Fanfics Brasil - Esse é meu garoto. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Esse é meu garoto.

788 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Eu estacionei em minha calçada e olhei para Dulce. Ela havia concordado em vir tão facilmente. Eu não tinha certeza que eu seria corajoso o suficiente para fazer isso. Nós saímos da minha caminhonete, e ela mandou uma mensagem para a tia dela saber que ela estava saindo da escola comigo e indo se encontrar com meus pais.


Eu não poderia imaginar trazendo mais ninguém aqui agora. Nem mesmo Alfonso. Especialmente não Raleigh.


Isso não era fácil de ver. Mas Dulce estava sentada ali olhando calma e forte. Sempre tão forte.


"Quando eu digo que meu pai parece ruim... Ele realmente parece. Ele está muito magro, seus ossos se quebram facilmente agora. E ele está branco e pálido. Sua pele parece quase translúcida. É difícil de ver. Se você não acha que pode lidar com isso, eu vou entender." Dulce se virou para olhar para mim, e seus grandes olhos verdes estavam cheios de compreensão.


"Eu quero conhecer o homem que você adora. Ele tem que ser especial."


Um choque percorreu meu peito enquanto eu me sentei lá e olhei para ela. Ela era mesmo real? Como era que ela sempre dizia exatamente o que eu precisava ouvir? Eu estava começando a pensar que ela era meu anjo da guarda. Se isso existia. Deus tinha certeza de não nos decepcionar, mas talvez ele tivesse enviado Dulce para me dar força e conforto que estava faltando.


"Vamos entrar, então. Eu mandei uma mensagem para minha mãe e disse-lhe que estávamos chegando." Eu não tinha contado a minha mãe sobre Dulce. Nós não falamos muito sobre qualquer coisa, exceto meu pai. Então, quando eu mandei uma mensagem para ela, eu disse que Dulce era prima de Alfonso e nós nos tornamos bons amigos.


Mamãe disse para trazê-la, que eles gostariam de conhecê-la. Papai estava acordado e falando um pouco hoje. Eu esperava que ele estivesse acordado para ver Dulce.


Quando chegamos à porta da frente, os dedos de Dulce passaram na minha mão dessa maneira silenciosa dela, me tranquilizando que ela estava lá e não estava me deixando. Eu adorava quando ela fazia isso. Ela sempre parecia saber quando eu mais precisava.


Abri a porta, dei um passo para trás e fiz sinal para que Dulce entrasse. A entrada estava vazia, mas eu podia sentir o cheiro de biscoitos no forno. Mamãe tinha feito lanche.


"Cheira como minha mãe na cozinha", disse Dulce, então coloquei minha mão em suas costas para conduzi-la para conhecer a minha mãe.


Quando entramos na cozinha, minha mãe estava de costas, e ela estava colocando copos para nós. Seu cabelo estava escovado e puxado em um rabo de cavalo, e ela estava vestindo uma camisa agradável e calças de brim. Ela não gastava muito tempo se arrumando mais porque ela tinha medo de deixar o pai por muito tempo. Isso era o máximo que eu tinha visto ela fazer para si mesma em algumas semanas.


"Ei, mamãe," eu disse baixinho, não querendo assustá-la.


Ela se virou, e seu olhar foi direto para Dulce.


Ela estava curiosa. Eu nunca trouxe meninas aqui.


Mamãe só tinha visto Raleigh algumas vezes em meus jogos de futebol, e estávamos juntos o ano todo.


"Olá, você deve ser Dulce," Mamãe disse, caminhando para nos cumprimentar.


Dulce assentiu. Eu tinha esquecido de dizer a minha mãe que ela não falava. Minha mãe não sabia as fofocas da cidade, de modo que ela não conhecia nada sobre o passado de Dulce. Eu abri minha boca para explicar, quando Dulce deu um passo na direção dela e estendeu a mão. "Sim, senhora. Prazer em conhecê-la."


Fechei minha boca e olhei para Dulce. Eu nunca a tinha ouvido conversar com mais ninguém.


Nem mesmo a família dela. No entanto, ela não tinha hesitado em falar com a minha mãe. Só mais uma coisa sobre ela que a fazia tão incrivelmente especial. Depois de tudo que ela enfrentou e tudo o que ela passou, ela ainda tinha compaixão. Ela ainda se sacrificava para os outros. Eu não tinha certeza se eu poderia ter feito o mesmo em sua situação.


"É um prazer conhecê-la, também. Por favor, me chame de Olivia. O Christopher não traz mais os amigos para casa. Fico feliz que ele sentiu que poderia trazer-lhe." Mamãe disse com um brilho nos olhos que eu não tinha visto há algum tempo.


Dulce corou e olhou para mim.


"Dulce é especial", eu disse a ela enquanto passava os meus dedos sobre a mão de Dulce de maneira como ela fazia muitas vezes.


"Eu vejo." Mamãe disse, sorrindo. Seu rosto estava cansado, mas trazer Dulce aqui estava fazendo-a feliz. Percebi que minha mãe devia se sentir tão isolada com apenas nós e nenhuma outra pessoa na casa. Sem distrações para ajudá-la a lidar com o que estávamos enfrentando.


"Eu acho que nós dois precisávamos de um amigo que poderia nos entender", disse Dulce, me surpreendendo mais uma vez por falar.


Mamãe voltou a sorrir para mim. Ela gostava de Dulce. Mas quem não gostaria? "Seu pai está acordado. Ele precisa tomar o seu medicamento em breve. Assim, você pode trazê-la para encontrá-lo enquanto ele não está dormindo." Mamãe acenou com a cabeça em direção ao corredor.


Ele estava com dor, isso era o que significava. "Se ele precisa tomar seu remédio agora, eu posso apresentá-la outra hora."


Ela começou a sacudir a cabeça. "Ah, não, ele sabe que você está vindo e trazendo um amigo já. Eu o disse. Ele quer conhecê-la."


Olhei para Dulce. "Você está pronta?", Perguntei, querendo dar-lhe uma última chance de mudar sua mente.


Ela assentiu com a cabeça, e todo o incentivo que eu precisava estava em seus olhos. Eu não me importava que minha mãe visse; Eu precisava segurar a mão de Dulce agora. Deslizando minha mão sobre a dela, segurei-a com força. Em seguida, acompanhando-a pelo corredor até o quarto dos meus pais.


Eu abri a porta devagar e espiei.


"Não seja cauteloso, rapaz. Eu estou te escutando. Vamos entre." Ele chiou então tossiu. Era uma versão muito mais fraca do vozeirão que eu sempre conheci.


Dulce não parou, mas andamos à direita para dentro com a mão ainda firmemente na minha.


"Esse é o amigo mais bonito que você já trouxe para casa", disse ele, sorrindo como se não o estivesse machucando.


"Obrigada", disse Dulce.


"Eu pensei que tivesse o ensinado melhor," Meu pai disse, ainda ofegante através com suas palavras. "Uma menina que se parece como ela não é para amizade. Você deveria tê-la."


Dulce riu ao meu lado, e o sorriso do meu pai cresceu.


"Ele tem um monte de meninas esperando. Ele não precisa adicionar outra à longa fila", Ela respondeu, e meu pai riu. Não era a gargalhada profunda que ele costumava dar, mas foi à primeira risada que eu tinha escutado dele há algum tempo.


Depois que ele tossiu e recuperou o fôlego, ele olhou para mim. "Você tem uma fila agora?"


Eu dei de ombros. Eu não falava muito sobre as meninas com o meu pai. Não depois do que ele me pegou olhando pornografia no computador quando eu tinha treze anos e me deu uma conversa sobre sexo. Nós falávamos de futebol, escola, vida. Mas não meninas.


"Sim. Você deve ouvir as meninas nas arquibancadas nas comemorações do time. Ele é muito popular com elas."


Dulce informou meu pai.


Ele riu novamente. "Tenho certeza que você tem meninos na fila para você, também. Se esse é cego demais para tê-la, eu não duvido que um deles vá".


Meu sorriso foi embora. Eu não queria pensar sobre isso. Dulce estava conhecendo minha mãe e meu pai. O que havia se ela começasse a conversar com outro cara? E se ela não era só minha mais?


Papai soltou outra risada, eu levantei meu olhar para vê-lo olhando diretamente para mim. "Não é divertido pensar sobre isso, não é?” Disse.


Meu intestino torceu e embrulhou. Eu não gosto de pensar sobre isso e meu pai sabia claramente.


"Isso são risos. O que eu não estou sabendo?" Mamãe perguntou quando ela entrou, olhando mais feliz do que eu tinha visto em muito tempo. Ouvindo papai rir era bom para nós dois.


"Não é a minha garota favorita," meu pai disse quando mamãe caminhou até ele. Ele ainda olhou para ela como se ela fosse fazer cada desejo se tornar realidade. Mamãe abaixou-se e beijou-lhe os lábios.


"Eu estava fazendo o lanche. Essa noite é a noite do jogo, e Christopher precisa de alguns carboidratos."


Papai olhou da minha mãe para mim. "Você vai ganhar hoje à noite?", Perguntou. Isso era sempre coisa nossa.


"Você sabe que sim," eu respondi como eu sempre fazia.


"Esse é o meu garoto."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Eu tinha mandado uma mensagem para tia Coralee várias vezes durante o jogo para ver como Sr. Uckermann, ou Jude, como ele me disse para chama- lo estava. Ela me garantiu que ele estava dormindo e estava tudo bem. Eu queria ser capaz para tranquilizar Christopher de que tudo estava bem toda vez que ele olhava para cima nas arquibancadas para mim. Ele fez isso v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais