Fanfics Brasil - Capítulo 53 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 53

328 visualizações Denunciar


Damon: o que ele fez com ela?


Caroline: é melhor você falar com ela.


Damon: ela não vai me falar. Elena não consegue nem olhar nos meus olhos. Caroline, por favor, me diz o que aconteceu. (suplicou)


Chris: Caroline ele fez alguma coisa com ela não fez? (preocupado)


Dulce: por favor, Caroline, diga o que ela falou. (aflita)


Damon: o que ele fez com ela?


Caroline: Damon, não a julgue pelo que ela fez. Elena não teve culpa.


Damon: porque você está dizendo isso?


Caroline: Alfonso a ameaçou. Ele ia machucar a Dulce... ele ia matá-la se a Elena não  (disse com a voz embargada)


Damon: se a Elena o que?


Caroline: Alfonso ia matar a Dulce se a Elena não fosse pra cama com ele. (disse direta)


Todos exceto Damon: QUE?


Damon ficou paralisado pelo que ouviu. Seu cérebro ainda estava processando o que Caroline disse. Na verdade ele preferia não ter ouvido o que ela disse. Elena tinha ido pra cama com Alfonso. Sua esposa teve relações com seu pai. Era só isso que se passava pela cabeça de Damon.


Chris: por isso que ela não conseguia nos encarar.


Dulce: coitada da minha filha. – (chorando) – Ela não merece isso.


Anahí: Damon, filho.


Disse se aproximando do filho, mas o mesmo se afastou dela indo em direção as escadas.


Stefan: Damon espera.


Anahí: filho espera.


Todos foram atrás de Damon, pois perceberam que o mesmo não recebeu a notícia muito bem. O mesmo ignorou a todos. Ao entrar no quarto da filha, não encontrou Elena. Deduziu que ela estivesse no quarto deles. Ele caminhou até seu quarto e encontrou Elena sentada na cama de cabeça baixa. Damon se aproximou da esposa a pegando pelos braços.


Damon: por favor, me diz que o que Caroline disse é mentira. – (disse alterado) – Me diz que você não foi pra cama com ele. – (disse sacudindo Elena) – RESPONDE! (gritou)


Elena: me perdoa... - (chorando) – Me perdoa... eu não podia deixar ele machucá-la... por favor me perdoa...


Disse não conseguindo mais olhar nos olhos de Damon. Ele a olhava com decepção.


Chris: Damon solta ela. (disse sério segurando um dos braços de Damon)


Anahí: filho Elena não tem culpa. Seu pai é o único culpado. Você não pode julgá-la.


Damon não ouvia o que estavam dizendo. Só conseguia sentir uma grande dor em seu peito. Estava decepcionado com Elena. Então ele a soltou e saiu do quarto sem olhar para Elena novamente. Anahí e Stefan foram atrás do mesmo enquanto Dulce, Christopher e Caroline ficaram consolando Elena.


Naquele momento Elena sabia que seu casamento com Damon tinha acabado. Tudo tinha acabado. Ele não iria voltar. Ele não iria perdoá-la.


**************************************


Com Alfonso...


Quando Alfonso estava voltando para casa, percebeu que a mesma estava cercada de policiais.


Alfonso: DROGA! (praguejou dando ré saindo de lá antes que o vissem)


Tinham descoberto que foi ele quem sequestrou Elena e onde eles estavam. O que ele não sabia era como. Ninguém sabia que ele tinha essa casa. A não ser uma pessoa.


Alfonso: Dulce. Ela se lembrou desse lugar. Isso não vai ficar assim. Elena vai voltar pra mim. – (disse obcecado) – Ela é minha. E é comigo que ela vai ficar. Nem que pra isso tenha que matar você Damon. Você não vai ficar com ela. (disse com ódio)


**************************************


Semanas depois...


Damon tinha saído da fazenda desde que soube o que tinha acontecido entre Elena e Alfonso. Por mais que Anahí, Stefan e Caroline lhe dissessem que Elena não teve culpa. Que Alfonso a ameaçou. Damon não conseguia passar por cima disso. Era mais forte que ele. Ele só aparecia lá de vez em quando para ver os filhos. Mas sempre que ia preferia não ter nenhum contato com Elena.


Já Elena, apesar de seus pais pedirem para que ela e as crianças fossem morar com eles, ela achou melhor não. Elena preferiu continuar em sua fazenda. Caroline e Stefan ainda estavam com ela, então não se sentia sozinha. Mas estava machucada. Devido à separação e ao desprezo de Damon. Sempre que ele ia ver os filhos ele nem sequer dirigia o olhar a ela. Isso a deixava mal. Mas Elena sabia que isso iria acontecer.


Dulce: filha, porque você não vem morar com a gente? (insistiu novamente)


Elena: mamãe eu já disse que não. Eu estou bem ta. Não precisa se preocupar comigo.


Dulce: como você não quer que me preocupe? Alfonso ainda está solto por aí. Tenho medo que ele ainda tente fazer algo contra você.


Elena: o que mais ele pode fazer comigo? Ele já destruiu minha vida, meu casamento. A única coisa que falta é me matar. E isso eu sei que ele não vai fazer.


Dulce: como pode ter tanta certeza?


Elena: ele deixou isso bem claro. Sou mais valiosa pra ele viva do que morta. E sinceramente, já não me importa mais com nada.


Dulce: não fale isso.


Elena: mãe vamos mudar de assunto, por favor.


Dulce: tudo bem. Vamos caminhar um pouco lá fora. Você está passando muito tempo trancada nesse quarto.


Elena: eu não estou com vontade.


Dulce: isso é uma ordem Elena! - (disse brincalhona fazendo a filha rir) – Me obedeça, eu sou sua mãe.


Elena: tudo bem vamos.


Ao se levantar Elena se sentiu mal e acabou desmaiando deixando Dulce preocupada.


Dulce: Elena! Filha acorda. (disse dando uns tapinhas no rosto de Elena)


Dulce foi até o banheiro do quarto pegou álcool e algodão. Depois de molhar o algodão aproximou do nariz de Elena para que ela despertasse. Aos poucos Elena foi recobrando os sentidos.


Elena: o que aconteceu?


Dulce: você desmaiou. Está se sentindo bem?


Elena: na verdade estou me sentindo meio tonta.


Dulce: Elena você tem se alimentado direito?


Elena: não.


Dulce: vamos, você vai comer alguma coisa agora.


Elena: mãe, eu não estou com fome.


Dulce: não importa. Você acabou de desmaiar.


Elena: mamãe, se eu comer alguma coisa vou acabar jogando tudo pra fora de novo.


Dulce: como assim de novo?


Elena percebeu que falou demais. Não queria dizer o que estava suspeitando para Dulce.


Dulce: filha você está me escondendo alguma coisa.


Elena: não estou não. Vamos lá pra fora. Você não queira caminhar. (desconversou)


Dulce: Elena o que você está me escondendo? (séria)


Elena percebeu que a mãe não iria parar de insistir. Então resolveu dizer o que estava suspeitando há alguns dias.


Elena: eu acho que estou grávida. Na verdade eu tenho quase certeza.


Dulce: o que? Porque você não queira me dizer isso? – (perguntou sorrindo) – Você devia dizer isso para o Damon. Tenho certeza que vocês iriam se resolver.


Elena não ficou tão empolgada quanto sua mãe. A mesma se sentou na cama e baixou a cabeça suspirando. Dulce percebeu que tinha algo de errado.


Dulce: filha o que houve? Porque fez essa cara?


Elena: não sei se o Damon é o pai... (disse com a voz embargada)


Dulce: você acha que o bebê pode ser do Alfonso?


Elena assentiu que sim deixando algumas lágrimas cairem.


Dulce: ai meu Deus.


Elena: Damon já me odeia. Vai me odiar mais ainda quando souber que eu posso estar esperando um filho do pai dele.


Dulce: calma filha. – (abraçando a filha) – Talvez você já estivesse grávida quando tudo aquilo aconteceu. E que Damon seja o pai desse bebê.


Elena: tomara. Porque se não for, eu não quero essa criança.


************************************


 


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Com Damon... Stefan: só estou tentando colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça dura. – (disse num tom repreensivo sentado ao lado do primo num bar) – Quantas vezes todos nós temos que te dizer que Elena não teve culpa do que aconteceu. Damon virou de uma vez a tequila que estava em sua frente. Já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais