Fanfics Brasil - Eu chorei por mim. (penúltimo capítulo) Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Eu chorei por mim. (penúltimo capítulo)

851 visualizações Denunciar


DULCE


Eu tinha adormecido em algum ponto no caminho para casa. Minha cabeça estava escondida contra Christopher e seu braço estava ao meu redor. Eu podia sentir os dedos suavemente brincando com meu cabelo. Ele me fazia sentir quente e segura. Eu precisava disso depois de visitar minha mãe.


Eu não estava preparada. Sabendo que o corpo dela estava no subsolo era uma coisa. Vendo a sepultura real era outra. A mão do Christopher na minha me deu a força que eu precisava para enfrentá-lo. Uma vez que eu tinha certeza que eu não estava prestes a cair no chão em soluços, eu deixei-o ir para que eu pudesse falar com ela.


Eu disse a ela tudo sobre a vida com o tio Boone, tia Coralee e Alfonso. Eu tinha começado a partir do dia em que eu tinha chegado, e eu tentei dizer-lhe todas as coisas importantes.


Especialmente sobre Christopher e seu pai. Quando eu terminei, eu percebi que Christopher estava certo. Falar com ela tinha me feito sentir como se estivesse perto de mim de alguma forma.


"O meu pai me mandou uma mensagem. Ele quer dizer a ela esta noite", disse a voz de Alfonso em um sussurro.


Ela, eu? O que eles estavam falando?


Christopher ficou tenso debaixo de mim, e eu ainda fiquei de olhos fechados. "Ela precisa de um pouco de tempo depois de ver a mãe dela hoje", ele disse em voz tão baixa, eu me perguntava se Alfonso podia ouvi-lo.


Alfonso suspirou. "Eu concordo. Eu vou falar com o papai. Casa da sua mãe de novo? Certo? Será que ela não voltou para casa semana passada?"


A mãe de Christopher estava em casa, mas ela estava agindo de forma estranha. Eu sabia que ele estava preocupado com ela. Ela foi tão abruptamente após a morte de seu pai e tinha ido ficar com sua própria mãe, deixando Christopher para lidar com as coisas sozinho. Não parecia com ela em tudo. Agora que ela estava de volta, ela estava agindo estranho. Esquecendo as coisas, queimando comida, dormindo metade do dia.


"Sim, ela está em casa", ele respondeu. A preocupação em sua voz era evidente. Eu queria abraçá-lo e prometer-lhe que tudo estaria bem. Mas eu não podia fazer isso porque eu não sabia com certeza se ficaria.


Esperei para ver se eles diziam algo mais sobre o que meu tio queria me dizer. Quando eles não o fizeram depois de alguns minutos, eu me estiquei e sentei-me lentamente.


"Já era hora de acordar. Você dormiu a maior parte do caminho de casa," Alfonso disse em um tom de provocação.


Christopher riu e me puxou para ele enquanto beijava o topo da minha cabeça. "Deixe minha garota em paz. Ela teve um longo dia."


Christopher sabia o que meu tio Boone estava querendo me dizer. Se eu lhe perguntasse, ele me diria. Ele não esconderia de mim. Inclinei a cabeça para olhar para ele. Ele inclinou a cabeça para baixo para encontrar meu olhar.


"Obrigada", eu disse.


"Qualquer coisa", ele respondeu. Ele não tem que dizer mais, porque eu sabia o que ele queria dizer. Ele faria qualquer coisa que eu precisasse. Qualquer coisa que eu lhe pedisse.


"Podemos parar com essa merda doce, por favor? Vocês não estão sozinhos ", disse Alfonso.


Christopher sorriu. Eu amava aquele sorriso.


Esperei até Christopher ir para casa para verificar sua mãe antes de descer para enfrentar meu tio Boone. Alfonso e Christopher sabiam algo que eu precisava saber, mas ambos queriam me proteger. Como tanto quanto eu apreciei isso, eu queria saber o que era.


Tio Boone estava sentado em sua cadeira, um livro em suas mãos. Ele olhou para mim sobre seus óculos de leitura. Eu vi um breve lampejo de preocupação antes que ele disfarçar e sorrir para mim.


"Você teve uma boa viagem?", Perguntou.


"Eu precisava disso. Vê-la " eu disse a ele. "Mas eu também preciso saber o que é que Alfonso e Christopher não querem que eu saiba ainda."


Tio Boone franziu a testa e, em seguida, colocou seu livro para baixo antes de tirar os óculos. "Você passou por um monte hoje, Dulce."


Eu passei. Ele estava certo. Mas isso não muda o fato de que eu tinha o direito de saber o segredo que me afetava.


"Eu quero saber."


Ele fez sinal para eu me sentar em frente a ele no sofá. Pensei em contar a ele que eu iria ficar de pé, mas eu caminhei até o sofá e sentei. Ele claramente não me queria dizer fosse o que fosse, e eu sabia que tinha que ser algo a ver com meu pai.


Segurei minhas mãos firmemente no meu colo e esperei.


Tio Boone me estudou por um momento antes de falar. "É o seu pai..." ele começou. O pavor e medo que veio quando essas poucas palavras afundou em. "Ele está morto, Dulce. Encontraram-no essa manhã."


Ele está morto.


Duas palavras que devem significar tristeza, devastação, dor, mas isso só me deu uma sensação de vazio. Eu queria sentir alívio, mas eu não podia. Ele tinha tirado minha mãe de mim. Tirou a sua vida e arruinou tudo. Eu queria agradecer que ele tinha foi embora. Que eu nunca veria seu rosto novamente.


Mas eu não podia.


Em vez disso eu apenas fiquei lá, repetindo essas duas palavras mais e mais na minha cabeça. Tinha acabado. Ele está morto.


As boas lembranças que eu tinha dele não ultrapassou o mau. Havia muitas ruins. Muitas memórias tristes. Tantos arrependimentos.


Minha mãe tinha sido um objeto que ele queria ter. No final, ele a tinha possuído, em seguida, jogou-a fora como se fosse nada. Ela o amava. Eu já via em seus olhos a maneira como ela queria agradá-lo. No entanto, nada que ela fazia era bom o suficiente. Ela não era o que ele esperava, ele ainda não tinha sido capaz de libertá-la e deixá-la viver sua vida. Ele tinha mantido apenas para destruí-la no fim. Para destruir a todos nós.


Eu sempre acreditei que ele me amava. Eu tive momentos em que ele me fez sentir querida e preciosa. Eu me perguntei se minha mãe tivesse sido a mesma. Se fosse por isso que ela o amava tanto. Mas ele não tinha sido digno do nosso amor.


Eu o odiava. Eu queria que ele estivesse morto. E agora ele estava.


Mas não havia apenas o vazio. Um vazio dentro de mim.


"Dulce, eu sei que ele era seu pai. Não importa o que..."


"Não", eu disse, parando tio Boone de dizer mais. "Não. Ele não era meu pai. Ele deixou de ser meu pai no dia em que tirou a minha mãe de mim. Não me diga que sente muito pela minha perda. Não diga isso que está tudo bem eu chorar por ele, porque ele está morto para mim por dois anos. Isso só acabou."


Tio Boone não tentou dizer mais. Levantei-me e corri de volta para o meu quarto. Onde eu poderia estar sozinha. Onde eu não teria que falar.


Tia Coralee veio e bateu na minha porta alguns minutos depois. Assegurei-lhe que eu estava bem e queria ficar sozinha e não queria falar sobre isso.


Ela não discutiu comigo.


Uma hora mais tarde a janela do meu quarto se abriu, e Christopher entrou. Seu rosto estava gravado com preocupação. Olhei para ele da cama onde eu estava sentada com os joelhos dobrados debaixo de mim. O vazio onde a dor deveria estar quebrou, e as primeiras lágrimas saíram.


Ele estava na cama, puxando-me em seus braços antes dos soluços começarem. Enquanto eu estava dobrada com segurança contra ele, eu chorei por tudo o que eu tinha perdido. Tudo o que eu nunca teria. Eu chorei por minha mãe e como ela tinha tragicamente morrido. Eu chorei por Christopher e seu pai. E eu chorei por mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Não foi até que estivéssemos sentados na casa de Alfonso, olhando os álbuns de fotos antigas, algumas semanas depois, que eu percebi quem ela era. Era o Natal que Alfonso e eu estávamos na sétima série. Ele teve que ir para o Tennessee para a festa de Natal da sua família, e ele implorou a sua mãe p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais