Fanfics Brasil - OK. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: OK.

38 visualizações Denunciar


DULCE


Você ainda não está respondendo minhas mensagens. O que está havendo?


Foi o quinto texto de Nash hoje. Eu tinha que ignorá-lo, mesmo se ele fosse rude. Eu fiz com todos conectados à Alfonso e o time de futebol da mais alta importância. Eu também tinha visto Christopher confrontar Nash no corredor depois de saltar em cima de mim sobre o texto. Eu não tenho tempo para esse drama. Eu não queria ser parte disso.


Eu sabia que deveria explicar a Nash por que eu não o estava respondendo. Ele merecia uma explicação.


Eu faria isso durante o almoço. Ontem Alfonso tinha se sentado comigo fora nas mesas de piquenique, mas tinha sido desajeitado. Ele obviamente não queria.


Eu tinha enviado um texto essa manhã dizendo que não tinha necessidade de sentar-se comigo no almoço hoje. Eu estava pronto para descobrir isso por conta própria. Ele respondeu com um simples sim.


"Você vai responder a ele?" Eu reconheci a voz de Christopher.


Olhei para cima para vê-lo andando ao meu lado. Seus olhos não estavam em mim, apenas olhando para frente.


A partir do olhar severo em seu rosto eu sabia que ele estava descontente com Nash mandando sms. Não como eu me preocupava de estar ignorando Nash separava-me de todas as coisas de Alfonso. Desde que me desse mais paz em casa e na escola. Mas eu estava cansada de pessoas me dizendo o que fazer. Especialmente ele. Alguém que não tinha o direito de me dizer que eu podia ou não podia falar.


Eu deslizei meu telefone de volta no bolso.


"Boa garota. Ignore-o. Nos salva de um inferno de problemas. Eu vou fazê-lo pagar por essa merda se ele continuar", advertiu Christopher sem nenhuma vez olhar para mim.


Meu rosto estava quente quando suas palavras condescendentes me tocaram. Ele não tinha o direito de me dizer o que eu tinha que fazer. Só porque eu não falava não me fazia ignorante.


"Okay!" Eu bati. Levou apenas um segundo para cair à ficha que eu tinha falado alto. Ele fez-me tão irritada, eu só deixei escapar para fora. Minha pele começou a suar frio. Eu não perdi isso. Eu estava bem. Era apenas uma palavra.


Seus olhos estavam em mim agora. Confusão e descrente quando ele olhou para mim. Olhei para ele, querendo desesperadamente correr ou de alguma forma apagá-la. A palavra tinha acabado de estourar livre sem dificuldade ou dor. Mas minhas memórias... Eu não queria que elas saíssem com o som da minha voz.


"Você apenas..." Ele parou como se estivesse tentando decidir se ele tinha realmente me ouvido falar. Eu não confirmaria ou negaria. Eu simplesmente fiquei ali olhando para ele. Eu não diria mais. Talvez ele pensasse que estava imaginado.


Ele balançou a cabeça e, em seguida, virou-se e saiu para o corredor. A multidão se abriu para ele. Assim como aconteceu com Alfonso. Eu subi e toquei meus lábios com os dedos. O que tinha sobre Christopher Uckermann que fez a minha boca ter uma mente própria? Primeiro eu o deixei me beijar, mesmo sem conhecê-lo. E agora eu disse algo sem sequer pensar nisso.


Quando ele virou a esquina e saiu finalmente da minha vista, eu inalei e soltei minha mão de volta ao meu lado. Eu tinha realmente dito alguma coisa. Isso tinha sido uma parte de mim que eu tinha perdido, a menina que não tomou nada que ninguém jogou para ela, mas que se levantou para si mesma, e ela tinha quebrado livre por um momento.


Eu não tinha esse instinto, ou qualquer controle sobre a minha voz, em dois anos. E Christopher, mesmo que fosse porque ele agia como um idiota, tinha feito isso possível.


Meu celular vibrou no bolso novamente. Tudo que eu podia esperar era que Christopher não contasse a ninguém o que ele tinha ouvido. Eu não estava pronta para falar. Eu não acho que estava pronta para ouvir a minha voz novamente. Eu não estava pronta para qualquer conexão com as pessoas.


Eu puxei meu telefone de volta e enviei um texto para Nash: Por favor, me deixe em paz. Eu não quero que sejamos amigos. Pense sobre como isso afetaria Alfonso. Para de me mandar mensagens. E falar comigo.


Eu pressionei enviar e fui procurar a biblioteca. Gostaria apenas de começar a ler durante o almoço. Fazer-me o mais invisível possível.


A mobilização foi depois do almoço na sexta- feira. As lideres de torcidas tinham passado o dia em seus uniformes animando nos corredores para levantar o espírito da escola. Os armários dos jogadores de futebol eram fáceis de reconhecer, uma vez que tinha sido decorado com balões, corações e cartazes.


Hoje Alfonso caminhou pelos corredores como se fosse o dono do lugar. Mais do que sempre fazia. O nome dele foi cantado muitas vezes, e ele sorriu quando um cântico iniciava. Entre as classes de líderes de torcida ainda tinha todo o corredor fazendo elogios para ele. Eu não poderia imaginar que depois de tudo isso, nós ainda precisávamos de uma festa. Eu tinha sido uma líder de torcida uma vez, mas eu não me lembro de alguma vez ter esse espírito no dia do jogo. Parecia um exagero.


Depois de terça-feira ninguém tinha realmente falado comigo o resto da semana. Eu consegui desaparecer nas paredes. Nash não me mandou mais mensagens ou me procurou. Quando passei por ele nos corredores, ele nem mesmo olhou no meu caminho. Era o que Alfonso queria e o que era melhor para mim. Ser invisível adicionada à solidão. Encontrar amigos era difícil quando você não falava. As pessoas não sabem o que fazer com você. Eu podia ver a forma como eles me observavam e podiam ouvi-los sussurrar sobre mim. Sair e fazer amigos não eram algo que eu tinha coragem de fazer.


Em seguida, tinha Christopher. Eu esperava que ele dissesse alguma coisa para mim sobre eu ter falado, mas ele nunca o fez. Ele também me ignorou. Se eu não soubesse que eu era de fato visível ao olho humano, eu teria achado que eu realmente tinha desaparecido. A única interação que tive com Christopher foi quando eu deixei cair um livro enquanto caminhava pelo corredor lotado. Do nada ele se inclinou para baixo, parando o tráfego para buscá-lo para mim. Ele não tinha feito contato visual comigo, no entanto. Ele apenas se afastou.


Enfrentando um ginásio barulhento, os alunos animados gritando para as líderes de torcida e a equipe de futebol não eram atraentes, mas eu tinha que ir. Minha tia não viria me pegar até que estivesse acabado. Ela gostaria de saber se eu aproveitei a festa, e eu teria que mentir.


Coloquei minha mochila debaixo dos meus pés depois de obter um assento no extremo das arquibancadas próximas à porta. Quando chegasse a hora de sair, eu teria uma saída fácil para fora do ginásio.


Olhando os rostos do time, eu encontrei Alfonso imediatamente. Ele parecia mais concentrado e menos exuberante que os outros caras, que estavam interagindo com a multidão. As pessoas estavam gritando nomes diferentes, e os caras estavam gostando. Eu continuei olhando o time, não admitindo para mim mesma que eu estava olhando para Christopher. Sua cabeça escura estava longe de ser encontrada. Eu tinha acabado de começar a olhar toda a equipe novamente quando eu ouvi risadas em torno de mim.


"Deus, eu quero ser ela", disse uma menina sentada em frente de mim. Eu não tinha certeza quem era ela. Mas, como a amiga da menina virou a cabeça para olhar para as portas, eu segui seu olhar e vi Christopher na porta com Raleigh envolvida nele.


"Ele sempre volta pra ela. É tão frustrante. Ela nem é tão quente", a primeira garota acrescentou.


"Eu discordo", um cara interrompeu. "Ela é gostosa".


Christopher afastou a boca de Raleigh e sorriu. Então ele a colocou no chão e entrou no ginásio como se ele fosse o rei e nós todos seus súditos reais.


"Eu o quero." A primeira menina suspirou, e sua amiga riu enquanto faziam mais observações sobre o corpo de Christopher e as outras coisas que ela amava sobre ele.


Quando chegou ao centro do ginásio, ele se virou e sorriu para a multidão gritando. Claro, seu sorriso era bonito, mas não era real. Ele estava sem vida e falso. Será que ninguém vê isso? Eu era a única?


Um debate começou ao meu lado, e eu notei um cara com cabelo loiro curto e óculos tentando ficar com a garota à minha esquerda. Ela estava revirando os olhos para ele, mas ela finalmente se afastou de mim. O cara loiro deslizou ao meu lado, em seguida, enfiou a mochila para a esquerda, fazendo com que a menina se queixar mais um pouco.


Finalmente, ele voltou seu olhar para mim e sorriu timidamente. "Ei, eu sou Charlie. Temos quarto período juntos. Almoço, também, sempre parece desaparecer durante.” Disse ele. "Eu também sei que você não fala. Eu só queria me apresentar. E se você precisar de alguma coisa ou quiser ver um filme em algum momento, eu estou disponível."


"Há, sério? Essa é a sua linha de pegar garotas?" Perguntou a garota da qual ele havia se movido. Ela revirou os olhos de novo antes de olhar para longe de nós e de volta ao time de futebol.


"Eu não sou bom nesse tipo de coisa. Na verdade, eu estrago tudo. Mas eu... Eu só estava me perguntando se talvez, você gostaria..." Ele se perdeu enquanto suas bochechas ficaram rosadas. Ele era realmente bonito. E agradável. Os olhos dele não eram assombrados, e eu apostaria que ele tinha uma vida familiar feliz. Com dois pais que o amavam. E não demônios para carregar em torno como eu.


Ele também não era um jogador de futebol. Algo que eu gostei muito. Estendi a mão para o meu bloco de notas, que estava escondido no bolso da minha mochila.


É bom conhecer você, Charlie. Eu sou Dulce.


Seu sorriso cresceu. "Sim, eu sei o seu nome. Eu já perguntei. Não como um perseguidor ou qualquer coisa. Apenas curioso. Você é nova e tudo. Todos nós fomos para a escola juntos a maior parte de nossas vidas, por isso, quando alguém novo vem junto..."


Ele se perdeu quando suas bochechas ficaram rosa novamente. Eu não tenho uma resposta para isso.


Ele riu e baixou o olhar para suas mãos. "Então, o que acha sobre o filme? Você vai assistir a um filme?"


Um filme... Como em um encontro. Eu nunca estive em um encontro. Será que eu queria? Eu estava pronta para isso?


Eu tinha dito uma palavra, esta semana. Christopher trouxe-o para fora de mim sem querer. Eu não tinha caindo aos pedaços ou terminado em um canto por causa disso. Eu era mais forte agora. Mas eu estava pronta para um encontro? E se fosse apenas Christopher? E se eu falasse com alguém, e ouvir a minha voz me mandando sem parar para a escuridão eu não conseguia achar meu caminho para fora? Olhei de volta para o caderno no meu colo, em seguida, escrevi.


Pode ser.


Isso era tudo que eu podia prometer agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTOPHER Foi à primeira vez na minha vida que eu tinha jogado um jogo sem o meu pai lá. Nossa vitória foi à única coisa que os outros estavam pensando quando acabou, portanto, por sorte, ninguém percebeu, exceto Alfonso. Eu tinha caído fora e disse-lhe que o meu pai não estava se sentindo bem. Corri em dois touchdo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais