Fanfics Brasil - Minha garota. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Minha garota.

42 visualizações Denunciar


DULCE


Quando tia Coralee bateu na porta do meu quarto para me acordar, eu tive um breve momento de pânico até que vi que Christopher não estava mais em minha cama. Eu acho que eu não estava acordada quando ele saiu.


Havia um bilhete sobre o travesseiro onde ele tinha dormido. Eu esfreguei meus olhos do sono, em seguida, abri o papel dobrado.


Bom dia, linda. Você estava dormindo tão pacificamente quando eu saí. Eu não queria acordar você. Mas hoje eu gostaria de ser o único a leva-la para escola. Eu estarei aí às sete e meia. Se Alfonso dificultar, me ligue e passe o telefone para ele.


Ele queria me levar para a escola. Olhei para o espelho do outro lado da minha cama e vi o sorriso no meu rosto. Era um sorriso verdadeiro, um cheio de emoção e esperança. Durante muito tempo esse sorriso tinha sido estranho para mim. Agora eu estava feliz.


Levantei, andei até o espelho, em seguida, estendi a mão e toquei a menina lá. Ela era mais velha do que aquela que eu conheci uma vez. Seus olhos tinham mais força e maturidade. Mas ela estava feliz. Era familiar.


"Você gostaria dele, mãe", eu sussurrei. "Ele é maravilhoso."


Ela gostaria que eu a dissesse tudo sobre ele. Ela teria gritado comigo quando eu dissesse a ela sobre o nosso primeiro beijo. Ela gostaria de me ouvir falar sobre ele e não se entediaria. Ela não foi apenas a minha mãe; ela tinha sido a minha melhor amiga. Saber que Christopher a faria feliz me fazia sentir ainda mais completa. O vazio que havia se tornado parte de mim não era tão mais vazio. Christopher tinha preenchido.


A voz de Tia Coralee chamou quando o café da manhã estava pronto me lembrando que eu tinha pressa. Eu queria deixá-la saber que eu estava indo com o Christopher hoje. Era seu dia do jogo, e eu queria surpreendê-lo com meu espírito escolar.


Eu só precisava pedir a Alfonso para me emprestar uma camisa.


Quinze minutos mais tarde, eu estava vestida e me dirigi para a cozinha. Eu tinha mandado uma mensagem para Alfonso perguntando-lhe se poderia emprestar uma camisa. Ele concordou e disse que iria levar na cozinha para mim. Eu também tinha um bloco em minha mão não para pedir, mais como dizer, a tia Coralee que eu estava indo com o Christopher hoje.


Quando eu cheguei lá, Alfonso já estava na mesa comendo um prato cheio de ovos e bacon. Ele estava vestindo a camisa azul que ele iria vestir esta noite. Havia outra azul dobrada em cima da mesa que tinha seu número, mas parecia ter sido mais usada.


"Aqui está. Você pode ficar com a minha camisa do ano passado." Disse ele, um sorriso puxando os cantos de seus lábios.


Será que ele achava que era bobagem eu usá-la? Era algo que ainda eu não deveria fazer?


"Bom dia, Dulce. Eu tenho o seu prato aquecido. Deixe-me pegar." Tia Coralee fez uma pausa e olhou para a regata branca que eu estava vestindo e franziu a testa. "Hum, eu não acho que você pode usar isso na escola".


"Oh, ela não vai. Ela vai usar minha camiseta velha hoje", ele respondeu.


Os olhos de tia Coralee se iluminaram, e ela sorriu. "Bem, isso é tão doce! Não é, Alfonso?"


Alfonso continuou a olhar como se ele estivesse prestes a cair na gargalhada a qualquer minuto.


"Claro que é," ele conseguiu dizer antes de comer outra garfada de ovos.


Eu decidi ignorá-lo e passei a vestir a camisa antes de entregar o meu bilhete para a tia Coralee. Ela leu, em seguida, sorriu suavemente. "Claro, querida. Isso é bom. Eu esperava por isso." Aliviada, peguei meu prato de comida das mãos dela e fui para a mesa.


"O que você esperava?", Perguntou Alfonso.


"Que ela começasse a ir para a escola com o Christopher em breve."


Alfonso sorriu novamente. "Então, ela está indo com Christopher hoje?"


Eu concordei e tia Coralee disse: "Sim".


Alfonso estava estranho, então eu decidi ignorá-lo. Eu estava animada sobre ir com Christopher. Eu estava animada para que ele me visse com a camiseta. Eu também estava animada apenas por vê-lo.


Ele me deu uma razão para amar a vida novamente. Eu não tinha realmente vivido em dois anos, e eu finalmente percebi agora que eu tinha perdido tanto. Não falar tinha me protegido de muitas maneiras, mas também tinha me isolado. De todo o mundo.


Quando tia Coralee subiu para o primeiro andar, Alfonso olhou para mim. "O que eu avisei a você sobre Christopher ainda é algo que você precisa se lembrar. Mas admito que ele esteja diferente com você. Eu nunca o vi tratar ninguém como ele trata você. Então talvez isso seja mais para ele do que qualquer outro relacionamento foi. Só tenho medo que você possa ser uma muleta para ajuda-lo a lidar com a morte do seu pai. Quando alguém aparecer, ele poderia deixa-la. Você seria esquecida", disse ele, em seguida, ele se levantou. "Guarde o seu coração. Ele não vai te machucar. Mas no final, ele pode."


Uma batida forte interrompeu Alfonso. Ele olhou para a porta quando me levantei. Eu sabia que era Christopher. Eu levei meu prato para a pia antes de correr para a porta.


Eu abri a porta. Christopher sorriu no momento em que nossos olhos se encontraram. Em seguida, o sorriso vacilou quando ele olhou para a minha camisa. "Você está vestindo a camisa de Alfonso", disse ele enquanto seus olhos encontraram os meus novamente.


Eu sorri e acenei. Eu queria que ele ficasse feliz eu estava mostrando o meu apoio para o time, e para ele.


Alfonso deixou escapar uma risadinha, e eu me virei para vê-lo cobrindo a boca quando ele se virou para caminhar até as escadas. Por que ele estava rindo? Eu tinha feito algo errado?


Braço de Christopher deu a volta da minha cintura, e ele pegou minha mochila com a outra mão enquanto olhava para Alfonso.


"Vamos", disse ele, parecendo menos do que satisfeito.


"Eu fiz alguma coisa errada?", Perguntei, sentindo-me mal no meu estômago. O sorriso feliz de Christopher tinha ido embora.


Ele não respondeu quando ele abriu a porta da caminhonete e colocou a minha mochila. Então ele me agarrou pela cintura e levantou-me como se eu fosse uma criança e não podia entrar por mim mesma.


Uma vez eu estava no banco, eu estava no nível dos seus olhos. Ele se inclinou e me beijou. Não foi doce, o beijo doce que eu estava acostumada, mas era bom. Eu me senti como se estivesse me marcando e tentando me deixar bêbada tudo ao mesmo tempo. Ele me tinha agarrado a ele e estava derretendo contra ele quando ele se afastou.


"Você não pode vestir a camisa de Alfonso," ele disse simplesmente, em seguida, fechou a porta e se dirigiu para o lado do motorista.


Se eu não pudesse vestir a camisa de Alfonso, então por que ele estava me levando para a escola nela?


"Eu preciso mudar então", eu disse quando ele abriu a porta e subiu dentro.


Ele balançou a cabeça em concordância. "Aperte o cinto", ele me instruiu.


Eu fiz como me foi dito, e ele puxou para a rua e se dirigiu para a escola. Eu esperava que ele explicasse sobre a camisa, mas ele nunca disse nada. Nada.


A viagem de cinco minutos de carro para Lawton foi curta, e eu queria saber por que eu não poderia usar a camiseta de Alfonso. Eu comecei a abrir minha boca, quando Christopher dirigiu passando do estacionamento cheio para a casa do campo.


Ele iria me fazer tirá-la e deixá-la lá? Porque a tia Coralee estava certa; Eu não poderia vestir esta camiseta de alças na escola. Eu seria rapidamente enviada para casa.


"O que estamos fazendo?", Perguntei quando sua porta se abriu e ele saiu. Fechou-a e dirigiu-se para meu lado sem me responder.


Quando ele abriu a minha porta, ele me agarrou e me beijou novamente antes de pegar e me colocar no chão. "Nós vamos arrumar a sua camiseta," ele disse simplesmente. Em seguida, pegou minha mão, e nós caminhamos dentro da casa de campo.


Ele estava vazio, esta manhã, graças a Deus. Eu não queria ver homens nus. Isso seria muito embaraçoso. Christopher levou-me a uma fileira de armários, depois parou uma vez que ele chegou aos maiores no fim. Eu vi o seu nome escrito acima de um armário à direita antes que ele abrir.


"Tire isso," ele disse quando enfiou a mão no armário para tirar uma camisa cuidadosamente dobrada no topo prateleira.


Ele estava me dando sua camisa. Minha frequência cardíaca acelerou quando eu rapidamente tirei a camisa de Alfonso. Christopher virou-se para olhar para mim e parou. Em vez de entregar-me a camisa, ele deu um passo em minha direção e inclinou a cabeça para beijar minha clavícula exposta antes de enterrar a cabeça no meu pescoço e inalar profundamente.


Eu tremi, mas mantive-me. Eu estava com medo se eu me movesse, quebraria o feitiço. Eu não queria que ele parasse. Eu adorava tê-lo perto de mim desse jeito.


Sua mão deslizou em volta da minha cintura, e ele me segurou contra ele, quando sua língua começou a tomar pequenas lambidas no meu pescoço, seguido por beijos. Larguei a camisa de Alfonso e agarrei os braços do Christopher para manter meus joelhos estáveis.


"Gosto tão bom, cheira tão bem", ele sussurrou enquanto sua boca se movia mais abaixo, e ele roçou os lábios entre os topos dos meus seios várias vezes. Eu assisti em fascinação.


Ele levantou os olhos para olhar para mim quando ele puxou minha blusa para baixo um pouco para continuar a sua trilha de beijos.


"Eu preciso parar. Mas eu preciso de você para me dizer para parar." Sua voz era profunda. Eu não queria que ele parasse. Chegaria na classe e teria o banco traseiro para isso.


"Se eu for mais longe, eu vou querer mais. Mais do que você precisa em um sujo vestiário. Jurei a mim mesmo que a próxima vez que eu tocar em você, vai ser em algum lugar especial".


Ele tinha me roubado as palavras. Eu só fiquei ali segurando seus braços enquanto ele segurava um dos meus seios através da minha camisa e beijou o topo do outro. Em seguida, ele grunhiu e fechou os olhos com força antes de deixar cair as mãos e se afastar. Senti frio quando ele se foi. Eu o queria de volta.


"Levante os braços", disse ele quando pegou de volta a camisa que ele tinha pegado do seu armário.


Eu fiz como me foi dito, e ele colocou-o sobre a minha cabeça. Uma vez que ele estava feliz que eu estava vestida corretamente, ele deu um passo para trás e olhou para mim. "Apenas minha camisa, Dulce. Ninguém mais. Nunca. Eu não quero a camisa de ninguém tocando você, mas a minha. Mantenha esta. Use-a qualquer maldito tempo que quiser, mas nunca coloque a de Alfonso novamente."


Oh.


OK.


Oh meu.


Eu balancei a cabeça e resisti a vontade de envolver meus braços em torno da camisa que eu estava usando, e abraça-la. Cheirava a Christopher. Eu nunca ia querer lavá-la.


Ele sorriu. "Minha garota. Minha camisa do caralho".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Hoje à noite Dulce sentou-se com a minha mãe no jogo. Cada chance que eu tinha, eu olhava para elas. Dulce acenou a maior parte do tempo, mas em seguida, às vezes eu a pegava conversando com minha mãe. Meu peito se enchia, eu me perguntei se ele poderia estourar. Depois de cada touchdown eu olhava ver Dulce de pé aplaudindo co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais