Fanfics Brasil - Ela não é um doce? Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Ela não é um doce?

50 visualizações Denunciar


DULCE


Esta não era a minha casa. Nada seria novamente. E, além disso, eu não queria um lar, a palavra veio com memórias muito dolorosas para pensar.


Eu sabia que minha tia Coralee e meu tio Boone estavam me observando de perto enquanto eles levavam-me de um lado para o outro da casa. Eles queriam que eu gostasse daqui, havia certa esperança em seus olhos. Eu não me lembro de como era sentir esperança. Fazia tanto tempo que eu não esperava por nada.


"Nós lhe demos um quarto no andar de cima. Eu o pintei com um bonito azul de algodão-doce." Tia Coralee informou-me cautelosamente. "Lembrei- me de que você gostava de azul."


É verdade, eu tinha aprendido a gostar de azul um pouco depois do Natal. Tinha até mesmo usado azul durante todo um ano. Eu não era necessariamente uma fã dele agora, no entanto...


Segui tanto a minha tia quanto o meu tio ao subir as escadas. As fotos de família que revestiam a parede me fizeram virar a cabeça e olhar para frente. Eu tive isto um dia também. Fotos que minha mãe orgulhosamente exibia nas paredes de nossa casa. Mas essas fotos tinham sido mentiras. Os sorrisos não eram reais.


"Aqui está." Tia Coralee anunciou enquanto ela parava no meio do corredor e abria a porta para um grande quarto. Exceto as paredes azuis, todo o resto era branco.


Eu gostei. Se eu não estivesse com medo da minha própria voz, eu diria a ela obrigada. Em vez disso eu tirei a mochila dos ombros e virei para abraça-la. Isso teria que de ser o suficiente.


"Bem, eu certamente espero que você goste do meu quarto", uma voz profunda falou lentamente da porta.


"Alfonso, não." Tio Boone disse com uma voz severa.


"O quê? Eu estava apenas sendo gentil." ele respondeu. "Tipo..."


Eu me lembrava brevemente do meu primo Alfonso. Ele nunca tinha brincado comigo em eventos familiares, estava sempre correndo com um dos amigos que ele havia trazido.


Agora, ele estava encostado no batente da porta do quarto, o cabelo castanho caindo em seus olhos e um sorriso no rosto. Ele não parecia feliz. Oh Deus, eles tinham me dado o seu quarto? Isso não poderia ser bom. Eu não queria pegar o seu quarto.


"Alfonso está apenas sendo um pirralho." Tia Coralee explicou rapidamente. "Ele está perfeitamente feliz em se mudar para o quarto do sótão. Ele tem pedido para nós há dois anos para organizar esse espaço, assim ele teria algum lugar mais privado."


Uma grande mão pousou no meu ombro enquanto o tio Boone veio para ficar do meu lado. "Filho, você se lembra de Dulce.”, disse ele em uma voz que não deixou espaço para discussão.


Alfonso estava olhando para mim. Ele parecia irritado a princípio, mas sua expressão de repente se suavizou em algo que se assemelhava a preocupação. "Sim, eu me lembro dela."


Tio Boone continuou, "Você precisará mostrar a escola na segunda-feira para ela. Vocês estarão no mesmo ano, e nós temos certeza que eles irão colocá-la em várias de suas aulas, sendo assim você pode ajudá-la.” Eu senti que Alfonso já sabia de tudo isso. A informação era para mim.


Alfonso suspirou e balançou a cabeça. "Vocês nem sabem", ele murmurou antes de sair.


"Sinto muito sobre ele.”, disse a tia Coralee. "Ele se tornou tão mal-humorado, e não sabemos o que fazer com ele na maior parte do tempo.”


Mesmo que eu falasse, eu não tinha uma resposta para isso.


Ela apertou meu braço. "Nós vamos deixar você se acomodar. Desembale e descanse se você precisar. Se quiser companhia, eu vou estar na cozinha, preparando o jantar. Você é bem vinda a ir a qualquer lugar da casa que quiser. Sinta-se em casa."


Aquela palavra de novo: Casa.


Finalmente minha tia e meu tio me deixaram sozinha, e retiraram-se pelo corredor. Eu fiquei no lindo quarto azul e percebi, para minha surpresa, que eu já me sentia segura. Eu pensava que o conforto da segurança não existia mais para mim.


"Então, você realmente não fala?" A voz de Alfonso encheu a sala, e eu me virei para ver o meu primo de volta na porta.


Eu realmente não queria que ele não gostasse ou ficasse irritado por minha presença aqui. Mas eu não tinha certeza de como convencê-lo de que eu ficaria na minha, e que eu não iria incomodá-lo ou mudar sua vida.


"Merda, isso não vai ser fácil. Você é...” Ele fez uma pausa e soltou uma risada que não soava como uma. "Esta merda vai ser pior do que eu pensava. Ao menos você poderia ter me ajudado e ter sido feia.”


Como?


Alfonso fez uma careta. "Só não chame atenção para si mesma. Minha mãe finalmente tem a filha que nunca teve, mas não faz a merda mais fácil para mim. Eu tenho uma vida, você sabe.”


Eu simplesmente assenti. Eu tinha certeza que ele tinha uma vida. Ele era alto, com cabelos escuros e olhos castanhos, e seus ombros largos que deixava claro os músculos debaixo de sua camiseta. Sem dúvida que as meninas o amavam.


Eu não tinha a intenção de ficar no seu caminho, mas eu podia ver como minha vinda a sua casa e pegar seu quarto poderia fazê-lo ver o contrário. E agora seus pais também me colocaram em suas aulas.


Mas eu provaria a ele que não tinha nada para se preocupar. Peguei minha mochila novamente e tirei um bloco de notas e uma caneta que eu sempre mantive comigo.


"O que você está fazendo?", Ele perguntou claramente confuso.


Eu rapidamente escrevi:


Prometo que não vou ficar no seu caminho. Não espero que você me ajude na escola. Apenas deixe seus pais acharem que você ajudou, e eu concordarei. Sinto muito por pegar seu quarto. Podemos trocar se quiser.


Eu entreguei o bloco de notas para Alfonso e deixei que ele lê-se. Quando terminou, ele suspirou profundamente e entregou-me de volta.


"Você pode ficar com o quarto. Mamãe está certa. Eu gosto do sótão. Eu só estava sendo um idiota. Você acha que não vai precisar de mim na escola, mas você vai. Não tem jeito.” E com isso, ele se afastou.


Eu estava parada na porta enquanto ele foi até a cozinha. Eu comecei a fechar a porta quando eu ouvi a voz de Alfonso viajar pela escada.


"O que tem para jantar?", Perguntou.


"Espaguete e frango. Eu pensei que Dulce pudesse gostar, já que é seu favorito,” Tia Coralee respondeu. Então, dizendo baixinho: "Eu gostaria que você desse um tempo para conhecê-la.”


"Já falei com ela. Ela, uh, me escreveu”, ele respondeu.


"E? Ela não é um doce?” Tia Coralee parecia tão sincera.


"Claro, mamãe. Ela é realmente um doce.” Mas Alfonso não parecia muito convencido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Ficar bêbado. Esse era o meu objetivo principal essa noite. Batendo a porta da caminhonete, eu fui para o campo onde eu já podia ouvir a música explodindo e ver a fogueira brilhando na escuridão. Essa era a nossa última noite de sexta-feira antes do futebol se tornar a nossa vida para os próximos três meses. Todos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais