Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
CHRISTOPHER
Raleigh não estava esperando no meu armário quando cheguei a ele hoje. Fiquei aliviado por não ter de lidar com ela. Às vezes ela era uma distração agradável, mas essa manhã eu estava de pé desde as três com meu pai.
Ele tinha ficado doente de novo, e eu tinha acordado ao som da minha mãe correndo pelo corredor para dar-lhe um copo de água.
Eu tinha ido ajudá-la, e todos nós tínhamos ficado juntos. Eu tinha medo de dormir. E se eu fosse dormir, e esses fossem os últimos momentos que tínhamos juntos? Ele estava ficando tão magro e fraco. Os médicos não podiam fazer mais nada. No mês passado o tinham mandado para casa sem nenhuma esperança. Apenas medicação para a dor e alivio para ele.
Enfrentar a escola como se minha vida não estivesse caindo aos pedaços não foi fácil. E fingir que eu queria Raleigh em torno de mim definitivamente era algo que eu não tinha paciência agora.
Eu tinha acabado de começar a pegar meus livros quando uma mão delicada com as unhas bonitas cor de rosa tocou o armário ao lado do meu. Era Dulce. Alguém que continuava encontrando seu caminho em meus pensamentos. Ainda que eu estivesse tentando como o inferno esquecer como ela olhou para mim, como se ela tivesse visto algo mais profundo do que o idiota que eu tinha mostrado a ela. Ou como ela era perfeita em meus braços.
Olhei para cima para ver o perfil dela enquanto ela estudava o bloqueio e trabalhava na combinação. Ela realmente era algo para olhar. Com uma pequena volta de sua cabeça, ela espiou para mim antes de voltar para seu armário. Fiquei ali, esperando por ela para abrir, mas depois de três tentativas, ela ainda não tinha conseguido isso.
"Saia. Deixe-me abrir", eu disse. "Você tem a combinação?"
Ela me deu sua atenção completa. Em seguida, ela me entregou seu celular. Olhei para baixo para ver a combinação na tela. "Obrigado. Agora se mova para trás."
Quando ela estava fora do meu caminho, eu coloquei rapidamente a combinação e abri seu armário. "Pronto", eu disse apenas enquanto seu telefone tocou na minha mão. Olhando para baixo, vi o rosto de Nash e o texto: Bom dia, linda.
Que diabos? Porque Nash estava mandando SMS para ela, e como diabos ela tinha conseguido uma foto dele em seu telefone? Alfonso havia dito que estava fora dos limites.
Eu segurei o telefone para Dulce. "Estamos trabalhando muito para este ano para ganhar do State. Não podemos fazê-lo se a prima do nosso quarterback está brincando com a equipe de futebol e se enroscando com ele. Recue." Eu fui mais duro do que eu pretendia, mas foda-se. Eu estava exausto.
Ela puxou o telefone da minha mão e olhou para mim. O ponto de agir como um idiota era ela me odiar e ficar longe. Mas, vendo o flash em seus olhos me fez lamentar a merda que tinha acabado de sair da minha boca. Raiva de mim mesmo, eu me virei e sai. Realmente, Nash estava me deixando louco. Nash, deveria ser corrigido. Não Dulce. Eu já tinha a certeza que ela manteve sua distância de mim.
Ela não iria nem mesmo fazer contato visual comigo agora. Eu não tenho que ser um idiota com ela. Fato era, se eu não agir como um idiota ao redor dela o tempo todo, eu poderia esquecer e dizer algo que eu não deveria.
Algo verdadeiro.
Nash estava andando no meu caminho enquanto eu me dirigia para o primeiro período. Eu sabia que ele estava indo para encontrar Dulce. Isso era besteira. Alfonso tinha sido muito claro que ele não queria que qualquer um de nós chegasse perto de sua prima.
Por causa de sua decisão estúpida de ignorar o pedido de Alfonso, ele me fez tirar e lançar-se para ela.
"Não", eu rosnei, e estendi a mão para agarrar o braço de Nash quando ele começou a passar por mim. "Alfonso não quer isso e você precisa respeitar isso."
Nash ficou tenso sob a minha mão, em seguida, puxou seu braço livre. "Não lhe perguntei, Uckermann," ele estalou, em seguida, continuou indo em direção a Dulce.
Eu não devia me preocupar com isso. Não era algo que eu ia ser capaz de controlar. Se Nash queria fazer isso, então eu tinha certeza que ele pagasse no campo hoje. Todos nós gostaríamos. E se ele não pudesse andar na sexta à noite, então ele que tomasse a sua folga. Nós poderíamos ganhar esse jogo sem ele. Mas não podíamos vencer sem Alfonso. E nós tínhamos que ganhar. Eu não ia deixar meu pai para baixo.
"O que há com Raleigh estando com Jackson Hughs?" Gunner perguntou enquanto ele tomava o assento na minha frente na aula de história mundial.
Ontem à noite Raleigh tinha aparentemente ligado para Jackson Hughs, o único jogador verdadeiro de futebol da Lawton High School. Ele se mudou para cá de algum lugar no norte, onde eles se importavam com essa merda. Então, agora ele estava fazendo um nome para Lawton no futebol.
"Não importa", eu respondi honestamente. Quando eu os vi pela primeira vez juntos essa manhã no meu caminho para o primeiro período, eu parei e esperei que a dor viesse. Inferno, para qualquer coisa para vir. Afinal, eu tinha estado com Raleigh durante um ano. Mas eu nunca senti nada. Nenhuma coisa maldita.
"Realmente? Vocês estavam juntos ontem no corredor," Gunner me lembrou.
"Ela estava em cima de mim, então eu a deixei aproveitar." Essa era a verdade, quase. Realmente eu só precisava da distração que ela fornecia. Eu também estava tentando tirar a memória do beijo de Dulce. Estava me assombrando e caramba, era difícil de esquecer.
Gunner riu. "Raleigh continua olhando para cá. Ela está esperando por uma reação sua." Ela não estaria recebendo. Dei de ombros e abri o meu livro.
"Isso é frio, Uckermann. Como, seriamente a sangue-frio. É por isso que você é um monstro no campo. Você apenas não dá à mínima." Se ele soubesse. Eu dava uma merda sobre algo. Algo que estava me rasgando.
"Nada para se preocupar", eu respondi.
"Nash disse que você estava chateado com ele por falar com a prima de Alfonso. Eu disse a ele que você estava certo".
Dessa vez eu virei minha cabeça para realmente olhar para Gunner. "Eu vou chuta-lo essa tarde no campo".
Gunner sorriu. "Você vai deixá-lo ir embora com ambas as pernas?"
"Não."
Gunner riu em resposta. "Eu vou estar lá registrando essa merda."
Sr. Halter entrou na sala e começou a dar-nos instruções de leitura. Graças à Deus, eu ia tirar um cochilo nessa aula.
"Minha mãe me disse que a menina viu seu pai matar sua mãe," Gunner sussurrou, inclinando-se para mim. "Isso é fodido."
O que diabos ele estava falando?
"Huh?" Eu perguntei quando me virei de costas para ele.
"A prima de Alfonso. Ela não fala porque ela viu seu pai matar a mãe. Ele está na prisão ou no corredor da morte ou algo. Minha mãe disse que ela não está bem agora."
Meu estômago virou e torceu-se em nó. Eu não queria acreditar nisso. Não Dulce. Inferno, não para qualquer um, mas especialmente para Dulce. Ela era gentil. Ela não atacava ou maltratava alguém. Até eu, que ela deveria ter golpeado pelo menos umas três vezes agora. Não havia raiva no seu olhar. Somente uma solidão que eu queria ignorar. Mas o que Gunner estava dizendo... Esse tipo de horror arruinaria completamente uma pessoa.
A mãe de Gunner era famosa por fofocas e achava que sabia tudo na cidade. Eu queria que isso estivesse errado. Mas e se fosse verdade? Como ela estava vivendo com esse tipo de pesadelo?
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
DULCE Você ainda não está respondendo minhas mensagens. O que está havendo? Foi o quinto texto de Nash hoje. Eu tinha que ignorá-lo, mesmo se ele fosse rude. Eu fiz com todos conectados à Alfonso e o time de futebol da mais alta importância. Eu também tinha visto Christopher confrontar Nash no corredor depois de saltar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore