Fanfics Brasil - Capítulo 52 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 52

369 visualizações Denunciar


Na fazenda Recanto:


Elena acordou se sentido meio tonta, devido ao efeito do calmante que Alfonso lhe deu. Ela olhou em volta e percebeu que estava em casa. No seu quaro. Como ela tinha conseguido sair de lá? Pensou Elena.


Dulce: graças a Deus que você acordou. - (disse se aproximando da filha) – Como você se sente? – (preocupada) – Você não acordava. Ficamos preocupados.


Elena: Alfonso me dopou. Como sai de lá? (disse se sentando na cama)


Dulce: consegui me lembrar que Alfonso tinha aquela casa. Então fomos até lá com a polícia.


Elena: você sabia daquele lugar?


Dulce: você nasceu lá filha. Alfonso me escondeu lá quando fiquei grávida de você.


Elena não disse nada. Na verdade não soube o que dizer em relação a isso.


Dulce: filha, ele te fez alguma coisa?


Elena desviou o olhar, não conseguindo encarar a mãe. Não iria conseguir dizer a ela o que aconteceu.


Elena: cadê a Dulce? Onde minha filha está? (perguntou tentando se levantar da cama)


Dulce: calma filha. Dulce está bem. Anahí está com ela no quarto. Agora me responda o que te perguntei. Ele te fez alguma coisa?


Antes que Elena dissesse alguma coisa, Damon e Christopher entram no quarto.


Damon: meu amor você já acordou. – (disse preocupado) – Fiquei preocupado porque você não acordava.


Disse se aproximando de Elena, mas a mesma se afasta, deixando Damon e os pais dela confusos.


Elena: eu estou bem. (disse não conseguindo encarar Damon)


Damon: meu amor o que houve?


Perguntou se aproximando novamente e tentando tocar no rosto de Elena, mas a mesma desviou se afastando.


Elena: eu já disse que estou bem. Eu quero ver minha filha. (disse tentando sair do quarto, mas foi impedida por Christopher)


Chris: filha porque está agindo dessa forma?


Elena não respondeu. Desviou de Christopher e saiu indo para o quarto da filha.


Chris: o que deu nela? Ela está estranha.


Damon: Dulce ela disse alguma coisa?


Dulce: perguntei a ela se Alfonso tinha feito algo à ela.


Chris: o que ela respondeu?


Dulce: ela ficou estranha. Não respondeu e desconversou. Ela não conseguia me olhar nos olhos quando perguntei. Assim como fez com você agora Damon.


Damon: ele fez alguma coisa com ela. Eu sei. Tinha sangue nos lençóis da cama onde ela estava.


Dulce: que?


Damon: ela tem que falar o que aconteceu.


**************************************


Anahí estava ninando a neta, já que a mesma estava meio agitada devido ao que aconteceu. Ficou mais aliviada ao ver Elena entrar no quarto. Ela parecia estar bem.


Anahí: que bom que já acordou. Ficamos preocupados por você não acordar.


Elena: eu estou bem. Me dá minha filha.


Disse tirando Dulce dos braços de Anahí a deixando confusa com sua atitude.


Anahí: Elena você está bem? (preocupada)


Elena: eu já disse que sim. – (disse sem olhar Anahí nos olhos) – Me deixe sozinha, por favor. (disse com a voz embargada se sentando na poltrona)


Anahí: tem certeza que está bem?


Elena: eu estou bem. Eu quero ficar sozinha.


Anahí: tudo bem.


Quando Anahí saiu do quarto, Elena começou a chorar. Não agüentava mais ouvir todos perguntarem a ela se estava bem e o que tinha acontecido. Ela não iria conseguir dizer que foi pra cama com Alfonso. Não conseguia encarar ninguém por causa disso. Principalmente Damon. Como ela iria dizer algo assim a ele? Pensou Elena. Ele nunca a perdoaria quando soubesse. E saber pensar nisso doía muito. Pensar que Damon a odiaria pelo que ela fez.


Elena: ele não vai me perdoar... - (sussurrou) – Ele nunca vai me perdoar...


**************************************


Damon: mãe, você viu Elena? (perguntou vendo Anahí saindo do quarto de Dulce)


Anahí: ela está lá dentro com a Dulce. Ela disse alguma coisa a vocês?


Dulce: não por quê?


Anahí: Elena está estranha. Tirou Dulce dos meus braços e pediu para que eu saísse porque queria ficar sozinha.


Chris: ela está chorando.


Disse se aproximando da porta do quarto da neta, ouvindo Elena chorar.


Chris: aconteceu alguma coisa e ela não quer falar.


Anahí: isso não faz sentido. Ela não falar nada só vai proteger o desgraçado do Alfonso. E tenho certeza de que ela não quer isso.


Damon: então porque ela não fala? - (disse frustrado) – Ela não deixou nem que eu a tocasse.


Dulce: eu acho que dessa vez foi pior que a outra.


Chris: da outra vez ela não disse por medo. Talvez seja esse o motivo.


Damon: algo me diz que não.


**************************************


Elena já estava a um tempo no quarto da filha. Dulce já estava dormindo tranquila em seu berço. Elena não conseguiu sair do quarto. Na verdade estava se escondendo. Não queria ver ninguém. Não queria que fizessem perguntas a ela. Não queria encarar Damon. Não conseguia fazer isso.


Elena estava sentada no chão encostada no berço de Dulce. Ela já não chorava. Mas não conseguia parar de pensar em tudo que aconteceu. E no que iria fazer agora. Sabia que seu casamento com Damon não iria mais acontecer. Ele não iria se casar com ela quando descobrisse que ela foi pra cama com o pai dele.


Caroline: Elena. (disse da porta entreaberta)


Elena olhou para a irmã e desabou novamente. Caroline entrou no quarto e fechou a porta se aproximou de Elena.


Caroline: calma, estou aqui com você maninha. - (disse a abraçando) – Sabe que pode me contar qualquer coisa.


Elena: ele não vai me perdoar Caroline...


Caroline: quem não vai te perdoar Elena? (confusa)


Elena: Damon... ele nunca vai me perdoar pelo que fiz.


Caroline: Elena o que você fez?


Elena tentou dizer para Caroline, mas lhe faltou coragem.


Caroline: Elena o que aconteceu lá? Damon já está ficando maluco de preocupação por não saber o que o pai dele fez com você. - (preocupada) – Me diz o que aconteceu.


Elena: ele me ameaçou Caroline... eu juro que não queria fazer... – (chorando) – Mas ele ia machucar a Dulce... ele ia matá-la se eu não... (não conseguiu dizer)


Caroline: se você o que?


Elena: ele ia matar minha filha se eu não me entregasse a ele. (disse sem encarar Caroline de vergonha)


Caroline: ai meu Deus.


Elena: eu tive que ir pra cama com ele... ele ia machucá-la... – (chorando) - Eu não podia deixar ele fazer isso com ela... agora Damon nunca vai me perdoar quando souber... (disse aumentando o choro)


Caroline: calma Elena. Não diga isso. Você não tem culpa. Damon não tem que te perdoar de nada. Alfonso te ameaçou. Ele vai te entender. (disse tentando acalmar Elena)


Elena: não Caroline, ele não vai...


Caroline: claro que vai. Damon te ama. Ele vai entender que você só fez isso pra proteger a filha de vocês. Você não tem culpa de nada maninha.


Elena não disse nada só continuou chorando. Mesmo que ela não tivesse culpa, sabia que Damon não a perdoaria.


Caroline: eu vou buscar alguma coisa pra você se acalmar ta bom. – (Elena assentiu que sim) - Já volto.


**************************************


Quando Caroline saiu do quarto da sobrinha, pode deixar as lágrimas que estavas segurando caírem. Alfonso era um monstro. Pensou ela. Como ele pode fazer isso com a esposa do filho dele? Como ele pode ameaçar matar a própria neta? Pensou Caroline.


Ela estava descendo as escadas e percebeu que todos estavam na sala esperando que ela dissesse alguma coisa.


Stefan: Caroline porque você está chorando? (perguntou se aproximando da esposa)


Caroline respirou fundo secando o rosto. Olhou para Damon e disse.


Caroline: seu pai é um monstro Damon.


Damon: o que ele fez com ela?


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damon: o que ele fez com ela? Caroline: é melhor você falar com ela. Damon: ela não vai me falar. Elena não consegue nem olhar nos meus olhos. Caroline, por favor, me diz o que aconteceu. (suplicou) Chris: Caroline ele fez alguma coisa com ela não fez? (preocupado) Dulce: por favor, Caroline, diga o que ela falou. (aflita) Damon: o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais