Fanfics Brasil - Capítulo 7 Vidas Destruídas (Vondy) (Delena)

Fanfic: Vidas Destruídas (Vondy) (Delena) | Tema: Vondy, Delena


Capítulo: Capítulo 7

21 visualizações Denunciar


Depois de conseguir cancelar seu casamento com Dulce, Alfonso se casou com Anahí e a levou com o filho deles para morar na fazenda com ele.


Liz continuou cuidando de Elena como sua filha. E a pequena Caroline ficou muito feliz por ter uma irmãzinha para brincar com ela.


Já Dulce continuou internada na clínica. Fernando a visitava no começo, porém depois parou de ir. Não aguentava ver a filha daquele jeito.


E assim o tempo passou...


**************************************


10 anos depois...


Cidade do México, México.


Christopher estava em sua luxuosa cobertura no centro da cidade. Ele tinha acabado de chegar de sua empresa. Christopher tinha se tornado um grande empresário. Ralou muito pra chegar aonde chegou. Mas conseguiu. Era estranho dizer isso. Ele nunca pensou que chegaria tão longe. E estava orgulhoso de si mesmo por ter conseguido.


Agora a única coisa em que pensava era voltar para sua antiga cidade buscar o amor de sua vida. Mesmo tendo passado tantos anos, Christopher nunca se esqueceu de Dulce e de sua promessa.


Ele foi até a cozinha onde sabia que encontraria sua mãe. Queria conversar com ela, que tinha tomado a decisão de voltar para o interior buscar Dulce.


Chris: o que a senhora está fazendo de gostoso dona Alexandra? (disse sorrindo para a mãe)


Ale: meu filho, que bom que chegou. O jantar está quase pronto. Fiz sua comida favorita.


Chris: obrigado mãe. Eu queria conversar com a senhora. (disse ficando sério)


Ale: sobre o que você quer falar? Dá pra ver que é sério.


Chris: decidi voltar para o interior buscar Dulce.


Ale: tem certeza de que quer fazer isso?


Chris: tenho. Espero poder contar com sua ajuda.


Ale: claro que pode contar sempre com minha ajuda meu filho. E também, estou morrendo de saudades de Dulce. Eu vi aquela menina nascer. (disse sorrindo se lembrando de Dulce)


Chris: eu também estou e a senhora não sabe o quanto.


Ale: e quando nós vamos?


Chris: no fim de semana.


**************************************


Yucatán, México.


O fim de semana chegou rápido. Christopher estava tão ansioso para poder ver Dulce novamente.


Assim que chegou na casa que ele alugou, Christopher deixou suas malas em seu quarto e já ia saindo quando sua mãe o interrompeu.


Ale: aonde você vai com tanta pressa Christopher?


Chris: procurar Dulce na fazenda dos pais dela.


Ale: meu filho, você nem sabe como as coisas estão por aqui. Você devia averiguar primeiro antes de chegar lá de supetão.


Chris: mas mãe...


Ale: eu sei que você está ansioso pra vê-la de novo. Mas você tem que ver que já se passou 10 anos desde que fomos embora e você não sabe o que aconteceu nesse tempo.


Chris: a senhora tem razão.


Ale: se você quiser, vou procurar a Consuelo e perguntar a ela como as coisas estão por aqui.


Chris: tudo bem. Mas eu vou com a senhora.


Ale: tudo bem. Então vamos agora. (disse sorrindo)


**************************************


Depois de sair de casa, Alexandra e Christopher foram até a casa de Consuelo, antiga amiga de Alexandra que também trabalhava na fazenda Saviñón.


Consuelo: Alexandra? É você mesma?


Disse surpresa ao abrir a porta e se deparar com Alexandra. Uma Alexandra muito mudada. Parecia até uma madame vestida daquele jeito.


Ale: sim Consuelo, sou eu mesma. – (disse indo abraçar a amiga) – Como você está?


Consuelo: estou bem Ale. Que saudade. E esse é o Christopher?


Chris: sim dona Consuelo sou eu mesmo. (disse sorrindo pelo espanto de Consuelo)


Consuelo: nossa, você está mudado. Parece até um daqueles ricaços. - (disse rindo) – Entrem.


Disse dando passagem para Christopher e Alexandra entrarem em sua casa.


Consuelo: então vocês voltaram pra ficar?


Ale: Christopher veio atrás de Dulce. Por isso viemos aqui. Queremos saber como andam as coisas por aqui.


Chris: dona Consuelo, porque fez essa cara?


Christopher perguntou intrigado, pela cara que Consuelo fez ao mencionar o nome de Dulce.


Chris: aconteceu alguma coisa com Dulce? (preocupado)


Consuelo: ai menino, quando você souber o que aconteceu...


Ale: o que aconteceu Consuelo? (também preocupada)


Chris: Dulce está bem não está?


Consuelo: a menina Dulce está internada num hospício já tem 10 anos. (disse fazendo Alexandra e Christopher ficarem surpresos)


Chris: o que? Como assim?


Ale: Consuelo o que aconteceu pra minha menina estar nesse lugar?


Consuelo diz tudo o que aconteceu desde que Christopher e Alexandra foram embora. Disse sobre a chantagem dos pais de Dulce para que ela se casasse com Alfonso, sobre a gravidez que tentaram esconder mais depois que Dulce foi internada todos descobriram.


Chris: então quer dizer que eu sou pai? (disse deixando um sorriso aparecer)


Consuelo: sim Christopher. O filho que Dulce teve era seu. Quer dizer, filha.


Ale: eu já sou avó de uma menininha. (disse emocionada)


Chris: onde minha filha está Consuelo? Está com os pais de Dulce, não está?


Consuelo: não Christopher. Ninguém sabe onde a menina está. Nem o que aconteceu com ela. Foi por esse motivo que a menina Dulce ficou louca.


Chris: você sabe em qual clínica Dulce está internada?


Consuelo: parece que ela está numa clínica aqui mesmo na cidade. Vocês vão ir vê-la?


Ale: claro que sim Consuelo.


Consuelo: que bom. Isso deve fazer bem a ela. Porque ninguém vai visitar a coitadinha.


Chris: nem os pais dela?


Consuelo: o sr. Fernando ia no começo. Mas depois parou.


Ale: por quê? É a filha dele.


Consuelo: é a culpa Ale. A culpa não o deixa viver direito.


**************************************


Depois de saírem da casa de Consuelo, Christopher e sua mãe foram até a clínica onde Consuelo disse que Dulce estava internada. Após muita insistência de Christopher, ele e sua mãe conseguiram ver Dulce.


Uma enfermeira os levou até o quarto de Dulce. Ao entrarem, viram Dulce sentada numa poltrona de frente para a janela com o olhar perdido, e em seus braços uma boneca.


Enfermeira: não se surpreendam se ela não os reconhecerem. E tentem não deixá-la alterada, tudo bem?


Chris: não se preocupe.


Enfermeira: daqui a pouco eu volto. Com licença. (disse saindo)


Alexandra foi a primeira a se aproximar de Dulce.


Ale: Dulce?


A chamou, mas Dulce não a olhou. Continuava com o olhar perdido para a janela.


Ale: Dulce, querida. Sou eu, sua nana.


Disse se controlando para não chorar tentando novamente chamar a atenção de Dulce. E conseguiu, pois Dulce desviou seu olhar da janela e olhou para Alexandra, que não conseguia mais segurar suas lágrimas.


Ale: minha menina o que fizeram com você?


Disse acariciando o rosto de Dulce. E a mesma deixou um sorriso aparecer depois de receber o carinho de Alexandra.


Dulce: nana?


Disse depois de um tempo como se estivesse se lembrando, fazendo Alexandra e Christopher que estava perto da porta vendo tudo, ficarem surpresos.


Ale: sim querida. – (disse sorrindo) - Você se lembra de mim.


Dulce então pega a boneca e mostra pra Alexandra.


Dulce: olha nana minha filha. Ela não é linda?


Disse sorrindo segurando a boneca como se fosse um bebê. Alexandra olha para seu filho e os dois percebem que Dulce não estava bem. Ela precisava de ajuda.


Ale: sim menina. Ela é linda.


Dulce: querem tirar ela de mim. Mas eu não deixar. – (disse agarrando mais a boneca) – Você não vai deixar que tirem ela de mim não é nana? (disse começando a ficar alterada)


Ale: não meu amor, não vou deixar que tirem sua filha de você. Agora fique calma. (disse preocupada)


Enfermeira: acho melhor vocês irem. Ela começou a se alterar de novo. - (disse entrando no quarto e vendo Dulce ficar alterada) – Outro dia vocês voltam pra vê-la.


Ale: tudo bem.


Disse e depois olhou para Dulce e viu que ela já não prestava mais atenção. Estava com o olhar perdido novamente. Ela foi até Christopher e saiu da clínica com ele. Ver Dulce daquele jeito deixou Christopher com o coração apertado. E naquele momento, prometeu a si mesmo que faria de tudo para que Dulce se recuperasse e voltasse a ser a mesma de antes. E também que iria fazer de tudo para saber onde está sua filha e o que aconteceu com ela.


************************************


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elena Forbes/ Elena Saviñón von Uckermann - filha perdida de Christopher e Dulce. Foi criada por Liz Forbes, porém não sabe que é adotada. Irá trabalhar na fazenda Herrera e se apaixonará por Damon. Tem 16 anos.   Caroline Forbes -  filha de Liz Forbes e irmã mais velha de Elena. Mas também não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/07/2020 - 11:57:54

    Que final lindo, finalmente Elena e Dulce vão ser felizes sem que ninguém queira fazer mal a elas, elas merecem mais do que qualquer pessoa nessa web a felicidade, a história foi incrível e super envolvente, CLAROOOOO que eu gostaria de outras adaptacões Vondy e Delena <3

    • delenavondy Postado em 15/07/2020 - 21:49:13

      Que bom que você gostou! <3 Talvez hoje eu começa uma adaptação ok

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 23:53:11

    Gracas a Deus Elena saiu do coma e tá bem e finalmente vai poder ser feliz, continuaaa, quero ver o que vai acontecer daqui pra frente <3

  • anne_mx Postado em 12/07/2020 - 12:04:08

    Meu Deus, das duas uma, ou Elena tá em coma ou morreu de vez! Fico feliz de ver vondy com mais um filho <3 E espero que Delena ainda possam ser felizes, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 12/07/2020 - 23:41:41

      Resposta no próximo capítulo :)

  • anne_mx Postado em 10/07/2020 - 20:39:15

    Coitada da Elena, que Deus a ajude e que prendam ou matem Alfonso, tanto faz, mas manda esse cara pra Nárnia, ninguém merece conviver com um homem desses, que não aconteca nada de ruim, que maravilhaaaa a Dulce grávida de novo <3

  • anne_mx Postado em 09/07/2020 - 11:35:02

    Meu Deus, Elena sofre viu? Não sei como ela ainda continua resistindo pq eu acho que já teria entregado os pontos! Ninguém aguenta tanto sofrimento assim não!

  • anne_mx Postado em 08/07/2020 - 23:20:42

    Sério que esse bebê tinha que ser daquele monstro? Continuaaa, que já tô vendo a merda feita e curiosa dms

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 23:15:15

    Ainda bem ele recobrou o juízo, espero que não o perca novamente após saber sobre o filho que ela espera! E Alfonso não dá um minuto de paz em? Puts, que macho escroto e chatoooo, tô amando essa nova Anahí, continuaaa <3

    • delenavondy Postado em 08/07/2020 - 00:21:11

      tbm to adorando a Any boazinha :) Não consegui deixá-la como vilã....kkkkk

  • anne_mx Postado em 07/07/2020 - 14:27:54

    Meu Deus, Damon tá sendo um belo de um idiota, se eu fosse Elena não perdoaria ele nunca, pq foi o pai dele que ela conheceu por causa dele que causou isso, ele deveria estar ao lado dela, cuidando dela, ela é muito forte pq se fosse eu já tinha desabado, espero que esse bebê seja do Damon, pq senão ela nunca vai ser feliz, até pq Damon nunca vai aceitar esse bebê e conviver com o fruto de um estupro não vai ser fácil!

    • delenavondy Postado em 07/07/2020 - 20:17:45

      vdd Damon devia apoia-la nesse momento e não lhe dar as costas. Já já tem poste ok

  • anne_mx Postado em 06/07/2020 - 12:39:26

    Uma pena a Dulce não ter conseguido falar antes da merda acontecer mas gracas a Deus encontraram Elena e Dulce, meu Deus que encontrem logo esse monstro e matem logo ele, continuaaaaa <3

    • delenavondy Postado em 06/07/2020 - 23:21:33

      vdd tadinha da Elena :( continuando...

  • anne_mx Postado em 05/07/2020 - 20:54:10

    Não acredito que essa coitada vai passar por tudo isso de novo, Jesus Cristo, mulher como assim? Espero que Alfonso morra mesmo, sem passagem de volta, pq esse homem já deu o que tinha que dar, espero que a Dulce pare de chorar e diga que sente que a Elena tá na fazenda onde ele prendeu ela quando tava grávida da mesma, continuaaaa <3

    • delenavondy Postado em 05/07/2020 - 20:56:16

      já já tem outro


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais