Fanfics Brasil - Eu não posso ser sua muleta. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Eu não posso ser sua muleta.

43 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


O fim de semana passou rápido. Muito rápido. Eu não estava em casa o suficiente para notar que minha mãe não estava lá. Mas então eu também não ia para casa, porque era muito difícil. Eu dormia no quarto de Dulce até cinco então escapava e ia para minha casa para tomar banho, mudar e comer antes de sair novamente. Eu simplesmente não podia ficar lá.


Era o riso que me assombrava mais. Às vezes quando eu corria para casa, animado com alguma coisa e papai e mamãe estavam lá para me ouvir. Os nossos jantares em família sempre vinham para mim quando eu me sentava na mesa e comia sozinho.


Segunda-feira, porém, eu estava focado em Dulce. Ela estaria indo para a escola hoje sem a segurança do silêncio. Sua tia estava indo com ela esta manhã para falar com o diretor sobre a decisão de Dulce falar. Também sobre a preferência de Dulce por não ter de ver um conselheiro.


Eu queria pegá-la e levá-la, mas me contentei em esperar fora do escritório até que Dulce e Coralee saíssem. O sino tarde ainda não tinha tocado, mas eu não estava preocupado com o atraso. Eu estava preocupado com Dulce. Ela ia ter que enfrentar o primeiro período sem mim. Inferno, ela tinha todos os seus períodos sem mim.


Os olhos de Dulce se iluminaram quando ela me viu em pé lá, e ela imediatamente veio para mim e deslizou sua mão na minha. "Bom dia", eu disse, amando que ela veio até mim tão facilmente.


"Bom dia", ela respondeu, então olhou de volta para sua tia. "Vejo você depois da escola."


"Vocês, tenham um bom dia", Coralee falou enquanto caminhávamos em direção aos nossos armários.


"Não gostei de não trazê-la para a escola hoje", eu disse logo que estávamos longe o suficiente de Coralee.


"Eu também senti sua falta", ela respondeu, com um sorriso em seus lábios doces.


"Queria ter todas as aulas com você."


Ela apertou minha mão. "Eu vou ficar bem. Prometo ".


Eu sabia que ela ficaria, mas isso não mudava o fato de que eu queria estar segurando a mão dela. Eu queria está lá, certificando-me se todos seriam bons com ela. Que ninguém fosse bom para ela... Não. Eu tinha que ter o controle de mim mesmo. Eu não queria sufocá-la com minha possessividade. Ela estava aprendendo a viver de novo, e eu tinha que deixá-la respirar.


Foi só depois de terceiro período que o fato de que ela estava falando com outras pessoas realmente bateu em mim.


Vendo que Vance Young estava em seu armário quando ela olhou para ele e falou com ele me fez sentir como se minhas entranhas estivessem fatiadas. Eu odiava isso. Ela era minha. Ela falava só comigo. Eu não queria compartilhá-la.


Meu pai tinha ido embora. Minha mãe tinha me deixado. E eu não iria perder Dulce.


"Cai fora, Young," Eu rosnei enquanto eu o empurrei longe de Dulce e deslizei o braço em volta da sua cintura, puxando-a contra mim.


"Que porra é essa, Christopher?", Disse Vance, olhando para mim. "Você está com raiva porque minha irmã voltou? Vocês são um bando de filhos da puta, você sabia? Você não sabe nada sobre o que aconteceu. Sobre ela."


Isto não era sobre Riley. Essa era uma batalha de Gunner, não minha.


"Eu não poderia saber se as merdas de Riley estão na cidade ou não. Mas não fique perto de minha garota novamente."


Vance olhou para Dulce, em seguida, volta para mim. "Eu pensei que vocês eram amigos. Isso é o que Serena disse no último período. Eu não sabia que ela era sua."


"Ela é minha", eu disse não deixando qualquer margem para dúvidas.


Vance deu de ombros e levantou as mãos. "Desculpa. Pensei que ela estava solteira".


Depois que ele saiu, eu olhei para Dulce. Ela estava de pé muito quieta e olhando vagamente para a parede em frente a nós. "Ei, o que há de errado?"


Ela não respondeu à primeira vista, e eu estava preocupado que ela estivesse tendo algum tipo de ataque de pânico porque ela começou a falar com todos. Mas, finalmente ela se virou e olhou para mim. "Você vai ter que deixar as pessoas falarem comigo, Christopher."


Sim, eu sabia disso.


"Você não pode empurrá-los longe e dizer que eu sou sua. Isso não funciona dessa maneira."


Espere... O quê? "Se outro cara está dando em cima de você, então eu com certeza posso. Ele precisava saber que você é minha."


Ela franziu a testa e inclinou a cabeça. O cabelo caiu sobre um dos ombros. "Você vai agir dessa forma quando cada indivíduo falar comigo?"


Provavelmente. Sim. Eu dei de ombros.


Ela soltou um suspiro, e seus ombros caíram. "O que nós somos, Christopher? Porque eu não tenho certeza. Você diz que eu sou sua, mas o que isso significa?"


Ela estava brincando? Eu pensei que eu tinha já isso muito claro algumas centenas de vezes.


"Você está comigo, Dulce. Eu não quero mais ninguém."


Ela me deu um sorriso triste, em seguida, estendeu a mão para tocar meu rosto. "Mas se você vai ficar chateado cada vez que um cara falar comigo, você vai ser infeliz. Não é o suficiente eu ser sua namorada e você confiar a mim? Eu nunca faria nada para machucá-lo."


"Eu confio em você, e você é muito mais do que a minha namorada. Mas eu só preciso protegê-la."


Ela soltou uma pequena risada. "Do mundo? Porque você não pode."


Ela não entendia. Ela era tudo que eu tinha. Ela era a única pessoa que eu amava, que não tinha me deixado.


"Sim, eu posso", eu respondi com o tom mais áspero do que eu pretendia.


Dulce franziu a testa, e eu vi flash de decepção em seus olhos. Eu não queria isso. Eu a tinha visto me olhar assim antes, e eu odiava. Eu nunca quis deixá-la para baixo. Eu só precisava que ela aceitasse que eu não estava partilhando. Eu não podia. Eu precisava dela.


"Christopher, esta... Coisa que temos. Isso." Ela fechou os olhos e respirou fundo. "Eu estava lá para você quando precisou de alguém. E talvez eu me tornasse uma muleta para você. Você ficar com raiva se alguém ficar perto de mim ou falar comigo, e isso não é normal. Não é saudável. Eu nunca lhe dei razão para ser tão possessivo. Essa coisa entre nós não pode funcionar se você passar em cima de mim como um louco."


O que diabos isso significava? Eu só queria mantê-la segura. Como eu estava tornando isso não saudável?


Nós não tínhamos problemas. E, sim, eu estava com ciúmes, mas isso era normal. Era normal para eu ser ciumento. Eu estava apaixonado por ela. "Eu não posso te perder. Eu não posso sobreviver..." Fiz uma pausa. "Eu preciso de você para fazer isto."


Dulce soltou um suspiro quando ela deu um passo para trás de mim. Lutei contra a vontade de estender a mão e agarra-la e puxá-la para mim novamente. A distância me aterrorizava.


"Isso não é o que um relacionamento é. Você tem a força dentro de você para sobreviver. Você não precisa mim para fazer isso." Ela fez uma pausa e fechou os olhos com força, como se estivesse lutando contra as lágrimas. Comecei a chegar para ela e pedir desculpas. Qualquer coisa para fazer a tristeza no rosto dela ir embora. Mas ela abriu a olhos e olhou para mim com uma determinação que ainda segurava as lágrimas não derramadas. "Eu acho que é melhor se dermos um passo para trás. Eu quero ser o ombro você pode se apoiar e aquele que você pode conversar. Eu queria que você tivesse tudo o que eu não tive. Mas agora eu vejo que isso nos fez algo que nunca vai funcionar. Eu não posso ser sua muleta. Isso não é justo para nenhum de nós." Ela estendeu a mão e limpou a única lágrima que tinha deslizado pelo seu rosto, em seguida, deu um passo um pouco mais para atrás de mim. "Eu não queria que isso acontecesse. Eu nunca signifiquei..." Ela parou e cobriu a boca como um soluço. "Eu não posso fazer isso, Christopher."


Eu ouvi as palavras dela, mas minha mente estava gritando para ela parar. Ela não podia estar dizendo o que soava. Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela virou e foi embora. Deixando-me sozinho. Mais uma vez. Então ela se virou e saiu correndo. Ela não olhou para trás.


Eu estava impotente e incapaz de reagir. O vazio que tinha me assombrado antes estava arranhando no meu peito para voltar e sugar a vida de mim. Mas mais do que isso... Eu estava perdido e quebrado.


A única pessoa que eu pensei que pudesse confiar tinha acabado de me deixar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

DULCE Sentada no meu quarto, sozinha era tudo que eu queria fazer. Enfrentar como não saudável minha relação com o Christopher se tornou não foi fácil. Foi ainda mais difícil afastá-lo. O que não dizia muito para mim. O fato era que eu ainda queria ele. Ele não era o único culpado aqui. Eu era. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais