Fanfics Brasil - Eu gostaria de ter estado lá. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Eu gostaria de ter estado lá.

941 visualizações Denunciar


DULCE


Eu não usava preto. Teria preto suficientemente. Tristeza suficiente. Eu não lembro muito sobre o funeral da minha mãe. A única coisa de que me lembro era o preto. Eu odiava o preto. Minha mãe odiava preto. Ela dizia que era monótono. Todo mundo precisava de um pouco de cor em sua vida.


Jude não teria gostado de tudo preto também. Ele gostava de rir, e tinha brilho em sua vida. Eu escolhi um vestido verde.


Tio Boone, tia Coralee, Alfonso e eu fomos todos juntos para a cerimônia fúnebre. A maioria dos funerais no sul, eram realizados em igrejas ou casas funerárias antes de levar o caixão para o túmulo.


Mas Christopher disse que seu pai não queria uma longa cerimônia para as pessoas chorar. Ele queria isso rápido. Fácil. Nada extravagante.


Nós estacionamos ao longo da rua como todos os outros e, em seguida, fizemos o nosso caminho para a grande tenda branca onde as pessoas estavam começando a se reunir. Procurei Christopher até que nossos olhos se encontraram. Ele estava de pé com sua mãe, observando-me andar na direção dele. Hoje seria o dia em que finalmente se tornaria real para ele.


O funeral da minha mãe não tinha afundado em mim, simplesmente porque eu não estava bem. Minha mente tinha se recusado a aceitar o que eu tinha testemunhado. Mas eu sabia que, ver seu pai entrando no solo atingiria Christopher duramente. E eu estaria lá se ele precisasse de mim.


Christopher fez sinal para que eu fosse ficar ao lado dele. Eu não olhei para trás para minha tia e meu tio e ter certeza de que estava tudo bem. Eu sabia que eles entenderiam. Passei as fileiras das pessoas até que eu estava perto o suficiente de Christopher para tomar minha mão na sua. O seu aperto me disse que não estava bem.


"Eu gosto do seu vestido", disse ele, inclinando- se para sussurrar perto da minha orelha. "Ele combina com seus olhos."


Olhei para ele. "Seu pai gostava dos meus olhos. Ele disse que eram bonitos".


Um sorriso triste tocou seus lábios. "Sim, ele disse. Ele gostaria do vestido também."


Os outros chegaram e vieram dar suas condolências a Christopher e sua mãe. Apesar de tudo isso ele nunca soltou a minha mão. Quando o ministro começou a falar, a mãe de Christopher afundou na cadeira atrás dela e soluçou baixinho.


Eu podia sentir Christopher tremer ao meu lado quando foi a hora dele colocar a rosa no caixão de seu pai.


Eu tirei minha mão da dele e esperei enquanto ele andava para frente e colocava a rosa vermelha para baixo. "Você vai ser sempre o meu herói", disse ele, com a voz alta o suficiente para que eu pudesse ouvi-lo, enquanto ele olhava para o caixão.


Quando ele se virou e caminhou de volta para mim, eu podia ver a expressão tensa em seu rosto. Ele era segurando a emoção que eu sabia que estava sufocando-o enquanto tentava ficar forte para sua mãe.


Sua mão estava de volta na minha no momento que ele estava ao meu lado.


Eu não ouvi muito que foi dito depois disso. Eu estava muito focada na maneira rígida que Christopher estava de pé. Era como se ele tivesse se transformado em pedra. Seu aperto na minha mão era como se ele estivesse me segurando temendo que eu fugisse.


Eu estava bem com isso. Eu não tinha a intenção de deixá-lo.


Quando o caixão começou a baixar na sepultura, Christopher respirou fundo, e sua mãe se levantou e pegando em seu braço, apoiando-se nele. Ele colocou seu braço ao redor de sua mãe e segurou-a contra ele.


Lentamente, as pessoas começaram a sair. Algumas vieram e deram um tapinha nas costas de Christopher e dizendo algo para sua mãe, mas estava tudo muito calmo. Alfonso, Asa, Nash, Gunner e Ryker caminharam e esperaram atrás de Christopher. Cada um apertou seu ombro e disse coisas como: Eu estou aqui se você precisar de mim, cara e Te amo, cara, e Se você precisar de mim, me ligue.


Christopher balançou a cabeça e cumprimentou todos eles. Cada um também parou e abraçou Olivia, que só fez chorar mais. Uma vez que eles terminaram, lentamente se afastaram. Eu não sabia o que Christopher queria que eu fizesse, mas eu sabia que a minha tia e meu tio estavam esperando por mim.


Eu olhei para ele. "Eu vou ficar se você precisar de mim."


Ele olhou para sua mãe, depois para mim. "Você pode sair hoje à noite?"


Eu poderia fazer o que ele quisesse. Eu balancei a cabeça.


"Eu vou estar embaixo da escada às onze."


"Eu te encontro lá."


Houve uma batida na porta do meu quarto por volta das dez naquela noite. Eu sabia que minha tia e meu tio já estavam na cama, então a única pessoa que poderia ser era Alfonso. Eu tinha ficado aqui o resto do dia, tentando ler. Mas minha mente estava com Christopher e sua mãe. Se ele precisasse de mim chamaria, eu queria ficar sozinha para que eu pudesse responder-lhe.


Abrindo a porta para Alfonso, eu olhava para ele com curiosidade. Ele nunca veio ao meu quarto. Ele mal tentava falar comigo mais. Eu não poderia culpá-lo. Era difícil falar com alguém que não fala.


"Posso entrar?", Perguntou.


Eu balancei a cabeça, dando um passo para trás para que ele pudesse entrar. Mais uma vez, algo que ele nunca fez. Eu sabia que isso era sobre Christopher. Imaginei que Alfonso tinha ficado preocupado com ele hoje também. Era difícil não ficar depois dos últimos dias.


Alfonso entrou, suas mãos dobradas nos bolsos da frente, olhando sem saber o que fazer ou dizer.


"Mamãe e papai estão dormindo, mas o som viaja por esse corredor. Poderia fechar a porta?" Perguntou. Fiz o que ele pediu. "Eu vi você falar com ele hoje. Eu pensei ter visto antes, mas eu definitivamente sei o que eu vi hoje."


Eu já esperava por isso, eventualmente. Embora eu não tivesse tentado falar com ele onde as pessoas podiam ver, tinha vezes como hoje, quando eu não estava preocupada com outra coisa senão confortar Christopher.


Eu não respondi. O que ele quer que eu diga? Ele espera que eu admita e fale com ele? Porque mudaria tudo. Amanhã eu teria que enfrentar uma vida onde as pessoas esperavam que eu falasse.


Eles invadem minha privacidade e querem saber as coisas que eu não queria dizer a eles.


Não falar era a minha segurança. Eu não estava pronta para isso.


"Eu não vi uma vez, Dulce. Eu vi isso várias vezes. E eu já vi isso na escola. Você sempre move sua boca, mas Christopher está ouvindo você. Eu posso dizer pela sua expressão." Alfonso suspirou e passou a mão pelo cabelo. "Eu não estou aqui para exigir que você fale comigo. Ou ninguém. Eu estou apenas... Eu estou confuso. Se você pode falar, por que você não conversar com todo mundo? Por que apenas Christopher?"


Ele estava fazendo perguntas. Perguntas que ele queria que eu respondesse com a minha voz. Mas eu não iria falar, não essa noite. Fui pegar um bloco de notas na minha janela. Escrevi:


Ele precisa de mim. Eu o entendo e sua dor.


Então eu entreguei o bloco para Alfonso.


Ele leu, em seguida, levantou os olhos para mim. "Então, esta é a sua conexão. É por isso que ele está com você o tempo todo e, de repente, segurando sua mão e agindo como se ele precisasse de você para respirar. Ele não estava mentindo sobre você ser apenas sua amiga. Você está ajudando-o a lidar com tudo... Isto."


Eu balancei a cabeça.


Alfonso pareceu aliviado. Ele segurou o bloco de notas para mim. "Entendi. Mas um dia você vai precisar parar de se concentrar em ajudá-lo. Esconder-se do mundo desta forma não é saudável. Você não está se curando. Você está evitando."


Não, eu estava me protegendo. Eu não escrevi isso, no entanto. Eu só fiquei de pé e esperando ele sair ou dizer algo mais.


O meu telefone apitou, e eu coloquei a mão no bolso para ele.


Eu estou do lado de fora. Espero você embaixo da escada.


Ele estava aqui. Eu olhei para a janela depois de volta para Alfonso.


"Ele está lá fora, não é?", Disse Alfonso, seguindo o meu olhar para a janela.


Eu poderia mentir, mas eu confiava Alfonso. Ele amava Christopher também.


Então eu assenti.


Ele me deu um sorriso triste. "Tenha cuidado, Dulce."


Ele havia dito isso antes. Muitas vezes. Eu tinha me dito isso também. Mas já não parecia importar.


Eu passei do ponto de ser cuidadosa quando Christopher estava preocupado, e eu não sabia como consertar isso. Ou se eu ainda queria.


Eu esperei até que ele saísse do meu quarto e fechei a porta atrás dele e corri para a janela para sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER A realidade da morte de meu pai tinha explodido em meu peito no momento em que o enterraram. No momento em que se tornou real. Dulce tinha razão. Não era uma dor que você poderia descrever e nada poderia aliviá-lo. Mamãe chorou durante toda a tarde enquanto eu a segurava. Finalmente consegui faze-la tomar um comprimido para dor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais