Fanfics Brasil - Capítulo 59 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 59

435 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher entraram no quarto de hospital onde Elena estava internada em estado de coma há um ano. Os médicos não davam esperanças de que Elena acordasse algum dia.


Na verdade Elena tinha chegado em estado grave ao hospital. O que a mantinha viva eram os aparelhos ligados a ela, que Damon, Dulce e Christopher insistiam em manter ligados. Eles ainda tinham esperanças de que algum dia Elena acordasse.


Christopher se aproximou da cama onde a filha estava e começou a conversar com ela, sobre Mariana e seu novo irmão, enquanto Dulce trocava as flores que sempre levava.


Dulce: acha que ela está nos ouvindo? (perguntou se aproximando do marido)


Chris: quero acreditar que sim. (disse sem tirar os olhos da filha)


Dulce: acha que ela vai acordar algum dia?


Chris: acho. Não vamos perder a esperança.


Dulce e Christopher ficaram mais um tempo falando algumas coisas para Elena na esperança de que ela ouvisse. Quando estavam se preparando para irem embora, Dulce que estava segurando uma das mãos de Elena, sentiu uma leve pressão.


Dulce: ai meu Deus.


Chris: o que foi?


Dulce: ela apertou minha mão. Foi de leve mais eu senti. (disse emocionada)


Chris: eu vou chamar o doutor. (saiu depressa)


Dulce: filha você está me ouvindo? Se sim, tente apertar minha mão de novo.


Disse cheia de esperança, mas não aconteceu nada. Nesse momento Christopher entra com o médico. Dulce explica a ele o que aconteceu, e o mesmo começa a examinar Elena.


Chris: então doutor?


Dulce: minha filha está reagindo?


Médico: não senhora. O estado de Elena não mudou.


Dulce: mas eu senti ela apertando minha mãe de leve.


Médico: isso deve ter sido um movimento involuntário do corpo dela. Não quer dizer que ela se mexeu. Eu sinto muito.


O médico disse explicando para Dulce e Christopher, que não puderam deixar de ficarem tristes depois da explicação do médico.


**************************************


No dia seguinte:


Damon foi bem cedinho visitar Elena no hospital. Tinha ficado animado depois que Dulce disse que a sentiu apertando a mão dela de leve. Apesar da explicação do médico, Damon sentia que isso era um bom sinal. Sentia que Elena poderia estar reagindo depois de tanto tempo.


Damon: oi meu amor.


Disse se sentando ao lado de Elena e pegando sua mão. Damon começou a falar sobre as crianças para Elena. Como Dulce e Christopher estavam crescendo e Dulce estava ficando bem esperta. E como eles viviam perguntando pela mãe.


Damon: eles sentem muito sua falta. Assim como eu.


Disse baixando a cabeça. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas.


Damon: não era pra você estar ai deitada nessa cama. Era pra ter sido eu. – (pausou) – Não sabe como ainda me dói ver você assim por minha culpa.


Disse derramando algumas lágrimas, em seguida as secando e mudando de assunto. Pois se Elena estivesse ouvindo Damon não queria que ela se lembrasse daquele momento.


Damon: sua mãe me disse que sentiu você apertando a mão dela de leve. – (sorriu) – E apesar do que o médico disse a ela, eu sei que isso é um bom sinal. Sinto que você está reagindo. E que logo você vai acordar e vamos finalmente poder viver em paz.


Damon aproximou a mão de Elena do seu rosto e a beijou.


Damon: se você estiver mesmo me ouvindo, quero que saiba que eu te amo.


Ao dizer isso, Damon sentiu Elena apertar a mão dele de leve. Assim como Dulce tinha dito. Na hora ele se surpreendeu. Elena estava ouvindo o que ele dizia e esse leve aperto na mão era uma forma de resposta? Pensou Damon.


Damon: Elena meu amor, você está me ouvindo?


Depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade para Damon, ele sentiu Elena apertar novamente a mão dele, só que com um pouco mais de força dessa vez.


Damon: ai meu Deus! (disse sorrindo esperançoso)


Damon imediatamente saiu do quarto a procura do médico. Assim que Damon saiu, Elena abriu os olhos. Ela olhou em volta completamente confusa, tentando entender onde estava.


Nesse momento Damon entra com o médico que se surpreenderam ao vê-la acordada.


Damon: Elena. – (disse ficando ao lado da esposa) – Você acordou. (chorando e sorrindo ao mesmo tempo)


Elena: Damon... – (o olhando confusa) – Onde estou? O que aconteceu?


Médico: acalme-se senhora Salvatore. Eu tenho que examiná-la.


Elena: por quê?


Damon: meu amor, você está no hospital.


Elena: o que aconteceu? (confusa)


Damon: não se lembra do que aconteceu?


Elena: não.


Damon ficou quieto pensando se deveria falar pra Elena o que aconteceu ou não. Então ele olhou para o médico.


Médico: a senhora ficou em estado de coma.


Elena: que? Coma? Quanto tempo?


Damon: um ano.


Elena: um ano... mas como?


Médico: deixe-me examiná-la primeiro. Depois o senhor Salvatore lhe dirá tudo.


Depois que o médico examinou Elena e constatou que ela estava bem, por um milagre, ele saiu deixando Elena e Damon a sós.


Elena: o que aconteceu Damon? Porque eu fiquei em coma por tanto tempo?


Damon: você não se lembra de quando Alfonso sequestrou você e tentou te tirar do país? Foi nesse dia que você ficou assim. Ele ia atirar em mim, mas você viu e me empurrou. Você acabou sendo baleada.


Elena ficou quieta ouvindo o que Damon dizia. Forçou sua mente a se lembrar de tudo. E como um clarão as lembranças vieram de uma vez. As lembranças daquela tragédia invadiram sua mente.


Damon: era pra ter sido eu Elena, não você.


Elena: eu me lembro. Ele ia te matar. Não podia deixar ele fazer isso. – (pausou) – Damon... o que aconteceu com ele? (disse se referindo a Alfonso)


Damon: Alfonso está morto. (frio)


Elena: foi você não foi?


Damon: foi. Era ele ou eu naquele momento. Mas não vamos nos lembra disso. Já acabou isso que importa.


Elena: e o bebê que eu esperava?


Damon: você o perdeu.


Elena voltou a ficar quieta penando no que Damon disse.


Elena: foi melhor assim. (disse depois de um tempo em silêncio voltando a olhar Damon)


Elena não pode negar que se sentiu aliviada ao ouvir que Alfonso estava morto e que tinha perdido o bebê que esperava. Isso era maldade, crueldade. Poderia até ser, mas não iria ser hipócrita de dizer que sentia muito por isso, porque não sentia. Agora sim, ela poderia viver em paz com Damon e seus filhos.


Damon: tenho que avisar seus pais que você acordou. - (sorrindo) – Eles vão ficar muito felizes quando souberem. - (disse pegando o celular e ligando para Christopher) – Eles já estão vindo pra cá. (rindo)


Elena: porque está rindo? (sorrindo)


Damon: porque você vai ter uma bela surpresa quando eles chegarem. (disse se referindo a Eduardo)


Elena: o que é?


Damon: digamos que agora você tem um irmãozinho.


Elena: irmãozinho?


Damon: sua mãe teve outro filho. O nome dele é Eduardo.


Elena: quando minha mãe ficou grávida?


Damon: não sei bem. Quando ela chegar você conversa melhor com ela.


Elena: tudo bem, eu espero eles chegarem.


Disse sorrindo estava feliz por saber que tinha um irmão agora. Também estava feliz por sua mãe. Dulce tinha sofrido tanto com a perda do outro bebê.


Elena: Damon eu quero ver nossos filhos. Você pode ir buscá-los?


Damon: eu vou assim que seus pais chegarem. Não quero te deixar sozinha. (disse a abraçando)


Elena: eu estou bem meu amor. Por favor, vá buscá-los.


Damon: mas...


Elena: por favor, Damon.


Damon: tudo bem. Eu não vou demorar. (disse dando um beijo em Elena e saiu)


**************************************


Depois de mais alguns dias no hospital, Elena finalmente recebeu alta. Assim que chegou a fazendo foi recebida por uma festa. Após receber o carinha de toada sua família, Damon aproveitou aquele momento de alegria para tocar no assunto do casamento dele com Elena.


Damon: acho que já está na hora de nos casarmos como se deve não acha? (disse sorrindo fazendo todos rirem)


Chris: ele tem razão. Já passou da hora. (disse tentando se fazer de sério)


Elena: pai! - (rindo da graça do pai) – Sim Damon. Vamos nos casar a hora que você quiser. (sorrindo para Damon)


Damon: ótimo. Então se preparem que vai ter casamento nessa sábado.


Elena: que? Tão rápido?


Damon: você disse que nos casaríamos a hora que eu quisesse.


Elena: eu sei, é que temos que organizar tudo de novo primeiro.


Dulce: não é necessário filha. Damon já preparou tudo.


Anahí: só falta você escolher seu vestido, de novo.


Elena: sério? (olhando para Damon)


Damon: sim. Eu iria escolher seu vestido, mas elas não deixaram. Só faltaram arrancar minha cabeça fora. (disse apontando para Dulce, Anahí, Caroline e Alexandra)


Dulce: claro que não iríamos deixar.


Anahí: onde já se viu o noivo ver o vestido da noiva antes do casamento.


Ale: isso traz má sorte ao casamento.


Caroline: isso foi uma ideia muito estúpida sua Damon.


Damon: ok. Não precisam me crucificar por isso. (disse rindo fazendo todos rirem junto)


************************************


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na fazenda Recanto: Elena estava terminando de se arrumar com a ajuda de sua mãe, Anahí e Caroline. Hoje era seu grande dia. Hoje ela e Damon finalmente se casariam. Finalmente seriam felizes. E nada nem ninguém iria atrapalhar a felicidade deles. Caroline: você está linda Elena! Anahí: verdade. Ficou incrível esse vestido e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais