Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
CHRISTOPHER
Nash entrou na aula, assim quando a campainha tocou. Seus olhos percorreram a sala até que eles me encontrarem. Sua carranca se aprofundou quando ele foi para onde eu estava sentado. Não havia uma cadeira vazia ao meu lado, mas ele parou perto de um cara com cabelo encaracolado e de óculos e convenceu-o a tomar outro assento.
Olhei para ele, e ele voltou sua atenção para mim. "Havia um... Problema com os armários... Mas eu lidei com isso, e ela está bem”, sussurrou Nash.
Meu peito apertou, e eu cerrei meus punhos. "Explique", eu disse, não dando à mínima se alguém me ouvisse.
Eu estava pronto para fugir e ir encontrar Dulce. O fato de que ela deveria estar indo para sua sala era a única coisa que me mantinha no meu lugar.
"Raleigh tinha a encurralado em seu armário."
Eu não precisava ouvir mais nada. Levantei-me e comecei a caminhar para a porta.
"Onde você pensa que vai, Sr. Uckermann?", perguntou o professor.
"Eu estou passando mal", eu respondi antes de abrir a porta e espreitar para fora. Eu deveria ter procurado saber mais de Nash. Como se Raleigh a havia tocado. Mas meu instinto de ir encontrar Dulce e ver como ela estava era mais forte.
Eu me dirigi à classe de Dulce quando a porta atrás de mim foi reaberta.
"Christopher espere." Nash chamou.
"Estou indo encontrar Dulce", eu respondi, sem parar.
"Ela está bem. Cuidei dela." Foi sua resposta.
"Será que Raleigh a tocou?", eu perguntei, minha voz se elevando com o pensamento de alguém ferir Dulce.
Nash não respondeu, e eu sabia que tinha a minha resposta.
"Ela estava falando de você da forma louca dela. As mulheres dessa escola chegaram à conclusão de que Dulce é o inimigo, desde que ela terminou com você. Certamente, você já ouviu a conversa de hoje. Isto estava prestes a acontecer. Alguém ia confrontá-la.”
Isso me fez parar. "O quê?" Eu perguntei a ele, incrédulo.
"O que quer dizer com o quê?" Ele parecia confuso. "O que estão dizendo?"
"As garotas?"
Eu balancei a cabeça.
"Merda sobre Dulce. Ela não responde; Ela está mantendo a cabeça baixa. Eu a levei para a aula e mandei uma mensagem para Alfonso buscá-la e depois levá-la para almoçar. A conversa vai morrer logo."
"Espere." Eu o parei quando meu estômago se revirou de raiva e pulsou através das minhas veias.
"Você esta falando que as pessoas têm falado merda para Dulce durante todo o dia sobre isso? Por causa de mim?" Nash concordou. "Filhos da puta!", gritei e comecei a correr em direção a classe de Dulce.
"Eu pensei que você já os tinha ouvido!" Nash chamou.
Se eu os tivesse ouvido, eu teria acabado com isso. O que ele acha que eu estava fazendo? Deixá-los cercar Dulce? Sério? Será que meus próprios amigos nem mesmo percebiam que eu estava apaixonado por ela?
Parei na porta da sala de aula que ela estava e respirei fundo. Minhas emoções estavam descontroladas. Eu não tinha a intenção de lhe causar alguma dor, mas isso era tudo que eu parecia ser capaz de fazer. Ela tinha acabado comigo porque eu tinha agido como um idiota. Eu estava agarrado a ela e nem mesmo levei em consideração o fato de que ela tinha seus próprios demônios para enfrentar. Ela precisava de mim, e tudo que eu tinha feito foi tirar dela.
Eu estava pronto para ser seu ombro para chorar. Eu queria que ela se apoiasse em mim. Eu queria mais.
Empurrando a porta aberta, eu procurei na sala até que eu encontrei-a na parte de trás, parecendo que ela estava pronta para rastejar debaixo de sua mesa.
"Posso ajudá-lo, Christopher?", Perguntou o Sr. Banks.
"Eu preciso ver Dulce, por favor, senhor", eu respondi, arrancando os olhos dela para olhar para ele.
"Uh, bem, hum... OK. Mas, por favor, seja rápido", ele respondeu.
Virei meu olhar de volta para ela. Se eu pudesse pleitear com um olhar, eu estava fazendo isso. Lentamente, ela levantou-se e fez seu caminho em direção a mim. Seus olhos estavam no chão, e suas mãos estavam juntas em punhos na frente dela. Ela estava nervosa. Eu nunca quis deixá-la nervosa.
Quando ela chegou até mim, eu dei um passo para trás e a deixei sair para o corredor antes de fechar à porta nos dando a privacidade que precisávamos.
"Você está bem?", Perguntei, lutando contra o desejo de estender a mão e puxá-la contra mim.
"Eu estou bem", ela respondeu em um sussurro.
"Eu vou lidar com Raleigh. Ela não vai incomodá-la novamente. Eu juro." eu disse ferozmente.
Ela encolheu os ombros. "Ela se preocupa com você. Ela estava defendendo você."
Não. Raleigh se preocupava com ela mesma. Isto não tinha sido sobre mim. Ela tinha visto uma brecha para atacar Dulce, e ela tinha agarrado isso. "Se ela se importasse comigo, ela não teria tocado você. Pessoas que se preocupam comigo iriam protegê-la. Como Nash." Dulce ergueu o olhar para encontrar o meu. Seus olhos refletiam as muitas das mesmas emoções que eu estava tentando lidar. "Eu não queria te machucar."
"Eu sei. Mas eu estava te machucando. Eu não estava sendo o que você precisava."
Ela quebrou o nosso contato com os olhos quando ela olhou para o corredor. "Você acabou de perder seu pai, Christopher. Eu deveria ter sido mais sensível."
Estendi a mão e cobri a mão dela com a minha. "Você estava certa. Eu estava usando você como uma maneira de lidar. Eu não estava lhe dando nada em troca. Eu estava obcecado por ter você do meu lado. Sabendo que você era minha. Isso não estava ajudando você. Essa foi a minha tentativa de possuir você."
Ela não respondeu. Mas ela não tirou a mão dela também.
"Nós começamos isso porque você podia ouvir e entender o que eu estava lidando quando ninguém mais podia. Sim, você se tornou a minha muleta. Eu queria estar perto de você para ter essa sua incrível força."
Ela fungou, mas não olhou para mim.
"As coisas mudaram, no entanto. Sim, você tornou-se alguém que eu poderia me apoiar, mas você também se tornou mais do que isso. Eu ansiava ouvir sua voz, ver seu sorriso, e, Deus, ouvir você rir. Eu amo o jeito que você ri. Todas essas coisas tornaram-se coisas que eu amava. Eu nunca teria..." Eu parei. O que eu precisava dizer por que eu queria ter certeza que eu dissesse certo. Eu não queria estragar tudo. Isto era importante. Esta era a minha chance de consertar tudo o que eu tinha desarrumado.
"Na noite... Quando dormimos juntos. Dulce, eu." Eu precisava que ela olhasse para mim. Estendendo a mão, eu deslizei um dedo sob o queixo e virei seu rosto, até que seus olhos encontraram os meus. "Dulce, eu então sabia que amava você. Eu não te contei porque minhas emoções estavam tão cruas naquela noite. Eu não fiz amor com você porque eu precisava de conforto. Eu fiz amor com você porque eu queria estar o mais próximo possível de você. Porque, embora eu tivesse perdido meu pai, eu queria estar com você. Alguém que me fizesse sentir inteiro. Você me deu uma razão para sorrir todos os dias. E eu deixei-me ficar um pouco louco com a minha necessidade de segurar você. Eu não quero te possuir, Dulce. Eu quero lhe pertencer. Estou disposto a dar-lhe todo o tempo que você precisa. Mas você tem que saber que eu estou apaixonado por você.” Eu deixei cair meu dedo por baixo do seu queixo e movi minha mão longe dela.
Ela não disse nada com os olhos arregalados cheios de lágrimas. Levou toda minha força de vontade que eu tinha para deixá-la lá e ir embora.
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Ele me amava. Tudo o que ele disse foi mais... Ouvir isso era o que eu precisava. A tristeza e a dor que tinha tomado residência permanente no meu coração foram embora. Christopher Uckermann me amava. Eu não era apenas alguém que ele precisava para ter através de sua perda. Eu era mais do que isso. "Espere," eu falei. Ele sai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore