Fanfics Brasil - Ela não me pertencia. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Ela não me pertencia.

1094 visualizações Denunciar


Antes do capítulo novo, quero avisar que estou com as duas lives feitas pelos fãs das Dulce baixadas, quem quiser os vídeos é só me mandar mensagem. (A primeira parte foi no domingo passado, e a segunda parte é hoje.)


CHRISTOPHER


Quando a primeira aula acabou, eu fui direto para o meu armário esperar Dulce. Não vê-la essa manhã me fez ficar nervoso. Eu provavelmente deveria ter um controle sobre a minha necessidade de tê-la por perto, mas agora eu tinha muito merda para lidar. Eu estava ligado a ela. Não era uma coisa ruim.


Enquanto eu caminhava pelo corredor, um braço agarrou o meu, e eu senti peitos pressionar no meu braço. Eu sabia que era Serena antes de sequer olhar para ela. Ela estava determinada a dar em cima mim agora que realmente acabei com Raleigh. Serena e Raleigh competiam uma com a outra desde que eu me lembro.


Quando Serena foi me encontrar no meu armário, essa manhã eu tinha considerado deixá-la me distrair. Ela era sexy como o inferno, e todo o seu cabelo loiro era quente. Mas nos dez minutos que tinha flertado comigo em meu armário, ela já tinha começado a me dar nos nervos. Sua voz era muito estridente, e ela batia seus cílios pra caramba, eu estava com medo de que eles saíssem porque eram longos demais para ser reais.


"Temos a próxima aula juntos. Sente-se comigo. Eu vou fazer a aula muito mais agradável", ela disse enquanto se inclinava para mim.


Eu sabia os tipos de coisas que Serena fazia na classe para torná-la mais agradável. Eu já a tinha visto em ação mais do que uma vez. Mas eu não queria isso. Hoje não. Eu só precisava ver Dulce.


"Eu tenho certeza que você poderia", eu respondi. Eu não queria ser mau. Eu só precisava fazê-la recuar.


Ela riu e segurou-me mais apertado. Ela estava me fazendo sentir claustrofóbico. Eu não gostava de sentir como se não fosse capaz de tomar uma respiração. E onde estava Dulce?


Eu fiz uma varredura na multidão enquanto caminhava para nossos armários. Serena estava falando, mas eu não estava escutando. Dulce não estava novamente em seu armário, e meu nervosismo estava piorando.


Eu parei e olhei para trás para ver se ela estava em qualquer lugar nesse corredor. Mas nenhum sinal dela. "Quem você está procurando?", perguntou Serena, ainda me bloqueando.


Eu não diria a ela. Ela logo iria a Dulce. Eu sabia como garotas como Serena funcionava. Ela teria certeza de que Dulce entendesse que ela estava comigo, e a doce Dulce não conseguiria dizer uma palavra para ela.


Serena não entendia amizades de uma cara e uma garota. Ela diria que eu estava dando em cima de Dulce. Não que a ideia de beijar Dulce novamente e segura-la não fosse bom para mim... Eu pensei sobre isso muitas vezes. Era só que eu não era bom o suficiente para o que Dulce precisava. Eu não poderia ser aquele cara. Eu não fazia bons relacionamentos, e Dulce merecia o melhor.


Mas eu poderia ser um inferno de um amigo.


Olhando para trás no armário e vendo que Dulce ainda não estava, eu liberei Serena. "Eu tenho que ir. Eu preciso fazer algumas coisas. Eu não vou estar na próxima aula." Eu disse distraidamente enquanto eu continuava procurando nos corredores.


Então fui para a próxima classe de Alfonso, porque ele saberia onde eu poderia encontrá-la. Não era como se Dulce não fosse ao seu armário. O que ela estava fazendo? Carregando todos seus livros?


Assim que eu virei à esquina, meus olhos se fixaram no nela. Ela estava inclinada sobre a parede oposta, puxando livros para fora de sua mochila. Meu alívio ao vê-la deveria me preocupar. Eu tinha começado a necessitar muito dela.


Pela primeira vez, durante todo o dia um sorriso puxou nos meus lábios.


Ela estava mordendo o lábio inferior, e uma carranca frustrada que estava fazendo-a franzir a testa. Ela soltou um huffe, levantou-se para colocar o cabelo que tinha caído em seu rosto atrás de sua orelha. Quando ela deslizou os fios para trás e suspirou, seus olhos encontraram os meus.


Seus olhos brilharam brevemente com felicidade o que só fez o meu sorriso ainda maior. Mas então ela o tirou rápido e me deu um sorriso tenso antes de colocar rapidamente de volta na sua mochila todos os livros que ela tinha acabado de tirar. O que essa menina estava fazendo?


Eu caminhei até ela e fui me abaixando até que estávamos no nível dos olhos. Eu a vi estudar meus pés por um momento antes dela levantar lentamente o olhar para encontrar o meu. Suas bochechas coraram.


"Eles têm essas coisas chamadas de armários. Eles nos impedem de ter que carregar uma tonelada de livros o dia todo. Você deveria tentar." Eu provoquei, querendo que seu sorriso falso tornasse um real.


Ela estava se sentindo estranha sobre nós termos conversado até que ela tinha dormido na noite passada? Eu não conseguia descobrir como a garota que tinha ido dormir conversando comigo agora estava me evitando. Porque agora que eu a encontrei e vi o jeito que ela estava tentando não olhar para mim, eu sabia que ela não tinha ido a seu armário por minha causa.


"Sério, Dulce deixe-me levar essa bolsa para seu armário e descarregar essas coisas. É muito pesado para você estar carregando. Eu vou ter que levá-la para o meu médico se você fizer isso o dia todo."


Ela fechou o zíper de sua bolsa e, em seguida, levantou-se. Eu fiz o mesmo. Mas antes que ela pudesse pegar a bolsa, eu agarrei. "Vamos lá," eu disse colocando a minha mão na parte inferior das suas costas e movendo-a através da multidão para nossos armários.


Ela me deixou guiá-la, e eu gostei do jeito que a minha mão estava. Eu coloquei minha mão lá em outras garotas antes, mas nunca tinha me sentido assim. Era quase como se eu estivesse fazendo com que todos vissem que Dulce era minha. O que era ridículo, porque ela não era minha; ela era minha amiga. Ela não me pertencia.


Porém, a ideia dela ser minha aparentemente foi o suficiente para fazer meu coração acelerar. Mas não. Eu tinha que tirar isso da mente. Eu estava emocional e desarrumado. Dulce era a minha paz na tempestade. Eu não poderia confundir isso com outra coisa e estragar tudo.


Eu tinha a sua combinação memorizada por ajudá-la na semana passada. Eu tinha gravado na memória sem nem mesmo perceber. Eu tenho seu armário aberto rapidamente, em seguida, começou a enchê-lo com os livros de sua bolsa.


"Quais você vai precisar agora?" Eu perguntei, olhando para ela.


Ela se aproximou de mim, e o aroma de baunilha veio com ela. Eu não me mexi. Fiquei lá cheirando. Não era cheiro de perfume. Somente... Dulce.


Dulce tomou um livro de seu armário e o enfiou na bolsa dos livros que eu estava segurando.


Tirou um caderno, em seguida, deu um passo atrás. Seu cheiro persistia, e eu terminei de colocar sua mochila para longe, enquanto dizia a mim mesmo que eu tinha que desenhar uma linha com ela. Querendo dar uma fungada cada vez que eu estava perto dela não ia ser legal.


Uma vez que eu tinha seus livros lá, fechei seu armário e me voltei para ela. "Você vai me dizer por que você não veio para seu armário essa manhã?" Ainda não tenho certeza se ela falaria comigo aqui. Onde as pessoas poderiam ver.


Ela abaixou a cabeça e pegou sua mochila. Quando ela finalmente olhou para mim, ela encolheu os ombros.


Ela não estava falando.


Isso estava bem. Se ela só queria falar comigo quando estávamos sozinhos, eu poderia lidar com isso. Eu precisava ficar mais sozinho com ela. Tanto o quanto isso me atraia, podia revelar-se difícil.


Saber como os lábios eram e tentar chegar perto o suficiente para inalar o cheiro dela era duas razões que estar sozinho com Dulce não ia ser fácil.


Merda. Eu tinha que começar a me controlar. Talvez Serena fosse uma coisa boa. Ela sabia o placar. Ela não estava lá para nada mais do que sexo ou se exibir.


Estendi a mão e coloquei uma mecha de cabelo que tinha ficado solto para trás de sua orelha. Ele estava me provocando. Quando eu olhava para ela ou a tocava, era difícil querer outra pessoa.


"Eu senti sua falta essa manhã. Estava ansioso para vê-la em seu armário. Quando você não veio, isso mexeu com minha cabeça", eu expliquei.


Uma nova suavidade em sua expressão transformou o rosto de volta para a Dulce de ontem à noite. A única que eu confiava. Eu gostava de olhar.


Ela deu um passo em minha direção, e sua mão suavemente roçou na minha, não uma, mas duas vezes, antes dela sorrir para mim. Meu peito apertou. Então ela se virou e foi embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu estava afundando. Essa coisa que eu sentia por Christopher tinha me esmagado e eu tinha medo de ser honesta e dizer a mim mesmo que estava cheia de sentimentos por ele. Ele era muito doce. Como eu poderia não ficar ligada a Christopher Uckermann quando ele era tão bom? Ele não tinha ido em nossos armários após o segundo per&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais