Fanfics Brasil - Capítulo 55 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 55

389 visualizações Denunciar


Damon: que? Meu amor vamos ter outro filho? (sorrindo abraçando Elena)


Damon ficou feliz por saber que Elena estava grávida de novo. Mas ao ver a cara que ela estava fazendo ficou confuso.


Damon: Elena, você não está feliz? Não quer ter outro filho?


Elena: não é isso Damon é que eu não sei...


Damon: não sabe o que?


Elena: eu não sei se esse bebê é seu.


Damon: como assim?


Elena: eu não sei se esse bebê é seu ou do... (disse com a voz embargada)


Damon: Alfonso. (disse frio tentando controlar a raiva que sentia)


Elena: me perdoa Damon...


Damon percebeu que Elena chorava. E por mais que ele estivesse com raiva ela não tinha culpa. Então e a puxou e a abraçou com carinho.


Damon: calma meu amor. Não chora. Já disse que você não precisa me pedir perdão.


Elena: eu não quero esse bebê. Se for dele eu não quero. (chorando)


Damon: não vamos tirar conclusões precipitadas.


Elena: e como vamos saber se ele é seu sem que eu precise esperar ele nascer? (perguntou olhando para Damon)


Damon: vamos até a clínica pra saber se é possível fazer algum exame de DNA antes que o bebê nasça ta bom. Mas fique calma. Não gosto de te ver assim. - (disse a abraçando novamente) – Vai ficar tudo bem.


Damon dizia mais para si mesmo que pra Elena. Pois ele não sabia o que faria se o bebê que Elena está esperando fosse de seu pai.


**************************************


Já havia se passado uma semana desde que Elena e Damon souberam que era possível fazer um exame de DNA sem esperar que a criança nascesse. Mesmo correndo alguns riscos de acabar perdendo o bebê, Elena decidiu fazer o exame. Agora eles esperavam o resultado do exame ansiosos. Torcendo para que desse positivo e Damon fosse o pai do bebê.


O único que torcia contra isso era Alfonso, que tinha descoberto que Elena estava grávida. E que ele poderia ser o pai do bebê que ela esperava. Alfonso ficou muito feliz com essa possibilidade. Ter um filho ou uma filha com Elena.


Dulce: filha fique calma. Vamos pensar que esse exame vai dar positivo. (disse na tentativa de acalmar Elena)


Elena: e se não der?


Anahí: não pense nisso Elena. Já sabe quando o exame vai estar pronto?


Elena: disseram que ficaria pronto hoje. Já que pedimos com urgência. Damon foi até a clínica buscar.


Dulce: porque você não foi com ele?


Elena: não tive coragem de ir. Fiquei com medo de saber o resultado. E o fato dele estar demorando está me deixando mais agoniada.


Nesse momento Damon chega com o exame pronto nas mãos e uma cara nada boa.


Anahí: então filho já sabe qual foi o resultado?


Perguntou ansiosa assim como os outros presentes. Damon suspirou frustrado jogando o exame na mesinha de centro da sala.


Damon: deu negativo. Eu não o pai desse bebê.


Disse se sentando no sofá cobrindo o rosto com as mãos. Damon não sabia o que faria agora. Assim como Elena. Que ficou sem reação quando ele disse que não era o pai do bebê que esperava.


Anahí: Elena eu sinto muito.


Caroline: maninha diz alguma coisa.


Dulce: filha. – (disse tentando chamar a atenção de Elena) – Elena!


Aquela expressão no rosto de Elena deixava Dulce preocupada. Só viu Elena assim quando a mesma perdeu a razão. Não queria que a filha passasse por aquilo de novo.


Dulce: filha olhe para mim, por favor, fala alguma coisa. Grite se quiser, quebre tudo se quiser, mas pelo amor de Deus reaja.


Dizia tentando chamar atenção de Elena que não reagia. Nem sequer ela chorava. Assim como Dulce, Damon, Anahí e Caroline começaram a ficar preocupados.


Damon: Dulce o que houve? (se aproximou de Elena preocupado)


Caroline: porque ela não está reagindo?


Anahí: nem chorando ela está.


Dulce continuou chamando por Elena. Mas a mesma não respondia.


Dulce: ai meu Deus de novo não.


Caroline: Dulce, ela não está...


Dulce: não fale isso Caroline. Elena filha olhe para mim. Fale comigo, por favor. (chorando)


Damon: Elena meu amor fale comigo. (tentou chamar a atenção dela novamente, mas ela não respondeu)


Anahí: Dulce não é melhor chamar um médico?


Dulce: sim Anahí.


Anahí: eu vou ligar pro doutor. (disse saindo)


Damon: é melhor levá-la para o quarto.


Dulce: leve ela eu vou ligar pro Chris.


Damon pegou Elena no colo e a levou para o quarto deles.


Caroline: eu vou ficar com as crianças enquanto isso. Qualquer coisa me avise.


Dulce: ta.


**************************************


Damon levou Elena para o quarto e a deitou na cama. A mesma ainda não tinha dito absolutamente nada.


Damon: Elena, meu amor, fale comigo.


Insistiu, mas foi inútil. Elena não reagia. Ainda estava em estado de choque. Depois de algum tempo, Damon saiu do quarto para ver o porquê o médico estava demorando. Ele acabou encontrando Dulce e Christopher no corredor.


Damon: porque o médico está demorando?


Dulce: ele já está vindo pra cá.


Chris: como ela está? (preocupado)


Damon: a mesma coisa. Ainda não reagiu. Isso está me deixando preocupado.


Antes que Dulce ou Christopher pudesse dizer algo, os três ouviram um barulho vindo do quarto.


Dulce: o que foi isso?


Damon: Elena.


Disse correndo até o quarto. Ao entrarem, não encontraram Elena deitada na cama. Então ouviram novamente um barulho de algo quebrando vindo do banheiro.


Chris: Elena. (disse indo em direção ao banheiro)


Damon: Elena abre a porta! (gritou percebendo que a porta estava trancada)


Dulce: filha abre a porta.


Chris: Ela não vai abrir.


Vendo que Elena não iria abrir a porta, Christopher e Damon arrobaram a porta. Quando entraram viram o espelho estilhaçado e as mãos de Elena sangrando. Mas o que mais preocupavam eles era que Elena estava com uma tesoura nas mãos prestes a enfiá-la em sua barriga.


Chris: Elena não! (correu até a filha a segurando pelos pulsos)


Elena: me solta! – (alterada) – Eu não quero esse bebê!


Chris: solte essa tesoura Elena!


Disse a segurando firme impedindo que a mesma se machucasse.


Elena: me solta! Eu não vou ter um filho daquele mostro! (gritou)


Chris: filha, por favor, solte essa tesoura.


Elena então fez o que o pai pediu. Deixou a tesoura cair no chão e enfim ela desabou nos braços de Christopher.


Elena: eu não quero... eu não quero... (chorando abraçada ao pai)


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Damon estava sentado em uma poltrona que tinha no quarto vendo Elena dormir. Foi preciso o médico lhe dar um calmante para que ela dormisse, depois de fazer os curativos em suas mãos, que tinham se cortado ao quebrar o espelho do banheiro. A boa notícia era que Elena não tinha perdido a razão de novo. Mas estava muito abalada com tudo. E n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais