Fanfics Brasil - Capítulo 49 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 49

22 visualizações Denunciar


Alfonso: porque me ajudou a sair daqui?


Nikki: porque quero que me faça um favor.


Alfonso: o que?


Nikki: eu sei que você odeia a Elena tanto quanto eu. Ela destruiu nossas vidas. E quero que ela pague por isso.


Alfonso: o que você pretende que eu faça?


Disse cruzando os braços encarando sua ex-nora. Nikki tinha razão, ele odiava Elena por tê-lo colocado na prisão. Mas também sentia outra coisa por ela. Algo que não o deixava em paz.


Nikki: quero que a faça sofrer. – (disse com ódio) - Que pague por tudo que nos fez. Eu sei que você quer se vingar dela tanto quanto eu. Você bem que poderia matá-la.


Alfonso ficou quieto pensando no que Nikki disse. Sim, ele faria Elena pagar.


Alfonso: tudo bem Nikki. Pode contar comigo pra isso. (sorrindo)


**************************************


Nos dias seguintes, Elena ocupada com os preparativos de seu casamento com Damon. Faltava apenas uma semana para ele acontecer. Ela e Damon finalmente se casariam na igreja como ela sempre sonhou. E estava muito feliz por isso. Porém ao mesmo tempo Elena tinha a sensação de que algo iria acontecer para estragar tudo.


Anahí: Elena, ouviu o que eu disse?


Elena: não. Desculpe estava distraída.


Caroline: percebemos.


Dulce: no que estava pensando filha?


Elena: nada não.


Dulce: Elena, eu te conheço. O que foi?


Elena: é que eu estou com uma sensação estranha já tem alguns dias.


Anahí: isso deve ser porque o casamento está próximo e você está começando a ficar nervosa. (disse tentando acalmar Elena)


Caroline: verdade maninha. Deve ser só o nervosismo.


Elena: tem razão.


Dulce: tudo bem?


Elena: ta tudo bem. (sorrindo)


Anahí: como eu tinha dito, você ficou perfeita nesse vestido.


Dulce: está parecendo uma princesa. (emocionada)


Elena: obrigada. Será que Damon vai gostar? (disse se olhando novamente no espelho)


Caroline: claro que vai. Você está linda! (disse abraçando Elena)


**************************************


Com Alfonso...


Alfonso já estava em Yucatán. Também já estava sabendo sobre o casamento de seu filho Damon com Elena. Não pode negar que isso o deixou furioso. Ele não iria esperar mais para colocar seu plano em prática.


Ele já estava seguindo Elena há alguns dias. Nesse momento ele estava perto de um poste do outro lado da rua esperando Elena sair da boutique de noivas.


Quando a mesma saiu viu que ela não estava só. Dulce, Anahí e Caroline estavam junto. E também a pequena Dulce que estava no colo da mãe.


Elena se despediu da mãe e de Anahí já que ambas iriam ver algumas coisas que faltavam da decoração.


Caroline: tem certeza que não quer que eu junto Elena?


Elena: tenho Caroline. Eu não vou demorar. Só vou buscar a roupa do Christopher e volto pra casa.


Caroline: tudo bem. Te vejo em casa.


Caroline se despediu de Elena, pegou um táxi e voltou para fazenda.


Enquanto Elena estava colocando Dulce na cadeirinha, Alfonso se aproximou da mesma a abraçando por trás.


Alfonso: oi Eleninha. - (disse no ouvido de Elena) – Sentiu minha falta. (sorrindo depositando um beijo no pescoço de Elena)


Elena: Alfonso... (sussurrou sentindo nojo por Alfonso estar a tocando de novo)


Elena se assustou e quando ia gritar por socorro, Alfonso pressionou uma arma em suas costelas.


Alfonso: nem pense em gritar senão atiro em você e na sua filha.


Elena ficou quieta. Estava com medo do que Alfonso poderia fazer. Não com ela mais sim com sua filha.


Elena: o que você quer?


Alfonso: entra no carro. - (disse enquanto abria a porta e a empurrava para dentro) – Me dê a chave.


Elena entregou a chave do carro para Alfonso. Estava tremendo. E Alfonso viu que ela estava com medo e gostou disso. Ele bateu a porta e depois se sentou no lugar do motorista partindo em seguida.


**************************************


Na fazenda Uckermann:


Christopher estava saindo do escritório quando encontrou Dulce na sala com algumas sacolas. Ela tinha acabado de chegar.


Dulce: oi meu amor. – (disse o beijando) – O que foi? (perguntou percebendo a cara de preocupação do marido)


Chris: onde está Elena?


Dulce: acho que já deve ter chegado em casa. Ela tinha que ir buscar a roupa do Christopher. Por quê?


Chris: liga pra ela e pergunte onde ela está.


Dulce: Chris o que houve?


Christopher respirou fundo e respondeu.


Chris: Alfonso saiu da cadeia. Já tem algumas semanas.


Dulce: que? - (preocupada) – Mas como?


Chris: não sei bem. Álvaro acabou de me ligar pra avisar. Ele também soube só agora.


Dulce: ai meu Deus. Era só o que faltava.


Disse enquanto pegava seu celular na bolsa ligando para a filha. Mas a mesma não atendia. Dulce tentou várias vezes e nada.


Dulce: ela não está atendendo.


Christopher então pegou o celular de Dulce e ligou para a fazenda. Anahí quem atendeu.


-


Anahí: oi Chris, algum problema?


Perguntou percebendo o tom preocupado na voz de Christopher.


Chris: Elena já chegou?


Anahí: não. Por quê? Aconteceu algo? Você parece preocupado.


Chris: Anahí, Alfonso saiu da cadeia. E tenho quase certeza de que ele vai atrás da Elena.


Anahí: ai meu Deus. (preocupada)


Chris: por favor, quando ela chegar peça para ela me ligar ta.


Anahí: ta, não se preocupe. Eu vou falar com ela.


Chris: obrigado. (disse desligando o celular)


-


Dulce: ela não está lá não é?


Chris: não.


Dulce se sentou no sofá passando as mãos pelo rosto, preocupada. Elena tinha dito mais cedo que ela estava com uma sensação estranha já tem alguns dias.


Chris: calma meu amor. Talvez o celular dela ficou sem bateria.


Dulce: ela me disse que estava com uma sensação estranha já tem alguns dias. Era isso com certeza. Porque isso está acontecendo?


Chris: calma Dulce. Vou ligar para o Damon pra ver se ela está com ele.


Christopher ligou para Damon e o mesmo disse que Elena não estava com ele. Sem contar que ficou muito preocupado por saber que o pai estava solto. Damon sabia que Alfonso estava com ódio de Elena. E poderia lhe fazer mal novamente.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já, já tem capítulo fresquinho! Vou deixar um pequeno Spoiler, ok!   _________________________________________________   Spoiler:   "Alfonso: você vai ser minha Elena. – (riu) – Vai se entregar a mim. Disse olhando para trás onde Dulce estava quietinha no sofá. Elena percebeu que Alfonso olhava sua f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais