Fanfics Brasil - Christopher me mostrou que eu não estava quebrada. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Christopher me mostrou que eu não estava quebrada.

37 visualizações Denunciar


DULCE


Eu estava afundando. Essa coisa que eu sentia por Christopher tinha me esmagado e eu tinha medo de ser honesta e dizer a mim mesmo que estava cheia de sentimentos por ele. Ele era muito doce. Como eu poderia não ficar ligada a Christopher Uckermann quando ele era tão bom?


Ele não tinha ido em nossos armários após o segundo período, mas ele raramente ia. Suas aulas eram do outro lado do prédio, e voltar o faria atrasado para a aula. Eu mesma não fui para meu armário entre o terceiro e quarto períodos pela mesma razão.


Então na hora do almoço eu o vi novamente. Caminhando para o refeitório, eu deixei o meu olhar ir diretamente para sua mesa. Eu tinha que me lembrar de que ele era apenas meu amigo, quando eu vi a líder de torcida loira ao lado dele.


Ele gostava dela. Era óbvio. Ele gostava dela do jeito que ele não gostava de mim. Mas agitação não estava lá agora; era mais como uma dor no peito.


Talvez se Christopher não tivesse me beijado, eu não teria que encarar o fato de que ele tinha me beijado e não gostava de mim dessa forma, seria mais fácil lidar com isso. Mas quando o ver com outra garota servia como um lembrete de que eu não era do seu agrado. Puro e simples, ele só me queria como uma amiga, porque eu compreendia o que era perder seus pais e ainda sobreviver.


Seus olhos se afastaram da menina e prendeu nos meus. Em seguida, ele piscou. Deus, por que ele tem que piscar para mim? Forcei um sorriso, eu esperava que parecesse real e andei para entrar na fila de alimentos. Charlie não falou comigo no segundo ou no quarto período hoje. Ele sorriu para mim sem jeito, e foi isso. Então eu imaginei que ele não iria aparecer na fila e pedir-me para sentar com ele hoje.


Tudo o que eu podia fazer era ouvir as conversas em torno de mim. Eu escutei das meninas na minha frente, que estavam olhando para a mesa de Christopher, que a menina se chamava Serena. Todo mundo esperava que ela fosse à garota que ia ficar com Christopher depois de Raleigh. Eu também ouvi que Raleigh tinha estado no banheiro chorando sobre Serena e Christopher, essa manhã.


Eu realmente me senti mal por ela. Tinha que ser duro perder Christopher Uckermann.


Na hora que eu pego a minha bandeja, eu também soube que Serena e Raleigh eram inimigas. Portanto, isto provavelmente vai acabar com uma briga no corredor...


Eu nem sequer olhei na mesa de Christopher quando fui encontrar um lugar. Eu não seria patética, olhando como se eu estivesse esperando por ele para me convidar. A verdade era, que era a última coisa que eu queria. Ver Christopher e Serena enquanto eu comia não parecia atraente. Então eu caminhei para as portas e fui sentar-me fora em uma das mesas de piquenique.


Esse não era um lugar popular para se comer. Ele era do lado de fora e quente. Alabama não ficaria frio até outubro. Todos pareciam querer ficar no refeitório climatizado. Só os solitários faziam o seu caminho aqui para fora. Eu era uma solitária, então me encaixava. Embora quando ficasse mais frio, eu não tinha certeza se seria capaz de ficar fora.


Havia cinco mesas de piquenique, em quatro delas tinha uma pessoa sentada em cada uma. E na grama debaixo de cada um dos dois grandes carvalhos tinha um estudante com um sanduíche em uma mão e um livro na outra. Esse parecia ser o meu lugar. Eu fui para uma mesa vazia e coloquei a bandeja para baixo. Então eu retirei o livro da biblioteca que eu tinha na minha bolsa. Eu poderia ler enquanto comia.


"O que você está fazendo aqui fora? Está uns trinta graus, Dulce." A voz de Christopher me assustou, e tirei meu olhar de cima do livro para vê-lo de pé do outro lado da mesa.


Ele era tão alto. Especialmente quando eu estava sentada. Ele tinha os braços cruzados sobre o peito largo, e calça jeans baixa pendurada em seus quadris. A camiseta colada que ele estava usando pouco fazia para esconder toda a maravilha que era o corpo de Christopher.


Eu só olhei para ele. Eu não ia responder. Ele deve saber agora.


"Entre. Temos espaço na nossa mesa", disse ele, acenando com a cabeça para trás em direção à porta.


Eu não ia lá comer com ele e Serena. De jeito nenhum. Pode ser infantil, mas eu não estava pronta para ver isso. Eu balancei minha cabeça.


Ele franziu a testa, e um vinco formou entre as suas sobrancelhas. "Por que não?"


Dei de ombros e deixei cair meu olhar de volta para baixo para minha bandeja de comida intocada.


"Por favor? Se você não entrar lá, eu venho para cá, e eu realmente odeio comer no calor".


Ergui os olhos para encontrar os dele, e dessa vez eu fiz uma careta. Por que ele iria vir aqui? Eu estava bem.


Eu tinha um livro. Ninguém naquela mesa me queria lá. Especialmente Alfonso. Eu levantei o meu livro para mostrar a ele, e então eu coloquei-o de volta para baixo.


Ele riu, e meu estômago vibrou. Merda.


"Você quer ler no calor, em vez de estar lá dentro comigo?"


Eu balancei a cabeça.


"Isso é um golpe duro para o meu ego, baby."


Baby. Ele acabou de me chamar baby. Claro que eu também o tinha ouvido chamar outras meninas de baby. Mas ele nunca me chamou disso. Eu não iria sorrir como uma idiota. Baby não era nem mesmo uma palavra bonita. Eu deveria estar insultada.


Mas eu não estava insultada. Porcaria.


"Você está preocupada com Alfonso? Porque ele está bem com a nossa amizade. Eu estou com a Serena ali. Ele vê isso. Ele sabe que eu não estou dando em cima de você".


Isso me levou de volta para onde eu precisava estar. Obrigado, Christopher Uckermann, por me lembrar de onde eu estava. Eu realmente queria ler o meu livro. Segurei-o novamente e dei-lhe um sorriso tenso.


Ele franziu a testa e soltou um suspiro de frustração. "Tudo bem, leia o seu livro."


Eu balancei a cabeça em concordância. Isso era exatamente o que eu tinha planejado fazer. Ele balançou a cabeça e virou-se me deixando lá. Sozinha de novo. Assim como eu pedi.


Bom.


Bem, isso era para ser bom. Era o que eu queria.


Então, por que eu me senti ainda mais sozinha agora que ele se foi? Se ele tivesse apenas ficado dentro e não tivesse saído, eu teria estado satisfeita. Agora eu ia ter dificuldade para me concentrar no meu livro.


Eu vi Christopher novamente no meu armário antes do último período. Ele disse que esperava que eu tivesse aproveitado meu livro. Depois ele afastou o cabelo do meu ombro antes de ir embora.


Tia Coralee me pegou na escola como ela costumava fazer, uma vez que Alfonso tinha treino de futebol por três horas todos os dias. Ela sempre tinha um lanche esperando por mim quando chegava em casa, e ela conversava sobre seu dia.


Eu ouvia enquanto comia, e quando ela me fazia perguntas, eu respondia com um aceno de cabeça. Ela não esperava mais e, ao contrário de Jorie, ela não parecia irritada quando eu não respondia. Minha madrinha ainda não tinha me mandado uma mensagem para ver como eu estava. Eu meio que esperava que ela mandasse. Não era que eu sentisse falta por estar longe dela era definitivamente um alívio, mas ela ainda tinha sido uma grande parte da minha vida. Ela era como uma tia. Sempre em eventos familiares e feriados.


Uma vez que comi, eu abracei tia Coralee porque ela gostava quando eu fazia isso, e então eu subi as escadas para o meu quarto. Tio Boone não estaria em casa por mais algumas horas. Ele tinha ido trabalhar e em seguida, ia assistir o último treino de Alfonso. Então eles iam falar sobre isso durante o jantar.


Como fizeram todas as noites.


Eu sabia a rotina daqui, e eu me sentia confortável com ele.


Gostaria de saber se, eu tivesse vindo morar aqui logo após a morte da minha mãe, eu estaria melhor agora. E se confiaria mais nas pessoas. Talvez eu fosse diferente. Talvez eu não tivesse perdido tanto de mim mesma. Não teria perdido a garota que eu tinha sido uma vez. Eu não sabia nada mais sobre ela.


Eu já não ouvia falar dos amigos que eu costumava ter. Eles pararam de me mandar mensagens semanas após tudo acontecer. Principalmente porque eu nunca respondi. Minha melhor amiga e meu namorado tinha ido ao baile juntos naquele ano. Eu tinha visto suas fotos no Instagram. Eu nem sequer me importava. Nada disso importava mais.


E eu pensava que nada faria diferença novamente. Que eu tinha perdido todas aquelas emoções e sentimentos. Mas Christopher me mostrou que eu não estava quebrada. Que meu coração ainda funcionava e eu ainda poderia me importar. Eu apenas desejava que não fosse por ele.


Eu caí para trás na minha cama e olhei para o teto. Eu precisava me equilibrar novamente. Christopher iria ver seu pai morrer. Eu sabia o quão doloroso que era. Ele precisava de mim para ser sua amiga. Ele tinha o suficiente de meninas querendo algo mais. Ele não precisava isso de mim, também. Então, fazer beicinho e ficar chateada sobre ele e uma garota era errado. Se uma menina o fazia sorrir, eu deveria ser grata por isso.


Eu seria uma amiga para Christopher. Eu não deixaria meu coração me impedir de ser o que ele precisava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Era o dia do jogo. Eu costumava adorar as sextas-feiras durante a temporada de futebol. Papai sempre me acordava, e tomávamos café da manhã juntos enquanto conversávamos sobre as execuções e o que eu precisava fazer para ganhar. Essa manhã eu acordei com um barulho de pratos na cozinha. Eu caminhei pelo corredor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais