Fanfics Brasil - O fim machuca. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: O fim machuca.

31 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Os caras estavam indo para ver o vídeo do jogo de sexta-feira à noite na casa de Alfonso. A mãe dele iria fazer tacos e bolo de chocolate. Ela sempre fazia. Era algo que fazíamos a cada semana durante a temporada do futebol.


Eu não tinha planejado ir. O rapaz da casa de repouso tinha chegado hoje pela primeira vez. Lidar com isso era mais difícil do que eu pensava que seria. Papai tinha precisado muito dos analgésicos na semana passada, ele não estava coerente o suficiente para sequer perguntar sobre o jogo de sexta à noite. Eu sentei em seu quarto e disse-lhe de qualquer maneira.


Na esperança de que, em seu sono drogado, ele tivesse me ouvido.


Que ele estivesse orgulhoso de mim.


Logo eu não seria capaz de sentar-se em seu quarto e conversar tudo com ele. Manter distancia da minha casa era necessário para manter minha sanidade. Tendo um estranho lá, cuidando do meu pai, enquanto minha mãe sentava-se ao lado dele, segurando sua mão, era demais.


Então eu corri. E eu me sentia culpado por isso.


Estacionei a minha caminhonete na frente da casa de Alfonso, e percebi que eu era o último a chegar. Todos eles provavelmente pensavam que eu não viria. Quando entrei, escutei risos e brincadeiras. Nenhum deles tinha qualquer preocupação ou dor para lidar. Era tudo sobre boa comida e futebol.


Olhei para a janela que Alfonso estava antes de Dulce se mover. Eu me perguntei se ela estava lá em cima agora ou se ela estava embaixo comendo tacos com os caras. Se fosse por ela, não estaria. Mas se fosse por Coralee, eu tinha a sensação de que ela seria forçada a sentar-se lá com eles.


Eu não sabia muito sobre Dulce, mas eu a observava. Tanto é que eu estava com medo que alguém percebesse e dissesse algo sobre isso. Observa-la aliviava minha mente. Mesmo de longe ela era o suficiente para me ajudar a respirar. Eu estava ficando dependente de uma garota que eu mal conhecia.


Passos me tiraram dos pensamentos. Eu me virei para ver quem era, e meu olhar a encontrou.


"Alfonso não achava que você viria. Tia Coralee puxou Alfonso de lado esta tarde e disse-lhe sobre o seu pai. Ela sabe. Alfonso estava chateado e queria ir vê-lo, mas ela disse para lhe dar tempo. Que você precisava dizê-lo você mesmo." A voz doce de Dulce fez o meu peito aquecer. Isso não era algo que eu estava familiarizado. A frieza tinha estado lá por tanto tempo.


Ela tinha os cabelos longos atrás de suas orelhas, e estava olhando para a casa como eu. Havia uma paz que vinha com sua presença. Eu não entendia porque ela carregava tanto peso. Mas, para mim, ela trazia paz.


"O rapaz da casa de repouso veio hoje. Senti como se fosse o fim," eu disse a ela.


Ela inclinou a cabeça para trás e olhou para mim. Eu era uns trinta centímetros mais alto que ela. "O fim machuca", disse ela simplesmente.


Ela não foi doce. Ela estava me dizendo que eu tinha que ser forte. Ela estava apenas sendo honesta. Ela sabia que palavras nada significavam agora. Estendi a mão e cobri a sua pequena mão com a minha.


"Dói como o inferno", eu respondi.


Ela me deixou segurar sua mão enquanto ficamos lá em silêncio. Isso era o que eu precisava hoje. Tê-la ao meu lado, sabendo que ela entendia.


"Obrigado. Por falar comigo." eu sussurrei, como se alguém pudesse me ouvir.


Ela virou a mão na minha e apertou. "Eu estou aqui sempre que você precisar conversar."


"Você não falou comigo hoje na escola," eu a lembrei.


"Você não precisava de mim."


"Eu precisava. Você só não sabia o quanto."


A porta da frente da casa se abriu e Dulce tirou rapidamente a mão da minha.


Alfonso ficou ali olhando. No começo eu esperava que ele gritasse comigo por estar aqui com Dulce. Mas então eu vi que não tinha raiva em seus olhos. Era tristeza. Ele estava triste por mim. Em seguida, houve a simpatia que não queria.


"Ele te ama. Ele vai se sentir mal por você. Deixe-o," Dulce sussurrou tão baixinho, duvidei que Alfonso pudesse ouvir o que ela tinha me dito de onde ele estava.


Deixe-o.


Ela disse que eu deveria deixá-lo sentir pena de mim. Porque ele me amava. Eu poderia fazer isso. Eu faria. Não havia maneira de impedir que isso acontecesse. Sabendo que não havia uma pessoa que compreendesse a minha dor, ninguém jamais poderia ser o suficiente.


"Fique comigo", eu pedi a ela, não tirando os olhos de Alfonso.


"Ok". Foi sua resposta suave.


Alfonso caminhou em nossa direção. Dulce ficou ao meu lado. Alfonso olhou para ela, apenas por um segundo. Ele estava focado em mim. Ele não saberia o que dizer para mim. Eu sabia disso, porque se as situações fossem invertidas, eu não saberia o que dizer a ele, tampouco.


"Você está bem?", Ele perguntou, me olhando com cautela. Como se eu fosse quebrar a qualquer momento. Ele não percebeu que eu tinha lidado com isso por um longo tempo?


"Sim", eu respondi, o que era uma mentira, mas eu não iria fazê-lo sentir-se pior.


Ele soltou um suspiro pesado e passou a mão pelo cabelo enquanto olhava para o outro lado da rua. Ele estava pensando. Ele queria que eu dissesse. Eu sabia. Mas o que ele vai fazer uma vez que eu fiz? Dizer que ele estava arrependido? Que ele estava aqui para mim se eu precisasse dele? Será que ele não sabia o quanto essas palavras eram sem sentido? Ele não podia fazer nada por mim. Ele não poderia fazer isso melhor.


"Ele está doente há cerca de dezoito meses," eu finalmente disse, sabendo que era a coisa certa a fazer. "As duas últimas semanas ele ficou realmente ruim. Os médicos o mandaram para casa porque não havia mais nada que podia ser feito."


Alfonso fechou os olhos com força e respirou fundo pelo nariz. Eu esperei que ele falasse. Eu não tinha certeza se eu poderia dizer-lhe mais. Eu não queria falar sobre isso.


Quando abriu os olhos, ele olhou para mim. "Por que você não nos disse... Ou, pelo menos, me disse? Isso não é algo que você tem que passar sozinho. Estaríamos lá para você."


Eu senti os dedos de Dulce suavemente contra minha mão. Ela estava em silêncio tentando me incentivar.


"Eu não queria aceitá-lo ou falar sobre isso. Dizer a vocês tornava real. Eu precisava continuar como se não fosse real. Mas agora... Eu não posso continuar fazendo isso. As coisas não estão boas. Está ruim agora", eu expliquei.


Ele precisava entender por que eu o tinha deixado no escuro sobre algo tão importante na minha vida. Ele tinha sido meu melhor amigo desde que tínhamos seis anos. Eu sabia que ele não entendia e não iria lhe dizer. Mas era assim que eu precisava lidar. "O que posso fazer?", Perguntou Alfonso, olhando-me aflito.


Antes não havia nada que ele pudesse fazer. Mas agora ele estava estagnado entre algo... Ou alguém que eu precisava. Alguém que pudesse me ajudar.


"Deixe-me ser amigo de Dulce. Apenas amigos. Ela me ajudou de uma maneira que ninguém mais poderia."


Olhei para ela e vi que os olhos dela tinham se arregalado. Ela não esperava isso. Isso deixava seu rosto bonito. Pela primeira vez em muito tempo eu senti vontade de rir.


"Você quer ser amigo de Dulce?", Perguntou Alfonso, parecendo confuso. "Eu não entendo."


Ele não poderia. Ela não falava com ele. Ele não sabia como o som de sua voz poderia acalmar a dor. Ele não sabia o que era ter alguém para conversar que entendia exatamente a dor que eu estava passando e era o que eu precisava. Eu não tinha necessidade de falar com ele ou qualquer um dos caras. Ele não entenderia. Apenas Dulce entenderia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu observava o rosto de Alfonso como ele ficou ali olhando para mim, em seguida, olhando para Christopher, como se não tivesse ouvido corretamente. Eu queria admitir, eu estava tão surpresa. Christopher queria ser meu amigo. Porque eu o ajudei. Como ninguém mais podia. Meu peito ficou aquecido, e havia uma vibração engraçada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais