Fanfics Brasil - Ela é igualzinha a sua mãe. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Ela é igualzinha a sua mãe.

854 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Dulce estava esperando do lado de fora no balanço da varanda quando eu cheguei. Ela me ligou quando eu estava saindo do chuveiro. De qualquer forma eu estava aqui em dez minutos. Meu cabelo ainda estava molhado e eu não tinha sido capaz de encontrar qualquer cueca, mas eu achei.


Ela se levantou do balanço e caminhou até o topo da escada. "Ei," eu disse, dando um beijo em seus lábios. "Você está pronta para fazer isso?"


Eu podia ver a ansiedade em seus olhos quando ela balançou a cabeça. Enfiei a mão sobre a dela. Desta vez eu seria o único segurando-a. Ela tinha que fazer isso. Eu não a deixaria ir.


"Eles estão esperando. Alfonso me ouviu chamá-lo, e eu expliquei que eu estava esperando por você para ter esta conversa. Mas eu acho que os preocupei. Alfonso sabe, mas a tia Coralee e o tio Boone olharam realmente preocupados."


Inclinei a cabeça na direção da porta. "Vamos fazer isso, então. Eu vou estar lá o tempo todo."


Ela me deu um sorriso de alívio, e meu coração bateu contra o meu peito. Ela me fazia sentir coisas que eu tinha nunca sentido antes. Coisas que eu queria mais. Coisas que eu não queria viver sem.


Eu a segui para dentro e, com certeza todos os três Herreras estavam sentados na sala de estar, esperando.


Alfonso era o único que estava relaxado e parecia entediado. Seus pais estavam nas bordas de seus assentos. Havia um bloco de notas e um lápis sobre a mesa na frente de Coralee. Eu me perguntei se ela tinha trazido para esta discussão.


Dulce caminhou para ficar na frente de todos eles, e eu apertei sua mão. Ela poderia fazer isso. Eu faria certeza que ela podia.


"Eu quero falar de novo", ela disse em uma voz suave que assustou tanto sua tia e tio. Eu nunca tinha visto os olhos de Boone se arregalarem.


"Eu quero ser uma parte desta família. Eu estou pronta para isso. Mas eu preciso que vocês entendam algumas coisas", ela disse-lhes, então olhou para mim. A mão dela ainda estava na minha, e eu acenei para tranquilizá-la.


"Eu não quero falar sobre... Aquele dia. Eu não quero falar sobre ele. Eu não quero falar com um terapeuta. Eu quero falar sobre a minha mãe. Boas memórias. Eu gosto de pensar nela, e eu conversei muito sobre ela com o Christopher. Ele escuta, mas eu gostaria de compartilhar memórias com outras pessoas que as conheciam e amavam. Mas o resto... Eu não posso. Parei de falar para me proteger. De mim e de todos. É como eu sobrevivi. " Ela parou e esperou.


Coralee levantou-se e as lágrimas brotaram em seus olhos. "Nós não vamos fazer você falar sobre qualquer coisa que você não quer, Dulce. Eu prometo a você. Eu estou apenas..." Ela soltou um pequeno soluço. "É bom ouvir a sua voz novamente," ela finalmente disse antes de cobrir sua boca e deixando escapar outro soluço.


Os ombros de Dulce relaxaram. Isso era o que ela precisava ouvir.


Boone olhou para mim e depois para Dulce. "Eu acho que ele é que fez você falar. Ele precisava de você, e você sabia que poderia ajudá-lo, assim você falou. Soa como algo que sua mãe teria feito."


Ele moveu sua atenção de volta para mim. "Ela é exatamente como sua mãe. Especial, amável, doce. Mas forte também. Ela sobreviveu a um monte de coisas. E se isto..." Disse ele, apontando para os dois de nós. "É mais do que amizade agora, então tenha a certeza que está pronto para estimá-la. Se você machuca-la, eu vou te machucar. Não importa quem você é."


Ele estava protegendo ela. Como um pai. Como seu pai deveria ter feito. Eu sempre gostei de Boone Herrera, mas ele tinha acabado de subir um degrau aos meus olhos. Ele estava sendo o pai que Dulce precisava. O que ela tinha havia destruído sua vida. Agora Boone estava protegendo-a.


Eu balancei a cabeça. "Sim senhor. Eu sei como ela é especial. Eu nunca iria machucá-la. Eu juro."


Ele não parecia convencido, mas ele olhou para Dulce. "Eu amo você, menina. Eu amei a sua mãe. Perdê-la mudou todas as nossas vidas, mas especialmente a sua. Queremos ajudá-la a curar. Se você nos deixar."


Uma lágrima rolou pelo rosto de Dulce, e eu tive que lutar contra o meu instinto de agarrá-la e confortá-la. Ela precisava disso com eles. Eu não poderia intervir agora.


"Obrigada. Eu... Gosto daqui. Eu gosto desta casa e todos vocês. Sinto-me segura, e tem sido um longo tempo desde que eu me senti segura. Obrigada por me dar uma casa."


Alfonso se levantou. "Estou feliz que você veio para que eu pudesse finalmente ter meu quarto no sótão", disse ele, em seguida, piscou para ela.


Dulce riu, e eu lutei com o pouco de ciúme por alguém tê-la feito rir. Eu amava vê-la rir, mas parecia que eu estava ficando possessivo.


Ela tinha uma família agora. Uma que ela iria permitir em seu mundo.


Dulce não ficaria mais em silêncio.


Deixei Dulce com sua tia Coralee para ir fazer as compras depois do almoço. Eu precisava ir para casa, porque minha mãe queria que eu estivesse lá para dizer adeus a minha avó hoje. Eu tinha conseguido me esquivar da mulher na maioria das vezes que ela estava lá. A única vez que minha mãe não tinha estado com ela foi ao meu jogo de ontem à noite.


Andando para dentro, parei quando vi várias malas na porta da frente. Uma delas era da minha mãe. Minha avó estava sentada no sofá, com as costas retas e as mãos no colo como se ela estivesse posando para uma foto. Era assustador como o inferno.


"Mamãe?" Eu falei em vez de falar com aquela mulher.


Minha mãe veio ao virar da esquina, com outra mochila em seu braço. Ela parecia nervosa e incerta. Meu estômago se atou. Eu não estava me movendo. Não havíamos conversado sobre isso ainda, mas eu com certeza não estava deixando Lawton.


"O que está acontecendo?", Perguntei, com medo de pisar mais longe para o quarto.


Mamãe me deu um olhar triste, em seguida, colocou a mochila em cima de sua mala de viagem. "Eu queria falar com você sobre isso antes que você saísse esta manhã, mas você só foi. O que está tudo bem. Você tem uma vida. Eu não quero que sua vida mude. Eu apenas..." Ela olhou para sua mãe depois de volta para mim. "Eu preciso de uma pausa daqui. Estar em casa é difícil para mim. Eu fico pensando que seu pai vai entrar pela porta a qualquer minuto. Sinto falta dele, e estar aqui se torna muito pior. Eu só preciso de uma pausa. Eu adoraria que você viesse comigo, mas eu sei que com o futebol e Dulce... Eu não esperava que você viesse. Eu não vou embora, é apenas algumas semanas. Por favor entenda. Eu não posso ficar aqui o dia todo sozinha com a sua memória." Seus olhos se encheram com lágrimas e começaram a rolar pelo seu rosto.


"Você quer ir para Louisiana?" Eu tinha estado lá, e eu não conseguia entender por que alguém optaria por visitar a casa da minha avó. Não seria uma viagem inspiradora. Ela estaria no inferno com essa mulher e naquela casa.


Ela assentiu com a cabeça e limpou o rosto. "Foi a minha casa uma vez. Eu sei que você não tem boas lembranças dela, mas eu tenho. Eu preciso de algo para tirar da minha mente a dor. A tristeza."


Esta era sua escolha para fazer, e eu queria que ela fosse feliz novamente. Eu odiava pensar nela com dor e sofrendo aqui sozinha enquanto eu ia para a escola e ao treino e passava um tempo com Dulce. E eu sentiria falta dela, mas eu não sairia de Lawton.


"Você tem dezoito anos. Você é um homem agora. Você vai ficar bem aqui enquanto eu estiver fora. Você tem seus amigos e Dulce. No momento em que você precisar de mim, me chame e eu estarei aqui. Mas eu tenho que ir embora, Christopher. Eu tenho."


Eu fiz a única coisa que eu poderia fazer. Aproximei-me e abracei-a. Ambos perdemos o meu pai. Eu tinha Dulce para me ajudar a lidar com a dor. Ela não tinha ninguém. "Eu te amo, mamãe. Entendo."


Ela cheirou e me apertou com força em torno da cintura. "Eu também te amo, e eu estou tão orgulhosa de você."


Mas ela estava me deixando. Papai tinha apenas nos deixado, e ela estava me deixando também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Comprar mantimentos com a tia Coralee era interessante. Ela conversava muito e perguntou todos os tipos de perguntas. Eu não percebi o quanto ela não sabia sobre mim ainda. Eu gostei mais do que eu pensei que eu faria. Quando chegamos em casa, Alfonso estava fora jogando basquete com Asa, Gunner, Ryker e Nash. Tia Coralee parou e jogou os Gatorades de u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais