Fanfics Brasil - Capítulo 50 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 50

18 visualizações Denunciar


Com Elena...


Alfonso já estava dirigindo há um bom tempo. Eles estavam se afastando da cidade. Elena estava apavorada. Não sabia para onde ele a estava levando. E sabia que boa coisa ele não pretendia fazer com ela. Mas, o que mais a preocupava era Dulce, sua filha. Estava com medo do que Alfonso faria com ela. Se estivesse sozinha, ela já teria se jogado pra fora do carro há muito tempo. Isso era melhor do que estar nas mãos de Alfonso. Mas não poderia deixar sua filha. Sem contar que Elena já estava incomodada com o olhar de Alfonso. Ele a estava comendo com os olhos. Se amaldiçoou naquele momento por ter colocado um vestido curto como aquele.


Alfonso de vez em quando olhava Elena. Ela estava linda. Tinha se tornado uma mulher muito atraente. Assim como a mãe. Alfonso não pode negar que sentia inveja de seu filho por ter Elena em sua cama todas às noites. A vontade que Alfonso tinha era de possuir Elena naquele momento. Mas iria esperar. Não iria fazer como da outra vez. Iria fazer Elena se entregar a ele por vontade própria.


Elena: o que você vai fazer comigo? (disse controlando sua voz)


Alfonso: logo, logo vai saber.


Elena: como saiu da cadeia?


Alfonso: digamos que alguém me ajudou. Essa pessoa me ajudou a sair da cadeia pra acabar com sua vida.


Elena: quem?


Alfonso: Nikki. Ela te odeia por ter acabado com casamento dela com Damon.


Elena preferiu não dizer nada. Deveria ter imaginado que Nikki não iria deixar as coisas daquele jeito. Mas ajudar Alfonso a sair da cadeia para acabar com ela. Isso nunca passou pela sua cabeça. Ela olhou para o banco de trás novamente e viu que Dulce ainda estava dormindo.


Alfonso: chegamos.


Disse estacionando o carro em frente a uma casa que parecia mais um sítio. A mesma casa onde Elena nasceu anos atrás. Onde Alfonso escondeu Dulce durante a gravidez da mesma. O problema é que ficava afastado. Então se Elena precisasse pedir ajuda iria ser um grande problema. Sem contar que quase ninguém sabe que Alfonso tem essa propriedade.


Alfonso: sai.


Disse abrindo a porta para Elena sair. Em seguida abriu a porta de trás pegando Dulce no colo.


Elena: me da minha filha.


Alfonso riu pela forma brava que Elena disse e entregou Dulce a ela. Depois a pegou pelo braço e a arrastou para dentro da casa, a levando para um quarto. Chegando lá Alfonso pegou uma corrente e colocou em um dos pés da cama.


Elena: o que você vai fazer com isso? (apavorada)


Alfonso: o que você acha? (sorrindo malicioso)


Alfonso tirou Dulce do colo de Elena fazendo a pequena acordar, e a colocou em um sofá que tinha no quarto.


Elena: devolve minha filha!


Disse tentando pegá-la de Alfonso, mas o mesmo a pegou pelo braço e a jogou na cama, a acorrentando pelo tornozelo em seguida.


Elena: porque você está fazendo isso?


Disse se levantando da cama olhando com medo para Alfonso.


Alfonso: porque eu quero você Elena.


Disse se aproximando de Elena, fazendo a mesma se afastar. Seu olhar estava cheio de desejo e Elena percebeu o que ele pretendia fazer com ela. Ela não queria passar por aquilo de novo.


Alfonso: eu quero você Elena. – (disse acariciando o rosto de Elena) – Você não imagina o quanto. (disse dando um beijo no pescoço de Elena)


Elena: não me toque.


Disse tentando se afastar de Alfonso. Mas não conseguiu, já que Alfonso a estava prensando contra a parede.


Elena: você não vai me tocar de novo.


Alfonso: tem razão. Não vou fazer como da outra vez. Vou fazer você se entregar a mim por vontade própria. (disse no ouvido de Elena)


Elena: que? Eu nunca vou me entregar a você! Você me dá nojo!


Alfonso teve vontade de bater em Elena, mas ao invés disso começou a rir.


Alfonso: você vai ser minha Elena. – (riu) – Vai se entregar a mim.


Disse olhando para trás onde Dulce estava quietinha no sofá. Elena percebeu que Alfonso olhava sua filha, e ficou com medo.


Elena: não se aproxime dela.


Alfonso soltou Elena e se aproximou de Dulce. Elena tentou correr até a filha, mas não conseguiu, por causa da corrente em seu tornozelo.


Elena: fique longe dela.


Alfonso: você vai fazer o que eu quiser?


Elena: não.


Alfonso pegou sua arma e apontou para Dulce. Elena na mesma hora percebeu que ele não estava brincando iria machucar a filha dela se ela não fizesse o que ele queria.


Elena: Alfonso não faça isso! Por favor, não machuque.


Disse chorando desesperada, tentando se soltar para tirar a filha de perto de Alfonso, mas não conseguia. Só conseguiu chegar perto de Alfonso. Elena então segurou o braço dele implorando para não machucar Dulce. O mesmo percebeu que Elena iria fazer tudo o que quisesse, mas para assustá-la, atirou bem perto da pequena Dulce. Fazendo a mesma começar a chorar assustada.


Elena: não! Não a machuque... eu faço... – (chorando) – Eu faço o que você quiser, mas não a machuque... por favor... (disse ajoelhada aos pés de Alfonso)


Alfonso: assim que eu gosto.


Disse sorrindo indo até o sofá pegar Dulce e a entregou a Elena.


Alfonso: faça ela parar de chorar. Eu volto depois.


Disse saindo do quarto deixando Elena tentando acalmar Dulce.


Elena: calma meu amor. Vai ficar tudo bem.


Dizia mais para si mesma que para a filha.


Elena: vai ficar tudo bem. (chorando)


**************************************


Na fazenda Recanto:


Já fazia horas que ninguém sabia onde Elena e Dulce estavam. Todos estavam preocupados com ela. Ainda mais pelo fato de que Alfonso estava solto por ai e sabiam que ele poderia machucá-la novamente.


Christopher já tinha entrado em contato com seu amigo Álvaro e avisado que Elena tinha sumido junto com a filha. E achavam que Alfonso tinha algo haver com isso.


Caroline: eu ainda pedi pra ir com ela. Porque não insisti mais? (chorando)


Stefan: calma meu amor. - (disse tentando acalmar a esposa) – Não sabíamos que Alfonso tinha saído da cadeia.


Anahí: Stefan tem razão Caroline. Fique calma e vamos pensar que logo Elena e Dulce vão aparecer e bem. - (preocupada) – Eu vou pedir pra Amélia preparar um chá pra gente poder se acalmar. (disse indo até a cozinha)


Chris: meu amor, no que você está pensando?


Perguntou para Dulce que estava muito quieta desde que chegaram à fazenda.


Dulce: ele está com elas. (disse se referindo a Alfonso)


Disse atraindo a atenção de todos.


Dulce: ele pegou elas. Eu sinto que ele está com elas. (chorando novamente)


Chris: calma meu amor. Nós vamos encontrá-las. E bem. (disse abraçando a esposa tentando acalmá-la)


Damon estava andando de um lado para o outro nervoso e preocupado por não saber onde sua esposa e sua filha estavam. Ao ouvir o que Dulce disse, decidiu sair da sala e foi para o lado de fora da casa. Ele também sentia que Alfonso estava com Elena e Dulce. E se sentia pior por não poder fazer nada, pois não sabia onde eles estavam.


Stefan: Damon espera.


Damon: eu vou matar ele. (disse com ódio)


Stefan: que?


Damon: se ele machucar Elena de novo, ou minha filha, eu vou matá-lo. (gritou furioso)


Stefan: se aclama Damon. Eu sei que Alfonso vai ter que pagar pelo que está fazendo de novo, mas lembre-se de que ele ainda é seu pai.


Damon: eu não ligo se ele é meu pai ou não. Se ele encostar na Elena novamente eu juro por Deus que o mato com minhas próprias mão.


**************************************


No dia seguinte:


Elena chorou tanto que nem percebeu quando pegou no sono. Ela olhou para o lado e viu Dulce dormindo também. Elena se sentou na cama. Precisa alimentar Dulce. Daqui a pouco ela iria acordar com fome. Ela se levantou da cama e tentou ir até a porta, mas se lembrou que ainda estava acorrentada. Teria que chamar Alfonso. Alfonso. Só de pensar no que estava acontecendo, que teria que ir pra cama com ele, deixava Elena enojada. Como ela poderia escapar disso? Pensou Elena.


Alfonso: bom dia meu amor. - (sorrindo irônico) – Já chorando? Não cansa não? (perguntou encostado na cômoda cruzando os braços)


Elena nem percebeu que estava chorando. Ela secou rapidamente o rosto e olhou para Alfonso.


Elena: Dulce precisa comer alguma coisa. Você pode arranjar alguma coisa pra ela, por favor?


Elena odiava ter que pedir algo a Alfonso. Mas precisa engolir seu orgulho no momento por sua filha. Pelo bem dela.


Alfonso sorriu. Adorava ter Elena em suas mãos. Ela iria fazer qualquer coisa pelo bem de sua filha.


Alfonso: claro. Eu já volto.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elena conseguiu convencer Alfonso a deixá-la dar um banho em Dulce e depois que Elena terminou de alimentá-la, Alfonso se aproximou e pegou a menina no colo. Elena: pra onde você está levando ela? Perguntou se levantando da cama tentando tirar Dulce dos braços de Alfonso, mas não conseguiu alcançá-lo por causa da corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais