Fanfics Brasil - Eu peguei de volta Parte 2 Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Eu peguei de volta Parte 2

52 visualizações Denunciar


DULCE


Passaram-se cinco minutos depois das onze quando eu saí da minha janela e desci pela escada de incêndio.


Christopher estava esperando embaixo para que eu pudesse saltar para ele. A escada não ia até o chão.


"Vamos", ele sussurrou em meu ouvido, em seguida, agarrou a minha mão. Corremos até a entrada da sua caminhonete.


Eu nunca fugi na minha vida. Mas fazê-lo por Christopher parecia ser o momento adequado. Eu achava que faria qualquer coisa que ele me pedisse.


Christopher abriu a porta do passageiro e ajudou a me levantar para dentro antes de fechá-lo e ir até seu lado. Ele manteve os faróis apagados até que saímos e dirigiu para longe da minha casa. Quando ele finalmente virou, ele olhou para mim. "Obrigado."


A luz da lua brilhava sobre o vazio em seus olhos, um vazio que me era muito familiar. Esse sentimento não iria embora tão cedo. Mesmo quando começasse a diminuir, não haveria dia em que ele acordasse e bateria nele de novo com toda força.


Eu soltei o cinto de segurança e fui para o meio antes de chegar perto e correr minha mão sobre a dele novamente. Eu não podia fazer nada para parar a dor. Ninguém podia. Mas eu poderia sentar aqui e deixá-lo saber que não estava sozinho.


Christopher virou sua mão e enfiou os dedos nos meus. Esta conexão entre nós significava mais para mim do que para ele, mas isso não importava. Pelo menos eu tinha essa experiência.


Nós dirigimos por mais de trinta minutos sem música ou conversa. Eu não tinha ideia para onde estávamos indo, mas enquanto eu estava com Christopher, eu não me importava. Eu sabia que tinha deixado Lawton para trás. Se continuássemos, nós estaríamos no Tennessee em breve.


"Eu quero lhe mostrar uma coisa", disse Christopher quando ele diminuiu e saiu da rodovia. Nós dirigimos algumas milhas antes dele virar novamente. Esta estrada era de terra batida e estreita. Entre árvores altas era assustador à noite.


Quando as árvores saíram, nós estávamos em uma encosta com vista para uma pequena cidade com algumas luzes ainda ligadas. Christopher abriu a porta da caminhonete e saiu, em seguida, pegou minha mão. "Vamos lá", disse ele com um sorriso nos lábios. Eu teria ido a qualquer lugar para fazê-lo sorrir em um dia como hoje.


Peguei a mão dele e sai para o seu lado. Christopher agarrou minha cintura e me pegou em vez de me deixar descer sozinha. Eu não estava reclamando. Suas mãos demoraram mais do que o necessário, e eu não podia ajudar, mas gostaria que fosse algo mais. Que Christopher fosse meu.


Porque ele percebendo ou não, eu era dele.


O segui tão perto da borda quanto poderia. Eu não tinha medo de altura, mas eu não estava indo para a borda.


"Isso é Lawton. Parece tão pequena daqui de cima. Pacífica. Não há nenhuma dor aqui de cima. Não há perda."


Eu mudei meu olhar da cidade para olhar para Christopher.


Ele tinha as mãos dobradas em seus bolsos da frente da calça jeans, enquanto olhava para baixo. O luar apenas o deixava mais bonito.


"Papai costumava me trazer aqui quando eu era criança. Disse-me que eu seria o maior se saísse de Lawton. Que eu poderia fazer qualquer coisa que viesse na minha mente. Eu amava olhar para baixo em minha cidade e perceber que estava em pé sobre ela, maior do que era. Ou assim parecia." Ele fez uma pausa e soltou uma risada triste. "Mas sem meu pai aqui, eu não quero mais esse sonho. Eu não me importo em ser melhor se sair de Lawton. A verdade é que quem será melhor saindo de Lawton será Alfonso. Eu só quero sobreviver, para esquecer, para lembrar."


"Você vai sobreviver e você vai se lembrar, mas você nunca vai esquecer. Um dia você vai ser grato por aquelas memórias. Grato que você não esqueceu."


Christopher então virou para olhar para mim. A angústia no olhar dele fez a minha garganta apertar e meu peito doer.


"Só você. Somente você, Dulce. Eu não posso imaginar ser capaz de deixar qualquer um mais perto de mim. Eu nunca deixei as pessoas entrarem. Mas há algo sobre você desde o primeiro momento em que te vi. Eu apenas..." Ele balançou a cabeça, como se ele não soubesse o que dizer. "Eu não consigo descobrir como lidar com isso. Você. O que eu estou sentindo."


"Você se lembra da primeira vez que nos encontramos?" Eu perguntei a ele, incapaz de deixar. Eu queria que ele admitisse que lembrava de me beijar. Talvez eu não devesse empurrar esta noite, mas pelo menos era uma distração. Ele precisava disso também.


Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, e ele olhou para longe de mim, e olhou a cidade abaixo de nós.


"Sim. Não é exatamente algo que um cara esquece."


OK... Isso significava que ele se lembrou de me beijar? Ou que eu não costumava falar?


"Você nunca mencionou aquela noite", eu disse, querendo mais dele.


Ele voltou a olhar para mim. "Mas eu penso sobre isso o tempo todo. Mesmo que eu não devesse. Eu penso sobre isso."


Isso me fez feliz. Sabendo que ele gostava de lembrar-se daquele momento. Porque era uma das minhas memórias favoritas, e eu queria que ele pensasse sobre isso também.


"Você pensa sobre isso?", perguntou.


Eu balancei a cabeça, mas não disse mais nada.


Ele deu um passo em minha direção, e minha frequência cardíaca acelerou. "Você pensa sobre isso muitas vezes?"


Se ele chegasse mais perto, eu não tinha certeza se seria capaz de continuar respirando. Os pássaros em meu estômago estavam enlouquecendo. Finalmente eu assenti.


"Você gostou?", ele perguntou.


Oh, Deus. Eu precisava de ar. Muito ar. Christopher estava tão perto de mim agora, e ele estava me perguntando se eu tinha gostado do nosso beijo. Eu dei um aceno com a cabeça, em seguida, deixei escapar: "E você?" Antes que eu pudesse me parar.


Ele sorriu. "O melhor que eu já tive."


Olhei para ele e segurei o olhar. "Ele foi o único que eu tive."


Christopher congelou, e seu sexy e quente rosto olhou surpreendido. "O quê?", Perguntou.


Eu queria que ele soubesse que ele foi meu primeiro beijo. Meu único beijo. Foi especial para mim. Eu queria que fosse especial para ele, também. "Aquele foi o primeiro beijo que eu já tive. O único beijo que eu já tive".


Christopher segurou o meu olhar com descrença. Em seguida, ele baixou a cabeça e murmurou uma maldição antes de se afastar de mim. Isso definitivamente não era a reação que eu queria.


Eu não tinha certeza de como consertar isso. Eu era boa em ajudá-lo a lidar com a dor e tristeza, porque isso era algo que eu sabia. Eu não sabia muito sobre relacionamentos de menino-menina.


Eu tinha acabado de abrir a boca para dizer algo quando Christopher levantou o rosto e se virou para mim. Então ele se mudou. Eu não tive a chance de reagir antes que suas mãos estivessem na minha cintura e seu peito estava pressionado contra o meu. "O primeiro beijo de uma menina nunca deve ser de um idiota que estava tentando descontar sua raiva nela. Estes lábios doces não devem ser tratados da maneira que eu os tratei. Eu não posso voltar atrás, mas eu posso substituí-lo. Com algo melhor." Ele baixou a cabeça. "Isto é o que como o seu primeiro beijo deveria ter sido", ele sussurrou contra meus lábios antes de sua boca cobrir a minha.


Suas mãos se moveram para meu rosto como se eu fosse algo precioso e ele não queria quebrar. Então sua língua deslizou pelo meu lábio inferior, e eu abri para ele.


Minhas mãos deslizaram em seu cabelo enquanto eu me agarrei a ele. O calor de seu hálito de menta brincou comigo e fez me desejar mais. Quando a ponta da sua língua deslizou ao longo da minha, eu tremia em seus braços.


Suas mãos se moveram para baixo do meu rosto e novamente agarrou minha cintura quando ele me puxou mais perto dele e aprofundou o beijo. Era como se ele não pudesse ter o suficiente de mim. Como se nada fosse melhor. Minhas mãos se fixaram em seu cabelo e eu estava segurando-o para mim. Com medo que ele me deixasse novamente. Eu não tinha certeza que podia lidar com ele se arrependendo disso. Eu não queria que ele fingisse que isso não tinha acontecido.


Eu ouvi um gemido distante e percebi que tinha vindo de mim. Christopher quebrou o nosso beijo. Ele não se mexeu muito, apenas descansou sua testa contra a minha enquanto respirava pesadamente. "Eu vou levá-lo de volta. Este... Este foi o melhor que eu já tive".


Meu corpo cantarolava com prazer. Eu tinha feito ele se sentir desta forma. Eu. Amiga dele. A garota que ele não tocava desse jeito ou olhava com qualquer tipo de atração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os capítulos de hoje está sendo dedicado à uma das minhas leitoras mais fies do site que está fazendo aniversário hoje, ana_vondy03 parabéns amore. CHRISTOPHER Eu só queria corrigi-lo. Fazer do seu primeiro beijo algo especial. Eu não queria o beijo que eu a tinha dado fosse seu primeiro beijo porra. Eu só quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais