Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
DULCE
Isso era algo que eu tinha que enfrentar mais cedo ou mais tarde. Eu não podia evitar Christopher. Isso não era possível ou justo.
Não ir para o meu armário nos três primeiros períodos tinha sido difícil. Era hora deu enfrentar a realidade. Embora, ele não iria realmente estar lá agora por causa de sua grade horária, então eu realmente não estava enfrentando nada ainda.
Movendo-me por entre a multidão, eu podia sentir as pessoas me observando. Tinha sido assim durante toda a manhã.
Várias meninas tinham me chamado de cadela e prostituta. O consenso geral era de que eu era uma pessoa horrível por terminar com o Christopher logo depois que ele perdeu seu pai. Parte de mim concordava com eles.
Quando finalmente cheguei ao meu armário, eu o abri rapidamente só para tê-lo fechado com força por uma mão com longas unhas vermelhas. A porta de metal prendeu a minha mão quando eu empurrei-a de volta. "Você é ralé," uma voz feminina sussurrou em meu ouvido. Eu conhecia aquela voz. Eu esperava que ela me confrontasse em algum momento hoje. Eu só não esperava que ela iria fazer assim.
Virei-me para enfrentar Raleigh. Ela estava olhando para mim com algo perto de triunfar.
"Você é uma cadela insensível", disse ela alto o suficiente para todos ao nosso redor ouvir. As pessoas ficaram em silencio, e eu sabia que tínhamos uma plateia. Que ia tornar isso pior.
Eu não a respondi. Ela estava com raiva porque ela se preocupava com Christopher. Ela queria ficar furiosa comigo e tinha o direito de estar. Esta era sua chance.
"Nada a dizer? O quê? Você vai ficar em silêncio de novo?" Ela perguntou, então me empurrou no peito até eu cair para trás contra o armário atrás de mim.
Ela apontou o dedo na minha cara, e me perguntei se ela planejava me arranhar com ele. "Você não era boa o suficiente para ele. Você é uma aberração. Somente. Uma. Aberração.”
Justo quando sua unha pontuda tocou meu rosto, ela foi empurrando para trás.
"Por que você não vai levar a sua demonstração de cadela louca pra outro lugar?", Disse Nash, movendo-a longe de mim e colocando-se entre nós. "Eu acho que Dulce tem visto o suficiente para saber que você é realmente fodida."
"Você está se doendo por ela? Você é amigo dele!” Gritou Raleigh.
"Eu sou um de seus melhores amigos. E mesmo que Dulce não fosse um dos meus amigos também, eu estaria fazendo isso por ele. Porque Christopher perderia sua merda se tivesse visto isso. Atacá-la não vai trazer ele de volta, Ray.”
"Ela o usou!" A voz de Raleigh ecoava pelo corredor agora que todo mundo estava em silêncio para assistir.
"Não, Raleigh. Ela o salvou. Quando ninguém mais podia. Agora, fique longe dela antes que este ataque louco só venha derrubar ele de novo. Porque ele virá até Dulce, primeiro ver como ela tá. E então, ele vai até você."
"Você está errado. Ele vai precisar de mim”, disse ela, parecendo convencida.
Eu odiava que a ideia do Christopher com ela ou com qualquer garota fazia meu estômago torcer em nós. Eu tinha sido a única a acabar com o que tínhamos. Ele iria seguir em frente. E quando seguisse, eu teria que lidar com isso.
Nash balançou a cabeça, em seguida, voltou-se para me encarar. A preocupação em seus olhos quase me fez chorar. Eu odiava chamar a atenção para mim, mas hoje parecia que apenas respirar trazia a atenção que eu não queria.
"Você está bem? A vadia é completamente louca", disse Nash revirando os olhos.
Eu consegui dar um aceno de cabeça. Eu não estava bem. Mas isso não era culpa de Raleigh.
"Você está pálida", disse ele, franzindo a testa.
"Eu não gosto de atenção", eu sussurrei, pessoas receosas ainda estavam nos ouvindo.
Ele suspirou. "Bem, querida, você vai ter que lidar com isso por um tempo. Eu ouvi o que todos eles estão dizendo. É por isso que eu vim te encontrar. Ver se você estava bem".
"Obrigada", eu disse através do nó na garganta.
"Pegue suas coisas. Eu vou com você até sua próxima aula. Vou deixar Alfonso saber que precisa de uma escolta depois disto. Com nós dois, conseguiremos manter você segura por enquanto. Pelo menos até eles encontrarem outra coisa para se concentrar.”
Eu queria dizer a ele que eu não precisava disso. Que eu poderia cuidar de mim. Mas eu não podia. Porque se ele não tivesse aparecido, Raleigh ainda estaria com o dedo na minha cara, gritando comigo enquanto todo mundo olhava.
"Ok", eu respondi, e me virei para meu armário.
"Ele vai ficar furioso quando descobrir sobre isso. Quando ele vier para encontrar você, saiba que sua raiva não é para você. É porque ele acha que causou isso á você. Ele quer te proteger. Ele não vai aceitar isso.”
Uma lágrima escapou, e eu estendi a mão e limpei rapidamente. Se apenas a sua necessidade de me proteger fosse algo mais. Algo mais profundo. Não simplesmente sua necessidade de me ter ao seu lado para que ele pudesse lidar com as coisas. Eu queria ser mais para ele do que alguém para se apoiar.
"Pronto", eu disse quando eu agarrei meus livros e segui os passos de Nash ao seu lado.
Ele não me fez perguntas ou mencionou Christopher. Caminhamos em silêncio para a minha próxima aula. Quando chegamos, eu agradeci a ele e entrei. Os olhares estavam fixos em mim, então deixei meu olhar cair para os livros nos meus braços e encontrei uma mesa na parte de trás. Se eu ia enfrentar essa aula, eu precisava estar onde o menor número de pessoas possíveis, pudessem me ver.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Nash entrou na aula, assim quando a campainha tocou. Seus olhos percorreram a sala até que eles me encontrarem. Sua carranca se aprofundou quando ele foi para onde eu estava sentado. Não havia uma cadeira vazia ao meu lado, mas ele parou perto de um cara com cabelo encaracolado e de óculos e convenceu-o a tomar outro assento. Olhei para ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore