Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
CHRISTOPHER
Eu esperava que Dulce tirasse a mão para longe da minha quando a família dela apareceu. Mas ela não fez.
Nem mesmo quando sua tia e tio tinham olhado diretamente para nossas mãos unidas. Ela ficou perto ao meu lado, me segurando enquanto todos eles falavam. Coralee beijou o topo da minha cabeça e disse que me amava.
Boone tinha balançado a cabeça e deu um tapinha no meu ombro. Em seguida, Alfonso tomou o assento em meu lado, e silenciosamente me deixou saber que ele estava lá para mim. Ter pessoas aqui era um alívio. Especialmente para mamãe. Eu não quero que ela pense que estávamos sozinhos.
Ter Dulce era tudo que eu precisava, mas os Herreras estando aqui tornava mais fácil para minha mãe.
"Eu vou voltar em poucos minutos", disse Alfonso quando ele se levantou e caminhou pelo corredor.
"Ele vai dizer aos outros rapazes. Apenas os mais próximos," Dulce sussurrou, mal movendo os lábios. Sua tia e seu tio estavam falando sobre a máquina de café. Eles não estavam olhando para nós.
"Ele te disse isso?" Eu perguntei.
"Sim, ele disse a todos nós no carro. Ele está preocupado com você."
Estava na hora deles saberem. Eu deveria ter dito mais cedo. Mas eu tinha Dulce, e dizer a qualquer outra pessoa não era algo que me preocupava em fazer.
"Ele vai morrer. Eu posso sentir isso", eu disse isso em voz alta, precisando admitir isso.
"Irá machucar. É a pior dor. Mas você é forte, e você vai passar por isso. Você terá sua lembrança. Isso nunca vai embora." Ela parou de falar quando sua tia virou. Eu tinha certeza que ela não tinha ouvido o sussurro do Dulce.
Agarrei-me às suas palavras. Ela sabia como era sentir isso. Ela estava sendo honesta comigo. Ela não estava batendo no meu braço e me dizendo que eu ficaria bem ou que ela sentia muito. Eu receberia isso em breve.
"Esta manhã minha mãe, Deus você devia tê-la visto. Foi difícil." Minha mãe soluçando enquanto se agarrava a porta era uma imagem que jamais deixaria minha mente. Eu sempre lembraria aquele momento horrível.
Dulce virou a cabeça e apertou o rosto no meu braço. "Mas ela tem você. Vocês têm um ao outro. Lembre-se disso." Ela disse com a boca escondida de sua família.
Eu pressionei um beijo no topo de sua cabeça. Eu não me importo se eles me vissem. Eu queria que ela soubesse que ela era importante. Que ela era querida. Eu sempre estimaria a nossa amizade.
Alfonso voltou para a sala e sentou-se ao meu lado. "Eu liguei para os caras. Eles estão a caminho. Eles querem estar aqui com você e, com você admitindo ou não, você precisa deles também".
Ele estava errado. Eu não precisava deles. Tinha o que eu precisava perto do meu lado. Mas eu não lhe disse isso. Eu apenas assenti. Ele não entenderia.
Duas horas depois, os rapazes encheram a sala de espera. Assim como o treinador de futebol. Os pais de Nash, Ryker. O pai de Asa e o pai de Gunner também tinham vindo.
Não importa quem entrava, Dulce ficou ao meu lado com sua mão na minha. Eu sabia que ela não iria deixá-la. Um pouco de conforto ajudava.
Os caras não me perguntaram por que eu não tinha dito a eles. Imaginei que Alfonso os tinha avisado. Todos eles entraram e ficaram pertos, me dando o seu silencioso apoio.
Um casal de pais disse quão eles lamentava ouvir sobre o meu pai. Que se nós precisássemos de alguma coisa, era só chamá-los. Eles trouxeram refeições e esse tipo de coisa. Eu balancei a cabeça e fiquei tenso cada vez que um deles mencionava o quão difícil isso deve ser para mim.
Mamãe finalmente apareceu de sua visita para o papai, e seus olhos se arregalaram com a sala de espera cheia de gente. Então ela procurou por mim. Levantei-me e levei Dulce comigo. Ela não questionou, só foi comigo, a mão ainda na minha.
Quando cheguei à mamãe, ela me deu um sorriso choroso que não tocou seus olhos. "Ele está bem agora, mas ele ainda não está acordado. Se você quiser ir e sentar com ele um pouco, você pode. Apenas dois de cada vez, porém, por algumas horas."
Eu tinha que ir ver o meu pai. A mão de Dulce aliviou na minha, e ela olhou para mim. Eu podia ver o incentivo lá. Ela queria que eu fosse com a minha mãe. O caso era que ambos precisávamos estar lado a lado.
"Eu estou aqui", disse ela baixinho. "Vá."
Eu balancei a cabeça, em seguida, segui a minha mãe no corredor. Ela parou diante da porta de meu pai, e eu podia vê-lo ligado a máquinas, parecendo muito frágil naquela cama de hospital. A última vez que tinha estado em um desses, ele era maior. Não tão doente. As coisas tinham mudado muito ao longo dos últimos dois meses.
"Fale com ele. Eu acho que ele pode nos ouvir. Em caso... No caso é isso. Diga-lhe tudo o que você quer que ele saiba." Disse ela, as palavras presa na garganta enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas.
Entrei e caminhei para o lado da cama. Sua respiração estava fraca e rouca como se ele estivesse lutando por cada respiração. Na semana passada ele estava rindo com a gente. Eu sabia que nunca teria novamente um fim de semana como aquele. Tinha sido o último.
"Ei pai", eu disse enquanto eu ficava lá olhando para ele. Memorizando esse momento. Eu precisava de todas as minhas memórias para manter comigo. "Eu sei que você não gosta deste lugar, mas você devia ver a multidão você tem na sala de espera. Está lotada," eu disse, olhando para minha mãe no outro lado da cama enquanto ela deslizava a mão sobre meu pai.
"Dulce está lá fora também. Ela estava aqui quase assim que chegamos. Se eles deixassem mais pessoas entrar, eu sei que ela gostaria de te ver."
Eu não estava convencido de que ele podia me ouvir, embora mamãe pensasse que sim. Tudo o que podia fazer era esperar que ele pudesse. Havia tanta coisa que eu queria dizer, mas como eu deveria dizer?
Dulce não tinha tido a chance de dizer qualquer coisa para sua mãe. Eu não iria perder a minha oportunidade.
"Eu te amo. Estou orgulhoso de ser seu filho." Me engasguei quando as palavras saíram. "Minha vida inteira você foi a nossa rocha. Você teve os ombros fortes nos segurando. Uma criança não podia ter pedido um pai melhor. Eu tenho o melhor dele." Eu parei e engoli em seco enquanto eu observava seu peito subir com cada respiração ofegante. "Eu tenho o melhor pai. Mas eu quero que você saiba, eu posso ser esse homem agora. Eu posso cuidar da minha mãe, e eu juro que vou. Ela nunca vai estar sozinha. Vou me certificar disso. Eu vou fazer você orgulhoso de mim. Não se preocupe conosco. Vamos sentir sua falta todos os dias. Sua memória estará sempre conosco. Mas eu não vou deixar você ir. Eu vou ser o homem que você me criou para ser."
Mamãe deixou escapar um soluço que mandou as lágrimas em meus olhos caírem pelo meu rosto. Eu amava muito este homem. A vida sem ele não era algo que eu tinha imaginado. Enfrentar agora parecia impossível. Mesmo enquanto eu prometia a ele que seria a rocha da minha mãe quando ela precisasse.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Depois que Christopher foi ver seu pai, tomei um assento ao lado da tia Coralee. Ela deu um tapinha na minha perna e disse que ela estava orgulhosa de mim por estar lá para Christopher. Ela não acrescentou que eu tive a minha própria dor quando perdi os meus pais, mas a forma como ela falava, eu poderia dizer que ela estava pensando nisso. Alfons ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore