Fanfics Brasil - Capítulo 51 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 51

407 visualizações Denunciar


Elena conseguiu convencer Alfonso a deixá-la dar um banho em Dulce e depois que Elena terminou de alimentá-la, Alfonso se aproximou e pegou a menina no colo.


Elena: pra onde você está levando ela?


Perguntou se levantando da cama tentando tirar Dulce dos braços de Alfonso, mas não conseguiu alcançá-lo por causa da corrente em seu tornozelo.


Alfonso: para outro quarto.


Elena: por quê? Deixe-a aqui comigo.


Alfonso: você não quer que sua filha nos veja fazendo amor, quer?


Elena não soube o que dizer. Gelou ao ouvir o que Alfonso disse. Ficou paralisada no lugar em que estava. Sabia que iria ter que ir pra cama com Alfonso, mas não pensou que seria tão rápido. Na verdade pensou que conseguiria escapar sem que ele a tocasse. Que sua família conseguiria a encontrar antes disso. Mas não. Ela não conseguiria escapar disso.


Alfonso: acho que seu silêncio respondeu. Eu já volto. É bom se preparar meu amor. (riu saindo)


**************************************


Na fazenda Recanto:


Álvaro o amigo de Christopher que era da polícia, já estava na fazenda. A polícia já estava à procura de Elena e Dulce. E obviamente o principal suspeito do desaparecimento das duas era Alfonso.


Álvaro: vocês não têm uma pista de onde ele possa estar se escondendo? (perguntou para Damon e Anahí)


Damon: não. Ele nunca dizia nada pra mim sobre o que ele fazia.


Anahí: muito menos pra mim.


Dulce: acho que eu sei onde ele pode estar.


Álvaro: onde?


Dulce: ele tinha uma casa que fica afastada daqui. Talvez ele esteja lá com elas.


Chris: como sabe desse lugar Dulce?


Dulce: foi onde ele me escondeu quando fiquei grávida da Elena. Com certeza ele deve estar lá. É um lugar afastado perfeito para esconder alguém.


Álvaro: você sabe onde fica?


Dulce: não. Mas acho que me lembro como chegar lá.


Álvaro: perfeito. Então vamos.


**************************************


Com Elena...


Elena ainda estava parada no mesmo lugar quando Alfonso voltou para o quarto. Ele se aproximou dela e a beijou. Mas Elena não correspondeu. Isso o irritou um pouco.


Alfonso: é melhor você fazer as coisas direito. Vai depender de você se sua filha vive ou não.


Elena já estava com medo, ouvir o que Alfonso disse só piorou. Então ele voltou a beijá-la e dessa vez ela correspondeu. Não por sentir algo por ele, e sim por medo. Não queria que Dulce se machucasse. Então faria o que tivesse que fazer por ela.


Alfonso começou a tirar seu vestido, e a deitou na cama em seguida ficando por cima dela sem para de beijá-la.


Quando ele começou a descer os beijos, Elena teve que se controlar par não empurrá-lo. Ela estava morrendo de nojo por ter que fazer aquilo. Só conseguia pensar em Damon. Ele nunca a perdoaria quando soubesse.


Elena estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu que Alfonso estava tirando as próprias roupas. Em seguida ele tirou as únicas peças que restavam no corpo de Elena. Alfonso voltou a se deitar sobre o corpo de Elena a beijando e acariciando seu corpo.


Alfonso: você é tão perfeita. - (sussurrou no ouvido de Elena acariciando uma de suas pernas) – Meu filho tem sorte em te ter na cama dele. – (disse beijando o rosto e o pescoço de Elena) – Como o odeio por isso.


Disse olhando para Elena que ficou surpresa pelo o que ouviu.


Alfonso: ficou surpresa? – (riu) – Odeio ele por ter você. Por não ter que precisar te ameaçar para te ter.


Elena não conseguia acreditar no que ouvia. Porque Alfonso estava dizendo aquelas coisas? Pensou ela.


Elena: acaba logo com isso. Por favor.


Disse virando o rosto, fazendo Alfonso rir. O mesmo se encaixou entre as pernas de Elena e a possuindo em seguida sem nenhuma delicadeza. Tanto que acabou a machucando durante o ato.


Quando Alfonso terminou de se satisfazer com o corpo de Elena, percebeu que a mesma estava chorando. Alfonso saiu de cima de Elena e começou a vestir suas roupas. Estava irritado por ela estar chorando. Não queria que ela chorasse. Queria que ela o desejasse como homem. Queria que ela tivesse sentido mesmo prazer que ele sentiu. Mas não foi isso que aconteceu. Ela sentiu foi nojo. Estava estampando em seu rosto.


Nesse momento Alfonso percebeu algo que ele estava ignorando desde que pôs os olhos em Elena. Ele sentia algo por Elena. Algo que era mais forte do que sentiu por Dulce algum dia. Ele gostava dela. Tinha que admitir isso.


Ele não iria conseguir matá-la. Mas também não iria deixá-la ir, para que voltasse para os braços de Damon.


Alfonso tentou se aproximar de Elena, mas a mesma se afastou virando o rosto.


Alfonso: não queria que as coisas fossem assim Elena.


Elena não o encarou. Continuou quieta, chorando e ouvindo o que ele dizia.


Alfonso: eu gosto de você. Eu... realmente gosto de você... Não queria que você ficasse com meu filho, porque queria você pra mim. – (confessou deixando Elena perplexa) – Se você não tivesse posto os olhos em Damon, as coisas teriam sido diferente. Se você tivesse me dado uma chance... acredite teria largado tudo pra ficar com você.


Alfonso estava louco? Pensou Elena quieta. Ele realmente tinha acabado de dizer que gostava dela. Definitivamente tinha ficado louco, pensou.


Alfonso: quero que saiba que não vou fazer o que Nikki me pediu. Não vou matá-la.


Disse calmo, mas Elena não se sentiu aliviada ao ouvir o que ele disse.


Alfonso: mas também não vou te deixar ir. Não vou devolvê-la para o meu filho. (disse sério e saiu)


Elena: eu tenho que sair daqui. (disse para si mesma)


Elena se levantou da cama e começou a vestir suas roupas se sentindo completamente humilhada e usada. Novamente pensou em Damon. Ele nunca a perdoaria quando soubesse que ela foi pra cama com o pai dele. Nesse momento Alfonso volta para o quarto com algo nas mãos.


Elena: o que é isso?


Alfonso não respondeu. Só colocou um comprimido na boca de Elena e a fez engolir.


Elena: o que era isso?


Alfonso: um calmante. Pra você dormir. Vou ter que sair e não que você tente nenhuma gracinha quando não estiver.


Elena: minha filha. Deixa-a aqui comigo.


Alfonso: não. E não se preocupe ela também está dormindo. (disse e saiu)


**************************************


Dulce estava indicando o caminho para Álvaro. Ela ficou mais aliviada por conseguir se lembrar onde era essa casa que Alfonso tinha. Esperava que quando chegassem lá Elena e Dulce estivessem realmente lá. E que não fosse tarde demais.


Dulce: é ali Álvaro.


Álvaro então estaciona o carro em frente a casa.


Damon: é o carro da Elena. - (disse saindo do carro) – Eu vou entrar.


Álvaro: calma Damon. Seu pai pode fazer algo com ela se você entrar lá.


Álvaro deu ordens para que os policiais cercassem a casa. Álvaro, Damon e Christopher entraram na casa armados. Parecia que estava vazia. Cada um deles começou a procurar por Elena e Dulce em cada cômodo da casa. Christopher encontrou a pequena Dulce dormindo em um dos quartos.


Chris: encontrei a Dulce. - (avisou aos outros pegando a menina nos braços) – Vou levá-la lá pra fora. (disse para Damon e saiu com a neta)


Damon continuou procurando Elena junto com Álvaro. Ao entrar em um dos quartos, a encontrou deitada na cama dormindo e acorrentada.


Damon: Elena. – (a chamou, mas a mesma não acordava) – Elena, meu amor acorda.


Álvaro: temos que tirá-la daqui. Parece que seu pai não está.


Damon: como vamos tirá-la daqui? Ela está acorrentada. Aquele desgraçado acorrentou ela como se fosse um animal. (disse furioso)


Álvaro: vou buscar algo pra quebrar essa corrente. (disse saindo)


Damon continuou chamando Elena, mas a mesma não acordava. Foi então que percebeu algo estranho nos lençóis. Era sangue. Aquele desgraçado machucou Elena. Ele fez algo com ela. Pensou Damon.


Damon: eu vou matar você Alfonso. (disse com ódio)


************************************


 


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda Recanto: Elena acordou se sentido meio tonta, devido ao efeito do calmante que Alfonso lhe deu. Ela olhou em volta e percebeu que estava em casa. No seu quaro. Como ela tinha conseguido sair de lá? Pensou Elena. Dulce: graças a Deus que você acordou. - (disse se aproximando da filha) – Como você se sente? – (preocupada) &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais