Fanfics Brasil - Epílogo Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Epílogo

67 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Não foi até que estivéssemos sentados na casa de Alfonso, olhando os álbuns de fotos antigas, algumas semanas depois, que eu percebi quem ela era.


Era o Natal que Alfonso e eu estávamos na sétima série. Ele teve que ir para o Tennessee para a festa de Natal da sua família, e ele implorou a sua mãe para me levar com ele. Eu tinha ido e eu sabia como chato que seria, mas ele era meu melhor amigo. Então eu fui.


Nós sempre jogávamos futebol fora, na neve, enquanto a festa continuava. A única vez que entravamos era quando todo mundo ia comer. Não havia quaisquer outras crianças, mas uma menina. Eu a tinha visto há alguns anos, a última vez que vi, mas eu não a tinha visto nesta visita. Não que eu estivesse procurando.


Alfonso tinha ido para dentro para ajudar seu pai, e eu decidi explorar a casa. Eu não tinha ido muito longe antes de ouvir alguém chorando. Eu hesitei antes de entrar no quarto, esperando que quem quer que fosse não me notasse ali de pé na soleira da porta. Mas ela levantou a cabeça, e os olhos mais bonitos que eu já vi olhou diretamente para mim. Longos cabelos emolduravam seu rosto. O quarto rosa prateado lembrou-me de algo de um conto de fadas. Combinava com ela.


Ela fungou e continuou a olhar para mim. Eu não tinha certeza se ela queria que eu a deixasse sozinha ou para perguntar-lhe se eu poderia fazer algo. Minha mãe tinha me ensinado a não fugir e deixar uma menina chorando, então eu me aproximei e sentei ao seu lado.


"Não pode ser tão ruim assim. É Natal", eu disse, na esperança de aliviar o clima. Eu não mencionei o fato que ela me lembrava uma princesa e eu nunca tinha visto um daqueles gritos na televisão.


Ela fungou de novo e enxugou seu rosto. "Não parece." ela sussurrou.


"Com toda a música de Natal e a forma como esta casa está decorada com mais decorações do que toda a cidade de Lawton? Como não pode parecer o Natal?"


A garota olhou para longe de mim. Seu rosto permaneceu triste. "Nem tudo é o que parece. Nem todo mundo é o que aparenta ser."


Quantos anos tinha essa garota? Ela falava como se fosse mais velha. Mas ela não parecia mais velha do que Alfonso e eu. "Um de seus amigos fez algo errado?", Perguntei. Eu sabia sobre o drama de menina. Acontecia na escola o tempo todo.


"Eu queria que fosse", ela sussurrou, não olhando para mim.


Ela não era um livro aberto. Eu estava ficando cansado de tentar animá-la, porque eu, obviamente, estava sendo sugado. "Quem quer que seja não vale o seu tempo, se eles estão fazendo você triste assim."


Finalmente, ela olhou para mim. "Nós nem sempre conseguimos escolher quem damos o nosso tempo. Nós não escolhemos nossos pais, por exemplo. E nós não tomamos decisões por eles. Portanto, não é tão simples. Ele é meu pai. Eu amo ele. Eu tenho que amá-lo. Mas ele machuca. Ela se esforça para fazê-lo feliz, mas ele está sempre com outra pessoa. Como hoje à noite. Ele deveria estar aqui. Ele prometeu-lhe que estaria."


Eu não sabia o que sentir. Meus pais se amavam e eu nunca poderia imaginar o meu pai machucando minha mãe. Mas parecia que esta menina tinha uma vida muito diferente. Uma que eu não estava com inveja. Até se a casa dela era maior do que a igreja que eu ia no domingo. Ele era ainda maior do que a casa em Lawton de Gunner, e era grande.


"Então, sim, isso é uma merda", eu disse, não sabendo mais o que dizer.


"Sim, é." Tinha sido sua única resposta.


Alfonso tinha chamado meu nome, então, porque eu não sabia o que fazer ou o que dizer, deixei-a lá.


Quando ela veio comer, eu não pude fazer contato visual com ela, porque eu me sentia culpado por não ser capaz de ajudá-la. E por saber seus segredos.


Nós dois estávamos na foto que havia sido tirada naquela noite. Quando eu vi seu rostinho de menina, as memórias vieram à tona. Eu tinha esquecido completamente da menina e o que ela me disse. Mas esse Natal lembrei-me de agradecer a Deus por meus pais. Eu percebi que tinha sido abençoado com bons.


"Essa era você", eu disse, olhando para ela quando meu coração partiu pela menina que queria voltar e segurar. Ela tinha compartilhado seus segredos com um garoto estúpido que não tinha feito nada para fazê-la se sentir melhor.


Ela franziu a testa, como se ela não soubesse o que eu estava falando, e então seus olhos se iluminaram com compreensão. "Oh meu Deus. Esqueci... Eu estava tão chateada naquela noite. Mas era apenas uma das muitas noites da qual eu me sentia assim", disse ela quando seu dedo roçou suavemente sobre o meu rosto na foto.


"Você era a única pessoa com quem falei. Eu me arrependo disso. Não dizer a ninguém meus segredos. Eu poderia tê-la salvado se tivesse falado," ela sussurrou, perdida em seus pensamentos.


Puxei-a contra mim. Eu não ia deixá-la se debruçar sobre seus arrependimentos. "Você era uma criança. Nós dois éramos. Crianças confusas que não sabiam a resposta certa para qualquer coisa. Ele era seu pai. Você o amava. Não se culpe por algo que você não pode controlar."


Dulce deitou a cabeça no meu ombro e sua mão no meu peito. "Obrigada." ela sussurrou.


Eu beijei sua cabeça. "Eu te amo."


"Eu também te amo", ela respondeu.


Eu sempre tinha dito que o meu futuro estava no campo e eu poderia ser alguém bom. E eu queria aquilo. Até que eu encontrei alguém que precisava de mim. E eu percebi que a única pessoa que eu queria ser bom era para ela.


FIM


E mais uma história chegou ao fim, muito obrigada a todos que acompanharam, e sobre as próximas história é vocês no instagram que vão escolher qual posto, logo logo lá posto uma votação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais