Fanfics Brasil - Capítulo 54 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 54

396 visualizações Denunciar


No dia seguinte:


Com Damon...


Stefan: só estou tentando colocar um pouco de juízo nessa sua cabeça dura. – (disse num tom repreensivo sentado ao lado do primo num bar) – Quantas vezes todos nós temos que te dizer que Elena não teve culpa do que aconteceu.


Damon virou de uma vez a tequila que estava em sua frente. Já estava cansado de todo mundo lhe dizer a mesma coisa.


Stefan: você não devia ter dado as costas a ela num momento desses. Ainda mais depois de tudo que ela passou. Sinto muito dizer mais você foi um completo egoísta com ela.


Não precisava que ninguém lhe dissesse isso, Damon sabia perfeitamente que agiu como um completo idiota egoísta com Elena. Sabia que não deveria ter lhe dado as costas. Sabia que ela não tinha culpa. Às vezes ele tinha vontade de ir correndo até aquela fazenda e lhe pedir perdão de joelhos pelo jeito como agiu com ela. Mas só bastava pensar na Elena com Alfonso fazendo amor que sua vontade se esvaia. Isso era mais forte que ele.


Stefan: Damon você ouviu alguma coisa do que eu disse?


Perguntou vendo o primo quieto. Parecia que estava em outro lugar.


Damon: ouvi Stefan. E eu sei o completo idiota que fui com Elena. Mas...


Stefan: mas o que?


Damon: não consigo parar de pensar nela na cama com o meu pai. É difícil passar por cima disso.


Stefan: difícil? Imagine então como deve ter sido difícil pra ela. Ter que sucumbir as ameaças do seu pai. Ela só fez aquilo pra proteger a filha de vocês Damon. Ele iria matar a Dulce se Elena não fizesse o que fez.


Damon não soube o que dizer. Stefan estava certo. Ele estava sendo egoísta demais pensando só nele.


Damon então se levantou deixando o dinheiro na mesa e saiu sem falar com Stefan.


**************************************


Ao chegar ao apartamento em que estava morando, Damon acabou dando de cara com sua mãe sentada no sofá com os braços cruzados. Sabia que ouviria mais ainda dela. E Damon não estava nenhum pouco a fim de debater sobre esse assunto de novo.


Damon: o que está fazendo mãe?


Anahí: preciso falar com você. (séria)


Damon: se for sobre o mesmo assunto eu não quero saber.


Anahí: até quando você vai ficar agindo assim com a Elena?


Damon respirou fundo tentando se acalmar. Sua mãe ignorou fato dele não querer mais tocar nesse assunto.


Damon: mãe, eu não quero mais ficar falando sobre isso. O que havia entre mim e Elena acabou.


Anahí: como você está sendo idiota sabia!


Damon: eu sei. Sei perfeitamente que estou errado. Mas não consigo passar por cima disso ta. (alterado)


Anahí: então você acha que a Elena devia ter deixado Alfonso ter matado a Dulce? A sua filha! - (disse indo até o filho alterada) – Ela só fez o que qualquer mãe teria feito para proteger o filho. Será que você não enxerga isso?


Damon não respondeu. Sentou-se no sofá colocando as mãos no rosto num ato de frustração e desespero.


Anahí: não deixa ele conseguir o que quer. – (disse se sentando ao lado do filho) – Não deixe que ele separe vocês dois. Você a ama que eu sei. Vá atrás dela e peça perdão.


Damon: ela não vai me perdoar. (disse deixando algumas lágrimas caírem)


Anahí: claro que vai. – (sorrindo) – Ela te ama.


Damon olhou para sua mãe e a abraçou. Ela tinha razão. Não devia ter deixado Elena por culpa de Alfonso.


Anahí: o que ainda faz aqui? Vá atrás dela.


Damon se levantou e saiu de se apartamento. Ele iria atrás de Elena. Iria implorar pelo seu perdão. Ele a amava. E seu amor por ela deveria ser mais forte que qualquer outra coisa.


**************************************


Na fazenda Recanto:


Quando Elena terminou de colocar os filhos na cama, ela decidiu ir dar uma volta. Precisava caminhar um pouco e pensar no que iria fazer com o bebê que estava esperando. Elena decidiu ir até o lago. Onde Damon a pediu em casamento. Casamento que não aconteceu e nunca irá acontecer. Suspirou triste ao pensar em tudo que aconteceu.


Elena estava tão distraída que nem percebeu que alguém a estava vigiando no meio da escuridão. Era Alfonso. Quando o mesmo ia se aproximar de Elena, vê Damon chegar.


Alfonso: o que ele está fazendo aqui? (disse com raiva voltando a se esconder)


Damon: Elena. (a chamou se aproximando dela)


Elena quase não acreditou que Damon estava ali. E falou com ela. Seu coração disparou no momento.


Damon: será que podemos conversar?


Elena não respondeu só assentiu que sim. Damon então se sentou ao lado dela ficando de frente para o lago.


Elena: o que você quer falar?


Damon respirou fundo e respondeu.


Damon: eu vim aqui porque eu quero te pedir perdão. (sincero)


Elena: que? (surpresa)


Damon: me perdoe por ter agido daquela forma com você. Não devia ter dado as costas a você naquele momento. Não devia ter te deixado sozinha. Eu fui um completo idiota e egoísta com você. Só pensei no que eu estava sentindo. Não pensei em você.


Elena: Damon eu juro que eu não queria fazer aquilo... – (derramando algumas lágrimas) – Mas eu não podia deixar ele machucar a Dulce... me perdoa.


Damon: não Elena. Eu não tenho que te perdoar de nada. – (disse secando o rosto de Elena) – Você é quem tem que me perdoar. Me perdoa pelo que fiz com você.


Elena não respondeu só abraçou Damon.


Damon: me perdoa... me perdoa meu amor. (disse enquanto a abraçava forte)


Elena: eu te amo Damon. É claro que te perdôo meu amor. (disse olhando nos olhos de Damon)


Ao ouvir que Elena o perdoava e que o amava, Damon a beijou com todo amor e carinho que sentia.


Damon: te amo tanto Elena. Às vezes acho que não te mereço.


Elena: não diga isso. (disse acariciando o rosto de Damon)


Damon então a puxou para si e voltou a beijá-la. O beijo que começou calmo foi se intensificando. Damon deitou Elena no chão ficando por cima da mesma sem parar de beijá-la e acariciá-la. Em seguida ambos começaram a se livrar das roupas.


Damon: como senti sua falta...


Sussurrou ofegante no ouvido de Elena enquanto beijava seu pescoço e a acariciava, fazendo a mesma soltar pequenos gemidos de prazer.


Elena: Damon...


Elena gemeu de prazer ao sentir Damon descer os beijos até seus seios, dano leves arranhões nas costas do mesmo.


Elena: Damon... te quero agora... (ofegante)


Damon voltou a cobrir os lábios de Elena com os seus enquanto a fazia sua novamente. Ali no mesmo lugar em que ele a pediu em casamento. No mesmo lugar em que a beijou pela primeira vez. Eles se amavam era isso que importava. Ninguém iria acabar com esse sentimento que os dois tinham. Nem mesmo Alfonso.


Já Alfonso, não gostou nada do que estava vendo. Elena se entregando a Damon por vontade própria. Não sentia nojo dele. Dos beijos dele. Das carícias dele. Pelo contrário, ela parecia querer aquilo. Isso deixava Alfonso furioso. Teve que se controlar pra não acabar matando os dois naquele momento. Cheio de raiva, fúria e ódio de Damon Alfonso decidiu sair de lá.


Alfonso: aproveite enquanto pode Damon. Você não vai ficar com a minha mulher. (disse obcecado)


**************************************


Depois de fazerem amor perto do lago, Damon e Elena foram para o quarto deles onde acabaram fazendo amor de novo.


Na manhã seguinte, Elena acordou primeiro. Ficou feliz por acordar nos braços de Damon novamente. Também se certificou que os acontecimentos da noite anterior não foi um sonho. Ela se aninhou mais nos braços do marido, e ficou pensando em como iria dizer a ele que estava grávida. Isso poderia acabar com a reconciliação deles. Mas ela precisava dizer. Era algo que mesmo que quisesse não conseguiria esconder.


Damon: no que você está pensando meu amor? (perguntou acariciando os cabelos de Elena)


Elena: não percebi que tinha acordado. (disse se sentando na cama)


Damon se aproximou de Elena e lhe deu um beijo.


Damon: bom dia meu amor. – (sorrindo) – Então no que estava pensando?


Elena: eu preciso te falar uma coisa. (séria)


Elena suspirou e Damon percebeu que era algo sério. Em outras palavras, mais problemas.


Damon: o que foi? (se sentando)


Elena: Damon eu estou grávida. (disse direta)


Damon: que?


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vou deixar um pequeno Spoiler pra vocês, ok!   ________________________________________________   "Elena: e se não der? Anahí: não pense nisso Elena. Já sabe quando o exame vai estar pronto? Elena: disseram que ficaria pronto hoje. Já que pedimos com urgência. Damon foi até a clínica buscar. Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais