Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
No dia seguinte:
Ao acordar, a primeira coisa que Dulce fez foi olhar para o seu lado para ver sua filha. Porém ela não estava ali. Estranhou, mas achou que Maria pegou a menina e a colocou no berço par que a mesma pudesse dormir. Dulce se levantou da cama rapidamente e correu até o pequeno bercinho que tinha no quarto. Sua filha também não estava ali. Dulce começou a se desesperar. Onde estaria sua filha? Ela imediatamente correu até a porta do quarto, mas estava trancada. Dulce começou a bater na porto desesperadamente, gritando para que devolvessem sua filha.
Alfonso: porque essa gritaria hein? (perguntou entrando no quarto)
Dulce: CADÊ MINHA FILHA? ONDE ELA ESTÁ? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? (gritou ao mesmo tempo em que batia em Alfonso)
Alfonso: pare de gritar. Está parecendo uma louca! (disse a segurando pelos pulsos e depois a jogando no chão)
Dulce: Alfonso, por favor, devolva minha filha. - (disse chorando se ajoelhando aos pés de Alfonso) – Por favor, estou te implorando. Devolva minha filha, por favor.
Alfonso: esqueça aquela menina Dulce! – (disse com raiva) – Você nunca mais irá vê-la. Disse voltando a empurrar Dulce no chão e depois saiu trancando Dulce novamente. A mesma se levanta e começa a bater na porta novamente gritando para que Alfonso devolvesse sua filha.
Dulce: DEVOLVA MINHA FILHA ALFONSO! Ela é minha... me devolva... (chorando já perdendo as forças)
Dulce já não conseguia mais gritar. Ela se sentou no chão e continuou chorando. Chorava não querendo acreditar no que estava acontecendo. Queria que tudo fosse um terrível pesadelo. Mas não era. Era sua triste realidade. Realidade ao qual Dulce não queria viver. Não aguentava mais essa vida que tinha. Dulce estava olhando fixamente para o berço onde sua filha deveria estar. Mas não estava. Então a mesma se levantou caminhou até o berço, ficou o olhando. Ele estava vazio. Dulce não queria aceitar. Ela então pegou o pequeno travesseiro do berço e começou a ninar com se fosse um bebê. Como se fosse sua filha que estivesse em seus braços. Dulce não aguentou mais, e se deixou levar pela loucura. Agora na mente dela aquele pequeno travesseiro era sua filha.
**************************************
Depois de um tempo, Maria foi levar algo para Dulce comer. Ao entrar no quarto se deparou com Dulce sentada no chão ninando um travesseiro como se estivesse com uma criança no colo. Maria não entendeu nada. Colocou a bandeja com a comida em cima da mesa e se aproximou de Dulce.
Maria: senhora? A senhora está bem?
Dulce: shii.. Maria não fale tão alto. Não está vendo que minha filha está dormindo?
Maria ficou assustada vendo Dulce falar dessa maneira. Ela achava que o travesseiro era sua filha. Pensou Maria.
Maria: senhora, isso é um travesseiro e não sua filha. (preocupada com Dulce)
Dulce: porque está dizendo isso Maria? É a minha filha, não está vendo? (disse mostrando o travesseiro para Maria)
Maria: sim, sim estou vendo. - (concordou para não deixar Dulce nervosa) - Eu trouxe sua comida senhora. Porque não come um pouco?
Dulce: não quero Maria. Estou cuidando da minha filha, não está vendo? Depois eu como.
Maria: tudo bem. Com licença.
Disse e saiu atrás de Alfonso, para dizer que Dulce estava estranha. O encontrou na sala bebendo como fazia sempre.
Maria: senhor.
Alfonso: o que foi Maria?
Maria: é a senhora Dulce. Ela está muito estranha.
Alfonso: como assim estranha?
Maria: ela acha que o travesseiro é a filha dela. Eu acho que ela ficou louca.
Alfonso se levanta e vai até o quarto. Ao abrir a porta, viu Dulce sentada no chão conversando com o travesseiro.
Alfonso: Dulce o que você está fazendo?
Dulce: estou cuidando da minha filha não está vendo?
Alfonso: Dulce pare de agir feito louca. Isso não é sua filha é um travesseiro!
Disse alterado tentando tirar o pequeno travesseiro dos braços de Dulce. Mas a mesma se afasta dele indo para o outro lado do quarto.
Dulce: não! Você não vai tirá-la de mim. Me deixa em paz! - (disse alterada) – Calma filha. O homem mal não vai te pegar.
Disse para o travesseiro, deixando Alfonso completamente perplexo com o que estava vendo.
Alfonso: Dulce?
Chamou por ela, mas Dulce parecia não ouvi-lo. Ela começou a cantar uma canção de ninar para o travesseiro. Foi ai que Alfonso percebeu que Dulce perdeu completamente a sanidade.
**************************************
Os dias passaram e Dulce se afundava cada vez mais em sua loucura. Alfonso já tinha voltado com ela para a fazenda. Ele estava em seu escritório com os pais de Dulce. Alfonso já tinha decidido internar Dulce em uma clínica para doentes mentais. Já que a mesma não melhorava.
Blanca: você quer internar minha filha num hospício?
Alfonso: é o melhor. Dulce está louca.
Fernando: por sua culpa. Se você não tivesse tirado a filha dela ela não estaria assim!
Alfonso: tirei com o apoio de vocês! Então não veia só me culpar, porque vocês dois também tem culpa!
Blanca: ai meu Deus, o que as pessoas vão dizer? Minha filha vai ser taxada como louca.
Fernando: Blanca, nossa filha está mal e você está preocupada com o que as pessoas vão dizer?
Blanca: claro Fernando! Vamos ser motivo de comentários das pessoas.
Fernando: se eu soubesse que tudo isso iria acontecer, eu nunca teria apoiado esse casamento. – (disse começando a se arrepender) – Teria deixado ela ficar com o filho da Alexandra.
Blanca: você teria deixado nossa filha se casar com um morto de fome?
Fernando: sim! Teria! Só assim Dulce estaria bem.
**************************************
No quarto de Dulce:
Fernando foi ver como a filha estava. Tinha esperança de que ela estivesse bem. Mas ao entrar no quarto viu que não. Ela ainda estava vivendo em sua loucura.
Fernando: filha?
Disse se aproximando da filha. Dulce quando vê seu pai dá um pequeno sorriso. Ela estava com uma boneca que Fernando tinha levado pra ela há alguns dias.
Dulce: olha papai, como minha filha está bonita. (disse mostrando a boneca)
Fernando: sim ela está. (sorrindo para a filha)
Fernando começou a se sentir culpado por ver sua filha desse jeito. Se não a tivesse obrigado a se casar com Alfonso ela não estaria assim. Não devia ter proibido o namoro dela e de Christopher. Não devia ter mandado ele ir embora. Agora Fernando via o estrago que tinha feito na vida de sua filha. E na de sua neta também. Uma criança inocente que não tinha culpa de nada. E não fazia ideia do que Alfonso fez com ela. Queria tanto poder mudar as coisas, mas não podia. Já era tarde demais. Ele tinha ajudado a destruir a vida de sua filha. E se sentia muito culpado por isso.
Fernando: me perdoa filha.
Disse chorando mas Dulce nem percebeu pois estava concentrada cuidando de sua filha, que agora era a boneca que Fernando tinha dado a ela.
**************************************
No dia seguinte, Alfonso levou Dulce para ser internada em uma clínica para doentes mentais. Depois de deixá-la lá, ele entrou em contato com seu advogado para cancelar seu casamento com Dulce. Não iria continuar casado com uma louca que ainda teve uma filha de outro homem, pensou Alfonso.
Após falar com seu advogado, Alfonso foi para a capital atrás de Anahí. Queria que ela lhe desse uma última chance. Era melhor ter ficado com ela do que insistir em se casar com uma louca.
Algumas horas depois, ele chegou ao apartamento da irmã de Anahí. Já que Anahí dividia o apartamento com sua irmã que tinha acabado de se divorciar.
Anahí: Alfonso? O que está fazendo aqui? (surpresa)
Alfonso: posso entrar?
Anahí: entra. Então o que veio fazer aqui? Veio ver o Damon? Lembrou que tem um filho? (irônica)
Alfonso: Anahí, eu vou ser direto. Eu vim te pedir uma última chance.
Anahí: o que? Isso é piada não é?
Alfonso: não Anahí. Eu estou falando sério. Eu quero que a gente volte a ser uma família.
Anahí: agora você quer isso? E a sua esposa?
Alfonso: meu casamento com Dulce não deu certo. Você tinha razão.
Anahí: você acha que vindo aqui me pedindo uma última chance vai fazer com que eu volte correndo pra você? (irônica)
Alfonso: Anahí, por favor, pense no Damon. Ele merece ter a família dele de volta, não acha?
Anahí ficou olhando para Alfonso pensativa. Uma parte dele queria voltar pra ele. Já que ela ainda o amava. Mas a outra dizia pra não fazer isso. Porque ele já tinha a magoado muito. Porém também tinha o filho deles, Damon. E sim, ele merecia uma família.
Anahí: tudo bem Alfonso. Eu volto com você. Espero não me arrepender disso.
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de conseguir cancelar seu casamento com Dulce, Alfonso se casou com Anahí e a levou com o filho deles para morar na fazenda com ele. Liz continuou cuidando de Elena como sua filha. E a pequena Caroline ficou muito feliz por ter uma irmãzinha para brincar com ela. Já Dulce continuou internada na clínica. Fernando a visitava no começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro