Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena
Damon estava sentado em uma poltrona que tinha no quarto vendo Elena dormir. Foi preciso o médico lhe dar um calmante para que ela dormisse, depois de fazer os curativos em suas mãos, que tinham se cortado ao quebrar o espelho do banheiro. A boa notícia era que Elena não tinha perdido a razão de novo. Mas estava muito abalada com tudo. E não era pra menos.
Damon não pode negar que ficou assustado ao ver que Elena estava a ponto de enfiar uma tesoura em si mesma. Não queria que ela passasse por isso. E tudo por culpa do desgraçado do Alfonso. Damon já nem sequer conseguia pensar naquele monstro como seu pai. Ele esperava que não cruzasse com Alfonso novamente, porque se isso acontecesse, Damon iria matá-lo. Ele então se levantou e se sentou ao lado de Elena.
Damon: não se preocupe meu amor. – (disse acariciando os cabelos da esposa) – Não vou te dar as costas dessa vez. (deu um beijo no rosto de Elena)
**************************************
Quando Alfonso soube que era o pai do bebê que Elena estava esperando, não pode negar que ficou muito feliz. E ainda mais que ele daria qualquer coisa só pra ver a cara que Damon fez na hora em que viu que não era o pai do filho de Elena.
Alfonso só conseguiu ficar sabendo por que um dos peões da fazenda Recanto lhe informava tudo que acontecia com Elena.
Alfonso: tem algo mais pra me contar?
****: tem sim patrão. Parece que a dona Elena tentou se matar quando soube que o filho que ela está esperando é seu. Ela não quer ter a criança.
Alfonso não gostou nada de saber que Elena não queria ter o filho deles.
Alfonso: tem mais alguma coisa? (perguntou furioso)
****: não senhor. (disse com medo de Alfonso)
Alfonso então jogou algumas notas de dinheiro na mesa que o homem pegou e saiu correndo.
Alfonso: tenho que tirar Elena daquela fazenda e levá-la pra bem longe daqui. Ela vai ter meu filho querendo ou não.
**************************************
No dia seguinte:
Dulce: bom dia filha.
Disse entrando no quarto com uma bandeja nas mãos, vendo que a filha já estava acordada.
Dulce: está mais calma? (perguntou colocando a bandeja no criado mudo)
Elena assentiu que sim.
Dulce: que bom. Trouxe seu café. Você precisa se alimentar.
Elena: eu não quero comer. Não estou com fome.
Dulce: tudo bem, não vou insistir. (disse vendo que a filha não iria fazer o que ela pediu)
Elena: onde Damon está? Ele foi embora? (perguntou com medo de que Damon tivesse ido embora novamente)
Dulce: não. Ele está na cozinha tomando café com o Christopher e a Dulce. (disse sorrindo)
Elena se sentiu aliviada ao ouvir que Damon ainda estava lá. Mas talvez só estivesse por pena ou preocupação. E quando visse que ela estava bem iria embora novamente.
Dulce: ele não vai embora de novo Elena. – (disse parecendo ler os pensamentos da filha) – Logo ele virá ver se você acordou. De novo. – (sorriu) – Ele ficou muito preocupado por ontem. Assim como eu e seu pai. – (disse séria) – Você não devia ter feito aquilo Elena. Se seu pai não tivesse te segurado naquela hora... eu não quero nem saber o que teria acontecido... (aflita)
Elena: me perdoe se preocupei vocês. Mas eu estava desesperada. – (respirou fundo tentando evitar chorar novamente) – Eu não quero essa criança. Eu não quero ter um filho dele.
Dulce: filha, eu entendo pelo que está passando.
Elena: não entende.
Dulce: entendo sim. Quando descobri que estava grávida de você. Eu também pensei que era dele. - (disse se lembrando) – Fiquei preocupada, eu também não queria ter um filho dele.
Elena: mas a diferença é que no final de tudo você estava grávida do meu pai e não dele. O alívio que eu tenho certeza que você sentiu na hora que soube que não estava grávida dele, eu nunca vou sentir.
Dulce não pode negar que a filha tinha razão. O alívio que Dulce sentiu ao descobrir que não estava grávida de Alfonso, Elena nunca iria sentir.
Dulce: tem razão. O que pretende fazer então?
Elena: eu já disse. Eu não vou ter essa criança. Não importa o que eu tiver que fazer, mas ela não vai nascer. (fria)
Antes que Dulce pudesse dizer algo, Damon entra no quarto com Dulce e Christopher.
Christopher: mamãe. (disse indo abraçar Elena)
Elena: oi meu amor. (sorrindo)
Christopher: a tia Caroline disse que você está triste então e a Dulce vamos ficar o dia todo com você pra te alegrar ta bom.
Elena: ta bom meu amor.
Disse sorrindo abraçando o filho. Só assim Elena conseguia sorrir. Com seus dois filhos. Que são frutos do amor dela e de Damon. Diferente da criança que estava carregando em seu ventre. Elena não conseguia sentir nada por ela. Nem amor nem nada. Então ela decidiu que não a teria. E ninguém a faria mudar de ideia. Parecia maldade da parte dela. Sim. Mas Elena sabia perfeitamente que nunca iria conseguir amar aquela criança.
**************************************
Alguns dias se passaram, e Elena decidiu que iria abortar o bebê. Não tinha contado pra ninguém, pois sabia que sua família iria fazer de tudo para que ela mudasse de ideia. Até mesmo Damon. Que apesar de não gostar da ideia de que a esposa teria um filho do pai dele, no fundo ele sabia que a criança também não tinha culpa. Mas nem assim Elena mudaria de ideia.
Ela aproveitou o fato de que todos estavam ocupados naquele dia e decidiu ir até a clínica onde iria fazer o aborto. Quando Elena estava saindo do banheiro de seu quarto, se assustou ao ver quem estava sentado em sua cama.
Elena: você... (sussurrou)
Alfonso: olá meu amor. (sorrindo)
Como ele tinha entrado ali? Pensou ela paralisada no mesmo lugar. Alfonso se levantou e se aproximou de Elena. A mesma se afastou o quanto pode, mas acabou dando de costas na parede.
Elena: como você entrou aqui?
Alfonso: esqueceu que essa fazenda era minha. Eu a conheço melhor que qualquer um. Sei como entrar e sair daqui sem que ninguém me veja. – (disse acariciando o rosto de Elena) – E como nosso filho está?
Disse sorrindo acariciando dessa vez a barriga de Elena.
Alfonso: não sabe como fiquei feliz por saber que você vai me dar um filho.
Elena: eu não vou ter essa criança. - (fria) – Eu não quero ter filho seu. Não importa o que eu tenha que fazer, mas essa criança não vai nascer.
Alfonso ficou furioso ao ouvir o que Elena disse. Ele então a pegou pelo pescoço e a prensou na parede.
Alfonso: você vai ter essa criança querendo ou não entendeu. (disse apertando o pescoço de Elena)
Elena: me solta...
Disse com dificuldade, ficando sufocada tentando tirar a mão de Alfonso de seu pescoço. Alfonso então a solta.
Elena: o que você... está fazendo... aqui...
Alfonso: eu vim te buscar. Vou sair do país e você vai vir comigo.
Elena: que? Eu não vou com você a lugar nenhum!
Alfonso: ah, você vai! Não importa quem eu vou ter que matar, mas vou levar você comigo.
Disse a segurando pelo braço a puxando para fora do quarto. Apesar dos protestos de Elena, pedindo para que ele a soltasse, Alfonso continuou arrastando Elena. Ao descerem as escadas, se depararam com Anahí chegando. A mesma se assusta ao ver Alfonso dentro da casa e tentando levar Elena com ele.
Anahí: Alfonso solta ela!
Disse se aproximando do ex-marido para ajudar Elena a se livrar dele. Mas antes que Anahí pudesse chegar perto Alfonso aponto uma arma para ela.
Alfonso: se afasta Anahí!
Anahí: deixe-a em paz pelo amor de Deus Alfonso. - (suplicou) – Será que você não vê o mal que está fazendo a ela e ao seu filho!
Alfonso: quem diria você defendendo ela. – (sorrindo irônico) – E em relação ao SEU filho, eu não me importo com ele. Vou levar Elena comigo e não importa por cima de quem vou ter que passar.
Anahí não soube o que fazer. Não podia negar que assim como Elena, ela também estava com medo de Alfonso. Tanto que ficou paralisada no mesmo lugar. O mesmo vendo que Anahí não saia do caminhou a empurrou no chão com agressividade e continuou arrastando Elena para fora da casa.
Quando estavam chegando perto do carro, escutaram Anahí gritando pedindo para que ele não fizesse isso. Para que Alfonso a deixasse em paz. Mas Alfonso a ignorou. Jogou Elena no carro em seguida saindo.
Nesse momento Damon chega junto com seu primo. Os dois saem do carro rapidamente ao verem Anahí chorando desesperada.
Stefan: tia o que houve?
Damon: aconteceu alguma coisa com Elena? (preocupado)
Anahí: Damon seu pai... seu pai acabou de...
Damon: o que ele fez? Onde está Elena? (perguntou começando a se desesperar)
Anahí: seu pai a levou... – (chorando) – Desculpe... eu tentei impedir mas não consegui... ele acabou de sair daqui com ela....
************************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Elena: porque você não me deixa em paz? Perguntou olhando para Alfonso. Elena estava cansada daquilo. Queria que tudo aquilo acabasse de uma vez. Às vezes ela se surpreendia pelo fato de não ter enlouquecido novamente. Alfonso: porque você é minha Elena. E é bom você ir se acostumando a viver comigo. Elena: eu te odeio. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54
Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3
delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13
Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11
Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3
-
anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08
Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41
Resposta no próximo capítulo :)
-
anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15
Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3
-
anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02
Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!
-
anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42
Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15
Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3
delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11
tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk
-
anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54
Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!
delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45
vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok
-
anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26
Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3
delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33
vdd tadinha da Elena :( continuando...
-
anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10
Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3
delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16
já já tem outro