Fanfics Brasil - Ninguém mais é divertido para conversar. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Ninguém mais é divertido para conversar.

42 visualizações Denunciar


Antes de começar o capítulo, quero falar de uma surpresa que já estava pensando a muito tempo.


Então, criei um instagram para as minhas fanfics, neles nós iremos ter fotos de personagens, spoilers antes de sair capítulo aqui, enquentes, e também claro vão saber por lá quando novas histórias vão sair. Assim, estou atualizando agora de madrugada, e assim que já tiver seguidores lá já posto alguma coisa até antes da meia noite de amanhã.



Quem não tiver vendo a foto é @fanficsdabruh.


**


DULCE


O resto da semana as coisas com o pai de Christopher parecia melhor. Ele ainda estava tendo problemas para respirar, mas ele estava mais acordado. E com menos dor, ou assim parecia. Ele não estava precisando tomar o máximo de remédio que o mantinha drogado. Eu tinha ido visitá-lo na quarta-feira à noite. Christopher tinha vindo me pegar depois de seu treino de futebol, e nós jantamos com sua mãe. Depois fomos para falar com o seu pai.


Na quinta-feira, Christopher me encontrou na porta do refeitório e insistiu para que eu comesse em sua mesa. Desde que Serena não estava mais lá, eu concordei. Os caras ainda estavam tentando descobrir a nossa amizade. Não fazia sentido para eles, mas na sexta-feira eles tinham aceitado que eu iria me sentar com eles a partir de agora, e todos eles pareciam bem com isso.


Christopher e eu estávamos... Bem, eu não sabia como estávamos. Nós mandávamos mensagens durante todo o dia e conversava no telefone todas as noites. Nós não apenas falávamos sobre seu pai ou o meu passado; Nós conversamos sobre a vida. Ele me disse histórias sobre ele e Alfonso quando eram crianças, e eu disse a ele sobre meus anos como uma líder de torcida no colegial.


Mas eu achei que a nossa situação estava cada vez mais confusa. Como quando Christopher ficava perto de mim e respirando profundamente como se ele estivesse me querendo. Ou nas vezes que ele estendia a mão nas minhas costas mais do que era necessário. Ou na vez que Nash sentou ao meu lado e começou a flertar, e Christopher tinha ficado com raiva. Ele não tentou mostrar, mas todo mundo viu, incluindo Alfonso.


Mesmo que ele fizesse todas essas coisas, ele ainda flertava com as meninas na escola que vinham para ele.


Embora ele não estivesse fazendo sexo com qualquer uma delas no banheiro ou se apegando a nenhuma delas, ele também nunca mencionou o nosso beijo ou agiu como se ele gostasse de tentar novamente.


Ele não havia mencionado quais eram seus planos após o jogo de futebol na sexta à noite nem tinha me perguntado sobre os meus. Então eu perguntei a tia Coralee se eu poderia ir direto para casa para a cama. Eu estava cansada. Ela concordou, e eu saí logo após o jogo com ela enquanto tio Boone ficou para conversar com Alfonso.


Christopher marcou três touchdowns, e o sorriso em seu rosto tinha feito tudo o que estava errado, certo. Eu adorava vê-lo feliz. Eu gostaria de poder estar lá quando ele dissesse tudo a seu pai.


Eu deixei os eventos da semana passar na minha mente enquanto tomava banho e me preparava para dormir. Alfonso parecia menos aborrecido comigo ultimamente, e eu sabia que era porque ele não tinha que me levar mais aos lugares. Seus pais tinham parado de tentar me empurrar para ele constantemente. A hora do jantar era mais fácil, e eu gostava de ouvir todos eles falando.


Eu também deixei a ideia de começar a falar em público passar novamente na minha cabeça. Eu tinha conversado com os pais de Christopher, mas só porque eu não queria tornar as coisas mais difíceis para eles com o meu silêncio. E se eu nunca tivesse a chance de falar com seu pai novamente, eu não queria me arrepender de ficar em silêncio.


Eu queria ser uma parte dessa família, mas quando eu não falava ou partilhava minha vida do dia-a-dia, eu permanecia fora. Se eu começasse a falar com minha tia e meu tio, eventualmente, eles iam me fazer falar sobre o que eu tinha visto. Sobre o que tinha acontecido. Eu não queria. Eu não estava mais apavorada por ouvir a minha própria fala com Christopher em voz alta tinha me mostrado que eu podia me ouvir novamente e não desmoronar, mas eu não estava pronta para falar sobre a minha mãe... Ou meu pai. Os Herreras sabiam tudo que havia para saber. Se eu pudesse confiar-lhes para não me forçar a falar sobre aquela noite, então eu poderia falar com eles.


Eu terminei o banho, em seguida, sai com a toalha secando meu cabelo depois a passei em volta do meu corpo indo de volta para o meu quarto.


Abrindo a porta do quarto, comecei a gritar quando vi Christopher em pé dentro. Eu rapidamente bati uma das mãos sobre minha boca, enquanto agarrava a toalha firmemente em torno de mim com a outra.


"Christopher?", Perguntei, ajustando para que eu pudesse segurar minha toalha em volta de mim com as duas mãos.


Seus olhos não estavam no meu rosto, mas nas minhas pernas nuas. Eu estava tentada a correr de volta para o corredor.


"Christopher?" Eu repeti.


Seus olhos se encontraram nos meus, e ele sorriu timidamente. "Desculpa. Não quis assustá-la. Eu mandei uma mensagem para você que eu estava chegando, mas você não respondeu."


“Chegando?" Eu repeti, ainda muito confusa.


Ele acenou com a cabeça para a janela. "Esse era o quarto de Alfonso na maior parte da minha vida. Eu subo nessa janela desde que eu tinha sete anos."


Oh. Mas por que ele estava aqui?


"Você deixou... O jogo... E você não foi à festa do campo. Eu esperei por você."


Isso. Isso era o que me confundia. Eu não entendia quando ele fazia coisas como essas. Ele não havia perguntado sobre meus planos para essa noite. Presumi que ele tivesse os seus. Eu não sabia que ele queria me ver.


"Saí com a tia Coralee. Você não mencionou me ver depois."


Agora ele era o único que parecia confuso. Por que ele estava confuso? Ele era o único que estava me dando loucos sinais! "Achei que você sabia que eu ia querer vê-la. Sair para curtir."


Eu balancei minha cabeça. Eu não sabia de nada.


Ele sorriu para mim nesse momento. "Bem, sempre assumo que temos planos. Você é a única amiga que eu quero passar o tempo. Agora, você poderia colocar alguma roupa? Isso é uh... Perturbador."


"Você que entrou no meu quarto sem ser convidado, certo? Se eu soubesse que você estava vindo, eu estaria vestida."


Ele sorriu. "Eu mandei uma mensagem para você."


"Eu estava no banho."


"Pequeno detalhe".


Dessa vez eu ri. Mas eu rapidamente me peguei e mordi meu lábio, esperando que a tia Coralee não me ouvisse. "Vire-se", eu sussurrei.


"Por quê?"


"Para que eu possa colocar minhas roupas."


"Ok, sim, isso," ele disse, e virou o rosto para a parede.


Eu fui lá e peguei uma calcinha na minha gaveta e então uma leggings e uma camiseta folgada. Eu nunca tinha me vestido com um cara na mesma sala. Mesmo que ele não estivesse olhando, ele ainda me fez ficar nervosa. Vesti-me rapidamente e corri os dedos pelo meu cabelo molhado. Porcaria. Eu tinha esquecido o meu cabelo.


"Pronto", eu disse a ele quando me virei para procurar minha escova.


"Bom", disse ele, me fazendo parar e olhar por cima do ombro para ele.


Ele piscou. Eu odiava quando ele piscava para mim. Principalmente porque eu adorava quando ele piscava. Eu odiava que eu gostasse. Porque os amigos não têm pássaros em sua barriga com piscadelas.


"Você deve usar leggings com mais frequência", disse ele, e eu mudei a minha atenção na procura de uma escova. Quando eu finalmente encontrei, comecei a puxá-la através do meu cabelo emaranhado antes de voltar para ele.


"Como foi a festa de campo?", Perguntei, sentando-me no final da minha cama.


Ele deu de ombros e se sentou ao meu lado. "Chato. Você não estava lá. Ninguém mais é divertido para conversar. "


Revirei os olhos, fazendo-o rir.


"Sua tia e tio vem verificar você durante a noite?"


Eu balancei minha cabeça. Eu trancava minha porta à noite. Eu tenho pesadelos e, embora eu não gritasse com eles, muitas vezes eu chorava e soluçava, dizendo coisas que eu não queria que eles ouvissem.


"Posso ficar um tempo se nós sussurrarmos?"


Como eu iria dizer-lhe que não. Eu nunca disse a ele que não. Mesmo que eu deveria dizer não... Não faria mal dizer-lhe que não, e ele deveria ouvir com mais frequência.


"Claro."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Ela tinha dormido em mim, literalmente em mim, cerca de uma hora atrás. Mas eu ainda estava aqui. Sua cabeça tinha caído no meu ombro e tinha gradualmente mudado para meu peito. Eu tinha que sair daqui antes que Alfonso chegasse em casa e visse minha caminhonete estacionada na rua. Seus pais talvez não tenham notado, mas ele faria. El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais