Fanfics Brasil - Ela sempre será apenas minha amiga. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Ela sempre será apenas minha amiga.

847 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Eu saí de casa todo final de semana, exceto para ir à loja comprar leite e ovos. Uma vez que Dulce tinha ido com seu tio na sexta-feira, eu tinha conseguido colocar na cabeça de Serena que eu estava indo para casa. Sozinho.


Quando cheguei em casa, meu pai estava dormindo, mas eu sentei e conversei com minha mãe sobre o jogo e Dulce. Ela realmente gostou de Dulce. Ela também queria saber por que Coralee pensava que Dulce não falava. Mamãe era inteligente o suficiente para saber que algo estava acontecendo e não contou a Coralee que Dulce havia de fato falado quando ela estava aqui.


Foi à primeira coisa que ela me perguntou quando eu cheguei em casa. Eu sabia que ela estava vendo mais coisa em Dulce do que era na verdade. Ela poderia querer que ficássemos juntos, mas eu não estava com a mente boa para ter um relacionamento com alguém como Dulce. Alguém que merecia muito mais do que eu tinha a lhe dar.


Explicar para ela não era realmente uma boa ideia, no entanto. Ela se preocupava comigo. E ela já tinha o suficiente para se preocupar. Nós dois tínhamos.


Sábado eu tinha passado o dia no quarto do meu pai assistindo o futebol do colégio. Quando ele acordou, nós conversamos um pouco sobre o jogo de sexta à noite. Eu falei mais e ele escutou. Era difícil para ele falar agora. A respiração ia ficando mais e mais difícil para ele. A moça da casa de repouso veio, e eu fiquei com meu pai enquanto podia. Eu só saí quando ela e mamãe foram dar banho nele.


O domingo foi uma repetição do sábado, exceto que nós assistimos aos jogos da NFL. Mamãe encolhida na cama conosco, e nós conversando. Conversamos sobre a nossa primeira viagem de acampamento e como mamãe tinha gritado quando o urso negro tinha entrado em nossa geladeira.


Então nós rimos sobre a primeira vez que tínhamos levado Mamãe para pescar. Ela tinha ficado horrorizada com o fato de que colocamos grilos vivos no gancho.


Pai também quis saber sobre Dulce. Ela o encantou com bastante facilidade. Ele me avisou para não confundir, dizendo que ela era incrível. Mamãe tinha acariciado minha mão como se a concordar com ele.


Cada noite depois que meu pai ia dormir, eu ia para o meu quarto mandar mensagem para Dulce. Ela sempre respondia, e eventualmente nós acabávamos nos falando ao telefone até que ambos caíssem no sono.


Na segunda-feira eu estava mais do que pronto para vê-la. Papai tinha realmente dormido durante a noite e parecia melhor essa manhã. Mamãe estava feliz com isso, deixando-nos saber que estava bem.


Meu bom dia foi embora rapidamente, no entanto, quando eu vi Serena conversando com Dulce em seu armário.


Eu poderia dizer pelo olhar no rosto de Serena que elas não estavam tendo uma conversa agradável. Dulce estava apoiada longe dela e empurrada contra a porta do armário, seus olhos estavam arregalados e nervosos. Isso não me fez nada feliz.


Eu empurrei pela multidão e, eventualmente, todos saíram do meu caminho. Quando cheguei perto o suficiente, Eu ouvi Serena: "Ele me fode. Ele não quer você. Caí fora."


"Fique o inferno longe de Dulce. Agora. " Eu vibrei enquanto me movia entre elas e coloquei minhas mãos sobre os ombros de Serena para tira-la. "Nunca. Nunca. Chegue perto dela novamente. Não respire o mesmo ar que ela respira. Nem sequer porra olhe para ela. Você entende o que eu estou dizendo?"


Os olhos de Serena se arregalaram de surpresa. Ela não esperava que eu a pegasse. Ela tinha ficado furiosa por que eu queria ver Dulce após o jogo. Até então ela não a tinha visto como concorrência.


"Ela estava flertando com você. Ela acha que pode tê-lo. Eu estava dizendo a ela o que nós temos. Que você somente a vê como uma amiga." Serena começou a explicar como se ela fosse completamente inocente.


Senti o movimento do corpo de Dulce atrás de mim, e tocar-lhe a mão. Ela não estava indo. Eu senti falta dela. Serena não ia atrapalhar a minha manhã com seu equivocado ciúme.


"Você não sabe o que ela pode ter. Mas eu vou te dizer o que você não pode ter. Eu. Tivemos um pouco de diversão, mas isso foi tudo. Nós acabamos." Eu não ia deixar espaço para que ela respondesse. Eu virei de costas para ela, sabendo que agora tinha a atenção de todos no corredor. Eu sabia que ela não iria ficar lá, me implorando para olhar para ela. Ela tinha mais orgulho do que isso. Então, eu não fiquei surpreso quando ela se afastou. E depois todos voltaram para seus lugares.


Os olhos de Dulce ainda estavam arregalados e tão malditamente bonita quando ela olhou para mim.


"Desculpe-me por isso. É minha culpa. Tomo decisões estúpidas e elas nunca deveriam afetá-la."


Ela moveu a mão para apertar a minha. "Está tudo bem", ela sussurrou tão baixinho, ninguém iria ouvi-la.


"Não está bem. Ninguém fala com você desse jeito. Ninguém", eu disse, sentindo a minha raiva começar de novo. Eu odiava ver Dulce com medo.


Ela me deu um pequeno sorriso em seguida, enfiou a mão na minha e pegou sua mochila do chão. Eu assisti como ela pegou seus livros, desejando que eu tivesse sozinho para que pudéssemos conversar. Então, eu podia ouvir a voz dela. Eu tinha ouvido no telefone na noite passada, mas sempre era diferente pessoalmente.


Chegando perto dela, eu inalei e deixei seu perfume de baunilha sobre mim. Eu poderia levar isso comigo para o primeiro período. Como eu não podia levá-la.


Quando ela se virou, estávamos tão perto que nossos corpos quase se tocaram.


Quase imediatamente uma mão pousou no meu ombro e apertou com força. "Amigos. Lembre-se?"


A voz de Alfonso não ameaçava, mas com certeza também não era amigável.


Tomei mais uma inspiração profunda, em seguida, dei um passo para trás. Dulce olhou para Alfonso, em seguida, sorriu uma última vez para mim. Suas bochechas ficaram rosa enquanto ela segurava seus livros perto de seu peito e saiu correndo.


Uma vez que ela estava fora de vista, eu me virei para Alfonso. Ele estava franzindo a testa. "Isso não foi amigável. Foi como 'Estou prestes a comê-la nesse corredor na frente de todos.’ Isso é o que era. Eu vi. Assim como todo mundo. E ela... Eu vi a boca dela se mover?"


Ela não quer que ele saiba. Não era algo que ela estava pronta para compartilhar. Eu balancei minha cabeça. "Não. Nós apenas nos comunicamos de forma diferente. Isso é tudo."


Alfonso levantou uma sobrancelha. Ele sabia que eu estava cheio de merda. Eu queria está tão perto dela o quanto eu conseguisse. "Lembre-se, ela é frágil. Não a quebre."


Ele não sabia como ele estava errado. Dulce era uma das pessoas mais fortes que eu conhecia.


"Eu já te disse, eu nunca iria machucá-la. Eu estava me certificando de que ela estava bem. Serena estava sendo desagradável, e eu fui pra cima. Eu não vou deixar ninguém machucá-la. Confie em mim."


Alfonso balançou a cabeça, seu cenho ainda franzido. "Eu estou tentando. Mas eu vejo a maneira como você olha para ela".


"Só porque eu quero algo, não significa que eu sou cruel o suficiente para tê-la. Eu nunca faria isso com ela. Ela é apenas minha amiga. Ela sempre será apenas minha amiga.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de começar o capítulo, quero falar de uma surpresa que já estava pensando a muito tempo. Então, criei um instagram para as minhas fanfics, neles nós iremos ter fotos de personagens, spoilers antes de sair capítulo aqui, enquentes, e também claro vão saber por lá quando novas histórias vão sai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais