Fanfics Brasil - Em tempos como estes, eu estava feliz por não ser esperada para dizer alguma coisa. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Em tempos como estes, eu estava feliz por não ser esperada para dizer alguma coisa.

34 visualizações Denunciar


DULCE


Eu entrei na lanchonete. Eu estava escolhendo não morrer de fome no meu caminho para o almoço na biblioteca. Após uma semana na escola, eu me sentia mais segura. Como se eu soubesse como as coisas funcionavam e o que esperar. Eu não sentia como se todos os olhos estivessem sobre mim.


Bem, isso não era exatamente a história toda. A verdade era que eu queria ver Christopher. Ele não tinha estado em seu armário desde essa manhã, e quando passei por ele no corredor, ele olhou para mim. Claro, eu não tinha falado essa manhã, mas eu não tinha certeza se eu podia. Eu teria um colapso se eu estivesse tentando ajudar ele? Talvez falar só funcionasse quando ele precisava de mim para falar. Talvez fosse a dor do Christopher que tinha desencadeado a minha capacidade de falar sem perder o controle.


Nos dias após a morte da minha mãe eu tinha sentado em um canto e gritado quando alguém chegava perto de mim. Eu sabia o que eu estava fazendo era uma loucura, mas eu não conseguia parar. Um medo impotente me tinha consumido. Eu estava em tanta agonia, não podia ter falado ou lidado com qualquer um que ficasse perto de mim.


Quando eu finalmente fui capaz de convencer a mim mesma a sair do canto e parar de reviver o pesadelo repetidamente na minha cabeça, eu consegui o propósito. Mas eu ainda não falaria. Era a única coisa que me salvou.


Eu poderia lidar se eu não ouvisse o som da minha voz.


"Então, sobre esse encontro que discutimos na comemoração?"


Virei-me no meu lugar na fila de alimentos para ver Charlie sorrindo para mim. "Eu procurei por você após o jogo de sexta à noite, mas você estava longe de ser encontrada".


Sim, porque a minha tia e meu tio havia me enviado com Alfonso.


"Desde que você não tem um caderno no momento, eu vou falar," ele continuou. "Eu estava pensando que talvez sábado pudesse ir para Nashville pelo dia. É apenas uma hora de carro. Há um excelente lugar que eu gosto de comer lá, então eu tenho bilhetes para o Grand OleOpry para aquela noite. Dierks Bentley vai estar lá."


Eu não fazia ideia de quem era Dierks Bentley, mas eu sabia o que Grand OleOpry era. Eu tinha certeza que todos no Sul sabiam o que era. Mas um dia inteiro com Charlie... Em Nashville? Eu não estava certa de que minha tia e meu tio ficariam bem com isso.


"Basta pensar sobre nisso. Eu prometo que vai se divertir. E eu falo o suficiente por nós dois."


Eu comecei a sorrir, quando meu olhar se fixou em uma pessoa olhando diretamente para mim. Christopher. Ele estava sentado na mesa com Alfonso, juntamente com os outros jogadores de futebol. Eles estavam todos autorizados a entrar no início e obter suas bandejas para que eles pudessem sair mais cedo e ir para o campo.


"Você conhece Christopher Uckermann? Bem, sim, você provavelmente deve conhecer, considerando que ele é o melhor amigo do seu primo."


Eu tirei meu olhar de Christopher e segui com a fila. Eu tinha vindo para vê-lo, e ele estava lá. Olhando diretamente para mim. Eu não era invisível para ele agora. Talvez ele tivesse me perdoado por não falar essa manhã.


"Você estar sentada com alguém?", Perguntou Charlie.


Eu balancei minha cabeça. "Quer me fazer companhia?"


Eu pensei sobre isso. Charlie era um cara legal, e ele estava bem com o fato de que eu não falaria com ele. Eu balancei a cabeça.


E tive um sorriso dele. "Ótimo", ele respondeu.


Quando ambos levamos nossas bandejas depois de escolher o que queríamos, eu deixei Charlie liderar o caminho. Eu não tinha ideia onde me sentar. Felizmente, ele tinha uma mesa onde ele sempre se sentava, e havia várias outras pessoas que o cumprimentaram quando nos aproximamos. Eu iria conhecer os amigos de Charlie, ao que parecia.


"Ei, pessoal, essa é Dulce. Dulce, essa é Shane." Ele apontou para uma ruiva com um monte de sardas e um par de óculos muito grandes. "May." May era uma morena com cabelos crespos curtos e um sorriso forçado.


Ela não estava feliz que eu estivesse aqui, não tinha necessidade dela dizer qualquer coisa para saber disso; era só olhar seu rosto.


"Dick, sim, sério esse é o seu nome. Sua mãe o odeia." O cara de cabelo escuro sorriu para mim, e eu poderia dizer que ele estava curioso. A luz em seus olhos verdes dizia que havia encontrado algo divertido.


"Dulce e eu nos encontramos na comemoração sexta-feira, e eu estou tentando convencê-la a ir para Nashville comigo sábado."


Os ombros de May retrucaram, e fogo acendeu em seus olhos. "Você está levando ela para ver Dierks Bentley?" Ela perguntou, parecendo completamente horrorizada.


"Oh cara", disse Dick com uma risada.


Charlie ignorou completamente sua reação. Seu sorriso ficou no lugar quando ele se sentou e em seguida, acenou para me sentar ao lado dele. "Claro que vou. Ela vai adorar", foi sua resposta. Shane bufou quando ele tomou um gole de leite. Parecia que Shane e Dick estavam ambos tendo um tempo difícil para se manter juntos. Mas Charlie continuou a ser alheio a tudo.


"Uh-oh", disse Dick quando ele deixou cair seu sanduíche para a bandeja. Seus olhos se arregalaram.


"O quê?" Charlie perguntou quando eu me virei para ver o que Dick estava olhando. Alfonso. Ele estava olhando para Alfonso. Porque Alfonso estava vindo para cá. E ele não parecia feliz. Sua bandeja estava apertada em seu punho, e o aperto de sua mandíbula era difícil de perder.


"Dulce", disse Alfonso quando ele se sentou na cadeira vazia ao meu lado direito. Eu só olhava para ele. O que ele estava fazendo?


"Há o outro," Shane sussurrou, e eu mudei meu olhar de Alfonso para ver Christopher vindo. Ele estava me observando de perto e também parecia infeliz.


Quando sua bandeja bateu alto sobre a mesa, todos, além de Alfonso saltou.


"O que você está fazendo?", Perguntou-lhe Alfonso enquanto Christopher tomava a cadeira em frente à Alfonso.


"A mesma coisa que você está fazendo", respondeu ele, em seguida, voltou seu olhar para mim por um segundo antes de encarar Charlie.


"Eu estou certificando-me de que minha prima está bem", respondeu Alfonso.


Christopher mudou o seu olhar de volta para mim.


Que suavizou. "Eu também."


Alfonso murmurou um palavrão, e Christopher apenas sorriu enquanto pegava seu hambúrguer e dava uma mordida. Eu sabia que Alfonso era um pouco super protetor, mas Christopher? Eu não entendia por que ele estava aqui. Será que era por que nós tínhamos conversado? Será que por ele ter falado abertamente comigo significava que ele poderia se sentir responsável por mim? Eu não precisava de qualquer um deles para me manter segura. Especialmente de alguém como Charlie.


"Ótimo. Você tem um esquadrão de atleta aqui agora." May resmungou. Alfonso e Christopher ignoraram seu comentário.


"Ouuu, e o jogo de sexta à noite, hein?", Disse Dick com um sorriso nervoso. Alfonso levantou a cabeça para dar a Dick um olhar irritado antes de voltar para a sua refeição.


"Eu não acho que eles estão aqui para falar conosco," Shane sussurrou em voz alta. Ninguém disse nada por algum instante. Silêncio constrangedor era algo que eu tinha me acostumado.


Mas agora eu realmente queria o Charlie tagarela.


"Você já foi para o Grand OleOpry?" Charlie perguntou-me.


Eu comecei a balançar a cabeça quando Alfonso falou. "Não. Ela não foi."


Olhei para meu primo, que estava comendo a sua comida como se ele estivesse bravo com ela.


"Ah bem. Você vai amá-lo", disse Charlie brilhantemente. Ele não parecia afetado pelo comportamento rude de Alfonso.


"Eu ainda não posso acreditar que você está levando ela. Você mal a conhece. Você sabe que eu sempre estive morrendo para ver Dierks Bentley num concerto." Disse May, parecendo magoada.


Charlie olhou para mim, e eu vi a frustração em seus olhos. Ele não queria deixar May para baixo. Por que tinha ele me perguntado, então? Eu não tenho que ir.


"Ela não vai com você. Para lugar algum.", disse Alfonso em seu tom menos alegre. Era em momentos como esses que eu estava feliz por não ser esperada para dizer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Os caras estavam indo para ver o vídeo do jogo de sexta-feira à noite na casa de Alfonso. A mãe dele iria fazer tacos e bolo de chocolate. Ela sempre fazia. Era algo que fazíamos a cada semana durante a temporada do futebol. Eu não tinha planejado ir. O rapaz da casa de repouso tinha chegado hoje pela primeira vez. Lidar com i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais