Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar
DULCE
Hoje à noite eu tinha um encontro com Christopher. Um encontro real. O tipo que um casal vai. O tipo que realmente nunca tivemos antes.
Foi só um pouco estranho quando o tio Boone pediu a Christopher para saber onde estávamos indo e lembrou para cuidar bem de mim. Eu acho que eu preferia sair escondida da minha janela. Christopher não pareceu incomodado por ele, embora; ele parecia satisfeito mais do que qualquer coisa.
Quando nós dirigimos pela estrada, ele deu um tapinha no assento ao meu lado. "Corra pra cá."
Eu fiz como me foi dito e, felizmente, movi para sentar-me tão perto de Christopher quanto possível.
"Você não perguntou para onde estamos indo," ele disse quando ele colocou a mão na minha perna.
"Porque eu não me importo, desde que eu esteja com você."
Ele sorriu e apertou minha coxa. "Eu conheço esse sentimento." Eu coloquei minha cabeça em seu ombro. "Então me diga onde estamos indo."
"Bem, eu tive várias ideias, mas nenhuma delas parecia especial o suficiente para nosso primeiro encontro oficial."
Isso não respondeu à minha pergunta. Não que eu realmente me importava, mas eu estava ficando curiosa agora. "Isso não me diz nada.”
Ele riu. "Não, eu acho que não."
Ele estava me provocando. "Por que eu sinto como se tivesse levando essa conversa sem realmente saber?"
Christopher beijou minha cabeça. "Eu decidi dizer-lhe para não fazê-lo soar tão bom como realmente é."
Quando ele virou a cabeça para baixo na estrada que levava para a festa de campo, eu me sentei e assisti. Não tinha festa do campo hoje à noite. O que ele estava fazendo?
"Nós vamos para o campo?", Perguntei.
Ele não respondeu. Um pequeno sorriso puxou em sua boca, mas isso era tudo que eu tive. Então eu esperei.
Claro o suficiente, Christopher tirou a caminhonete para a clareira vazia e desligou o motor. Ele olhou diretamente à frente por um momento, finalmente, virou-se para mim.
"Foi aqui que eu te vi pela primeira vez. Eu pensei que você era bonita. Mas eu poderia saber disso. Vocês tinham-me com apenas um olhar. Mas eu tinha deixado minha mãe em casa com o meu pai doente, e eu estava preocupado. Eu me sentia culpado por estar aqui. Eu estava com raiva porque eu não poderia apenas estar aqui e me divertir. Meu pai estava escapando de mim, e eu estava apavorado." Ele parou e pegou minha mão. "Naquela noite eu estava quebrado e perto de partir. A dor estava ficando insuportável, e eu não tinha ninguém... Então ali estava você."
Senti meus olhos arderem com lágrimas não derramadas. Pensando no mês passado desde a primeira vez que eu o conheci, tanta coisa havia acontecido. Sua dor pode ter sido o que nos havia colocado juntos, mas eu iria levá-la para longe em um segundo se pudesse. Mesmo que isso significasse não ter isso com ele agora.
"Eu tomei o que eu queria naquela noite. Você era uma distração no início. Você estava linda, a menina silenciosa que se escondia nas sombras. Eu queria me perder em você. E por um breve momento eu fiz exatamente isso. O sabor dos seus lábios era mais doce do que qualquer coisa que eu já tinha experimentado. Por um segundo eu esqueci a minha dor. Meus medos. Minha raiva. E eu apenas gostava de estar com você." Ele pegou minha mão e beijou meus dedos antes de virar e beijar minha mão. "Eu não tinha ideia de quão preciosa você era. Nenhuma ideia que eu tinha encontrado a única para ficar ao meu lado, para me acalmar e me ajudar a aprender e a me curar. Estou tão agradecido que você se abriu para mim e falou. Quando eu penso sobre não ter você, dói. Eu não poderia ter enfrentado o que eu enfrentei sem você."
Uma lágrima escorregou livre, e Christopher moveu a mão para pegá-la com o dedo. "Você se tornou a parte mais importante da minha vida. Eu não quero que você nunca pergunte isso. E eu gostaria de fazer de novo a primeira noite nós nos encontramos," disse ele com um sorriso.
Fazer de novo?
"O quê?" Perguntei, confusa, enquanto abria a porta da caminhonete.
Ele desceu em seguida, virou-se e pegou a minha mão para me puxar para ele. "Eu quero fazer tudo de novo", ele repetiu, então piscou para mim. "A fim de fazer isso direito, eu preciso que você vá, fique mais perto daquela árvore e pareça de tirar o fôlego como de costume. Uma vez que você estiver lá, estamos repetindo aquela noite. Mas em vez de eu estar ferido e com raiva, eu vou ser o cara que você precisa. O que você curou. Eu sou quem vai tirar você dos seus pés tão rápido, você não vai nem perceber."
Desta vez eu ri quando outra lágrima caiu. Eu balancei a cabeça e caminhei até a árvore onde eu tive o meu primeiro beijo. Naquela noite eu estava tão solitária até Christopher tinha aparecido. Ele iluminou meu mundo, e ele nem sequer percebeu isso. Ele achava que ele precisava para fazê-lo mais.
Eu discordava. Mas eu me juntaria a ele.
Christopher me deu um polegar para cima quando eu estava exatamente onde ele tinha me visto naquela primeira noite. Quando ele caminhou exatamente como ele tinha feito, então, eu quis rir. Parecia bobo, mas era doce. Eu daria isso a ele.
"Por que você está aqui sozinha? A festa é lá." Ele acenou com a cabeça em direção à clareira.
Eu mordi de volta o meu sorriso. "Eu tenho que falar ou ficar em silêncio? Eu não estava falando naquela época." eu disse calmamente, tentando manter uma cara séria.
Christopher levantou uma sobrancelha para mim e abaixou a cabeça até que seus lábios estavam muito perto do meu.
"Você não é muito boa em fazer de novo, não é?", Ele me perguntou.
Eu ri. "Você não fez essa parte clara!"
Ele beijou o canto da minha boca. "Vamos começar da parte boa. Eu excluo esta cena." ele sussurrou, em seguida, cobriu minha boca com a sua.
Na primeira noite eu estava tão insegura. Tanta coisa havia mudado desde então. Eu sabia exatamente o que fazer agora.
Eu deslizei minhas mãos por seus braços, amando o jeito que eles flexionavam sob o meu toque, antes de segurar seus ombros.
Nossas línguas dançaram enquanto as mãos de Christopher moviam-se logo abaixo da parte inferior da minha camisa e passava contra a minha pele. Isso definitivamente não tinha acontecido naquela noite. Mas hoje eu queria. Levantei minhas mãos e deixei ao redor do seu pescoço, fazendo minha camisa subir e tentando que Christopher tocasse mais.
Ele fez.
Ambas as mãos moveram para cima e seguraram meus seios com um pequeno gemido que eu deixei escapar. Eu amava suas mãos sobre mim e o jeito que fazia me sentir.
Muito de repente ele se afastou. "Se eu tivesse feito isso naquela noite eu teria você de joelhos." Disse ele, respirando com dificuldade.
"Eu provavelmente teria desmaiado."
Ele manteve suas mãos em mim e roçou o polegar sobre meus mamilos através do cetim do meu sutiã. Eu estremeci e me contorci, tentando conseguir mais.
"Nós não estamos prontos para esta parte da nossa noite. Eu tenho um plano", disse ele, com os olhos cheios da mesma excitação que eu estava sentindo.
"Eu pensei que este era o seu plano", eu disse, fechando os olhos enquanto ele movia apenas as pontas dos dedos dentro do cetim do meu sutiã.
“Não, mas é um inferno de muito melhor."
Autor(a): Dulce Coleções
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CHRISTOPHER Duas semanas depois... Eu segurei a mão de Dulce enquanto estávamos no túmulo de sua mãe. Ontem à noite, depois do jogo que eu não tinha ido para o campo para comemorar. Em vez disso, nós tínhamos as nossas malas. Dulce não tinha ido a sepultura da sua mãe desde o funeral que ela mal se lembr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 309
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11
Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16
Ain*-* assim fico envergonhada
-
ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18
Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56
Ain tbm chorei cm esse final*-*
-
ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04
eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já
Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36
Que bom q gostou*-*
-
ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05
Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29
Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk
-
dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19
Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02
Chora não miga ;-;
-
ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55
penúltimo já? ;-; continua amore
Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43
Infelizmente só falta o epílogo ;-;
-
ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45
Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54
Continuando amore
-
dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00
Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42
Continuando amore, será q ela vai surtar
-
ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23
agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore
Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58
Continuando amore
-
ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54
Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2
Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51
Continuando amore