Fanfics Brasil - Capítulo 58 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 58

415 visualizações Denunciar


Alfonso: chegamos querida. (irônico)


Alfonso saiu do carro em seguida abrindo a porta e arrancando Elena de dentro do carro sem nenhuma delicadeza. Elena olhou para trás e viu Damon chegar e sair do carro furioso.


Damon: ALFONSO SEU DESGRAÇADO, SOLTA ELA! (gritou com fúria indo atrás dos dois)


Por distração ao olhar para trás, Alfonso acabou soltando Elena. A mesma aproveitou a oportunidade correu para longe de Alfonso. Damon ao ver que Elena já não estava mais nas mãos de Alfonso foi para cima dele. E assim começaram as agressões.


Alfonso conseguiu acertar alguns socos em Damon no começo. Mas a raiva, a fúria e o ódio que Damon sentia tomaram conta dele naquele momento.


Damon conseguiu se desvencilhar de Alfonso em seguida o derrubando no chão e lhe desferindo vários socos no rosto, de tamanha raiva que sentia, até deixá-lo inconsciente.


Elena assistia tudo aquilo em um canto, completamente assustada e com medo de como tudo iria terminar. Ao ver Damon deixando Alfonso caído no chão e se aproximar, não ficou aliviada. E não sabia o porquê? Porque achava que aquilo ainda não tinha terminado?


Damon; meu amor você está bem?


Perguntou preocupado com Elena segurando o rosto da mesma em suas mãos. Elena não conseguiu responder só assentiu que sim.


Damon: vamos, vou tirar você daqui.


Disse a segurando de leve pelo braço e a levando para fora. Elena arrisca olhar para trás e acaba vendo que Alfonso não estava inconsciente como achava. O que mais lhe deu medo foi ver o mesmo sacando a arma que estava com ele e apontando para as costas de Damon. Elena não pensou na hora se soltou de Damon e o empurrou para o lado com toda a força que tinha, antes de Alfonso acertá-lo com um tiro. Tudo aconteceu tão rápido.


Damon: ELENA! (disse indo até a mesma)


Alfonso: NÃOOO! (gritou desesperado)


Alfonso não conseguiu acertar Damon graças a Elena. Mas acabou acertando ela, que já estava caída no chão pressionando o lugar onde tinha levado o tiro.


Stefan que ficou do lado de fora esperando a polícia e Christopher chegarem, entrou no aeroporto assim que ouviu o tiro.


Stefan: ai meu Deus, o que aconteceu?


Damon: meu amor, porque você fez isso?


Elena não conseguiu responder. A dor que ela sentia era enorme. Sem contar que já estava perdendo a consciência.


Damon: olhe para mim meu amor, você vai ficar bem...


Disse enquanto derramava algumas lágrimas. Mas era inútil. Elena tinha desmaiado.


Damon: Stefan ela precisa de ajuda... vá chamar uma ambulância rápido! (disse desesperado e o primo foi fazer o que ele pediu)


Damon então olhou para trás e viu Alfonso se aproximar. Ele tinha uma expressão de dor em seu rosto. Não era pelos socos que Damon tinha lhe dado. Era por ver Elena caída no chão entre a vida e a morte.


Damon: não se aproxime dela! (furioso)


Alfonso: não era pra ter sido ela... era pra você morrer... (disse com raiva continuando a se aproximar)


Damon: já disse pra não se aproximar dela!


Disse se levantando vendo que Alfonso não ia parar.


Alfonso: ERA PRA VOCÊ MORRER!


Disse com fúria sacando a arma novamente e apontando para Damon. A essa altura Damon já não se importava mais com nada. Alfonso tinha acabado de machucar o que ele mais amava que era Elena. Ele iria acabar com aquilo de uma vez por todas. Então Damon também sacou a arma que estava com ele apontando para Alfonso. Tinha chegado o momento. Um deles iria morrer.


**************************************


Do lado de fora...


Quando Stefan terminou de ligar pra pedir uma ambulância, a polícia chega junto com Christopher.


Chris: Stefan, onde eles estão? – (preocupado) – Cadê minha filha?


Antes de Stefan poder dizer algo, eles ouvem o barulho de tiros. O que fez todos entrarem no aeroporto. Ao entrarem se surpreenderam com a cena que viram.


Chris: Elena! (disse desesperado indo até a filha desacordada no chão)


Damon: ela precisa de ajuda.


Chris: e você também. (disse vendo a camisa de Damon ensanguentada)


Stefan: Damon você está bem?


Perguntou assombrado não conseguindo tirar os olhos do corpo ensanguentado e desfalecido de Alfonso que estava estirado no chão. Damon tinha acabado de matar Alfonso. Tinha matado o próprio pai. Stefan nunca pensou que o primo tivesse mesmo coragem de matar o pai.


Damon: não se preocupe comigo. Elena precisa ir para um hospital. (disse olhando para a mesma ainda com a arma em suas mãos)


Em seguida um policial entrou avisando que a ambulância tinha chegado. Elena foi imediatamente levada ao hospital mais próximo. Assim como Damon, que apesar de dizer que estava bem, tinha sido baleado também.


**************************************


Horas depois...


Todos estavam no hospital esperando por notícias de Elena e Damon. Pois apesar de aparentar que estava bem, Damon precisou passar por uma cirurgia para retirar as duas balas que estava alojada em seu ombro em seu braço. Já o caso de Elena era um pouco mais grave. A bala tinha atingido o abdômen dela. Ela estava perdendo muito sangue.


Chris: porque ninguém vem nos informar de nada. (disse andando de um lado para o outro)


Ale: acalme-se meu filho. Elena e Damon vão ficar bem. (disse otimista tentando acalmar a todos)


Nesse momento um médico se aproxima da família com uma cara nada boa.


Chris: como eles estão?


**************************************


Um ano depois...


Na fazenda Uckermann:


Dulce estava no quarto de seu filho caçula, Eduardo, o amamento, quando Christopher entra e sorria ao ver a esposa com o filho nos braços.


Chris: com fome de novo? (perguntou se aproximando mais da esposa)


Dulce: seu filho é um comilão. (rindo junto com o marido)


Dulce e Christopher estavam muito felizes com o seu terceiro filho. Principalmente Dulce que ficou com medo de acabar o perdendo durante a gravidez. Mas tudo correu bem. E agora ela tinha seu pequeno em seus braços.


Chris: vim saber se está pronta para ir? (disse agora com o semblante triste)


Dulce sabia do que o marido estava falando. Ele estava falando de Elena. Ela não pode deixar de ficar triste. O sorriso que tinha em seu rosto ainda pouco havia se desfeito. Queria tanto que a filha mais velha estivesse ali com eles agora.


Dulce: claro. Só vou colocá-lo no berço e vamos.


Já havia se passado um ano desde que todos aqueles problemas aconteceram. E apesar de cada um tentar seguir com sua vida normalmente, mas às vezes era difícil. Parecia que tudo aquilo tinha acontecido há pouco tempo. Toda aquela tragédia.


Dulce colocou o pequeno Eduardo no berço já adormecido e saiu com Christopher.


**************************************


Na fazenda Recanto:


Damon estava vendo seus filhos brincar no jardim, porém seus pensamentos estavam em outro lugar. Na verdade Damon estava se lembrando daquele dia. Daquela tragédia. Havia se passado um ano e ele não conseguiu esquecer aquilo. Queria tanto que Elena estivesse ali com ele e com as crianças agora. Mas na estava. Ás vezes Damon tinha vontade de desistir da própria vida. Mas bastava olhar para seus filhos que ela passava. Dulce e Christopher eram o que o mantinha de pé ainda.


Estava tão distraído que nem percebeu que sua mãe se sentou ao seu lado.


Anahí: como se sente hoje? (perguntou fazendo Damon notar sua presença)


Damon: preciso responder? (disse sem olhar para Anahí)


Anahí não disse nada. Sabia que o filho estava sofrendo. Ela queria tanto que ele se abrisse e desabafasse com ela, ao invés de ficar guardando tudo dentro dele.


Então ela ficou observando seus netos brincarem. Anahí assim como todos queria muito que tudo aquilo terminasse de uma forma diferente. Que as coisas não acontecessem como aconteceram.


Damon: queria tanto que aquilo não terminasse daquele jeito. - (disse depois de um tempo quieto) – Na verdade não queria que tivesse chegado aquele ponto.


Anahí: eu sei filho. O único culpado daquilo tudo foi Alfonso. E a obsessão dele.


Damon: não era obsessão.


Anahí: que? (confusa)


Damon respirou fundo e continuou.


Damon: não era obsessão. Poderia ter sido no começo, mas... – (pausou) – ele realmente a amou.


Anahí: Damon você está falando que Alfonso amava a Elena? É isso mesmo que ouvi?


Damon: não acredito que estou falando isso, mas sim. – (disse balançando a cabeça) – Do jeito louco dele, mas amou. Percebi no olhar dele naquele dia. A dor que ele sentiu ao ver que tinha atingido Elena e não a mim. Ele sofreu ao vê-la caída no chão entre a vida e a morte. Ele não a queria que ela morresse. Ele queria que eu morresse.


Anahí: como sabe disso?


Damon: porque eu também estava sentindo a mesma coisa. A dor que estava sentindo naquele momento, era a mesma que ele sentiu. – (pausou) - Elena salvou minha vida naquele dia e agora ela...


Damon não conseguiu continuar e se deixou chorar. Anahí então fez a única coisa que podia, o abraçou para consolá-lo.


************************************


 


 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher entraram no quarto de hospital onde Elena estava internada em estado de coma há um ano. Os médicos não davam esperanças de que Elena acordasse algum dia. Na verdade Elena tinha chegado em estado grave ao hospital. O que a mantinha viva eram os aparelhos ligados a ela, que Damon, Dulce e Christopher insistiam em manter ligados ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais