmão agora.


**************************************


Mais tarde...


Elena: você não sabe nada sobre essa surpresa do Damon?


Caroline: não sei de nada Elena. (disse se fazendo de desentendida)


Elena: o Stefan não te comentou nada?


Caroline: não. Acho que ele também não sabe de nada.


Elena: o que será que o Damon está aprontando hein?


Caroline: não sei. Pronto acabei de arrumar seu cabelo. Ta linda maninha. (sorrindo)


Elena: obrigado Caroline.


Caroline: agora vai logo. Damon já deve estar te esperando.


Elena: ta. Já estou indo.


Elena saiu de seu quarto e foi para a sala onde Damon a esperava já arrumado com um buque de flores na mão.


Damon: são pra você.


Elena: são lindas. – (disse sentindo o perfume das flores) – Obrigada.


Damon: você está linda. - (disse hipnotizado a beijando em seguida) – Vamos?


Elena: vamos. - (disse acompanhando Damon para fora de casa) – E aonde você vai me levar?


Damon: não é longe. Na verdade nós vamos caminhando.


Elena: caminhando?


Damon: sim.


Disse levando Elena até o lago que tinha na fazenda, onde estava arrumada uma mesa para dois.


Damon: chegamos.


Elena: Damon... você fez tudo isso?


Damon: fiz. Gostou da surpresa?


Elena: adorei. (sorrindo)


Damon: mas a surpresa ainda não acabou.


Disse puxando a cadeira para Elena se sentar. Depois se sentou em seu lugar.


Elena: não?


Damon: não. Mas vamos deixar pra depois do jantar. Espero que goste. Pedi pra Amélia fazer sua comida favorita.


Depois do jantar...


Elena: então vai me dizer qual é a próxima surpresa? (curiosa)


Damon: vou. Mas primeiro me dê sua mão. (disse pegando a mão esquerda de Elena onde estava o anel de noivado)


Elena: por quê?


Damon: por isso.


Disse tirando o anel de noivado do dedo de Elena. Damon se levantou e se aproximou do lago onde jogou o anel. Depois voltou para a mesa.


Elena: porque você jogou o anel no lago Damon? (confusa com a atitude de Damon)


Damon: porque quero te pedir em casamento. Dessa vez da forma certa.


Disse tirando uma caixinha do bolso onde tinha um lindo anel de diamantes que parecia uma flor.


Elena: Damon... (ficando sem palavras)


Damon: quero fazer as coisas direito dessa vez. Nosso casamento não começou muito bem. Não foi da forma que deveria ser. E aquele anel representava o que não deu certo naquele momento. Não era certo você continuar usando ele. Então vamos fazer direito agora. – (disse se ajoelhando na frente de Elena a mesma já estava emocionada) – Elena Salvatore Von Uckermann, amor da minha vida, você aceita se casar comigo de novo? Aceita passar o resto de seus dias comigo? Porque eu quero passar o resto de meus dias com você. Até ficarmos bem velhinhos. (disse fazendo Elena rir)


Elena: mais é claro que eu aceito. - (disse se jogando nos braços de Damon o beijando em seguida) – Te amo Damon. Você não imagina o quanto.


Damon: obrigado por me amar tanto desse jeito. Você me faz o homem mais feliz do mundo. Te amo tanto Elena. (disse em seguida colocando o anel no dedo de Elena)


Elena: me responde uma coisa.


Damon: o que?


Elena: Caroline e Stefan sabiam disso não é?


Damon: sabiam. (sorrindo)


Elena: aqueles dois. Nem pra me dizer o que você estava aprontando. (rindo)


Damon: se eles dissessem iriam estragar a surpresa. (rindo)


Elena: verdade. Mas, o que você acha de voltarmos pra casa? (disse dando beijinhos em Damon)


Damon: acho uma ótima ideia. (sorrindo malicioso)


**************************************


No dia seguinte:


Elena foi até a fazenda de seus pais visitá-los com as crianças. Também estava ansiosa para falar com sua mãe sobre Damon tê-la pedido em casamento.


Dulce: estou tão feliz por vocês filha. - (disse sorrindo) – E quando vocês pretendem se casar?


Elena: daqui a um mês. - (sorrindo) – Eu estou tão feliz. Não vejo a hora de chegar esse dia.


Dulce: então temos que começar com os preparativos do casamento. (empolgada assim como a filha)


Elena: Damon já falou com a mãe dele e ela está muito empolgada também pra ajudar.


Dulce: quando ela vai vir? Porque temos que começar a ver alguns vestidos.


Elena: ela vai vir amanhã pra ca. Quem diria que eu iria me dar bem com a Anahí. E que vocês duas acabariam se tornando amigas. É estranho pensar nisso.


Dulce: é estranho mesmo. (rindo junto com a filha)


**************************************


Cidade do México, México.


Nikki estava encostada em seu carro esperando alguém. Ela estava ansiosa por esse dia. E ele finalmente chegou.


****: Nikki.


Nikki se virou para a pessoa e sorriu.


****: obrigado por me tirar daqui.


Nikki: não precisa agradecer Alfonso. Fiz isso com muito prazer. (sorrindo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: porque me ajudou a sair daqui? Nikki: porque quero que me faça um favor. Alfonso: o que? Nikki: eu sei que você odeia a Elena tanto quanto eu. Ela destruiu nossas vidas. E quero que ela pague por isso. Alfonso: o que você pretende que eu faça? Disse cruzando os braços encarando sua ex-nora. Nikki tinha razão, ele odiava E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais