Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
DULCE
Eu acordei com o telefone no meu travesseiro. Então eu fiquei lá apenas olhando para ele durante vários minutos.
Eu conversei com Christopher por mais de três horas na noite passada. Até que tinha adormecido. Ouvir minha própria voz quando eu sabia que ele precisava de mim para conversar não era tão difícil. No entanto, a ideia de falar para outra pessoa me aterrorizava.
Por muito tempo eu pensei que ouvir minha voz de novo iria me mandar de volta para o canto, gritando incontrolavelmente. Mas não estava fazendo isso. Eu estava conversando com Christopher com facilidade. Ontem à noite eu realmente tinha falado sobre as coisas que eu pensei que nunca falaria novamente. E eu não tinha tido um ataque de pânico ou me enrolado em uma bola, choramingando.
Mas eu estava pronta para conversar com outras pessoas?
Não. Eu daria a eles as únicas palavras que eu pudesse.
Eu não queria que eles me perguntassem coisas que Christopher fazia. Eu não queria que eles me fizessem falar em uma sala de audiências onde eu teria que enfrentar meu pai. O homem que sempre torcia por mim. Que aplaudia o mais alto possível na minha peça da escola quando eu saí como um urso em vez de cachinhos dourados, que era o que eu realmente queria ser. Que havia cantado Feliz Aniversário para mim vestido em um traje de Super Homem com meu bolo da Marvel Comics em suas mãos no ano que eu estava obcecada por super-heróis. Esse homem agora estava morto para mim. Ele tinha feito de todas as boas memórias uma ruim. Ele tinha se tornado outro alguém. Alguém que eu não podia falar ou ver.
Se eu falasse, eles iriam querem que eu fale sobre ele. Sobre o que eu o vi fazer. Sobre como ele me implorou para perdoá-lo enquanto eu gritava para minha mãe acordar. E eu não podia fazer isso. Eu não estava pronta. Eu duvidava que nunca estivesse. Eu tinha visto ele verbalmente e às vezes fisicamente abusar da minha mãe muitas vezes na minha vida. Então ele comprava joias ou flores e dizia repetidamente o quanto ele nos adorava.
Lembrar-se do jeito que ele se referiu a nós como minhas meninas fazia meu estômago revirar.
Saindo da cama, comecei a me vestir e colocar essas memórias que me ameaçava quebrar de volta numa caixa bem fechada.
Alfonso estacionou a caminhonete na frente da escola, mas em vez de começar a sair, ele olhou para mim. Eu estava perdida em meus pensamentos durante toda a manhã.
"Christopher tem sido meu melhor amigo desde que éramos crianças. Eu o amo como um irmão. Eu odeio que ele esta passando por tudo isso com o pai sozinho, mas soa como ele. Ele não deixa as pessoas ficarem muito perto. Ele nunca foi de confiar nas pessoas. Ele sempre confiou em mim, no entanto. Até isso acontecer." Ele fez uma pausa e suspirou pesadamente. "Ele está decidido a confiar em você. Acho que ele está sendo honesto sobre querer ser apenas seu amigo. Mas também me preocupo com você ficar ligada a ele. Você passou por muita dor, Dulce. Eu não quero que ele te use. Não significa que ele vai, mas eu tenho medo que ele vá. Por favor, proteja-se. Entendo que ele precisa de você agora. Talvez ter alguém para conversar que não fala é o que ele precisa, e você se encaixa. Mas não deixe que ele te machuque. OK?"
Pensei na minha atração por Christopher. Não era difícil se sentir atraída por ele. Mas eu não ia levar a sua necessidade de ter alguém que entendia a dor de perder um pai como algo mais. Eu sabia que ele não olhava para mim desse jeito. Maldição, ele nem sequer agia como se tivéssemos nos beijado. Ele tinha sido grande coisa para ele, e eu o havia perdoado pela crueldade que eu tinha visto nele antes. Eu entendia que ele estava agindo assim porque ele estava sofrendo. Ele empurrava todos para longe. Mas ele não estava mais me empurrando, e agora era difícil lembrar-me de mantê-lo longe.
Eu apenas assenti. Gostei que Alfonso estivesse tentando me proteger.
Ele estendeu a mão para a porta da caminhonete e a abriu. Esse era o fim da conversa. Peguei minha mochila e me dirigi para a escola.
Eu estaria mentindo para mim se eu dissesse que meu estômago não ficava cheio de borboletas ao ver Christopher. A última noite tinha sido tão especial como tinha sido difícil. Mesmo depois de Alfonso me dar um aviso que eu realmente precisava ouvir, eu não podia ajudar, mas me sentia muito tonta por estar perto de Christopher. Tê-lo me olhando e falando comigo.
Quando eu vi nossos armários, fiz uma pausa. A vertigem e sensação de borboletas no meu estômago foi instantaneamente arrebatada à distância. Christopher estava lá, mas com uma garota. Ela era uma líder de torcida. Eu sabia por que a tinha visto na comemoração. Seus longos cabelos loiros estavam enrolados com perfeição enquanto ela mordia o lábio inferior e piscava os olhos para cima de Christopher. Em seguida, havia a maneira que Christopher estava olhando para ela. Do jeito que ele nunca olhou para mim. Como se quisesse comê-la.
Meu estômago revirou, e minha garganta ficou apertada. A menina colocou a mão no peito dele e ele estendeu a mão e cobriu-a com a sua. Então ele piscou para ela. Isso era o suficiente para mim. Gostaria apenas de levar todos meus livros para o primeiro período, e com todos os meus outros cadernos.
Corri para a aula, tentando não pensar sobre a minha reação ao ver Christopher e outra garota. Claro, eu o tinha visto com Raleigh várias vezes. Mas dessa vez doía mais. Eu estava sendo injusta e, provavelmente ridícula, porque como amiga de Christopher eu deveria estar feliz que ele estava sorrindo e piscando para uma menina em vez de estar triste. Mas quando a menina piscou para Christopher, eu quebrei um pouco.
As palavras de Alfonso voltaram para mim quando me sentei em uma mesa vazia. Eu precisava ter cuidado. Christopher apenas queria a minha amizade. Não pensaria mais nele dessa forma. Eu tinha que encontrar o interruptor para a vibração no meu estômago. Talvez a loira fosse apenas o que eu precisava para me manter ligada.
Sr. Trout entrou na sala e todos que ainda estavam de pé do lado de fora do corredor começaram a entrar na sala de aula. Gunner Lawton, um dos amigos de Alfonso, chegou por último juntamente com Lee Ryker.
Ryker olhou para mim e sorriu antes de ir para a parte de trás da classe para se sentar ao lado Gunner. Os jogadores de futebol sempre ficavam juntos.
A próxima aula eu tinha que enfrentar Charlie. Após o fiasco do almoço de ontem, eu não tinha certeza se queria fazer isso. Mas eu não tinha escolha. Pelo menos nessa classe ninguém falava comigo ou me reconhecia. Sr. Trout era um dos professores que achava que precisava gritar para que eu pudesse ouvi-lo. Eu sempre fiz o meu melhor para não chamar a atenção para que ele não tentasse me dizer alguma coisa.
Meu celular vibrou no meu bolso. Eu continuei a pegar o meu caderno e livro para a aula quando ele vibrou de novo. Após eu verificar se o Sr. Trout ainda estava comendo seu café da manhã e lendo o jornal em sua mesa, eu puxei o meu telefone para ver quem era. Eu normalmente não recebia mensagens na escola. A última vez tinha sido quando Nash estava tentando falar comigo.
Eu não a vi em seu armário essa manhã. Alfonso disse que você estava aqui. Você está bem?
Era Christopher. Ele não teria me notado no armário, essa manhã. Ele estava muito envolvido com a líder de torcida. Merda, eu estava fazendo isso de novo. Eu não poderia ficar dessa forma, se nós estávamos sendo amigos. Ele precisava de um amigo. Mas isso era tão difícil. Eu não teria imaginado que ser amiga de Christopher Uckermann seria tão difícil. Por que eu não pensei nisso, eu não sei. Eu sabia como ele era. Eu sabia como ele agia para lidar com sua agitação interna. Mas ainda... Não era fácil.
Estou aqui. Eu não precisei de nada no meu armário, então eu vim para a primeira aula para que eu tivesse a chance de terminar o meu dever de casa.
Agora eu era uma mentirosa. Fantástico.
Eu coloquei o telefone de volta no bolso antes que fosse pega e fiz uma lista mental de coisas que eu devia trabalhar. Coisas que não tinham nada a ver com Christopher. Como eu deveria começar a praticar novamente piano. Minha mãe costumava adorar me ouvir tocar. Ela gostaria que eu continuasse tocando.
No momento em que o Sr. Trout tinha acabado com seu Egg McMuffin e bebido o café, eu estava melhor. Eu tinha metas, e eu não estaria me apegando a Christopher Uckermann.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes do capítulo novo, quero avisar que estou com as duas lives feitas pelos fãs das Dulce baixadas, quem quiser os vídeos é só me mandar mensagem. (A primeira parte foi no domingo passado, e a segunda parte é hoje.) CHRISTOPHER Quando a primeira aula acabou, eu fui direto para o meu armário esperar Dulce. Não v&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore