Fanfics Brasil - Vamos ter esta temporada. Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada)

Fanfic: Até Sexta À Noite - Vondy(finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, Drama, Romance, Escolar


Capítulo: Vamos ter esta temporada.

921 visualizações Denunciar


CHRISTOPHER


Foi à primeira vez na minha vida que eu tinha jogado um jogo sem o meu pai lá. Nossa vitória foi à única coisa que os outros estavam pensando quando acabou, portanto, por sorte, ninguém percebeu, exceto Alfonso. Eu tinha caído fora e disse-lhe que o meu pai não estava se sentindo bem.


Corri em dois touchdowns, mas meu pai não estava lá para vê-los. Ele não estava lá na torcida por mim. Ele não estava na cerca com o seu grande sorriso quando eu vim correndo para a margem. Ele não estava lá, porque ele teve uma febre e tomou tanto remédio para dor, que não estava lúcido.


Ele odiava tomar os remédios de dor, ele gostava de estar lá mentalmente conosco, mas ele estava com muita dor na última noite, Mamãe o obrigou a toma-los. Então, quando ele finalmente foi dormir, ela tinha caído em meus braços e chorou. Eu nunca a tinha visto assim antes, nunca a tinha visto quebrar.


Encarar o jogo de hoje era a última coisa que eu queria fazer. Sabendo que eu iria para casa e dizer ao meu pai sobre isso era a única maneira que eu fui capaz de jogar. Eu queria dizer a ele algo que iria fazê-lo sorrir. Eu queria que ele acreditasse em mim. Ele e eu tínhamos compartilhado meus sonhos por muito tempo. Eu não queria que ele soubesse que eu estava perdendo esses sonhos. Porque sem ele, eu não me importaria mais.


Para não mencionar o quanto minha mãe precisaria de mim quando ele fosse.


Eu não tinha olhado para Raleigh após o jogo. Eu tinha ido direto para a minha caminhonete, determinado a conseguir o inferno longe de todos eles. Toda a sua alegria sobre a nossa vitória. Eu não poderia estar feliz. Meu pai não estava lá.


Ganhar não significa mais tanto assim.


Encarar meu pai enquanto minhas emoções estavam tão cruas não era uma boa ideia. Mas ir para a festa no campo onde a equipe estaria celebrando parecia uma merda inútil. Eu não poderia comemorar. Eu só queria esquecer. Eu queria a minha antiga vida de volta. Eu queria meu pai saudável.


Depois de passar por quase uma hora, perdido na dor que havia se tornado parte de mim, dirigi minha caminhonete pela estrada de terra familiar para a festa de campo. Era aqui ou em casa, e eu não poderia ir para casa ainda. Eu precisava de algumas cervejas, e eu precisava esquecer.


Todo mundo já estava aqui. Os gritos e risos tinham sido uma vez os sons de boas-vindas. Agora eu odiava. Nenhum, dos meus amigos tinham preocupações com exceção de ganhar um jogo de futebol. Eles não sabiam o que era o medo. Nenhum deles. Esses foram os melhores malditos anos de suas vidas. Uma vez, eles tinham sido meus também.


Eu fechei a porta da caminhonete e olhei para a fogueira por entre as árvores. Eu teria que andar lá e colocar um sorriso que eu não sentia. Eu teria que falar de um jogo que eu joguei com tudo que eu tinha, mas apenas porque eu queria ser capaz de dizer ao meu pai sobre isso. Não porque meu coração estava nele.


Eu não me encaixava mais. Com qualquer um deles.


Mas aonde mais eu iria?


Beber iria aliviar a dor. Nada iria tirar tudo.


Gostaria de fingir. Foi o que eu fiz de melhor ultimamente.


Dirigi-me para o campo aberto, eu encontrei uma cerveja e fiz meu caminho para os meus amigos. Raleigh já estava aqui. Eu podia vê-la de novo com os meninos do futebol. Eu sabia que ela era louca, e que era sua maneira de se vingar de mim. Eu apenas não me importava.


"Onde você estava, cara? Estamos repetindo a grandiosidade que foi Uckermann, essa noite, e você ainda não estava aqui para glória!" Ryker gritou para mim enquanto eu caminhava em direção a eles.


"Tinha algumas coisas para fazer primeiro", eu respondi com um sorriso que deu a entender que eu estava fazendo com alguém, em vez de algumas coisas. Eu ia deixá-los pensar o que eles queriam. Qualquer coisa, exceto a verdade.


Risos seguiram o meu comentário.


"Acho que é por isso que Raleigh fez seu caminho para o menino do futebol", Nash respondeu. Ele tinha ficado chateado comigo por um ou dois dias, mas depois do treino na quinta-feira nós dois concordamos que eu estava certo. Ele tinha que se concentrar em futebol não na prima de Alfonso.


Dei de ombros e sentei no pneu do trator que Ryker estava sentado. "Seja o que for", eu respondi.


Perto de mim, Ryker começou a falar. "Mas, falando sério, Nash. Você tem que parar de olhar para ela. Ela está bem. Ela está aqui, e ela não é o seu negócio. Alfonso vai estar de volta em um minuto com a bebida de Ivy, e se ele achar que você está procurando por sua prima, ele vai ficar irritado".


Voltei minha atenção para Nash. Eu pensei que ele tinha recuado.


Nash levantou ambas as mãos. "Fácil, eu estava apenas vendo quem estava aqui. Não procurando ninguém".


"Merda.", Ryker murmurou.


"Ela está aqui?", Perguntei, me perguntando por que ela vinha para essas festas se ela estava indo se esconder no canto.


"Alfonso disse que sua mãe a fez trazê-la. Ela não quer vir. Ele se sente mal por ela," Ivy disse com um encolher de ombros, como se ela não poderia se importar menos.


"Irrita-me que ele não a deixa sentar-se conosco." Nash parecia chateado.


"Não. É. Da. Sua. Conta.", foi a resposta de Ryker. Eu queria concordar com Ryker, mas Nash estava certo. Alfonso estava errado em apenas trazê-la aqui e deixá-la sozinha. Era cruel.


"Uh-oh, lá vem o drama", disse Ivy com um sorriso, depois olhou para mim.


"Bem, Mer-da." Ryker falou lentamente quando me virei para ver Raleigh caminhando em nossa direção.


Seu cabelo estava bagunçado de brincar com o cara do futebol. O que ela estava vindo fazer aqui?


Eu gostava mais dela por lá.


"Vocês confundem o inferno fora de mim", disse Nash. "Hoje, na comemoração eu pensei que ela estava chupando seu rosto. Agora ela está sugando o rosto de outra pessoa."


Peguei minha cerveja e me levantei. Eu estava saindo. Eu não queria essa merda essa noite. Eu tinha problemas maiores do que Raleigh.


"Eu estou fora", eu disse.


"Já vai?"


"Já?"


"Você fez isso na semana passada!"


Todos eles pareciam surpresos. Eu só balancei a cabeça e levantei a minha cerveja. "Bom jogo. Vamos ter essa temporada", eu disse, então fui para a floresta para minha caminhonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DULCE Sentei-me na parte de trás da caminhonete de Alfonso, vendo meu pé balançando para trás. O barulho da festa não era tão alto aqui. Hoje à noite Alfonso não tinha conduzido sua caminhonete para a festa; ele havia deixado estacionado com os outros veículos na área arborizada apenas fora da estrada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulaureliano Postado em 01/07/2020 - 21:50:11

    Não acredito que acabouuuu. Vou sentir falta dessa história, é maravilhosa demais

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:50:16

      Ain*-* assim fico envergonhada

  • ana_vondy03 Postado em 01/07/2020 - 17:45:18

    Aaaaaa se eu chorei? É obv q eu chorei! Aaaaaaa vou sentir sdds dessa história! Poxa! Mas bom, q venha mais uma história kkkkk

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:56

      Ain tbm chorei cm esse final*-*

  • ttm Postado em 01/07/2020 - 12:56:04

    eu amei essa históriaaaa, ansiosa para a próxima já

    • Dulce Coleções Postado em 03/07/2020 - 12:49:36

      Que bom q gostou*-*

  • ana_vondy03 Postado em 30/06/2020 - 19:47:05

    Aaaaaaaaa posso chorar tbm? Tá acabando cara! Pq tudo q é bom uma hora acaba? Deveria ser infinito aaaaaa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:29

      Haaaaa tenho q tentar fazer histórias maiores né vdd kkkk

  • dulaureliano Postado em 29/06/2020 - 15:48:19

    Não acredito que é o penúltimo. Tô chorando aqui.

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:44:02

      Chora não miga ;-;

  • ttm Postado em 29/06/2020 - 14:39:55

    penúltimo já? ;-; continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 01/07/2020 - 12:43:43

      Infelizmente só falta o epílogo ;-;

  • ana_vondy03 Postado em 27/06/2020 - 22:52:45

    Gente! Como será que ela vai reagir qdo souber? Aaaaaa n qro q ela sofra! Poxa!! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:54

      Continuando amore

  • dulaureliano Postado em 27/06/2020 - 20:20:00

    Ah não, tadinha! Logo agora que ela tava conseguindo ficar bem

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:18:42

      Continuando amore, será q ela vai surtar

  • ttm Postado em 27/06/2020 - 15:41:23

    agora que ela tava bem acontece isso, AAAAA tadinha, continua amore

    • Dulce Coleções Postado em 29/06/2020 - 13:17:58

      Continuando amore

  • ana_vondy03 Postado em 26/06/2020 - 19:37:54

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, totalmente perfeito! Eu amo esses dois! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 27/06/2020 - 12:34:51

      Continuando amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais