Fanfics Brasil - Você é muito mais forte do que pensa. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Você é muito mais forte do que pensa.

36 visualizações Denunciar


DULCE


Eu preciso falar com você.


Olhei para o meu telefone. Era uma mensagem de Christopher. Ele tinha ficado chateado essa manhã, quando eu o deixei na hora que Serena apareceu. Eu não iria observá-los ficar uns sobre os outros. Eu estava fazendo o que eu prometi a mim mesma, ser sua amiga. Isso não significava que eu tinha que gostar de Serena.


Quinta-feira eu tinha ido ao banheiro, ao mesmo tempo em que ela e algumas outras líderes de torcida. Ela estava dizendo a elas como ela tinha dado um boquete a Christopher no banheiro dos caras naquela manhã. Essa imagem em particular era uma que eu queria tirar fora do meu cérebro.


Apesar de ser amiga de Christopher não significava que eu tinha que ficar em volta dele e de sua seja lá o que ela fosse, ele estava claramente machucado mais cedo. Sua manhã com o pai tinha que ter sido ruim. Agora era hora para comemoração do time, embora, eu gostaria de não ter a chance de falar com ele sobre isso.


Mudei-me para fora do caminho no corredor quando todo mundo correu para o ginásio para a comemoração do time, então eu não teria a chance de falar com ele.



  1. Você quer conversar após a comemoração do time?


Enviei a mensagem e esperei um minuto para ver se ele respondia.


"Não, eu quero falar agora." Sua voz estava no meu ouvido quando sua mão enrolou no meu braço. Depois ele estava me afastando da multidão e indo pelo corredor vazio.


Eu não vi para onde estávamos indo. Eu só fui.


Ele abriu a porta de uma sala de aula que não era usada mais e me guiou para dentro.


Não havia mesas aqui. Era uma pequena sala vazia, com apenas uma janela. Virei-me para enfrentá-lo enquanto a porta clicou fechada.


Christopher fechou a distância entre nós, mas ele não me tocou. Ele só olhou para mim como se estivesse procurando alguma resposta.


"Eu não posso fazer isso essa noite. Eu preciso estar em casa com meu pai. Ele só está piorando. E se eu estou fora jogando um jogo e ele... Ir? O que, então, Dulce? Como é que eu vou me perdoar por não estar lá com ele? Por não estar lá para segurar a minha mãe? Ela vai precisar de mim." Seus olhos ficaram molhados mesmo sabendo que ele não ia chorar, e ele esfregou a mão sobre sua boca e nariz. "Deus, eu não posso fazer isso. Eu não posso. Ele amava futebol. Nós amamos isso. Mas eu o amo mais." Ele falou cada palavra como se estivesse rasgando-o.


Estendi a mão e peguei as duas mãos nas minhas. Isso sempre parecia acalmá-lo. "O que ele queria que você fizesse? Se fosse sua escolha, o que seu pai queria?" Perguntei, já sabendo a responda.


Christopher suspirou e baixou a cabeça. "Ele queria que eu jogasse. Ele sempre quis que eu jogasse."


Eu não disse nada mais. Eu o deixei pensar sobre isso enquanto estávamos lá. Ele entrelaçou os dedos nos meus e se agarrou a mim como se ele precisasse de mim para sobreviver.


"E a minha mãe? Ela vai ficar sozinha se eu jogar."


"Existe alguém que você possa pedir para ficar com ela durante o jogo? Alguém que ela confia?" Perguntei.


Ele levantou a cabeça. "Sua tia."


Tia Coralee estaria lá em um segundo se ele pedisse. Alfonso gostaria que ela estivesse. Ele queria fazer algo para ajudar. Se ele pensasse que sua mãe faltando no seu jogo para ir sentar-se com a mãe de Christopher fosse ajudar, ele iria querer isso.


"Pergunte a ela. Ela quer ajudar. Alfonso quer ajudar. Deixe-os. Se alguma coisa acontecesse, eu teria uma mensagem imediatamente, e eu estaria naquele campo para te avisar."


Os olhos de Christopher tinham secado e ele acenou com a cabeça, sua mandíbula apertada, como se estivesse lutando contra o desejo de gritar. Eu sabia como ele se sentia. Eu geralmente gritava, apesar de tudo. Eu não tinha sido capaz de me controlar quando fui confrontada com a morte de minha mãe.


"Você é muito mais forte do que você pensa," eu disse a ele.


Ele me puxou para mais perto dele, em seguida, abaixou a cabeça e beijou o topo da minha. Não era o que eu sonhava, mas era o que eu tinha. Eu gostei.


"Obrigado", disse ele enquanto seus braços estavam em volta de mim e me segurando contra ele. Eu queria suspirar e afundar-me nele, mas não era isso que significava. Ele estava simplesmente procurando conforto. E eu daria isso a ele.


"Você é bem-vindo", eu respondi contra seu peito.


Ficamos ali por mais alguns instantes antes dele se afastar e deixar as mãos cair longe de mim. Senti frio sem elas. Gostaria de saber se ele sentia o mesmo. Eu dava-lhe calor do jeito que ele fazia comigo?


"Eu quero que você conheça minha mãe. Ela gostará de você", disse ele quando um pequeno sorriso cansado tocou seus lábios. Ele estava emocionalmente esgotado. Isso o tinha esgotado. Gostaria de saber se ele dormiu à noite.


"Gostaria disso. Ela soa como uma mulher incrível."


Ele assentiu. "Ela é."


O barulho da comemoração começou a aumentar, e ouvimos os sons suaves dos aplausos da escola.


"É melhor você ir", eu disse, esperando que ele não estivesse em apuros por se atrasar.


"Eu não vou. Eu disse ao treinador que eu tinha que ir para casa e ver como estava meu pai. Boone disse ao treinador sobre o meu pai essa semana. Eu não queria que ele soubesse, mas Boone estava certo de que ele precisava saber. Agora eu posso sair sem ter que me explicar e perder coisas como as comemorações do time, sem ficar em apuros".


Meu tio estaria lá quando chegasse a hora, quando Christopher precisasse de uma figura paterna. Eu era grata que ele tivesse isso. Tio Boone era um bom homem. Minha mãe o tinha adorado. Ela falou sobre seu grande irmão muitas vezes. E eles tinham os mesmos olhos e o mesmo sorriso. Quando Jorie havia dito que eu iria viver com ele, eu esperava que me sentisse mais perto de minha mãe só por estar perto dele. E eu fazia.


"Você quer ir comigo? Você pode sair?” Ele me perguntou.


"Sair?" Eu não tinha certeza de que eu o ouvi direito.


Ele assentiu. "Sim. Venha para casa conhecer a minha mãe. Talvez se meu pai estiver acordado, você possa conhecê-lo também. Eu quero dizer, se você quiser. Ele está... Ruim."


Eu iria ver qualquer coisa que esse menino me pedisse.


"Gostaria disso."


Seu sorriso era o tipo de sorriso que era tão raro, que você queria mantê-lo. Ele fazia você se sentar e pensar em coisas para apenas ter esse sorriso brilhando nele. Quando seus olhos estavam genuinamente querendo dizer isso, não havia nada em comparação com o sorriso de Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Eu estacionei em minha calçada e olhei para Dulce. Ela havia concordado em vir tão facilmente. Eu não tinha certeza que eu seria corajoso o suficiente para fazer isso. Nós saímos da minha caminhonete, e ela mandou uma mensagem para a tia dela saber que ela estava saindo da escola comigo e indo se encontrar com meus pais. Eu n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais