Fanfics Brasil - Nós não éramos tão engraçados. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Nós não éramos tão engraçados.

33 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Era o dia do jogo. Eu costumava adorar as sextas-feiras durante a temporada de futebol. Papai sempre me acordava, e tomávamos café da manhã juntos enquanto conversávamos sobre as execuções e o que eu precisava fazer para ganhar.


Essa manhã eu acordei com um barulho de pratos na cozinha. Eu caminhei pelo corredor para encontrar mamãe de pé no meio de uma pilha de pratos quebrados. Lágrimas estavam escorrendo por seu rosto quando ela olhou para mim. "Eu estava tentando..." Ela fungou. " Fazer o seu café da manhã. Eu não pude alcançar o topo da prateleira. Seu pai sempre pegava a máquina de waffles para mim. Eu escorreguei e puxei a prateleira comigo." Outro soluço abalara seu peito. Eu fui até ela e puxei-a para um abraço.


"Mamãe, volte para lá e fique com o papai. Eu posso fazer o meu próprio café da manhã. Eu vou limpar tudo isso. Ele precisa de você com ele."


Ela assentiu com a cabeça contra o meu peito e chorou novamente.


Foi assim que eu comecei o meu dia.


Chegar à escola e ver Dulce era tudo o que eu pensava enquanto eu beijava o rosto da minha mãe e me despedia em seguida, beijei a testa do meu pai e prometi-lhe que iria ganhar essa noite. Eu falaria tudo para ele quando eu chegasse em casa.


Meu peito doía, e senti minha garganta apertada, mas eu sabia que se eu pudesse ver Dulce, se eu pudesse ouvir sua voz, eu ficaria bem. Chamá-la não era uma opção, porque ela estaria na caminhonete de Alfonso e ela não queria falar na frente dele. Então eu tinha que chegar a ela hoje de manhã sozinho. Antes que eu completamente quebrasse.


A caminhonete de Alfonso estava estacionada fora da escola quando eu cheguei. Eu nunca tinha ficado mais grato por vê-lo na minha vida. Eu não perderia tempo conversando com as pessoas que chamavam meu nome. Eu tinha que chegar ao meu armário.


Para Dulce.


Quando eu vi a parte de trás de seu cabelo, meu peito diminuiu um pouco. Ela estava aqui. Eu me concentrei nela enquanto eu caminhava através da multidão, precisando me lembrar que eu poderia fazer isso. Eu poderia fazer.


Dulce estava comigo.


"Hey," eu disse quase sem fôlego, enquanto eu cheguei a nossos armários. Esperei que ela se virasse e olhasse para mim. Isso era estranho como apenas a promessa de ver essas coisas parecia melhor.


Ela fechou seu armário e depois se virou para mim. O sorriso em seus lábios lentamente caiu enquanto ela estudava meu rosto. Ela sabia. Sem me dizer uma palavra, ela sabia que eu estava lidando com alguma merda. Aquilo era algo que eu precisava dela. Sua compreensão, sem ter que me explicar.


Sua mão deslizou sobre a minha enquanto ela olhava para mim com uma força suave que era apenas de Dulce. Eu virei minha mão para roçar os meus dedos com os dela. Então ela apertou minha mão com força embora ofuscado. "Eu estou aqui", ela sussurrou, mal movendo os lábios.


Isso era o que eu precisava. O aperto em meu peito se afastou, e eu podia respirar profundamente novamente.


"Manhã ruim", eu expliquei, embora ela já tivesse percebido isso.


Ela assentiu com a cabeça e seu polegar roçou a minha mão. Gostei da maneira como era sentir sua mão pressionada contra a minha. Tudo o que eu duvidava de mim mesmo, a minha capacidade de lidar com isso, sobre a vida, ela tirava tudo fora com apenas um toque.


"Bom dia, gato." A voz de Serena quebrou o feitiço que estava envolvido em torno de nós, e a mão de Dulce instantaneamente desapareceu. Ela se afastou de mim antes que eu pudesse dizer alguma coisa, e então ela passou por mim no meio da multidão.


Eu afastei a mão de Serena no meu ombro, ela tinha nos interrompido. Eu não teria muito tempo com Dulce durante o dia. Se eu iria jogar hoje à noite, eu precisava dela para ajudar a tirar as merdas que eu tinha na cabeça.


"O que está errado? Você está tenso sobre essa noite? Você sabe que vai ser incrível. Você sempre é."


Mudei-me para o meu armário sem responder. O último par de dias ela tinha sido boa para mim. Com suas mãos em mim e sua boca fazendo coisas para mim que me sentia mais do que bem, eu não estava pensando em mais nada.


Mas hoje Serena teria que recuar. Sexo não era o que eu precisava. Esquecer tudo por descer entre suas pernas ou em sua boca não iria funcionar hoje. Duravam apenas alguns minutos.


Em seguida, a merda estava tudo de volta. Só a presença de Dulce me ajudava.


"Qual o problema? Você está mal-humorado. Venha para o banheiro que eu vou aliviar alguma tensão de você. Como ontem. Você gostou disso, não é?"


Eu não queria ser lembrado quão baixo eu tinha ido. Se Dulce soubesse que eu usava meninas como ela, ela ficaria decepcionada comigo. Ela não tinha usado qualquer um para aliviar sua dor. Ela tinha lidado sozinha com ele.


Ninguém se machucou apenas para que ela pudesse se sentir melhor.


"Não estou interessado hoje. Eu tenho um jogo para me concentrar," eu finalmente disse a Serena, passando por ela em direção a minha primeira aula antes que ela pudesse vir até mim.


Na hora do almoço eu tinha perdido Dulce em seu armário mais duas vezes, graças a Serena me segurando no corredor. Meu olhar estava trancado na porta do refeitório, à espera que Dulce entrasse. Eu sabia que ela estava nas mesas de piquenique novamente. Ela estava fazendo a maior parte da semana. Eu tentei a fazer entrar, mas ela não quis. Ela queria sentar-se no calor e ler.


Serena veio primeiro e fez seu caminho em minha direção. Eu sabia que merecia por estar com ela, mas hoje eu queria que ela apenas desse um passo para trás. Estávamos brincando; Não estávamos em um relacionamento. Ela parecia estar esquecendo-se disso, mesmo que eu tivesse feito isso muito claro antes que nós tivéssemos sexo pela primeira vez na quarta-feira. Dois dias depois, não nos tornaríamos exclusivos. Mas com certeza ela estava tentando ter suas garras em mim.


Eu mudei meu olhar de volta para a porta, à espera de Dulce. Vê-la ajudaria bastante.


"Então, você e Serena, hein?" Alfonso perguntou enquanto ele se sentava à minha frente.


Eu dei de ombros. "Nada sério."


Ele riu ao abrir sua bebida. "Eu não acho que ela saiba disso."


"Deixei claro quarta-feira quando ela começou com essa coisa."


Alfonso assentiu. "Você transou com ela?" Isto não era da sua conta, mas eu assenti.


Ele sorriu. "As ações falam mais alto que palavras."


Eu estava ficando chateado. Qual era o seu problema? Não era como se ele não estivesse transando com Ivy, e todos nós sabíamos que ele não estava sério com ela. Ela era um rebote dessa garota misteriosa que ele tinha ficado nesse verão. A única que ele estava sempre ocupado demais para fazer qualquer coisa. A única que nenhum de nós jamais havia conhecido.


"Qual é o seu problema?", Perguntei irritado, e ainda mantendo um olho na porta para Dulce.


Ele se inclinou para frente. "Meu problema é, você está atravessando um inferno agora. Eu quero ajudá-lo, mas eu não sei como. A pessoa que você quer que o ajude tem estado através de seu próprio inferno, e ela não precisa de você segurando a mão dela secretamente nos corredores e fodendo com a Serena mais tarde no maldito banheiro".


Uau. Ok, então ele nos viu de mãos dadas essa manhã. Isso era do que se tratava. Eu entendi.


"Você é meu melhor amigo, Christopher. Eu não posso imaginar com o que você está lidando. Mas eu sei que Dulce não precisa de você brincando com sua cabeça. Não é justo usá-la. Ela perdeu ambos os pais de uma só vez. De uma fodida, louca e horrível maneira. Não faça isso com ela. Por favor, não a machuque."


Serena se sentou ao meu lado antes que eu pudesse dizer qualquer outra coisa. "Estão prontos para o jogo dessa noite?" Ela perguntou ao verdadeiro estilo de líder de torcida.


Alfonso olhou para ela e lhe deu um sorriso que não chegava aos olhos e acenou com a cabeça antes de deixar cair seu olhar para sua comida.


Eu não estava machucando Dulce. Não era como se ela tivesse sentimentos por mim dessa forma. Eu tinha tido o cuidado de manter isso em um nível de amigos. Quero dizer, ela não tinha gostado de mim no começo. Ela me entendia agora, mas ela não estava ligada a mim. Ela estava? Não, ela não estava. Ela era muito boa para mim, e ela sabia disso. Eu tinha explicado a Alfonso que éramos apenas amigos. Então, obviamente, eu estava autorizado a foder as outras meninas. E eu não faria mal a Dulce. Inferno, eu mataria qualquer um que o fizesse.


Serena estava dizendo alguma coisa, mas eu não a ouvi, porque Dulce tinha entrado na cafeteria.


Seu olhar imediatamente prendeu nos meus. Ela sorriu para mim, em seguida, virou-se rapidamente. Como fazia todas os dias. Ela não olhava para mim por muito tempo, e esse sorriso não era um real. Por que ela não iria olhar para mim? Se eu tivesse feito algo errado?


Asa sentou-se à minha esquerda, e Gunner sentou ao lado de Alfonso. Falar sobre o jogo dessa noite logo tomou conta, e eu não me preocupava sobre Dulce sentada lá fora sozinha, lendo na porra do sol. Eu também consegui ignorar o riso irritante de Serena. Nós não éramos muito engraçados. Por que ela ria tanto?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu preciso falar com você. Olhei para o meu telefone. Era uma mensagem de Christopher. Ele tinha ficado chateado essa manhã, quando eu o deixei na hora que Serena apareceu. Eu não iria observá-los ficar uns sobre os outros. Eu estava fazendo o que eu prometi a mim mesma, ser sua amiga. Isso não significava que eu tinha que gostar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais