Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
Christopher
Todo o fim de semana eu me peguei pensando sobre Dulce. Quando meu pai iria ficar doente, eu me lembrei de que eu era forte o suficiente para lidar com isso. Eu estaria lá para minha mãe. Eu não era mais um menino assustado. Se Dulce poderia sobreviver ao que tinha visto, eu precisava ser o homem que meu pai precisava.
Segunda de manhã eu deixei minha mãe dobrada ao lado do corpo frágil do meu pai e me dirigi para a escola com Dulce em minha mente. Sua voz tinha estado na minha cabeça, lembrando-me que a dor era algo que eu tinha que aprender a lidar. Eu tinha que fazê-lo através do pesadelo que eu estava vivendo. Ela era uma prova para o fato de que eu poderia fazer isso.
Ao vê-la de pé no armário ao lado do meu era um alívio. Eu precisava vê-la. Nós tínhamos falado tudo em dez minutos, e eu já estava ligado a ela. Ela entendia. Eu não tinha percebido o quão urgente eu precisava disso. Alguém para entender.
"Bom dia," eu disse enquanto me movi para ficar ao lado dela e abri meu armário.
Ela olhou para mim e sorriu. Mas nada mais. Sem palavras. Nenhuma voz suave e quente para me acalmar. Apenas um pequeno sorriso. Foda-se isso. Eu queria ouvi-la falar.
"Você não vai falar comigo?" Eu perguntei, ainda olhando para ela, caso ela sussurrasse e eu perdesse.
Ela voltou sua atenção para seu armário e tirou um caderno, em seguida, fechou-o antes de olhar de volta para mim. Por um momento eu pensei que ela ia falar, mas ela simplesmente balançou a cabeça e em seguida, foi embora. Deixando-me lá.
Eu tinha focado em suas palavras e sua voz a fim de superar meus demônios e enfrentá-los de cabeça erguida. E ela age como se nunca tivesse falado. Como se ela não soubesse os meus segredos. Como eu se não soubesse os dela.
Besteira.
Peguei meus livros primeiro-período e bati em meu armário, e então eu fui atrás dela. Pouco antes de chegar a ela, uma mão se enrolou no meu braço. Puxando-o, eu me virei para olhar Alfonso. Ele não parecia feliz.
"Você está indo atrás de Dulce?"
Eu poderia mentir, mas isso era inútil. "Sim", eu respondi.
"Não você, também," ele rosnou. "Por que diabos vocês não podem deixá-la sozinha? Ela é muda. Ela já viu merda que qualquer um de nós não pode compreender, e ela não é um brinquedo para você. Então, vá encontrar alguém para perseguir. Minha prima está fora dos limites".
Eu não poderia explicar-lhe que eu só queria falar com ela novamente. Ele não tinha ideia de que ela falava comigo.
Ela não falava com ninguém. Ela só falou comigo.
Mas mesmo que ela não quisesse falar mais comigo, eu não queria ficar longe dela. Dulce me fazia sentir mais forte. Ela lembrava-me que eu não estava sozinho nesse mundo. Que outros tinham passado por isso também. Que eu poderia ser o que minha mãe precisava que eu fosse... O que meu pai precisava que eu fosse.
"Bem. Tanto faz. Eu não tenho tempo para essa merda", eu respondi antes de sair para o outro lado.
Do nada, Raleigh deu um passo em frente a mim. "Você não ligou no fim de semana", disse ela, levando o lábio inferior para fora e fazendo beicinho.
Eu não tinha chamado ela porque eu não precisava dela para me distrair. "Parecia que você tinha seguido em frente na sexta à noite," eu respondi, passando por ela e caminhando em direção a minha classe.
"Eu estava tentando fazer ciúmes. Você me deixou novamente, Christopher. Você nunca pensa em mim. Você apenas me deixa."
Ela estava certa de que eu não pensava sobre ela. Ela merecia muito mais. Eu não era capaz de ser o que Raleigh merecia. No começo eu era atraído por ela. Ela era divertida e emocionante, e eu não pensava sobre os tratamentos do meu pai quando estávamos juntos. Mas isso só tinha durado pouco tempo. Logo se tornou sobre sexo. Eu usei-a para esquecer por um momento. Eu me sentia culpado por isso, mas ela parecia feliz. Ela gostava de ser minha namorada.
O que eu sabia agora era que ela merecia mais do que eu era capaz de dar-lhe. Era hora de largar e deixá-la ir encontrar um cara que poderia fazê-la feliz. Tudo o que fazíamos era brigar.
"Eu não sou o cara para você. Eu nunca vou me lembrar de olhar por você, Ray. Eu nunca vou estar pensando em você. Isso não sou eu. Eu não faço isso. Então, vá encontrar um cara que faz. Eu estou certo como a merda não posso fazer você feliz."
O olhar em seus olhos não era desgosto. Nós não nos amávamos. Embora ela gostasse de dizer que me amava, muitas vezes, eu sabia que ela não o fazia. Quem poderia amar um idiota?
"Eu te amo", disse ela, como se tivesse lido meus pensamentos.
Eu balancei minha cabeça. "Não, Ray, você não. Eu não sou amável. Vamos parar com isso. Você acabou de se machucar comigo, e isso nunca vai mudar. Então, dessa vez, realmente acabou. Vai encontrar um cara que pode ser o que você precisa. Você merece isso. Eu não posso ser aquele cara. Não para você. Para ninguém."
Eu não esperei ela responder, antes de eu me virar e entrar no primeiro período. Percebi que as palavras que eu tinha acabado de dizer para Raleigh eram verdadeiras. Eu não poderia estar com raiva de Alfonso por proteger Dulce de mim. Mas talvez ele nós deixasse ser amigos. Eu só precisava de um amigo do caralho agora. Não uma namorada. Como eu poderia explicar isso a ele?
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Eu entrei na lanchonete. Eu estava escolhendo não morrer de fome no meu caminho para o almoço na biblioteca. Após uma semana na escola, eu me sentia mais segura. Como se eu soubesse como as coisas funcionavam e o que esperar. Eu não sentia como se todos os olhos estivessem sobre mim. Bem, isso não era exatamente a história to ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore