Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
CHRISTOPHER
Era quase meia-noite quando Dulce deixou sua janela aberta para eu entrar. Eu tive treino até tarde, em seguida, fui para o Bluff e sentei-me lá por algumas horas. Quando minha mãe tinha chamado para ir a casa comer, eu fui. Para ela. Em seguida, minha avó tinha me perguntado sobre a faculdade, e eu não respondi. Ela não tinha estado lá para nós antes, e ela não tinha o direito de interferir na minha vida agora.
Eu chamei minha mãe e disse-lhe para ir dormir. Disse-lhe que estaria em casa logo, que eu ia para a casa de Alfonso. Isso era verdade. Eu estava lá. Eu simplesmente não estava aqui para Alfonso. Eu acho que ela provavelmente sabia disso, mas ela não perguntou.
Dulce ficou no meio de seu quarto em um par de calças de moletom folgada amarrado na cintura e uma regata. Seus longos cabelos estavam em um nó bagunçado em cima de sua cabeça, e ela não poderia parecer mais bonita. Eu senti saudades esta tarde. Eu sempre sentia falta dela quando ela não estava comigo.
Isso me assustava, se eu pensasse muito sobre isso. Eu não queria perdê-la. Eu poderia perdê-la.
Não.
Eu não ia perder Dulce. Eu não deixaria isso acontecer. Gostaria de fazê-la querer ficar comigo. Eu seria o que ela precisasse que eu ficasse.
"Ei," ela disse suavemente.
Eu sorri. "Ei."
Fechando a distância entre nós, eu estendi a mão para ela e segurei-a perto de mim. "Senti sua falta," Eu sussurrei antes de pressionar um beijo em seus lábios. Ela tinha grandes lábios.
Ela riu contra o meu beijo. Eu amava esse som. Ela não ria muitas vezes. Mas quando o fazia, era como mágica. "O que é tão engraçado?" Eu perguntei, incapaz de manter o sorriso incrivelmente satisfeito de ouvi-la rir.
"Você só me viu há poucas horas", disse ela.
Eu balancei minha cabeça. "Não, eu vi você nove horas atrás. Isso não é um pouco. É um longo tempo de merda."
Dulce apertou os lábios e seus olhos sorriram. Ela não estava usando qualquer maquiagem. Seu rosto estava lavado. Eu adorava que ela sabia que eu estava chegando e não se arrumava.
Ela era apenas ela, e ela estava confortável sendo apenas ela.
"Você realmente deveria estar dormindo. Você tem o jogo amanhã à noite," ela disse enquanto colocava a mão no meu peito.
"Eu vou dormir. Aqui com você. Vou colocar o meu alarme para me levantar às cinco, e eu vou voltar para casa. Mas hoje eu quero te abraçar."
Seus olhos brilhavam de prazer. Isso me fez pensar sobre coisas. Coisas que eu não deveria estar pensando. Não em sua casa. Não onde Boone estava tão perto de nós.
Olhei para sua cama e podia ver que ela já tinha estado hoje à noite. Eu não tinha mandado uma mensagem para ela que eu estava vindo uma hora atrás. Eu me perguntei se ela estava dormindo. Vê-la desarrumada e saber que eu estava tendo-a se aninhando contra mim durante a noite fazia tudo o que sentia vazio desaparecer. Dulce me fez sentir como um homem das cavernas. Eu gostava de tê-la comigo.
Dulce enfiou a mão na minha, e eu tive aquele sentimento familiar de paz que tinha chegado a mim neste último mês. Quatro semanas. Amanhã faria exatamente um mês desde que eu a beijei na festa do campo. Ela veio em minha vida quando eu pensei que ia me perder. Quando eu não tinha certeza se tinha a força para fazê-lo. E ela me mostrou que eu podia. Ela me lembrou que eu não era a única pessoa no mundo a perder um pai.
Dulce puxou as cobertas de volta ao meu lado depois de me arrastar para o lado dela para endireitar seu lençol.
Vê-la assim, estar aqui com ela desse jeito, me fazia querer coisas. Coisas que deveriam ficar para mim e somente a mim. Por exemplo, eu nunca queria outro cara a visse vestida assim nesta cama. Somente eu. Eu não queria que ela nunca escorregasse a mão na mão de outro cara. Nunca. Só a minha.
"Você tem que ir dormir," Dulce sussurrou, um sorriso brincalhão em seus lábios.
Ela tinha se tornado a minha salvação. Eu queria ser a dela. Eu queria que ela sentisse assim sobre mim também.
Eu subi na cama e deitei de costas com um braço atrás da minha cabeça e o outro estendido para Dulce, convidando-a a vir colocar a cabeça no meu peito. Ela não precisava de instruções. Ela sabia exatamente o que eu queria. Quando sua cabeça estava exatamente onde eu gostava, eu escorreguei minhas mãos em seu sedoso cabelo e desamarrarei seu coque. Ela não protestou.
Estando ali em silêncio por alguns minutos, enquanto eu brincava com seus cabelos e olhava para o ventilador de teto. Minha cabeça era uma mistura de emoções. Ela entrou em minha vida quando eu mais precisava dela. Eu nunca esperava isso. Ou ela. Mas agora que eu a tinha, eu não tinha certeza de como eu tinha passado tanto tempo sem ela.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Quando tia Coralee bateu na porta do meu quarto para me acordar, eu tive um breve momento de pânico até que vi que Christopher não estava mais em minha cama. Eu acho que eu não estava acordada quando ele saiu. Havia um bilhete sobre o travesseiro onde ele tinha dormido. Eu esfreguei meus olhos do sono, em seguida, abri o papel dobrado. Bom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore