Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
CHRISTOPHER
Alguém estava empurrando meu corpo para trás. Grogue, eu abri meus olhos para ver o porquê. Estava ainda mais escuro. Eu pisquei e olhei para baixo para ver que Dulce tinha virado e agora estava de frente para mim, dobrada perto do meu corpo.
A mão no meu braço apertou. Aparentemente, eu não tinha acordado por mim mesmo. Olhei para cima para ver Alfonso de cara feia para mim.
"O quê... O... Porra." ele rosnou. "Eu confiei em você." Ele estava mantendo sua voz baixa, o que era bom. Alfonso eu poderia lidar, mas Boone me mataria.
"Ela teve um pesadelo. Eu só estava ajudando-a, e então eu adormeci também. Eu juro por Deus, foi isso".
A carranca de Alfonso não saiu. "Por que você estava em seu quarto? Já passa da meia noite. Eu conheço você, Christopher e você não rasteja na cama com as meninas para não fazer nada."
Ele estava certo sobre isso. Exceto com Dulce.
Eu fui para a cama e não fiz nada com Dulce.
"Eu nunca iria tocá-la, Alfonso. Eu juro. Ela é minha amiga, e ela precisava de mim. Eu não estou tentando fazer mais nada com ela".
Alfonso finalmente pareceu acreditar em mim. "Ela está vestida", disse ele.
“Sim, e eu também. Minhas botas ainda estão lugar," eu apontei.
Alfonso encarou e acenou com a cabeça para eu sair.
Eu fui para Dulce e cobri-a. Alfonso era seu primo, mas eu não gosto da ideia dele vê-la naqueles leggings apertadas. Sua camisa estava agrupada em torno de sua cintura, e você poderia ver um pequeno pedaço de pele em seu estômago. Eu não queria que ele visse.
"Não volte para o quarto dela à noite."
Eu não ia discutir com ele, mas ele era estúpido se achava que eu não iria voltar. Se ela me quisesse aqui, eu estaria de volta a cada maldita noite para ver como ela estava.
"Nós conversamos. Ela dormiu, então começou a ter um pesadelo na hora que eu estava saindo. Eu a acalmei e adormeci no processo."
Alfonso me deu um aceno duro. "Bem. Agora saia."
Eu iria, mas ele estava saindo também. "Eu irei. Mas você também."
Ele olhou para mim como se eu tivesse perdido minha mente. "O quê?"
Olhei de volta para Dulce dormindo enrolada sozinha na cama. "Se eu sair, você também sai. Ela tranca a porta à noite. Como você entrou?" Perguntei.
"Eu sei como entrar no meu quarto de infância, quando ele está bloqueado. Além disso, uma vez que eu vi a sua caminhonete estacionada na estrada, eu sabia onde estava e como você entrou aqui".
Eu confiava em Alfonso, mas eu não gosto disso. "Eu saio, você sai." eu repeti.
"Você está falando sério?", Perguntou.
"Muito."
Alfonso balançou a cabeça e abriu a porta do quarto. "Eu juro por Deus, Christopher. Você é louco se você acha que eu ia fazer um movimento em minha prima."
Eu não acho que ele faria. Eu só não gosto dele estar em seu quarto enquanto ela dormia. Ela não tinha o convidado para entrar. Era uma invasão da sua privacidade.
Quando eu finalmente cheguei em casa e em minha própria cama, eu fui dormir esperando acordar e repetir o último fim de semana com meu pai. Eu não consegui.
Em vez disso eu fui acordado pelos sons de uma ambulância fora da casa, e a frenética voz da minha mãe. Meu coração bateu contra meu peito, e eu me levantei rapidamente. Corri do meu quarto para a frente da casa quando eu ouvi minha mãe.
"Ele está no final do corredor!", Ela gritou para os paramédicos que já estavam correndo pela porta.
"Depressa! Ele está vomitando muito sangue. Depressa! Por favor!" Mamãe estava chorando penosamente, e os paramédicos moveram-se rápido. Eu recuei e os deixei passar, depois fui para minha mãe, que estava segurando a porta da frente, como se estivesse prestes a ruir. Ela tinha sangue em toda a sua roupa. E as lágrimas estavam escorrendo pelo rosto. "Nós vamos perdê-lo. Oh Deus, Christopher, nós vamos perdê-lo." Ela soluçou quando seus joelhos se dobraram.
Corri até ela e segurei-a contra meu peito. "Ele precisa de nós para ser forte agora. Nós podemos ficar triste mais tarde. Mas precisamos mostrar a ele que nós podemos lidar com isso. Se ele vê-la desse jeito, será ainda mais difícil para ele." Eu lhe pedi para fazer, mas eu mesmo não tinha certeza de que poderia fazer, eu senti como se Dulce estivesse ali comigo dizendo aquelas palavras em meu ouvido. Lembrando-me que isso não era sobre mim agora. Que eu tinha que ser forte o suficiente para isso.
Mamãe assentiu e enxugou seu rosto. "Você está certo. Ele precisa de nós para ser forte", ela repetiu.
"Ajude-me a lembrar disso." Ela deu um tapinha nos meus braços que eu tinha envolvido em torno dela. "Eu preciso me trocar para ir com eles para o hospital".
"Eu vou dirigir. Vá se trocar, e nós vamos. Eles não vão deixar você na parte de trás. Eles irão precisar de toda a sala para ajudar meu pai."
Ela assentiu com a cabeça novamente, mas eu poderia dizer que ela não gostava da ideia de sair desta casa sem ele.
Segurei-a quando eles trouxeram meu pai, inconsciente e coberto de sangue. Vendo-o assim trouxe uma nova tristeza, mais profunda. Uma que eu não tinha experimentado ainda.
"Estamos chegando, querido. Estamos bem atrás de você. Seja forte para nós. Estaremos esperando por você," Mamãe falou atrás dele.
"Vá em frente e se limpe," eu disse a ela.
Ela segurou meus braços por mais alguns segundos quando eles o colocaram na parte de trás da ambulância. Então ela correu pelo corredor para se trocar.
Eu pulei no chuveiro e me limpei antes de me atirar em um jeans e uma T-shirt. Uma vez que chegássemos ao hospital, eu gostaria de encontrar um serviço de limpeza para limpar seu quarto. Eu o queria agradável e pronto quando meu pai voltasse para casa. Eu também não queria mamãe limpando.
Quando eu saí do meu quarto, mamãe saiu para o corredor. Nós olhamos por um momento. "Ele precisa de nós para ser forte para ele," Eu a lembrei. Eu queria que ela também encontrasse força interior. No caso era. Se nós tivéssemos que dizer adeus a ele em breve, eu queria que ela estivesse pronta para dizer adeus sem quebrar.
Eu só pedia a Deus que eu pudesse fazê-lo. Mamãe assentiu mais uma vez e se dirigiu para a porta. Eu segui atrás dela, enquanto eu mandava uma mensagem para Dulce. Eu ia precisar dela agora mais do que nunca.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Levaram-no para o hospital em uma ambulância. Eu preciso de você. Eu continuei lendo a mensagem de Christopher repetidamente enquanto Tia Coralee, tio Boone, Alfonso, e eu íamos para o hospital. Ele não tinha me dado detalhes. Ele apenas disse que precisava de mim. Eu tinha saltado para fora da cama e começado a me vestir sem pensar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore